MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

+30
love
Anne
patyyteixeira83
Rakel
Lara Croft
Lalinha
Bia_Kawaii
Anne in the Closet
L.O.V.E.
mada
Liberian Girl
Rê Jackson
Bubi Jackson
pollyannabm
Feehj
Janinha
SRJackson
Roxa
Leninha
gicelimj
Caroline MJ
Femme
macario
mjtudibom
ana claudia
Annie Moonwalker
Alone
Rosy Jack
MJElaine
Lari
34 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por mjtudibom Seg 27 Dez 2010, 15:51

Recebi meu "kit Michael" dia 22/12, mas só hoje pude assistir os DVDs tranquilamente. A capa é linda, um show, aliás, adorei tudo love
Adorei "Ghosts"! Michael está divino! Melhor que isso, só quando a Sony lançar o curta completo pra nosso delírio. dance
Chorei quando começou a passar "Cry". Essa música unida aquelas imagens me causa algo que eu não sei explicar. Michael sabia como ninguém tocar na alma da gente! chorando
Me emocionei demais vendo "One More Chance". chorando chorando
Eu quero agradecer do fundo do meu coração a amiga que fez o pedido do kit pra mim. Muito obrigada!!!
Eu adorei tudo, inclusive a camiseta que é lindaaaa! Obrigada, querida amiga! giveheart
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por macario Ter 28 Dez 2010, 00:22

eu adorei nao paro de ver

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por *Carol Jackson* Ter 28 Dez 2010, 20:25

Oiiiiiiii, recebi hoje!!! Estou superfeliz!!!
Finalmente os tenho em minhas mãos... Estou maravilhada com o Vision, o "Michael" e a camiseta!! Adorei mesmooo...
Ah que saudade do nosso anjinho Mike, ai como eu o amooooo....
lol! LoL dance
*Carol Jackson*
*Carol Jackson*


Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 31
Localização : Aracaju (SE)

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 06 Jan 2011, 22:57

Finalmente recebi meu box Vision!
Estou mais que feliz! yupi
Ainda não tive tempo de ver, mas já adorei a capa.
Valeu a looooonga espera.
yupi
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Bia_Kawaii Sex 07 Jan 2011, 04:43

Gente o VISION no televisor de vcs, ficam com faixas pretas na laterais ou os clipes ficam em tela cheia?
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 08 Jan 2011, 23:44

Bia, no disc 1 todos os clipes ficam com faixas pretas nas laterais.

No 2, Remember the time, Jam, Who is it, Will you be there, Childhood, Stranger in Moscow, You rock my world e Cry são tela cheia.

No 3, só One more chance é tela cheia.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Bia_Kawaii Seg 10 Jan 2011, 00:16

Annie Moonwalker escreveu:Bia, no disc 1 todos os clipes ficam com faixas pretas nas laterais.

No 2, Remember the time, Jam, Who is it, Will you be there, Childhood, Stranger in Moscow, You rock my world e Cry são tela cheia.

No 3, só One more chance é tela cheia.

Hum, entendi...então não tem nada de remasterizado, a não ser o som que está muito bom...quem ver em TV widescreen se ferra. Testei numa TV de 14'' e ficou com faixas pretas nas laterais e na parte superior e inferior, enfim decepção total...
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Roxa Seg 10 Jan 2011, 00:33

Teve um encontro do fã clube daqui de Recife sábado. Assistimos o Vision eu amei a qualidade da imagem. Até Come Together tá com uma imagem boa.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Bia_Kawaii Ter 18 Jan 2011, 01:14

Uma dúvida: Pq será que não incluíram no DVD os clipes "Human Nature" e "This Is It"? Ah e ainda tem aquele clip que ninguém lembra o "HIStory (Remix)".

Será que não colocaram pq esqueceram ou tem alguma coisa a ver com as gravadoras?
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Roxa Ter 18 Jan 2011, 23:24

Bia_Kawaii escreveu:Uma dúvida: Pq será que não incluíram no DVD os clipes "Human Nature" e "This Is It"? Ah e ainda tem aquele clip que ninguém lembra o "HIStory (Remix)".

Será que não colocaram pq esqueceram ou tem alguma coisa a ver com as gravadoras?

Ótimas perguntas. Eu não tinha parado pra pensar nisso. Poxa eu queria HIStory Remix! Sou louca por essa música girltantrum
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 13 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos