MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

+8
mjtudibom
Janinha
Alone
Rê Jackson
Rosy Jack
MJElaine
Annie Moonwalker
pat_marcel
12 participantes

Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por pat_marcel Dom 15 Abr 2012, 02:11


Aphrodite Jones escreveu, em 2007, o livro "Conspiração" onde revela todo o jogo sujo da imprensa contra Michael, o que inspirou um dos episódios de "True Crime" exibido pela Discovery Channel.








pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 15 Abr 2012, 02:38

Que bom que legendaram esse documentário.
Baixando...
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por MJElaine Dom 15 Abr 2012, 16:46

Baixando tb. Obrigada, Pat.
Mas que é profundamente triste assistir, isso é... Quanta mentira, quanta sujeira, quanta ganância, que falta de humanidade com um homem tão bom, tão puro e que só queria fazer o bem às pessoas, fossem elas necessitadas ou não, fosse materialmente ou com palavras de carinho e incentivo!!! Ele sempre estava presente, alegre, sorrindo...
Agora, mais triste ainda foi ouvir o Meserau dizer que Michael ligava para ele de madrugada, chorando e preocupado com os filhos... Deus meu...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 15 Abr 2012, 16:58

MJElaine escreveu:Agora, mais triste ainda foi ouvir o Meserau dizer que Michael ligava para ele de madrugada, chorando e preocupado com os filhos... Deus meu...
Eu ainda vou demorar um tempinho pra ver (ô lentidão pra baixar), mas já fiquei triste com o que você relatou, Elaine.
Isso é uma coisa que eu sempre penso e ainda fico agoniada. Como Michael deve ter sofrido só de pensar na possibilidade de acontecer o pior com ele e ter que se afastar dos filhos, por quanto tempo, com quem eles ficariam...
Ele sofreu muito mais do que podemos imaginar. Sad
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por MJElaine Dom 15 Abr 2012, 17:36

Com certeza Annie. Michael sofreu muito mais do que nós podemos imaginar.
Eu só não concordo com uma coisa que eles falam no documentário, e que várias pessoas tb. falam: que o julgamento destruiu o Michael. Eu não consigo exergar um Michael destruído. Eu acho que a decepção com o ser humano por causa das 2 acusações foi imensa. A sua imagem como homem e até como artista foi ofuscada e claro Michael sofreu com isso. O intermináveis meses de julgamento tornaram Michael visivelmente abatido pelo abalo da saúde física e da alma. Mas todo esse sofrimento não mudou a essência do Michael. Ele continuou amável, educado, preocupado em ajudar os necessitados. Tornou-se mais reservado com relação às crianças, mas em momento algum deixou de amá-las e de ajudá-las. Certamente ele tenha deixado de fazer muitas coisas que faria se nada daquilo tivesse acontecido, mas em momento algum ele se tornou frio, ou endurecido, nem deixou de pensar como sempre pensou. Quanto à sua saúde, não foi o reflexo do julgamento que o matou. Michael estava com a saúde perfeita, tanto que estava se preparando para uma série de shows, feliz e realizado por poder voltar e em alto estilo, para os seus filhos e para os seus fãs. Problemas com insônia Michael sempre teve e piorava na época dos shows. Então, nem isso remanesceu das acusações. Portanto, para mim, de modo algum Michael sentia-se destruído, nem foi por isso que ele morreu.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Rosy Jack Dom 15 Abr 2012, 21:51

Elaine, seu post foi perfeito! Concordo com vç.
Eu já vou começar a baixar!
Obg. Pat!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Rê Jackson Seg 16 Abr 2012, 02:22

MJElaine escreveu:Com certeza Annie. Michael sofreu muito mais do que nós podemos imaginar.
Eu só não concordo com uma coisa que eles falam no documentário, e que várias pessoas tb. falam: que o julgamento destruiu o Michael. Eu não consigo exergar um Michael destruído. Eu acho que a decepção com o ser humano por causa das 2 acusações foi imensa. A sua imagem como homem e até como artista foi ofuscada e claro Michael sofreu com isso. O intermináveis meses de julgamento tornaram Michael visivelmente abatido pelo abalo da saúde física e da alma. Mas todo esse sofrimento não mudou a essência do Michael. Ele continuou amável, educado, preocupado em ajudar os necessitados. Tornou-se mais reservado com relação às crianças, mas em momento algum deixou de amá-las e de ajudá-las. Certamente ele tenha deixado de fazer muitas coisas que faria se nada daquilo tivesse acontecido, mas em momento algum ele se tornou frio, ou endurecido, nem deixou de pensar como sempre pensou. Quanto à sua saúde, não foi o reflexo do julgamento que o matou. Michael estava com a saúde perfeita, tanto que estava se preparando para uma série de shows, feliz e realizado por poder voltar e em alto estilo, para os seus filhos e para os seus fãs. Problemas com insônia Michael sempre teve e piorava na época dos shows. Então, nem isso remanesceu das acusações. Portanto, para mim, de modo algum Michael sentia-se destruído, nem foi por isso que ele morreu.
Concordo plenamente Elaine.

Eu vi o documentário ontem, mas não tive condições de comentar, senti muita tristeza e olhe que nada do que foi dito é novidade, mas eu ainda sofro muito em lembrar daqueles dias sombrios. Acho que essa dor não vai passar.
Eu tb chorei muito nessa parte em que o Mesereau diz que o Michael ligava de madrugada preocupado com seus filhos...... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Alone Seg 16 Abr 2012, 10:00

Que programa vcs usam para baixar vídeos do youtube?
Tb quero esse documentário!!!! Smile
Obrigada, pat winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Janinha Seg 16 Abr 2012, 11:52

Alone,eu uso o Real Player ou o Freemake Video Downloader. winking

Também vou baixar e quando criar coragem assisto novamente,pois já vi na antiga Beats sem legenda e li um resumo.
Chorei muito...
Obrigada Pat. kiss
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por mjtudibom Seg 16 Abr 2012, 16:51

Estou esperando para ver o último vídeo...
É tudo tão triste, tão doloroso! Não temos como dimensionar o tamanho da ferida que esses monstros abriram no coração de Michael! Crying or Very sad
Que todos apodreçam no inferno!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por ana claudia Seg 16 Abr 2012, 17:25

HUm ...dificil relembrar td isso .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por MJElaine Seg 16 Abr 2012, 20:52

Alone escreveu:Que programa vcs usam para baixar vídeos do youtube?
Tb quero esse documentário!!!! Smile
Obrigada, pat winking
Eu tb. uso o Real Player. Ele é muito prático: basta clicar com o botão direito sobre o vídeo e começar a baixar. Depois, se quiser, pode converter para várias extensões.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por MJElaine Seg 16 Abr 2012, 20:53

Alone escreveu:Que programa vcs usam para baixar vídeos do youtube?
Tb quero esse documentário!!!! Smile
Obrigada, pat winking
Eu tb. uso o Real Player. Ele é muito prático: basta clicar com o botão direito sobre o vídeo e começar a baixar. Depois, se quiser, pode converter para várias extensões.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Tay Seg 16 Abr 2012, 23:50

Eu já assiste este programa, mas com legenda em espanhol daquelas que precisa assistir direto no YT, sabem?

Que bom que uma boa alma resolveu legendar! Smile
Esta legenda foi feita pelo blog que a Carol participa, o The untold side of the story.

Alone, eu uso um plugin pro firefox chamado DownloadHelper para baixar videos do YouTube e tbm uso outro programa chamado JDownloader, este vc ja escolhe qual formato e resolução do video na hora de colocar p/ baixar...tbm uso ele p/ baixar somente o audio dos videos. Very Happy
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 21 Abr 2012, 23:16

Adorei esse documentário.... Baixei todos os vídeos, mais algumas coisas são bem parecidas com o outro documentário "The Life Of An Icon" quem ainda não o assistiu vale muito a pena, mais de ver todos esses documentários falando sobre Michael e as horríveis calúnias, mentiras e injustiças que cometeram contra ele, deixa meu coração muito apertado e ferido, pois Michael não mereceu isso que fizeram com ele...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Fã Mimijackson Seg 14 maio 2012, 21:53

Obrigado por postarem aqui, Meninas... Legendado então! vou correndo baixar.
Elaine, vc disse tudo: Michael foi muito Forte apesar de tudo, e jamais entregou sua
Vida Artística; tanto q deu um tempo, e quando achou certo, sentiu vontade em seu Coração
em fazer um show Maravilhoso p/ seus Filhos e Fãs do mundo todo. This is It confirma isso.
Michael sempre em sua vida, mesmo sendo atacado Demasiadamente e Covardemente; dempre
se Levantou, Vitorioso e Valente compôs ainda Lindas Canções.. " Stranger in Moscow " é um
Exemplo: Michael viajando e a policia lá em sua casa Neverland dando batida e o Constrangendo
o Chamando p se apresentar(o Xerife ) na época. Deus me Perdoe, mas eu sempre Odiei esse cara.
Ele fez esse Ato Injusto e Imperdoável para Michael Jackson; ainda o prenderam, quando apenas foi p/ Averiguação...(até o fizeram no Banheiro passar momentos terríveis) e é óbvio q foi isso tudo encomendado por esse tal Xerife sem Coração. Michael deu tanto para a América, e a América virou lhe as Costas quando precisou... Sabe, Elaine, Michael Jackson um Homem Fabuloso, de Caráter
e Coração Imensuráveis... mas, parece q apenas Nós Fãs e sua Família q enxergam isso...
Nós o vemos como Ser Humano; mas infelizmente muitos o Veêm apenas como Máquina de
fazer Dinheiro, enfim... Esse documentário veio em Boa hr, p/ q o Mundo veja real/e como ele
foi Vítima da Inveja! o pior dos Sentimentos....

Elaine, e demais Fãs.. Parabéns por Dedicarem Amor e Defesa a Michael.. isto é o que o
sustentou todos os anos... NOSSO AMOR INCONDICIONAL ! por isso Amo todos os Fãs Verdadeiros
Deus os Abençõe sempre. Beijos! rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa p/ Vc's com Amor, Amor!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado) Empty Re: True Crime com Aphrodite Jones - Documentário sobre Michael Jackson (Legendado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos