MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

+30
love
Anne
patyyteixeira83
Rakel
Lara Croft
Lalinha
Bia_Kawaii
Anne in the Closet
L.O.V.E.
mada
Liberian Girl
Rê Jackson
Bubi Jackson
pollyannabm
Feehj
Janinha
SRJackson
Roxa
Leninha
gicelimj
Caroline MJ
Femme
macario
mjtudibom
ana claudia
Annie Moonwalker
Alone
Rosy Jack
MJElaine
Lari
34 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Janinha Qua 13 Out 2010, 23:21

Esse box é perfeito!Esse monte de clip,livreto com fotos inéditas e ainda mais com One More Chance.E o preço está bem razoável.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Feehj Qua 13 Out 2010, 23:40

One more chance é tão linda *-*

TDCAU vai ser a prison version e não a do Brasil D:
Feehj
Feehj


Feminino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Alone Qui 14 Out 2010, 08:34

Feehj escreveu:TDCAU vai ser a prison version e não a do Brasil D:

Feehj, vai ter as duas versões. Olha a lista dos clipes, lá tem dois TDCAU winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por pollyannabm Qui 14 Out 2010, 11:17

Muito feliz com o material do box!!
Só não consegui entender porque raios deles não colocarem a versão completa de Ghost, ou seja , os seus 40 min. Pelo que tá descrito aí em cima só vão colocar mísero quase 4 min. scratch
17 Ghosts 3:58:00
Director: Stan Winston
Pow, fala sério, ainda mais pq o 3º dvd tem espaço de sobra, já que virá somente com 7 vídeos.Não dá pra entender como eles vão deixar essa preciosidade ainda em versão em VHS... nãaaaaaa
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Lari Qui 14 Out 2010, 12:06

Eu acredito que eles estão guardando o Ghosts para um futuro lançamento ($$$)...
Mesmo assim o terceiro DVD poderia ter pelo menos uma hora de duração! Eles poderiam colocar What More Can I Give, We Are The World, e outros clipes dos Jacksons.
Mas ainda é pré-venda, talvez se os fãs reclamarem, eles acrescentem mais alguma coisa.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Rosy Jack Qui 14 Out 2010, 20:59

E não podia ser diferente! Ghosts tem que ser um DVD exclusivo, só dele...hehe.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Alone Qui 14 Out 2010, 22:57

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Bubi Jackson Sex 15 Out 2010, 00:25

Mais uma coletanea..com 1 video..ou 1 musica..
é sempre assim...

to acostumada ja rs
Bubi Jackson
Bubi Jackson


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Humor : Diverso e imprevísivel

http://www.wix.com/homenagem/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Rê Jackson Sex 15 Out 2010, 03:34

Já estou preparando a carteira hehe....
I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Alone Sex 15 Out 2010, 09:14

Michael Jackson's Vision estará disponível em um Box Edição Limitada que incluirá um livreto de 60 páginas, com fotos inéditas de bastidores, retiradas dos arquivos pessoais de Jackson.
Essa edição limitada é para o box com o livreto ou no geral?

Outra dúvida, alguém sabe se esse box vem para o Brasil ou vamos ter que importar?

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por pollyannabm Sex 15 Out 2010, 10:21

Lari escreveu:Eu acredito que eles estão guardando o Ghosts para um futuro lançamento ($$$)...
Mesmo assim o terceiro DVD poderia ter pelo menos uma hora de duração! Eles poderiam colocar What More Can I Give, We Are The World, e outros clipes dos Jacksons.
Mas ainda é pré-venda, talvez se os fãs reclamarem, eles acrescentem mais alguma coisa.
Pois é Lari, tomara que as reclamações cheguem ao ouvido de alguém.
Sobre um lançamento futuro de Ghosts, a questão é : quando??? Eu até entendo o lado do MJ de não ter lançado os shows, pq não queria que esse material fosse explorado pela Sony etc. Mas, pow, o Ghosts? Será que vai ser que nem o Moonwalker? Mais de 20 anos p/ ser lançado em dvd?
Eu acho revoltante, uma vez que há um 3º dvd no box e este ter tão pouco aproveitado. Pq todos nós sabemos que falta de material p/ preencher não é.
Além dos vídeos que vc citou, eu ainda add aí o making of de Thriller (tb até hoje só em VHS). E olha que isso já poderia ter sido lançado na comemoração dos 25 anos Rolling Eyes
Rosy Jack escreveu:E não podia ser diferente! Ghosts tem que ser um DVD exclusivo, só dele...hehe.
Claro que poderia ser diferente. Se até hoje não lançaram em dvd, essa seria uma ótima oportunidade para isso. Se antes não tinham uma razão p/ lançar um vídeo que "caiu" no esquecimento e até pouco tempo atrás desconhecido de muito fã, tá aí a "desculpa" para lançá-lo.
Alone escreveu:
Michael Jackson's Vision estará disponível em um Box Edição Limitada que incluirá um livreto de 60 páginas, com fotos inéditas de bastidores, retiradas dos arquivos pessoais de Jackson.
Essa edição limitada é para o box com o livreto ou no geral?

Zi, se for que nem o Box do Ghost de 1997, ele era uma edição limitada, mas o livreto era parte integrante do box, não existindo versões sem o livreto.
Só informando p/ quem não sabe, esse box era constituído:
*com 1 fita VHS do curta Ghost de 40 min + seu making of
* 1 cd BOTDF
* 1 livreto colorido " The Programme": q foi impresso especialmente p/ a premiere de Ghosts no festival de Cannes
* 1 minimax cd single com a música On The Line + 2 faixas remix de Ghosts e Is It Scary

pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Rosy Jack Sex 15 Out 2010, 14:58

pollyannabm escreveu:
Rosy Jack escreveu:E não podia ser diferente! Ghosts tem que ser um DVD exclusivo, só dele...hehe.
Claro que poderia ser diferente. Se até hoje não lançaram em dvd, essa seria uma ótima oportunidade para isso. Se antes não tinham uma razão p/ lançar um vídeo que "caiu" no esquecimento e até pouco tempo atrás desconhecido de muito fã, tá aí a "desculpa" para lançá-lo.
Eu não falei que Ghosts não deveria ser lançado.
Eu falei que Ghost tem que ser lançado em um "DVD exclusivo dele". Para mim, ele não é mais um clip longo, o considero um filme, ele é um curta. Tinha outras coisas do Michael que poderiam ser incluídas no terceiro DVD desse box.

Ghost é perfeito, Ele merece um projeto exclusivo dele. Um box tmbm, com making of, livreto e quem sabe juntamente com um CD incluindo as canções Ghost, Is It Scary e 2 bad que faz parte do filme. E tudo mais que tiver direito! Deveriam até fazer uma bela divulgação de lançamento.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Lari Sex 15 Out 2010, 16:04

Rosy Jack escreveu:
pollyannabm escreveu:
Rosy Jack escreveu:E não podia ser diferente! Ghosts tem que ser um DVD exclusivo, só dele...hehe.
Claro que poderia ser diferente. Se até hoje não lançaram em dvd, essa seria uma ótima oportunidade para isso. Se antes não tinham uma razão p/ lançar um vídeo que "caiu" no esquecimento e até pouco tempo atrás desconhecido de muito fã, tá aí a "desculpa" para lançá-lo.
Eu não falei que Ghosts não deveria ser lançado.
Eu falei que Ghost tem que ser lançado em um "DVD exclusivo dele". Para mim, ele não é mais um clip longo, o considero um filme, ele é um curta. Tinha outras coisas do Michael que poderiam ser incluídas no terceiro DVD desse box.

Ghost é perfeito, Ele merece um projeto exclusivo dele. Um box tmbm, com making of, livreto e quem sabe juntamente com um CD incluindo as canções Ghost, Is It Scary e 2 bad que faz parte do filme. E tudo mais que tiver direito! Deveriam até fazer uma bela divulgação de lançamento.

Exatamente! O Ghosts merece destaque, um DVD (ou BD) só dele, e não ser colocado junto com todos os outros video clipes em um box. Ele é um filme e não um clipe. E eu acredito que é exatamente isso que a Sony quer fazer com ele!
Agora para esse box aí, por que não incluir What More Can I Give? É um clipe quase inédito... pouquíssimas pessoas viram! Tudo bem, a Sony e o Michael tiveram suas brigas por causa dessa música e do clipe, mas mesmo assim...
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Alone Seg 18 Out 2010, 12:14

Alguém sabe informar se o Box vem para o Brasil ou vamos ter que importar?
Vai ter legenda em português?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Liberian Girl Seg 18 Out 2010, 12:29

Aaaaaaaaaaaafffffffffffff!!!!!!!!!!!!!É agora, é agora que eu abro falência de vez kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Mas eu quero um desses uhuuuuuuu!!!!!!!!! yupi cheers veryhappy dance
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por mada Seg 18 Out 2010, 19:40

Alone escreveu:Alguém sabe informar se o Box vem para o Brasil ou vamos ter que importar?
Vai ter legenda em português?
tambem gostaria de saber,pois to doidinha aki pra comprar,mas nw sei como fazer help!!!!!!!! yupi
mada
mada


Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : osaka,japão
Humor : depende do momento

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 18 Out 2010, 20:13

Babando aqui, drooling . Eu querooooooo, vou comprar de todo jeito. Ele em BOTDF é divinoooooo, e no início de History, amoooooooo. ac drool I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Liberian Girl Seg 18 Out 2010, 20:25

Ah BOTDF!!!!!! Nos meus maiores devaneios, eu queria ser a tal da Susie em cima daquela mesa!! naughty heat
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por SRJackson Seg 18 Out 2010, 23:42

Gente, pra quem tá querendo saber se o Box vem pro Brasil ou se é só na pré venda, eu tentei me informar na Sony Brasil, mas nem eles sabem se vai ser lançado aqui, as informações que eles tem do Box são as mesmas que nós temos também, ou seja, as do site da Sony americana, portanto todo mundo de antenas ligadas! Vou continuar em contato, se souber algo mais posto aqui.
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Rê Jackson Seg 18 Out 2010, 23:53

SRJackson escreveu:Gente, pra quem tá querendo saber se o Box vem pro Brasil ou se é só na pré venda, eu tentei me informar na Sony Brasil, mas nem eles sabem se vai ser lançado aqui, as informações que eles tem do Box são as mesmas que nós temos também, ou seja, as do site da Sony americana, portanto todo mundo de antenas ligadas! Vou continuar em contato, se souber algo mais posto aqui.
Isso, isso, se souber de algo conte pra gente.
Obrigada.
Ansiosa por esse box! yupi
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por macario Ter 19 Out 2010, 00:08

eu achei esse site que estao fazendo a pre venda, mais eu nao consigo efetuar a compra , mais ja tem varias pessoas que conseguiram


O Boxset já está em pré-venda pelo site, vai custar R$ 85,06 (Valor pode mudar de acordo com a taxa cambial e outras taxas) http://www.sonymusicdigital.com/michael-jackson/cart


macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por L.O.V.E. Ter 19 Out 2010, 00:38

macario escreveu:eu achei esse site que estao fazendo a pre venda, mais eu nao consigo efetuar a compra , mais ja tem varias pessoas que conseguiram


O Boxset já está em pré-venda pelo site, vai custar R$ 85,06 (Valor pode mudar de acordo com a taxa cambial e outras taxas) http://www.sonymusicdigital.com/michael-jackson/cart


Coolllllllllll, yupi yupi claphappy claphappy . Vou comprar logo. giveheart
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Roxa Ter 19 Out 2010, 01:10

É de lascar, você comprar uma coisa cara dessa só por causa de um único vídeo.... porque eu só quero por causa do One More Chance. Mas...
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por mada Ter 19 Out 2010, 01:50

SRJackson escreveu:Gente, pra quem tá querendo saber se o Box vem pro Brasil ou se é só na pré venda, eu tentei me informar na Sony Brasil, mas nem eles sabem se vai ser lançado aqui, as informações que eles tem do Box são as mesmas que nós temos também, ou seja, as do site da Sony americana, portanto todo mundo de antenas ligadas! Vou continuar em contato, se souber algo mais posto aqui.
te agradeço muito por essas informações,vou ficar aki aguardando novas informações pacientemente yupi
mada
mada


Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : osaka,japão
Humor : depende do momento

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Alone Ter 19 Out 2010, 08:59

Roxa escreveu:É de lascar, você comprar uma coisa cara dessa só por causa de um único vídeo.... porque eu só quero por causa do One More Chance. Mas...

Roxa, eu não penso dessa maneira. Vai ser um material que vai conte todos os clipes do Michael em um único Box. Pra gente que é fã e que já tem tudo é meio sem graça mesmo (apesar de que estou adorando a idéia de ter tudo em uma única caixa), mas já pensaram naqueles que se tornaram fã agora? Vai vender que nem água Very Happy
A sony quer faturar, e o espólio agradece.
E claro que mais pra frente vai sair coisas inéditas para nós, ou vc acha que a tia sony vai arquivar tudo? Jamais, Michael é lucro na certa! winking
A única coisa chata é que vamos ter que esperar confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17) - Página 2 Empty Re: Box MICHAEL JACKSON'S VISION (Atualizações pág 5,6,7,8 e 17)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos