MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

+30
love
Anne
patyyteixeira83
Rakel
Lara Croft
Lalinha
Bia_Kawaii
Anne in the Closet
L.O.V.E.
mada
Liberian Girl
Rê Jackson
Bubi Jackson
pollyannabm
Feehj
Janinha
SRJackson
Roxa
Leninha
gicelimj
Caroline MJ
Femme
macario
mjtudibom
ana claudia
Annie Moonwalker
Alone
Rosy Jack
MJElaine
Lari
34 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Janinha Sex 03 Dez 2010, 20:37

Ai Rosy,você é muito engraçada,vocês me atentaram bastante,mas consegui resistir.Agora confesso que depois que estou lendo os textos que a Giceli está postando aqui sobre OMC,perdi um pouco a graça.Claro que eu relacionava esse clip,com aquele inferno que o Michael passou ,mas esses textos são muito fortes e tristes Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por MJElaine Sex 03 Dez 2010, 21:21

Janinha escreveu:Meninas o meu chegou ontem,eu adorei e é como a Lari disse a imagem não está ótima,mas boa,a imagem é igual aos outros DVDVS de clips que tenho do Michael.Gostei muito do livreto,com fotos lindas,o clipe OMC,assisti,pela primeira vez,e fiquei emocionada,principalmente no final quando as pessoas batem palmas para o Michael.Enfim,valeu muito a pena,mesmo já tendo todos os outros clipes,mas agora ficou tudo juntinho!Meninas,vocês não irão se arrepender,eu garanto!
winking I Love MJ

Janinha, que boas notícias. Fico feliz que vc já tenha recebido e gostado. Certamente não vamos nos arrepender.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 04 Dez 2010, 00:13

Recebi o e-mail, mas ainda não dá pra rastrear.

Lari, Janinha, quanto tempo demorou para chegar depois do recebimento do e-mail?

Não tô aguentando essa espera. timer

Mas pelo menos vou receber tudo de uma vez. dance
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Lari Sáb 04 Dez 2010, 00:48

O da Janinha chegou junto com o meu, dia 29, e eu mandei pra ela, por isso ela recebeu agora.

Annie, ele postaram dia 19 e chegou dia 29. Mas foi rápido assim porque eu pedi 10 box.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 04 Dez 2010, 01:42


Obrigada, Lari.
Se for 10 dias então...contagem regressiva...10...9... timer
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por MJElaine Sáb 04 Dez 2010, 11:59

Lari escreveu:O da Janinha chegou junto com o meu, dia 29, e eu mandei pra ela, por isso ela recebeu agora.

Annie, ele postaram dia 19 e chegou dia 29. Mas foi rápido assim porque eu pedi 10 box.

Eu recebi o email dia 17/11 e até agora, nada. O pior é que nem no Correio ele aparece, ainda... girltantrum Daqui a pouco o "Michael" vai chegar primeiro que o "Vision"... kungfu
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Lalinha Sáb 04 Dez 2010, 13:42

Eu também, Elaine, recebi o email dia 17/11. Já mandei várias mensagens no site da Sony e nada de resposta. Não estou achando isso normal... começo a pensar que talvez devesse ter feito o pedido na Amazon ou em outro lugar. Mas fiquei com medo do lance da região do DVD... e não funcionar no meu player.
Eu não pedi o CD Michael pelo site oficial, porque estou apostando que ao menos o CD estará disponível nas lojas brasileiras. Já acho um absurdo o Vision não estar... pelo amor de Deus, é um box triplo com todos os videos do Michael!! Não entendo o motivo de já não estar disponível em lugares como as lojas americanas, saraiva, etc... afinal, o que aconteceu com "available everywhere on November 22th"???
Mas enfim, nada a fazer, senão esperar com o coração na mão... Crying or Very sad
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por MJElaine Sáb 04 Dez 2010, 13:52

Lalinha escreveu:Eu também, Elaine, recebi o email dia 17/11. Já mandei várias mensagens no site da Sony e nada de resposta. Não estou achando isso normal... começo a pensar que talvez devesse ter feito o pedido na Amazon ou em outro lugar. Mas fiquei com medo do lance da região do DVD... e não funcionar no meu player.
Eu não pedi o CD Michael pelo site oficial, porque estou apostando que ao menos o CD estará disponível nas lojas brasileiras. Já acho um absurdo o Vision não estar... pelo amor de Deus, é um box triplo com todos os videos do Michael!! Não entendo o motivo de já não estar disponível em lugares como as lojas americanas, saraiva, etc... afinal, o que aconteceu com "available everywhere on November 22th"???
Mas enfim, nada a fazer, senão esperar com o coração na mão... Crying or Very sad

Eu acredito que o problema está aqui no Brasil... Coisas com a Receita Federal, como lhe disse antes. Enfim, não temos nada mais a fazer do que esperar... Só espero que chegue inteiro, pelo menos... timer
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 04 Dez 2010, 20:23

Verdade, Annie, ainda não dar pra rastrear.

Espero também que o meu chegue inteiro, porque quando ele chegar em Sampa, ele ainda vai fazer uma bela viagem pro Nordeste...kkk Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 184531

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 495877
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 05 Dez 2010, 20:58

MJElaine escreveu:Eu recebi o email dia 17/11 e até agora, nada. O pior é que nem no Correio ele aparece, ainda... girltantrum Daqui a pouco o "Michael" vai chegar primeiro que o "Vision"... kungfu
Ah, não! Só falta chegar nas lojas do Brasil antes do nosso, que foi comprado na pré-venda. kungfu
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Caroline MJ Seg 06 Dez 2010, 21:34

Pois é, pelo que tenho visto, ninguém que pediu pelo site da Sony recebeu ainda aqui no BRA. Pelo menos, a coisa não é pessoal, né.
Também não sabia que demoraria tanto assim, já que o meu foi enviado no dia 17/11...
Daqui a pouco o pessoal vai começar a comprar normalmente nas lojas e a gente ainda vai estar esperando! Que p* de pré-venda é essa??
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Alone Seg 06 Dez 2010, 21:43

Hj vi uma revestinha da Livraria Saraiva e lá já está fazendo propagando do Box Vision e do Cd "Michael", pelo jeito vão começar vender aqui no Brasil antes do meu chegar...ninguém merece isso!!!!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Lalinha Ter 07 Dez 2010, 01:18

Caroline MJ escreveu:Pois é, pelo que tenho visto, ninguém que pediu pelo site da Sony recebeu ainda aqui no BRA. Pelo menos, a coisa não é pessoal, né.
Também não sabia que demoraria tanto assim, já que o meu foi enviado no dia 17/11...
Daqui a pouco o pessoal vai começar a comprar normalmente nas lojas e a gente ainda vai estar esperando! Que p* de pré-venda é essa??

Pois é, Caroline, é realmente revoltante essa situação... Se isso acontecer, estou considerando a idéia de cancelar o pagamento no paypal (pode ser feito no prazo de até 45 dias da data de pagamento), pedir o estorno e comprar o Vision em algum lugar que me permita pegar meu box e sair da loja com ele embaixo do braço, ao invés de ficar esperando por uma "pós-venda" como essa. Comprar no site da Sony, pelo jeito, para mim nunca mais... lingua não
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Lalinha Ter 07 Dez 2010, 01:25

Alone escreveu:Hj vi uma revestinha da Livraria Saraiva e lá já está fazendo propagando do Box Vision e do Cd "Michael", pelo jeito vão começar vender aqui no Brasil antes do meu chegar...ninguém merece isso!!!!

Alone, essa revistinha você conseguiu em uma loja mesmo? Acabei de procurar no site da Saraiva e não achei nada...
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Alone Ter 07 Dez 2010, 07:46

Lalinha escreveu:Alone, essa revistinha você conseguiu em uma loja mesmo? Acabei de procurar no site da Saraiva e não achei nada...

Sim, Lalinha.
Eu fui na loja ontem aqui no shopping da minha cidade e peguei uma revestinha e lá estava na página "Lançamentos musicas" a propagando do Box e do CD. Fiquei revoltada, tô achando que vai ser lançado aqui no Brasil antes do meu chegar, o cd já está confirmado. Na livraria cultura já está disponível para pré-venda.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Lalinha Ter 07 Dez 2010, 21:11

Alone escreveu:
Lalinha escreveu:Alone, essa revistinha você conseguiu em uma loja mesmo? Acabei de procurar no site da Saraiva e não achei nada...

Sim, Lalinha.
Eu fui na loja ontem aqui no shopping da minha cidade e peguei uma revestinha e lá estava na página "Lançamentos musicas" a propagando do Box e do CD. Fiquei revoltada, tô achando que vai ser lançado aqui no Brasil antes do meu chegar, o cd já está confirmado. Na livraria cultura já está disponível para pré-venda.

Alone, obrigada pela informação! Amanhã vou dar uma passada na Saraiva do shopping e ver se consigo uma revistinha dessas. Tenho que ter um plano B para o caso do meu box não chegar... timer
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Caroline MJ Ter 07 Dez 2010, 22:47

Lalinha escreveu:
Pois é, Caroline, é realmente revoltante essa situação... Se isso acontecer, estou considerando a idéia de cancelar o pagamento no paypal (pode ser feito no prazo de até 45 dias da data de pagamento), pedir o estorno e comprar o Vision em algum lugar que me permita pegar meu box e sair da loja com ele embaixo do braço, ao invés de ficar esperando por uma "pós-venda" como essa. Comprar no site da Sony, pelo jeito, para mim nunca mais... lingua não
Hum... olha aí, eu não havia pensado nisso! Convenhamos que é um absurdo essa demora! Se os da Lari chegaram, os nossos já deveriam ter chegado também. Se eu soubesse, tinha encomendado o meu com ela! cabeça no muro To me sentindo uma palhaça! O pior é que NINGUÉM sabe te dar informações a respeito. Ficam naquele empurra-empurra e toda a informação que vc recebe é que eles não podem rastrear! tá, e aí? Eu fico aqui a ver navios?

Lalinha escreveu:
Alone, obrigada pela informação! Amanhã vou dar uma passada na Saraiva do shopping e ver se consigo uma revistinha dessas. Tenho que ter um plano B para o caso do meu box não chegar... timer
Obrigada pela ideia, viu! Se bobear, esse tbm será meu plano B - dependendo do preço que a Saraiva irá cobrar... Senão meu plano B é processo mesmo.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Lari Ter 07 Dez 2010, 23:26

Eu estava falando com uma amiga que sempre encomenda do exterior também e ela me lembrou que encomenda normal (no caso cujos códigos começam com LN e terminam em US) normalmente demoram um mês para chegar ao destino. Então se eles mandaram dia 17/11, deve chegar perto do dia 17/12...
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Caroline MJ Qua 08 Dez 2010, 00:04

Lari escreveu:Eu estava falando com uma amiga que sempre encomenda do exterior também e ela me lembrou que encomenda normal (no caso cujos códigos começam com LN e terminam em US) normalmente demoram um mês para chegar ao destino. Então se eles mandaram dia 17/11, deve chegar perto do dia 17/12...
Vou levar fé nisso! timer
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Alone Qua 08 Dez 2010, 12:23

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Rosy Jack Qua 08 Dez 2010, 15:08

Lari escreveu:Eu estava falando com uma amiga que sempre encomenda do exterior também e ela me lembrou que encomenda normal (no caso cujos códigos começam com LN e terminam em US) normalmente demoram um mês para chegar ao destino. Então se eles mandaram dia 17/11, deve chegar perto do dia 17/12...
Então, se for assim como sua amiga diz, o meu vai chegar lá pro dia 02/01????? Céusss... Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 333530
1,2,3...respira...
Afff, vou torcer que chegue pelo menos antes do natal...rs.

Olhando os links da Saraiva... O CD tá bom o preço 24,90$ e o Vision está por 99,90$, no gogó! Mas não tem a opção da camiseta.
Fico pensando se o Vision vendido no Brasil, terá legenda em portugês... Rolling Eyes

Ah, e na saraiva é na pré-venda!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por mjtudibom Qua 08 Dez 2010, 16:27

Rosy Jack escreveu:
Lari escreveu:Eu estava falando com uma amiga que sempre encomenda do exterior também e ela me lembrou que encomenda normal (no caso cujos códigos começam com LN e terminam em US) normalmente demoram um mês para chegar ao destino. Então se eles mandaram dia 17/11, deve chegar perto do dia 17/12...
Então, se for assim como sua amiga diz, o meu vai chegar lá pro dia 02/01????? Céusss...
E o meu também....
Olha, a essa altura, com os comentários que leio aqui, se o meu chegar inteiro, mesmo que seja em janeiro de 2011, eu já estou no lucro. girlsigh
Eu também olhei e gostei dos preços na Saraiva. O diferencial é que não tem a opção da camiseta.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Marymichael Qui 09 Dez 2010, 12:41

então...diacordo com oq vcs tão falando, se eu scomprei dia 27/11, so irei receber dia 27/12 ...... ¬.¬ , nesse dia ja vo ta escultando michael....
mas isso é adicionado o tempo de vinda para o nordeste?
Marymichael
Marymichael


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 28
Localização : RN
Humor : FELIZ

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Roxa Sáb 11 Dez 2010, 00:19

Minha amiga disse que o box vendido nas lojas não vem com o livreto, é verdade?
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por MJElaine Dom 12 Dez 2010, 23:45

Gente, vamos pedir o clip OMC para passar no Fantástico?
Deu certo com Hold My Hand, quem sabe funciona tb. com OMC.
No Twitter: @showdavida
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 10 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos