MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

+5
Liberian Girl
Rosy Jack
Fabiana P.Y.T.
mjtudibom
Femme
9 participantes

Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 12:10


Aphrodite Jones escreve sobre seus sentimentos sobre Michael Jackson na noite de entrega do Oscar em 2010


Traduzido por Femme


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Eu assisti o Oscar na noite passada e estava gostando do show, quando, de repente, chegou o momento de recordar estrelas que se foram e os executivos do entretenimento. Quando as imagens surgiram na tela junto com a apresentação de James Taylor, comecei a prender a respiração, pensando se Michael Jackson seria reconhecido. Ele fez "Thriller", talvez o maior vídeo de todos os tempos, e depois, há THIS IS IT. Mas, ainda assim, eu senti que a Academia poderia desprezá-lo. É engraçado pensar que eu me preocuparia tanto com Michael, mas eu o fiz ...

E eu sei que muitos de seus fãs se preocupam com Michael, por causa de todas as acusações e de como ele foi tratado como lixo em sua vida, e as manchas que ainda existem sobre o seu legado. Muitos de nós ainda lutam por seu nome, apesar de sua genialidade como artista, agora, estar sendo reconhecida. Muitos de nós tentam quebrar esta "parede" da mídia para chegar aos nossos amigos e familiares que ainda têm suas dúvidas sobre o MJ, que parecem ter sofrido permanentemente uma lavagem cerebral pelo bombardeio midiático dos últimos 20 anos.

Vou dizer uma coisa: Michael era um rei de grande magnitude ... ele não era só o Rei do Pop. Como a Academia de Cinema recordou-nos ontem à noite durante o Oscar, MJ foi um rei das Artes e Ciências também. Para muitos de nós, esses atributos significam muito. Mas, ainda mais, acho que fãs de Michael devem lembrar algo que as pessoas raramente reconhecem: Michael era um rei da bondade. Isso pode parecer piegas... pode parecer algo estúpido para dizer... mas eu prestei atenção a sua humildade e narrei fatos dessa espécie em todo o mundo.

E a minha própria homenagem a Michael, como eu tento lembrar todos os dias da minha vida, é aprendendo com ele. Realmente, é muito difícil se espelhar no "Man in the Mirror". É difícil ser mais amoroso, ser mais tolerante, e mostrar atos de bondade a estranhos. No entanto, Michael fez isso todos os dias, mesmo diante da humilhação pública e da zombaria. Posso estar tendo uma chance de ser muito "mole" com essas observações, mas eu só preciso dizer ao Michael, MUITO OBRIGADA por ter fixado tão alto os limites.



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Femme em Qua 25 Ago 2010, 12:13, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por mjtudibom Sáb 21 Ago 2010, 18:48

Como é bom saber que uma pessoa que conheceu Michael suspeitando que ele fosse culpado, não deixou que seus olhos se mantivessem fechados pela mentira, mas abriu sua mente e foi atrás da verdade...verdade que não poderia ser outra a não ser a de que Michael era a vítima e não o culpado.
Esta mulher hoje se preocupa com Michael, com seu reconhecimento e seu legado, e isso é muito, mas muito gratificante pra todos os fãs desse homem maravilhoso, desse REI da música e da bondade.
Isso não é piegas não Aphrodite...isso é LINDO!!!

Obrigada Femme, por esses textos que tocam no fundo da nossa alma!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 18:51

mjtudibom escreveu:Obrigada Femme, por esses textos que tocam no fundo da nossa alma!
Pode deixar que essa fonte é inesgotável! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 21 Ago 2010, 20:59

Esse texto é muito belo. Ainda bem que existiram na vida de Michael pessoas como a Aphrodite Jonnes. É uma pena que poucas pessoas tenham acesso aos textos dela. Femme, obrigada por postar esse texto.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Rosy Jack Sáb 21 Ago 2010, 21:18

Nossa, passou um filme na minha cabeça agora! Lembrei do dia do Oscar, como ficamos agradecidos por Michael ser lembrado. Moowalker foi um sucesso na época do lançamento...Michael mostra seu talento pra atuar. Só lamento por ele não ter feito mais filmes. Esses eram seus planos atuais. Mas mesmo assim, seu vídeos clipes são um show... são mine-filmes! Foi um homenagem merecida!

Simples e linda as palavras da Aphrodite. São poucas as pessoas que tem essa capacidade ou dom para amar o próximo. E geralmente são os que não tem, os que mais apontam o dedo cheio de maldade! É só pensar nas pessoas que apontaram o dedo pro Michael... argh...

Michael, Rei da bondade!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Liberian Girl Sáb 21 Ago 2010, 22:11

Eu me lembro desta noite, tb fiquei feliz por ver Michael sendo lembrado, mas ainda qdo me recordo, tenho a mesma sensação pois foi meio surreal p/mim ver no telão "In Memmoriam" e depois ver seu rosto lá... eu só lembro do nosso colega Evaldo lá na Beats, usando as palavras de Stevie Wonder " nunca pensei que estaria viva para ver isso"
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por MJElaine Qua 25 Ago 2010, 22:53

Será que haverá um tempo em que veremos pessoas como Aphrodite verem Michael como ela está vendo agora? Eu sinceramente espero que sim. Eu sinceramente espero que seus filhos, num futuro bem próximo, possam ler e ouvir muitas pessoas olhando Michael com outros olhos. Como nós, seus verdadeiros fãs o vemos e como ele na realidade foi durante toda a sua vida. Que eles tenham mais sorte do que nós.
E lembrar que Michael não está mais entre nós, realmente é surreal...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Rê Jackson Qui 26 Ago 2010, 00:01

mjtudibom escreveu:
Como é bom saber que uma pessoa que conheceu Michael suspeitando que ele fosse culpado, não deixou que seus olhos se mantivessem fechados pela mentira, mas abriu sua mente e foi atrás da verdade...verdade que não poderia ser outra a não ser a de que Michael era a vítima e não o culpado.
Esta mulher hoje se preocupa com Michael, com seu reconhecimento e seu legado, e isso é muito, mas muito gratificante pra todos os fãs desse homem maravilhoso, desse REI da música e da bondade.
Isso não é piegas não Aphrodite...isso é LINDO!!!

Obrigada Femme, por esses textos que tocam no fundo da nossa alma!

Pois é amiga, ela foi atrás da verdade e obteve. E mais, teve a humildade e reconhecê-la.
Mostra que tem caráter. Agradeço a ela por isso.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Caroline MJ Seg 06 Set 2010, 21:29

Me lembro de estar assistindo ao Oscar e quando esse momento chegou, eu também prendi minha respiração, me perguntando se eles seriam capazes de desprezar Michael. Então ele apareceu e meu coração saltou! Imagino o quão orgulhoso Michael estaria se estivesse vendo isso.
O que me deixa triste é que mesmo o reconhecimento artístico de Michael está chegando só agora. Por que não o fizeram antes?
Quanto à integridade do ser humano que ele foi, infelizmente, ainda nos deparamos com pessoas que têm dúvidas ou, pior, aqueles que o acusam sem saber de 1% da verdade.

Amei o texto dela, pois descreve tudo o que eu sinto: a tristeza de ver as pessoas com as ideias totalmente erradas em relação ao Michael e a força de lutar para que isso seja mudado um dia.
Michael Jackson não merece apenas ser reconhecido como um grande talento das artes, mas também como o grande homem que foi e que continua sempre a nos inspirar. (:

Também a admiro por ter corrido atrás da verdade, de documentos oficiais e por ter escrito o Michael Jackson Conspiracy, que é um maravilhoso registro da inocência de Michael.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Janinha Seg 06 Set 2010, 22:44

Achei lindo esse texto,muito comovente e admiro muito Aphrodite,por ela tentar espalhar a verdade sobre Michael para o mundo.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade." Empty Re: Aphrodite Jones: "Michael era um rei da bondade."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos