MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Lost Children ( espanhol)

2 participantes

Ir para baixo

The Lost Children ( espanhol) Empty The Lost Children ( espanhol)

Mensagem por gicelimj Qui 19 Ago 2010, 00:18

Linda homenagem, MICHAEL humanitário, como poucos.
no final Price e Paris cantam the lost children.

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

The Lost Children ( espanhol) Empty Re: The Lost Children ( espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 19 Ago 2010, 01:42

Que canção linda, em favor das crianças desaparecidas,até nisso Michael pensava, na quantidade de crianças desaparecidas no mundo,e que ninguém as consegue achar. E cada dia, que entro no fórum e vejo os tópicos, o conheço mais um pouco e meu amor por eleaumenta ainda mais. Ele só quis seguir aquilo que Jesus determinou: "Amai uns aos outros, assim como também eu vos amei", porque as pessoas não entendem e não ajudam a quem quer fazer o bem? Porque as pessoas têm tendência para o mal? Oh, meu Deus! só o Senhor, pra nos ajudar nesse mundo cruel. Gente vamos fazer a diferença, começando desde já, vamos defender a natureza, as crianças, a humanidade, não podemos ficar de braços cruzados, nós fazemos parte da humanidade. Não podemos ficar inertes, a natureza está se encarregado de retribuir o que fazemos a ela. Vamos nos unir. It's all flor L.O.V.E. God bless you. vtória
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Lost Children ( espanhol) Empty Re: The Lost Children ( espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Sex 20 Ago 2010, 00:02

TRADUÇÃO:

As Crianças Perdidas

Oramos por nossos pais, oramos por nossas mães; desejando o bem a nossas famílias. Cantando canções para os desejos daqueles que se beijam, mas não para os que estão perdidos. Assim, isto é para as crianças perdidas; isto é para todas as crianças perdidas. Isto é para todas as crianças perdidas, desejando que estejam bem e que voltem pra casa.

Quando estás sentado aí, falando de tuas bênçãos, esperando...Quando me pões a dormir e meu coração está chorando, porque estou guardando um lugar, para todas as crianças perdidas. Isto é para as crianças perdidas; isto é para as crianças perdidas, desejando que estejam bem e que voltem pra casa.

Na casa com seus pais, confortáveis e quentes, amando seus pais. Vejo a porta aberta, completamente aberta, mas ninguém os encontra. Assim, faça uma corrente por todas as crianças perdidas. Vamos orar por todas as crianças perdidas. Só penses nas crianças perdidas, desejando que estejam bem e que voltem pra casa.

Comentário: Michael gostava de estar rodeado de crianças, porque dizia que, nos rostos delas, via a Deus.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Lost Children ( espanhol) Empty Re: The Lost Children ( espanhol)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos