MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

+5
MJElaine
Ella2009
Rê Jackson
Alone
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Femme Sex 17 Set 2010, 22:12



Michael Jackson era um conhecido aficcionado por games, e como em tudo a que se dedicava, sua coleção de jogos era impressionante. Em abril de 2009, esta preciosidade foi à leilão pela Julien's Auctions.

Eis o catálogo posto a disposição do público: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui, podemos empreender uma bela viagem em 3D pelo Salão de Jogos de MJ! É muito interessante poder se aproximar o bastante para ver cada detalhe, os games que divertiam Michael Jackson, e literalmente, "vasculhar" cada pedacinho deste verdadeiro paraíso da diversão.

ATENÇÃO: A viagem pode ser feita a partir de DOZE pontos diferentes do Salão de Games! Cada um permite viajar por lugares diferentes, ver cada equipamento, os quadros e personagens. Vale a pena ver a partir de cada um deles.

E lembre-se: é você que conduz a viagem: pode aproximar a câmera para ver detalhes, subir e descer, ver os quadros, os bonecos, os jogos, tudo bem de perto, e colocar em tela cheia, absolutamente TUDO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Alone Sex 17 Set 2010, 22:21

Femme escreveu:Michael Jackson era um conhecido aficcionado por games, e como em tudo a que se dedicava, sua coleção de jogos era impressionante. Em abril de 2009, esta preciosidade foi à leilão pela Julien's Auctions.

Eu não me conformo com esse leilão. As coisas do Michael deveriam ser guardadas para que futuramente nós fãs pudessemos desfrutar de tudo isso. Eu sonhava com Neverland ser tranformado em um espaço com tudo do Michael lá dentro para visitas de fãs Crying or Very sad
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Rê Jackson Sáb 18 Set 2010, 22:02

Fico imaginando quantas crianças, assim como o próprio Michael e seus filhos, se divertiram nesse salão.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Ella2009 Sáb 18 Set 2010, 23:13

Este salão de jogos é magnífico....como td do MIke... claphappy
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por MJElaine Sáb 18 Set 2010, 23:34

Wauuuu, que belíssimo salão. Nossa!!!! Imagino a alegria de Michael quando via os brinquedos rodeados de crianças, porque sozinho, mesmo com tanta diversão, não tem a menor graça.

E concordo com você, Denise. Daqui a pouco não haverá mais nada do Michael para contar sua história. Eu tb. gostaria muuito que Neverland voltasse a ser o lar de Michael, para as crianças brincarem, principalmente as mais carentes.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Rosy Jack Dom 19 Set 2010, 17:31

Impressionante! Fantástico esse salão!

Mas se esse leilão foi feito em abril de 2009, foi autoriado pelo próprio Michael Jackson?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Femme Dom 19 Set 2010, 20:52

Rosy Jack escreveu:Mas se esse leilão foi feito em abril de 2009, foi autoriado pelo próprio Michael Jackson?
Sim, Rosy, ele autorizou, mas depois entrou com uma ação pedindo sua suspensão, pois a casa de leilões estava pondo à venda artigos que ele não autorizara que fossem leiloados. Veja o que foi noticiado na época.

Michael Jackson pretende cancelar leilão de seus objetos pessoais

Los Angeles, 6 mar 2009

(EFE) O cantor Michael Jackson apresentou um processo contra a casa de leilões Julien's Auctions com o objetivo de suspender a venda de aproximadamente dois mil artigos pessoais que seriam negociados a partir de 21 de abril, informou hoje a imprensa americana.

A empresa de Jackson, MJJ Productions, apresentou uma ação na quarta-feira na Corte Superior de Los Angeles (Califórnia) contra a Julien's Auctions, que espera faturar cerca de US$ 3 milhões no leilão.

"A conduta dos acusados foi maliciosa, fraudulenta, extrema, vergonhosa e sem nenhuma justificativa legal em absoluto", sustenta o texto do processo.

A Julien's pretende leiloar, num período de cinco dias, aproximadamente dois mil artigos de propriedade do cantor, desde as portas da entrada do rancho de Neverland até suas luvas brancas.

Jackson considera que a casa de leilões não pode vender esses artigos sem sua permissão, mas a decisão do cantor pegou de surpresa Darren Julien, presidente da entidade.

"Estivemos atendendo aos pedidos de Michael Jackson durante os últimos oito meses", disse Julien.

"Se é verdade que há artigos que não quer que vendamos, por que nos os deu? Somos uma casa de leilões, isso é o que fazemos. Não somos uma companhia de mudanças nem um armazém", acrescentou Julien, que indicou que continuará com o leilão.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Rosy Jack Dom 19 Set 2010, 21:09

Ah, é verdade Femme, vç agora me puxou a memória. Eu me lembro sim desse episódio. Foi uma fofocada danada na imprensa. Afff.

Entendi, esses games faziam parte desse leilão.
Aliás, entre os games eu vi também quadros belíssimos do Michael e roupas de show.

Obg, Femme! Qualquer coisa eu te grito...rs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Rê Jackson Seg 20 Set 2010, 02:44

Mas foi leiloado mesmo assim?
Mesmo o Michael pedindo a sua suspensão?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por mjtudibom Seg 20 Set 2010, 11:27

Que coisa incrível esse salão! Um verdadeiro "Jardim do Éden" para a criançada!
Dá para imaginar quanta farra houve alí. Quantas crianças tiveram a transformação de suas fantasias em realidade, quando foram a Neverland e desfrutaram de todas essas maravilhas que Michael dispunha para elas.

Mas foi leiloado mesmo assim?
Mesmo o Michael pedindo a sua suspensão?
Eu tb gostaria de saber se houve ou não esse leilão.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Femme Seg 20 Set 2010, 13:14

Rê Jackson escreveu:Mas foi leiloado mesmo assim?Mesmo o Michael pedindo a sua suspensão?
mjtudibom escreveu:Eu tb gostaria de saber se houve ou não esse leilão.
Meninas, o leilão foi cancelado, sim, após um acordo entre as partes, e tudo foi devolvido a MJ. Eles também acordaram em deixar as peças em exposição por um tempo, mas sem possibilidade de venda.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por mjtudibom Seg 20 Set 2010, 17:41

Femme escreveu:Meninas, o leilão foi cancelado, sim, após um acordo entre as partes, e tudo foi devolvido a MJ. Eles também acordaram em deixar as peças em exposição por um tempo, mas sem possibilidade de venda.
Obrigada Femme, por sanar mais uma, das nossas muitas dúvidas! Very Happy
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Rê Jackson Ter 21 Set 2010, 00:24

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:Mas foi leiloado mesmo assim?Mesmo o Michael pedindo a sua suspensão?
mjtudibom escreveu:Eu tb gostaria de saber se houve ou não esse leilão.
Meninas, o leilão foi cancelado, sim, após um acordo entre as partes, e tudo foi devolvido a MJ. Eles também acordaram em deixar as peças em exposição por um tempo, mas sem possibilidade de venda.
Ahhh, que bom!!!
Obrigada Femme.
Te admiro muito!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 21 Set 2010, 00:28

Femme, esse salão é o salão de jogos dele ou é da casa de leilões com os artigos dele que seriam leiloados? Porque tem a logomarca da Julien´s lá dentro.




Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Femme Qua 22 Set 2010, 15:07

Annie Moonwalker escreveu:Femme, esse salão é o salão de jogos dele ou é da casa de leilões com os artigos dele que seriam leiloados? Porque tem a logomarca da Julien´s lá dentro.
Este é o salão de jogos de Neverland, Annie. A logomarca deve ser virtual, sobreposta na própria gravação, por causa da apresentação que era feita aos interessados.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Caroline MJ Qua 22 Set 2010, 18:30

Cara, quando eu "entrei" no salão de games do Mike pela primeira vez, fiquei fascinada *-* É muita coisa! Qualquer um adoraria passar um tempo lá \o/
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Rê Jackson Qui 23 Set 2010, 00:34

Caroline MJ escreveu:Cara, quando eu "entrei" no salão de games do Mike pela primeira vez, fiquei fascinada *-* É muita coisa! Qualquer um adoraria passar um tempo lá \o/
Eu queria era ter passado um tempo em Neverland, junto do meu príncipe encantado!! mjaly
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D! Empty Re: Conheça o Salão de Games de Michael Jackson: uma incrível viagem em 3D!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos