MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

+4
Caroline MJ
Rosy Jack
Rê Jackson
L.O.V.E.
8 participantes

Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 04 Set 2010, 01:44

Gente, depois faço a tradução, dêem um desconto, tô trabalhando muitooooo. confuso



Parte 1




Parte 2

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Rê Jackson Seg 06 Set 2010, 03:19

Eu vou esperar pela tradução para entender melhor.
Mas mesmo não entendendo direito, adorei os vídeos!
Michael estava lindo!!!!
E a carinha dos meninos então? Hehehe............
Obrigada L.O.V.E
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Ter 07 Set 2010, 20:28

Rê Jackson escreveu:Eu vou esperar pela tradução para entender melhor.
Mas mesmo não entendendo direito, adorei os vídeos!
Michael estava lindo!!!!
E a carinha dos meninos então? Hehehe............
Obrigada L.O.V.E

Oi Rê, o vídeo é muito legal, morri de rir traduzindo, já estou quase terminando. É que minha net é filiada CUT e a CGT, faz greve comigo quase sempre, Razz . Mas vou postar, essa semana ainda. Beijacksons pra vc. winking
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Set 2010, 21:58

L.O.V.E. escreveu:
Rê Jackson escreveu:Eu vou esperar pela tradução para entender melhor.
Mas mesmo não entendendo direito, adorei os vídeos!
Michael estava lindo!!!!
E a carinha dos meninos então? Hehehe............
Obrigada L.O.V.E

Oi Rê, o vídeo é muito legal, morri de rir traduzindo, já estou quase terminando. É que minha net é filiada CUT e a CGT, faz greve comigo quase sempre, Razz . Mas vou postar, essa semana ainda. Beijacksons pra vc. winking
KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................................
Tb passo raiva de vez em quando com isso.
Mas aguardo ansiosa a tradução porque só de ver a carinha dos meninos surpresos, imagino que deve ser muito interessante e divertido!
Obrigada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Rosy Jack Qua 08 Set 2010, 21:37

Também espero a tradução.
Mas meninas, essas imagens valem mais que mil palavras né? kkkk.
Michael tá simplesmente um gato, um Deus grego, uma coisa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Gente se eu cruzo com esse homem nos corredores, eu não me controlava. Ô meu pai... Ainda morro disso...kkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse vídeo é de 2007 né???

Adorei, Rê!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Rê Jackson Qua 08 Set 2010, 22:33

Rosy Jack escreveu:Também espero a tradução.
Mas meninas, essas imagens valem mais que mil palavras né? kkkk.
Michael tá simplesmente um gato, um Deus grego, uma coisa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Gente se eu cruzo com esse homem nos corredores, eu não me controlava. Ô meu pai... Ainda morro disso...kkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse vídeo é de 2007 né???

Adorei, Rê!
Eu tb adorei.
E Michael está gatérrimo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ula láaa.....!!!

girlinlove
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 09 Set 2010, 21:11

Tradução

Show SMAP x SMAP

GRUPO:

Ksuyoshi Kunamagi (de amarelo)
Goro Inagaki (de branco com preto)
Takuya Kimura (de verde)
Shingo (de lilás)
Nakai (de rosa)

PARTE 1

Comentarista: O show vai começar e eles não sabem que Michael Jackson lhes fará uma grande surpresa.

Michael está entrando no estúdio, onde verá o início do programa. O programa já está gravando, sem que eles imagem o que os espera...

Cada vez mais, Michael Jackson está próximo do estúdio de monitoramento. O programa começou e todos estão prontos para a surpresa. Michael verá a introdução do programa, acompanhada de uma coreografia.

SMAP x SMAP recebe uma surpresa de Michael Jackson.

Ao que parece, Michael segue o ritmo da canção. Olhem-no, está seguindo a canção com os dedos! Vê-se que está muito animado. Agora está subindo o volume, para poder escutar melhor a canção.

Michael entrará por aqui e lhes fará uma surpresa, que nunca imaginaram.

Michael segue tocando com os dedos, no ritmo da canção e desfrutando deste momento e já está perto de descer e fazer uma surpresa aos garotos. Michael está se preparando, para ir fazer uma surpresa em plena gravação. Agora olha os garotos por ali. Eles ainda não se deram conta de que Michael Jacksom os está observando. Michael está a ponto de descer. Agora, a dança será interrompida, nenhum deles sabe o que aconteceu, estão preocupados.

Nakai: Que aconteceu? Quem está aí?

Comentarista: Agora o encontro de suas vidas, ao vivo.

Nakai: Quem está aí?

Takuya: Eu sinto, é alguém especial.

Começa a tocar “Beat It” e aparece um foco de luz em direção ao Michael.

Meu comentário: Eles ficam pasmos, boquiabertos, sorriem, batem palmas, gritam. Nakuya faz o sinal de paz. Shingo se joga no chão.

Grupo: Isto éimpossível! Incrível!

Eles gritam, Michael sorri.

Nakai: Michael Jackson? Michael Jackson? Michael veio ao SMAP x SMAP?

Takuya: Michael Jackson?

Michael: Sim, olá.

Takuya: Sim. Tu és um imitador de Roppongi?

Michael ri e as pessoas também.

Nakai: És Michael Jackson?

Michael: Sim e estou muito feliz por estar aqui, estive desfrutando de sua apresentação. Foi muito agradável.

Meu comentário: Eles fazem cara de espanto, boquiabertos. Um deles põe a mão na cabeça; não acreditam.

Takuya: Incrível.

Michael olha ao redor.

Nakai: Então nossa música parou, porque Michael Jackson estava aqui?

Takuya: Era isso? Assim, o pessoal sabia que Michael estava nos vendo todo o momento?

Michael: Sim, eu apreciei muito.

Meu comentário: Eles adoraram ouvir Michael dizer isso.

Takuya: Oh,vamos. O pessoal conseguiu nos enganar.

Nakai: Michael, queres te sentar aqui?

Takuya: Vamos trocar de música, ponham “We are the world”.

Michael ri.

Nakai: Este é o microfone correto? Uso este microfone? Posso falar sem microfone? Verdade?

Takuya: Nós não precisamos de nenhum microfone, nosso espírito está no mais alto do céu e nós não necessitamos de microfone.

Nakai: Então, que te trouxe aqui hoje?

A tradutora se equivoca e diz a Michael: Como conseguiste chegar aqui?

Michael: Oh, dirigimos hoje...para vê-los. Dirigimo-nos para vê-los e os surpreender. Nós os apreciamos.

Nakai: Tua mão é preciosa.

Michael(ri): Oh! Deus te abençoe. Agora, estou muito feliz, por está aqui no Japão e penso que pessoas maravilhosas e muito agradáveis. Eu acho assim, agradeço por me receberem, de verdade...

Nakai: Isto é o que chamanos ...”uma surpresa grande demais”. Eu não posso mais conduzir este programa, eu não sei como seguir com o show. Minha mente não está trabalhando apropriadamente.

Takuya: Eu não acredito nisto: Michael Jakcson entrou no estúdio, tu, Nakai, não sabias quem estava aí. É como ir a um concerto de Michael, onde ficas assombrado.

Nakai: Eu não sei,exatamente, como reagi.

Michael ri.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 09 Set 2010, 21:31

PARTE 2

Nakai: Não posso pensar no que te perguntar. Eu não estou nada preparado.

Michael(olhando a tela): É muito bonito.

Takuya: Se chama LED, uma tecnologia nova que estamos usando.

Nakai: Mas, esta versão falha de vez em quando, faz barulho, às vezes.

Meu comentário: Gente, acho que foi daí que Michael tirou a inspiração para a tela da Turnê History.

Takuya: Posso perguntar algo ao pessoal? Disseram que havia ruídos e que tínhamos que ensaiar de novo a coreografia...isto era mentira? Verdade?

Nakai: Tu não precisas fazer essa pergunta ao pessoal agora. Vamos falar mais com Michael Jackson.

Shingo: Agora eu, por favor. Quando vi Michael no cenário do Tokyo Dome, quando tinha uns 10 ou 11 anos, prometi-me que estaria no mesmo cenário que tu no futuro e nós poderíamos fazer concertos no Tokyo Dome.

Michael (ri e fica sem graça): Deus te abençoe. Obrigado.

Shingo: Eu posso deixar de trabalhar a partir de amanhã, meu sonho se fez realidade.

Michael dá uma risada.

Nakai: Deixa nos apresentarmos. (olha pra tela). Já começaremos ok? Começamos...

Ksuyoshi: Meu nome é Ksuyoshi Kusanmagi.

Michael aperta a sua mão.

Goro: Goro, Goro Inagaki.

Michael aperta sua mão.

Nakai: Ele faz imitação de você como “Oshinobi”. Ele vai fazer um esboço como Michael Jackson e vai te mostrar um pouco.

Takuya: Nós estamos muito envergonhados. Nossos estômagos dão voltas.

Nakai: Mostrar-te-emos um esboço chamado “Oshinobi Goro” ou “Oshinobi Michael”.

Passa o vídeo.

Comentarista: “Oshinobi Michael”.

Michael ri.

Nakai: Tu devias mostrá-lo a Michael.

Goro: Eu tenho o privilégio de imitar Michael Jackson. (ele dança). Diz: wow.

Michael dá uma gargalhada e bate palmas.

Goro: Consegui uma gargalhada do Michael Jackson! Consegui uma gargalhada do Michael Jackson!

Takuya: Eu creio que Michael nos entende, porque ele está se comportando muito bem conosco.

Goro: É como se percebesse no ar.

Takuya: Gostei muito de te conhecer, meu nome é Takuya Kimura.

Michael aperta sua mão.

Shingo: Eu estou muito feliz de te conhecer, meu nome é Shingo. Eu amo você.

Michael aperta sua mão.

Michael (fica sem graça): Eu amo você,também.

Takuya: Sabias algo sobre o SMAP?

Michael: Eu estive aprendendo algo hoje, apreciando, quando vi desde as escadas. Muito, muito bom! Eu só queria surpreendê-los e lhes agradecer muito, por me ter muito apreço e que Deus os abençoe e boa sorte em tudo.

Nakai: Gostei muito de você.

Michael: Também gostei muito de vocês.

Nakai: Tu estás indo? Isto é um bye-bye?

Michael acena com a cabeça afirmativamente.

Michael: Obrigado. Obrigado. (olhando pra tela) Wow, isto é grandioso.

Nakai: Podem trocar a imagem da tela pro Michael?

Michael vai para perto da tela.

Takuya: Agora, o Sr. Michael Jakcson está olhando a tela, que os engenheiros fizeram.

Michael toca na tela.

Parte sem tradução.

Michael: Obrigado, obrigado.

Nakai: Bye.

Michael: Bye, (aperta a mão de Nakai). Diz: Muito obrigado.

Meu comentário: Eles ficaram olhando, o Michael ir embora, pasmos, boquiabertos.

Começa a cantar “We are the world”.

Eles dizem: Obrigado Michael.

Michael: Deus os abençoe.

Eles dizem: Paz.

Michael(faz o sinal do "V": Paz e amor. Eu amo vocês.

Nakai: Vemos-te na próxima.

Michael: Ok, na próxima, vemo-nos.

Comentarista: A visita de Michael foi como uma tormenta no estúdio.

Meu comentário: Eles continuaram olhando Michael sair, boquiabertos. Gritam o nome do Michael.

Nakai continua acenando com cara de choro.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 09 Set 2010, 22:46

Também achei esse vídeo do Tributo deles a MJ, que fofos!

[31/12/09] Tribute to the King of Pop by SMAP




L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Rê Jackson Sex 10 Set 2010, 00:29

Que legal L.O.V.E., obrigada pela tradução!
Quando eu estava lendo, eu visualizei cada momento, pois me lembrava do vídeo.
Ri muito com o Nakai dizendo "Gostei muito de vc" e "Isto é um bye bye?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................................
Me lembrava da cara deles kkkkkkkkkkk.......
Sensacional!!!!
Bjs.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Sex 10 Set 2010, 01:02

Rê Jackson escreveu:Que legal L.O.V.E., obrigada pela tradução!
Quando eu estava lendo, eu visualizei cada momento, pois me lembrava do vídeo.
Ri muito com o Nakai dizendo "Gostei muito de vc" e "Isto é um bye bye?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................................
Me lembrava da cara deles kkkkkkkkkkk.......
Sensacional!!!!
Bjs.

Rê, por nada, flor. It's all for love.

Também ri muito cada vez que parava o vídeo, para fazer a tradução. Eles pareciam crianças quando ganham um brinquedo ou seu doce preferido, só que um pouco pior, porque as crianças demonstram alegria e já sabem o que fazer com os objetos que ganharam, e eles não.toofunny Não sabiam o que fazer, o que falar, como se comportar, inclusive teve um que apenas se apresentou e ficou só olhando pro Michael, não fez uma pergunta nem comentário. Acho que eu também ficaria assim... Eu fico imaginando o que eu faria numa hora dessas, mas é difícil; não sei se ficaria muda, se falaria demais, se o agarraria... girlinlove

Beijacksons pra vc. ;)
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Caroline MJ Sex 10 Set 2010, 23:09

Nossa, L.O.V.E.! Obrigada por postar. Eu estou EMBASBACADA!
Eu ri muito! Assisti ao vídeo todo sorrindo! Que gracinha o Michael ir lá do nada no programa fazer uma surpresa pros caras! giveheart

Gente, a reação desses caras é demais! Eu consegui sentir daqui o que eles sentiram (óbvio, não na mesma intensidade Sad )! Tipo, sei lá, eu não sei mais o que falar! *__________* Eu acho que ia ficar exatamente assim, como eles... só que com alguns litros de lágrimas escorrendo e alguns abraços apertados no Mike! ^^
Amei amei amei amei amei!
A receptividade do povo japonês com o Mike é tão linda! *.*

E com a situação, o Mike tava todo tímido! Awn, meu Deus! love Me deu vontade de levar essa coisinha linda pra casa! *-*'
Como sempre, o nosso Rei estava magnificamente lindo e, acima de tudo, sendo simpático e humilde! Ele é único!

Meu Deus, cada dia me apaixono mais por esse anjinho! Orgulho do meu Rei! amo
Te amo tanto, Mike *_*'
love
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Janinha Sex 10 Set 2010, 23:26

Obrigada Love,eu adorei,tinha lido sobre esta visita do Michael,e sobre como as pessoas tinham ficado surpresas,mas ver como foi e ler as conversas,foi maravilhoso.Impressionante como o povo japones ama o Michael,muito legal.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Ella2009 Sáb 11 Set 2010, 00:41

Nossa a cara que eles fizeram qd viram o MIKe é impagável, imagine receber o MIke ali e ser elogiado por ele, nusaaa....Ah Elaine agora eu sei de onde é tua assinatura hein kkkkkkk spaz
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 11 Set 2010, 01:54

Que bom que vocês gostaram, eu, particularmente, amei. Os japoneses amavam muito o Michael, ele sempre batia recordes de vendas lá. E foi muito lindo da parte dele, fazer essa visita ao show dos garotos, e muito legal a reação deles. Também uma visita do Michael, só pra agradecer, surpreendê-los e dizer que gostou deles, é demaisssssssssssssss, lindooooooo. giveheart

Ella, eu também me lembrei logo da assinatura da Elaine, toofunny.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Rosy Jack Dom 12 Set 2010, 17:57

L.O.V.E, obrigada pela tradução, ficou bem melhor de entender.
Foi um momento único na vida desses rapazes, eles estavam sem acreditar no que viam. Teve momentos que foi muito engraçado, eu ri bastante.
E Michael, tão doce, tímido e gentil. Ele estava todo lindo!

Quando ele no corredor ajeita as calças, eu tmbm me lembro da assinatura da Elaine. E quando ele tá dançando com os dedos, eu lembro da assinatura da Lari... mas ela mudou agora!

Adorei!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por MJElaine Dom 12 Set 2010, 19:26

Ella2009 escreveu:Nossa a cara que eles fizeram qd viram o MIKe é impagável, imagine receber o MIke ali e ser elogiado por ele, nusaaa....Ah Elaine agora eu sei de onde é tua assinatura hein kkkkkkk spaz

A minha e a da Lari, dele batucando na mesa. Ele está lindíssimo.

Sobre o vídeo, a emoção desses meninos foi enorme. Imaginem, do nada, Michael entrar onde você está trabalhando!!!! affraid Eu acho que desmaiaria. dead

Achei muito legal eles fazerem uma homenagem para o Michael. L.O.V.E. obrigada pela tradução. claphappy
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 14 Set 2010, 01:15

A cara que eles fazem quando Michael diz que estava assistindo a apresentação What a Face é muito engraçado lol .

Elaine, se a sua assinatura "gastar" é de tanto eu olhar, viu? Essa ajeitada na calça é de matar.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por MJElaine Ter 14 Set 2010, 01:33

Annie, pode olhar à vontade que não gasta, não. E pode salvar tb., se quiser. Michael é nosso.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol) Empty Re: Michael aparece de surpresa em Show no Japão (legendado em espanhol)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos