MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

+4
Caroline MJ
Rosy Jack
Ella2009
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Femme Sex 03 Set 2010, 21:49


O "Blog de Brinquedo", um blog especializado no assunto, prestou uma homenagem ao Rei do Pop apresentando as várias versões de bonecos Michael Jackson ofertados pelo mundo, incluindo os bonecos de papel que podem ser baixados gratuitamente na net. Divirtam-se!




Duas Action Figures de Michael Jackson da Playmates Toys

O Michael Jackson Thriller Collector Action Figure e o Michael Jackson Billie Jean Collector Action Figure são lançamentos da Playmates Toys.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



The Jackson Five em Versão LEGO!

Este set de mini-figuras LEGO customizadas como a banda The Jackson Five traz os 5 integrantes (Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael Jackson) em começo de carreira, no início dos anos 70, com cabelos Black Power e roupas bizarras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Action Figure Perfeita de Michael Jackson (Bad Version)

O Michael Jackson (Bad Version) vem com um set de roupas extras usadas no clip Dirty Diana de 1988 e mais 5 mãos direitas e 2 mãos esquerdas intercambiáveis, além de 9 luvas e base iluminada com LEDs decorada com o nome do astro e com o logo da coleção M ICON DX Series.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Michael Jackson de Vinil com Máscara de Zumbi e Lobisomem

A companhia japonesa Marusan Toy anunciou o lançamento de dois bonecos de “soft vinyl” (vinil mole).O Michael Jackson Zombie Edition vem de jaqueta vermelha com uma máscara removível de zumbi e o Michael Jackson Werewolf Edition vem vestido com jaqueta de High School e máscara removível de lobisomem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Michael Jackson de Papel: Zombie e Werewolf!

O site Oh-Sheet criou dois bonecos de papel inspirados em Thriller. O Zombie Michael e Werewolf Michael podem ser baixados de graça no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em formato PDF.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Hot Toys Teaser: Action Figure Definitiva de Michael Jackson!

Feito com a qualidade incomparável dos Toy Makers de Honk Kong, o boneco HT Michael Jackson Thriller faz parte da coleção M ICON Series, com figuras de personalidades que fizeram parte da história do cinema e da música.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



My Little Pony: My Little Michael Jackson!

A artista finlandesa Mari Kasurinen, uma mestra na customização das figuras “My Little Pony” criou o My Little Michael Jackson em homenagem ao Rei do Pop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Michael Jackson Paper Toys Made in Brazil

Antônio Bob, da Cherry Plus, criou três bonecos de papel maneiríssimos em homenagem a Michael Jackson. Os 3 bonecos representam bem as 3 grandes fases da vida de Michael Jackson: Jackson Five Paper Toy, Paper Toy Thriller e Moon Walk Paper Toy. Muito legal!

Os três modelos de papel do Michael Jackson podem ser baixados de graça, em formato pdf, no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Boneco de Papel do Michael Jackson!

Joe do blog Toy-A-Day, também fã de Michael, criou um boneco de papel em homenagem ao King of Pop. O Michael Jackson Paper Toy pode ser baixado gratuitamente no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em formato pdf.

Eu tive o privilégio de assistir, quando criança, o Jackson 5 no Maracanãzinho em 1974. Meu pai, @georgellis, foi o empresário que trouxe o Jackson 5 para o Brasil em 74 e ele conta que o prato favorito do Michael Jackson aqui no Rio era filé com camarão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Who’s Bad? Boneco Japonês de Michael Jackson!

A companhia japonesa Canyon Crest anunciou uma nova figura de Michael Jackson, o Rei do Pop.A figura BAD – PVC Figure: Michael Jackson Japan Limited Ver. foi inspirada no vídeo clip Bad dirigido por Martin Scorsese em 1987. A figura japonesa de Michael Jackson é feita de plástico PVC e mede aproximadamente 17 cm de altura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Michael Jackson em Versão Cosbaby!

O set Cosbaby Michael Jackson vem com 7 mini-figuras que retratam vários momentos/álbuns de Michael durante os anos: : Billie Jean, History, Black Or White, Moonwalker, Thriller (Regular) e Thriller (Werewolf). A sétima figura é “secreta”! As mini-figuras Cosbaby retratam personagens do cinema, quadrinhos e música em “baby form” (estilo bebê), medem aproximadamente 7,6 cm de altura e têm 9 pontos de articulação, incluindo a cabeça, os ombros e as pernas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Action Figure de Michael Jackson!

A série de action figures “M ICON”, da Hot Toys, retrata personalidades legendárias que fizeram parte da história do cinema e da música! As duas primeiras figuras da série foram os atores James Dean e Marlon Brando. Agora a Hot Toys acaba de anunciar que a terceira figura “M ICON” será o Rei do Pop: Michael Jackson!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Figuras de Thriller: Michael Jackson Zumbi e Dançarino!

A Canyon Crest lançou duas action figures de Michael Jackson. O “Thriller” Michael Jackson PVC Figure com Michael dançando com a roupa do vídeoclip de Thriller. E o “Thriller” Michael Jackson PVC Figure – Zombie com a versão zumbi de Michael Jackson!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fonte: Blog do Brinquedo



Última edição por Femme em Seg 27 Set 2010, 11:25, editado 4 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Ella2009 Sex 03 Set 2010, 22:41

Tem alguns que eu gosto super caprichados outros nem tanto, gostaria de ter akeles da era Bad lindos... spaz
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Rosy Jack Sex 03 Set 2010, 22:56

Esses bonecos bem que podiam ser vendidos no Brasil né?
O frétis de Sampa pra 'cá' já é um absurdo, imagina do estrangeiro...kkk

Bom, esse primeiro boneco de billie jean Playmates Toys é lindo, bem parecido com o Michael. Adorei!
A versão lego, eu ficaria apenas com o Michal e dispensaria seus irmãos...hehe
Eu querooo esse do Bad e principalmente do Dirty Diana... São perfeitos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora os da Hot Toys Teaser não tem comparação. Thriller é lindo demais!
E esse bumbum do pônei? Foi inspirado no Michael??? kkk

Já os bonecos da Versão Cosbaby, são fofos demais! Onde vende gente? São gut, gut...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Femme Sex 03 Set 2010, 23:32

E para quem AMA a versão BAD, mais fotos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E novas imagens da lindaaaaaa versão cosbaby!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ah, Rosy, na pré-venda numa loja japonesa, para entrega em janeiro de 2009, custava pouco mais de 200 reais a coleção com 12 bonequinhos. Hoje, no Mercado LIvre, só um custa 100,00! ...rs...

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 04 Set 2010, 00:13

Ai, cara! A maioria é muito linda! Queria muito! Sad
Mas os da Hot Toys são sonho de consumo! *-*
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Lari Sáb 04 Set 2010, 00:32

Contribuindo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Hot Toys não fabrica mais nem os cosbabys nem o Billie Jean, por isso eles são tão caros. Eu comprei os meus na época do lançamento, foi bem mais barato.
O Bad é lindo demais!
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Femme Sáb 04 Set 2010, 17:24

Lari, e qual era a sétima figura do cosbaby, a "secreta"?? Fiquei doida pra saber...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Lari Sáb 04 Set 2010, 23:36

Na época eles lançaram esses 6 e o boneco "secreto" (que vinha numa caixinha vermelha personalizada, diferente dos outros cosbabys), que era o Thriller que eles chamam de "estudante"... a roupa é aquela com que ele aparece no início do vídeo, com a jaqueta vermelha com um "M" e calça jeans. Depois eles lançaram um outro Thriller "zumbi", então hoje o total é de 8 bonecos.
Essa é a foto dos meus. O secreto é o segundo da esquerda para a direita.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Rosy Jack Seg 06 Set 2010, 16:29

O que? Os cosbabys não vendem mais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gente, essas fofuras tem que voltar a ser comercializadas... e no Brasil. Vamos fazer uma petição pedindo isso... Cadê Elaine? kkkk

Esses bad são d+ mesmo! Até em formato boneco esse homem fica irresistível...rs. Só acho que eles deveriam caprichar mais no furinho do queixo! Eu sou tarada pelo furuinho no queixo do Michael...hihih [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lari, conselho de amiga. Proteja bem sua casa, corre risco de uma fã do Michael querer assaltá-la, kkkkkk. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Lari Seg 06 Set 2010, 16:45

Rosy Jack escreveu:O que? Os cosbabys não vendem mais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gente, essas fofuras tem que voltar a ser comercializadas... e no Brasil. Vamos fazer uma petição pedindo isso... Cadê Elaine? kkkk

Até vendem, mas é caro... Eu sempre compro os bonecos da Hot Toys com a mesma pessoa. Acho que ele consegue os cosbabys mais baratos que no ML, mas mesmo assim ainda é caro...

Rosy Jack escreveu:Lari, conselho de amiga. Proteja bem sua casa, corre risco de uma fã do Michael querer assaltá-la, kkkkkk. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você mora aonde mesmo? Não pretende vir a Porto Alegre por agora, né? Por via das dúvidas, deixa eu algemar o Michael aqui no pé da cama...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto, agora pode vir. kkkkkkkk
Pior que há uns meses atrás pegou fogo em um prédio aqui perto de onde eu moro. Eu falei para a minha mãe, se pega fogo aqui em casa, eu acho que eu fico trancada dentro do quarto e morro... rolin Já pensou?!
Shocked
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Rosy Jack Seg 06 Set 2010, 21:53

Lari escreveu:
Você mora onde mesmo? Não pretende vir a Porto Alegre por agora, né? Por via das dúvidas, deixa eu algemar o Michael aqui no pé da cama...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto, agora pode vir. kkkkkkkk
kkkkkk. Foi pior Lari, se antes sua casa corria risco de assaltantes,
agora sabendo que Michael está aí, vai chover é de taradas...kkkkkk. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E vç ainda é legal, já deixou a vítmia ou seja, o Michael algemado na cama...kkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Em vez de arma vão levar é um chicote...kkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tô chorando de tanto rir aqui...rs.
Lari escreveu:Pior que há uns meses atrás pegou fogo em
um prédio aqui perto de onde eu moro. Eu falei para a minha mãe, se pega
fogo aqui em casa, eu acho que eu fico trancada dentro do quarto e
morro... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Já pensou?!
Deus me livre um negócio desses. A minha coleção que não é grande eu faria o mesmo...rs. Todo dia estou estou passando um paninho pulindo meus CDs, DVDs e livros, nem pó eu deixo chegar perto deles, imagina fogo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toc, toc, toc...três vezes na madeira!

Agora posta a foto do boneco inflável do Michael...Eu imagino que vç tem...kkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Alone Sex 17 Set 2010, 21:36

Femme escreveu:E novas imagens da lindaaaaaa versão cosbaby!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai que fofoooooooooooo...eu quero! Minha filha ia amar, mas é caro demais, não pago Crying or Very sad
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 25 Set 2010, 02:21

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os da era Bad!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Set com 5 bonecos (novos?) do Michael Jackson

Mensagem por Lalinha Seg 27 Set 2010, 05:20

Gente, vocês já viram essa coleção de 5 bonecos do Michael? São bonequinhos de PVC e parecem ser até bem-feitinhos. Não tenho certeza se são oficiais, pois na caixa consta que são "made in china"... dêem uma olhada: (procurei e não encontrei tópico com esses bonecos, desculpem se alguém já tiver postado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No mercado livre já tem gente vendendo esses bonequinhos. Aqui algumas imagens, inclusive da caixa com os 5:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aim... eu quero todos... spaz winking
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14) Empty Re: Conheça as várias versões de bonecos "Michael Jackson"! (Atualizado post #14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos