MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

+7
Roxa
Rê Jackson
ana claudia
Fabiana P.Y.T.
Femme
Janinha
Alone
11 participantes

Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por Alone Sáb 28 Ago 2010, 12:13

Omer Bhatti, fala pela primeira vez desde a morte do artista em uma entrevista exclusiva para a televisão norueguesa.

“Tudo que eu faço, eu faço por causa do Michael. Quando componho música, danço, executo é tudo por causa dele. Sou inspirado por todas as coisas que ele me ensinou”, diz Omer Bhatti no programa Noruega Bom dia (Bom dia, Noruega) na TV 2 na sexta-feira, 20/08/10.

Os amigos próximos
Omer Bhatti, norueguês começou a imitar o artista quando tinha 08 anos de idade. Durante uma viagem à Tunísia em 1996, ele fez amizade com o artista, e mais tarde foi convidado para ficar em sua casa em Neverland. Na época Bhatti tinha apenas 12 anos de idade. Os dois permaneceram amigos íntimos até a morte súbita do artista no ano passado, 2009.

A pessoa mais importante
No funeral de Michael Jackson, Bhatti estava sentado na primeira fila ao lado dos filhos e familiares de Michael Jackson.

Bhatti manteve silêncio sobre seu relacionamento, mas, na sequência da morte de Michael divulgou um comunicado à imprensa dizendo:
“Eu perdi a pessoa mais importante na minha vida. Ele me levantou e me fez a pessoa que sou hoje.”

- Ainda parte da minha vida
Desde a morte de Michael Jackson, Omer viaja regularmente para os Estados Unidos, onde ainda mantém um relacionamento estreito com seus filhos e com o restante da família Jackson.
”Ele é uma grande parte da minha vida e sempre será”, diz Bhatti diz a TV 2.
Por que você optou por manter tão sigiloso seu relacionamento com Michael Jackson e sua família?
”Tudo que eu faço é inspirado por ele. Mas, ao mesmo tempo, tudo isso é privado, diz Bhatti. No ano passado, tudo aconteceu. Eu sinto que tenho sido despojado na minha vida privada, mas o pouco que me resta, gostaria de guardar para mim mesmo”, disse a TV 2 .

Caçado por paparazzi
Desde a morte de Michael Jackson, Omer Bhatti tem sido objeto de um enorme interesse da mídia internacional e dos paparazzi. Dois tablóides britânicos escreveram que ele era o filho desconhecido de Michael Jackson e enviou jornalistas para a Noruega para caçá-lo para baixo.
Uma das histórias que mais lhe irritou foi o on-line do tablóide radaronline.co que escreveu que Bhatti afirmou ser pai dos três filhos de Michael Jackson .
”Eu tenho experimentado a cara feia dos paparazzi, e as coisas loucas do ano passado, disse Bhatti. Você faz uma entrevista e as pessoas distorcem o que você diz e torcem completamente diferente.”

Quer compartilhar
Apesar do segredo de sua ligação com Michael Jackson, ele também tem algo que ele deseja transmitir para o mundo.
”É difícil, porque ele é uma grande parte da minha vida, mas ao mesmo tempo é uma parte da minha vida privada. O que eu quero compartilhar com o mundo, eu vou compartilhar com minha música e dança” disse Omer.

Canta com Michael
Omer Bhatti está atualmente na Noruega, para lançar seu novo site obeegalaxy.com sob o nome do artista “O- Bee”, e hoje deu aos telespectadores noruegueses uma antevisão do rap que ele faz com Michael Jackson na canção “Wanna Be Startin’ Somethin”. ”É uma das minhas canções favoritas”, diz a Bhatti.



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por Janinha Sáb 28 Ago 2010, 21:06

Eu gosto da postura do Omer,sempre se mantendo discreto sobre a sua amizade com o Michael,e nunca a usando para se promover como tantos fazem,acho bom ele continuar tendo contato com as crianças,para mim ele o respeita e se sente agradecido por tudo,ele passa muita sinceridade.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por Femme Sáb 28 Ago 2010, 21:21

Eu também gosto da postura dele. E adoro ver como ele vivia com com Prince e Paris no braço quando vivia com Michael...rs... A gente via que era por gosto, por prazer mesmo. Ainda bem que eles continuam tendo contato.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 28 Ago 2010, 23:05

A atitude desse jovem só prova que dignidade é algo que se nasce. Ele poderia muito bem "vender" para os tablóides detalhes da vida de Michael como fizeram os mui "amigos" dele. É bom saber que Michael também tinha pessoas decentes ao lado dele e não somente aproveitadores.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por ana claudia Dom 29 Ago 2010, 08:22

Gosto da sinceridade dele , e isso ele aprendeu com o MJ.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por Rê Jackson Qui 02 Set 2010, 01:07

Gosto do Omer.
Ele é discreto, não sai falando por aí sobre o seu amigo, pois sabia que este não gostava disso.
Tudo o que ele fala é de forma positiva e respeitosamente. E não demonstra interesse e nem oportunismo, pois ele já era fã do Michael desde pequeno, já o imitava quando criança.
Seu sentimento é antigo.
O que vejo nele em relação ao Michael é apenas amizade e respeito.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por Roxa Qui 02 Set 2010, 01:13

Quer compartilhar
Apesar do segredo de sua ligação com Michael Jackson, ele também tem algo que ele deseja transmitir para o mundo.
”É difícil, porque ele é uma grande parte da minha vida, mas ao mesmo tempo é uma parte da minha vida privada. O que eu quero compartilhar com o mundo, eu vou compartilhar com minha música e dança” disse Omer.

Own isso é muito especial, isso deve ser difícil tbm. Você quando gosta de uma pessoa, vc quer falar pro mundo como ela é especial e tudo o mais. Mas ao mesmo tempo é tudo tão intimo que você fica com medo de falar. Eu gosto do Omer, eu adoraria que ele fosse filho do MJ de verdade, mas sinto como se fosse mesmo. Ele não daria menos orgulho ao pai do que os 3Ps. giveheart
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Set 2010, 11:23

Acho que Michael o considerava como um filho. Ele mesmo dizia que era capaz de amar uma criança como ama seus filhos.
Eu concordo com todas vçs, gosto da postura do Omer. Vejo sinceridade, carinho e muito respeito em suas palavras e principalmente em suas atitudes!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por MarJan Sex 03 Set 2010, 15:27

Também vejo sinceridade no Omer, sim, e Michael o amava como filho...

acho que Omer aprendeu muito com o jeito correto do Mike ser e acho bom o Omer estar por perto dos 3 P...

por isso duvido mesmo naquelas notícias que omer pedia pro 3 p chamar ele de pai, Omer respeitando Michael jamais faria isso.
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por mjtudibom Sex 03 Set 2010, 18:45

Também gosto muito do Omer, ele mostra que tem muito respeito por Michael, e muito carinho pelos 3 P.
Acho que essa postura, do Omer, é algo dele mesmo, Michael pode tê-lo inspirado de várias formas, mas caráter é algo que vem do berço.
É mesmo bom saber que nem todos que rodeavam Michael eram aproveitadores. Omer é mais um que soube valorizar essa amizade.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por MJElaine Seg 06 Set 2010, 03:52

A discrição de Omer e o respeito que ele demonstra por Michael são atitudes mais do que suficientes para que os fãs de Michael sejam seus fãs também. Não só agora, mas durante todo o tempo de relacionamento com Michael, Omer mostrou-se companheiro e agradecido, além de muito carinhoso com os filhos de Michael.

Espero que ele tenha muito sucesso na sua carreira profissional.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim” Empty Re: Omer Bhatti diz: “Michael Jackson ainda é uma parte de mim”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos