MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

+15
kessia.J
Anne in the Closet
Caroline MJ
Annie Moonwalker
Rê Jackson
Janinha
Liberian Girl
Tay
Rosy Jack
Roxa
Ella2009
mjtudibom
ana claudia
Alone
Femme
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Femme Ter 21 Set 2010, 00:17

Ella2009 escreveu:O que eu quero colocar pra vcs é que devemos analisar todas as questões, isso aki não é tablóide, como tbm não conhecemos as pessoas e não sabemos se é verdade temos que ler td e ir juntando as peças, como pode ser mentira tbm pode ser verdade.
Ella, não é permitido postar fofoca de tablóide aqui, por isso o que você postou foi apagado.

MJElaine escreveu:Nossa, Ella, que texto preocupante... É impressionante como em torno de Michael sempre existiram história e mais histórias. Cada um fala uma coisa. É sempre muito difícil analisar os fatos...
Elaine, é preciso estar atenta ao fato de que "informação" de fonte anônima é a mesma coisa que tablóide. É muito fácil inventar qualquer barbaridade quando não se precisa assinar embaixo, não? Eu jamais vou trocar uma informação dada por alguém como Ortega, por uma fofoca de um anônimo. Sem condições de ter tal discussão aqui.

Atenção a todos: Postem apenas notícias com fonte confiável em TII, mesmo em comentários. Lembrem-se da recomendação de MJ: tablóide = lixo!


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por ana claudia Ter 21 Set 2010, 08:07

Femme...

Cansei de perguntar um montão de coisas pra vc lembra?
Até vc me esclarecer todasss elas..
Por isso mesmo que em qualquer dúvida sempre consultar alguém que tenha pleno conhecimento, algum moderador, com certeza.
Acredito em tudo que o Ortega falou aí, e nas outras entrevistas também.
Lembro que logo quando tudo aconteceu, sairam os tablóides já falando mal do MJ e talvez a AEG ou o Ortega, sei lá pressuponho eu, soltaram o vídeo They don't care abouts, mostrando MJ em plena atividade. Ou seja, como disse o próprio Ortega à MJ em This is it "O VELHO MICHAEL ESTÁ DE VOLTA".
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Liberian Girl Ter 21 Set 2010, 13:02

Eu cheguei a ler o texto da Ella, e posso dizer que foi desta fofoca que Karen Faye em Cia. começou seu showzinho de horror! Podem ver , eles destacam muito que MJ tinha intimidade mais com ela! Ah por favor! Me conte outra! desconfiado

E existe um ponto tão absurdo que no fogo da emoção (arma dessa gnt p/pegar os fãs) ninguem percebe: ELES DIZEM QUE COMEÇARAM A "DROGAR MJ" PARA QUE TUDO FOSSE MAIS EFICIENTE! KKKKKK! SE A "DESORIENTAÇÃO, OBSESSÃO E APATIA" VEM DISTO, COMO PODERIA SER EFICIENTE? É IDIOTICE! E OS FÃS ESPALHAM ISSO SEM NEM SE DAR CONTA DOS DETALHES. E A FAMÍLIA VAI NO MESMO RUMO IDIOTA COM A AÇÃO! ALGUEM SOB EFEITO DE DROGA JAMAIS TRABALAHRIA BEM. È só lembrarmos da Amy Winehouse qdo canta chapada! Fica uma m*! Tá faltando bom senso gnt.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Rê Jackson Ter 21 Set 2010, 22:53

Que bom que ficou esclarecido que era uma fofoca de tablóide o que estava incomodando a Ella.
Se é tablóide, nem devemos nos dar ao trabalho de nos preocuparmos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Rosy Jack Ter 21 Set 2010, 23:02

Fontes não confiáveis e fonte anônima é a mesma coisa.
Eles tentam nos confundir, mas nós temos umas as outras pra ajudar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por MaryMJJ Ter 21 Set 2010, 23:17

Rê Jackson escreveu:Que bom que ficou esclarecido que era uma fofoca de tablóide o que estava incomodando a Ella.
Se é tablóide, nem devemos nos dar ao trabalho de nos preocuparmos.

Concordo com vc Rê, pois não devemos dar crédito e atenção a tudo que lemos. O próprio Mike sempre falava que ninguém deveria dar crédito aos TABLÓIDES, pois TUDO QUE PUBLICAVAM, ERA LIXO. Sinceramente não acredito em tudo que leio, pois me certifico antes para não cometer injustiças.

Michael jackson é um grande exemplo disso, pois foi caluniado, ridicularizado, criticado, injustiçado e julgado por atos e ações que jamais cometeu. E a Saga continua, pois mesmo após sua partida, continua sendo chamado de "louco, bizarro, perdido, desorientado e drogado". É lamentável ver e ouvir as pessoas falarem isso do Mike, mas acredito que os fãs que o amam de verdade estarão sempre prontos para defendê-lo de todas as injustiças.

Bjs
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Rê Jackson Ter 21 Set 2010, 23:19

Rosy Jack escreveu:
Fontes não confiáveis e fonte anônima é a mesma coisa.
Eles tentam nos confundir, mas nós temos umas as outras pra ajudar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu nem cheguei a ler o texto, quando entrei aqui a Femme já tinha apagado. Mas realmente, se a pessoa não tem a coragem de assinar o que escreve, é porque não é nada confiável mesmo!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Femme Qua 22 Set 2010, 13:57


Sabe o que me deixa mais danada da vida?! É o fato de reescreverem a história dele, tratando-o como um frágil, inseguro e decrépito artista, inventando o que nunca ocorreu. Isso é tão absurdo e destoante da sua história real! É por isso que precisamos estar sempre lembrando quem foi o verdadeiro MJ.

A verdade é que Michael Jackson era um artista poderoso, que tinha plena consciência de seu extraordinário talento e de seu poder. Em todas as entrevistas que deu, ele jamais demonstrou insegurança quanto aos seus dons, pelo contrário, ele achava que Deus havia lhe dado um grande presente e buscava ao máximo desenvolver isso.

Esse Michael que criaram "se tremendo de medo" diante do chefe da AEG é ridículo! MJ enfrentou o império da Sony e derrubou seu poderoso chefe americano. Ele foi às ruas, combateu e venceu. Era assim que ele reagia quando se sentia desrespeitado. E alegar que ele tinha medo de cancelarem os shows é mais absurdo ainda: A AEG correu atrás de MJ por anos até ele aceitar fazê-los! Atenderam cada uma das exigências de Michael. Ele fazia o que queria, sempre, desde que se tornou artista solo, como ele mesmo afirmou. Ora, ele abandonou o contrato com o Sheik, que era um dos homens mais ricos do mundo, ia se render a um executivo da indústria?! Poupe-me...

E Ortega, então, que visão mais risível esta que os tablóides pintam: Kenny Ortega gritando com MJ...toofunny O fato é que ele mesmo escolheu Ortega, assim como nas turnês Dangerous e HIStory. Aliás, cada um que ali estava foi escolhido a dedo por Michael, e sabiam que estavam sob as suas ordens. Imaginar que ele ia ser destratado por Ortega e baixar a cabeça é desconhecer os dois: Ortega, que o venerava, e o próprio MJ.

Enfim, Michael sabia que tinha atingido um status que lhe permitia escolher, decidir, comandar. Aliás, desde "Thriller" isso foi estabelecido. E quando alguém (Motolla) ousou duvidar disso, quem caiu foi ele. Este é o verdadeiro Michael Jackson, aquele que até o final fez valer as insígnias reais que mandou gravar em ouro em seus portões: "Dieu et mon droit" e "Honi soit qui mal y pense". Traduzindo: "Deus e meu direito" e "Vergonha àqueles que pensarem mal disto."
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por ana claudia Qua 22 Set 2010, 14:26

Ora, ele abandonou o contrato com o Sheik, que era um dos homens mais ricos do mundo, ia se render a um executivo da indústria?! Poupe-me...

Que sheik era esse ??Não sei dessa historia ;;;;me conte..pode mandar no email se quiser.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Femme Qua 22 Set 2010, 14:58

ana claudia escreveu:Que sheik era esse ??Não sei dessa historia ;;;;me conte..pode mandar no email se quiser.
O sheik Abdulla bin Hamad Al Khalifa, príncipe do Bahrein, processou MJ por quebra de contrato em 2008. Segundo ele, MJ havia se comprometido a lançar um CD gravando algumas de suas músicas e escrever uma autobiografia, e depois partira sem cumprir nada. Ele pediu na JUstiça o reembolso dos mais de 7 milhões que gastara com Michael, e detalhe curioso, cobrou até o preço do sorvete que MJ tomou! lol

Os advogados de MJ alegaram que ele aceitara tudo como um presente e que o sheik se aproveitara de sua vulnerabilidade e falta de conhecimento na área. O sheik argumentou que, pelo contrário, considerava MJ "um homem de negócios muito capaz e um intelectual fantástico". No fim, eles chegaram a um acordo, porque o contrato não era válido mesmo, pois a empresa não tinha sido devidamente registrada.




Última edição por Femme em Qua 22 Set 2010, 15:08, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Liberian Girl Qua 22 Set 2010, 15:07

Ou seja, no fim Michael pagou tudo aquilo que o sheik gastou com sua estadia no Bahrein e se mandou! Pô ele queria o que? Chegou todo na "amizade" na " fala mansa ", oferecendo umas ferias fantasticas nos Emirados Arabes, só p/pedir p/Michael abrir uma empresa com ele? Rs! Mas tb se ele fosse muito direto ia dar com os burros na'gua , Michael queria distancia dessas coisas! kkkkkkkkkk!! Eu lembro dessa situação!! toofunny lol!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Femme Qua 22 Set 2010, 15:11

E ainda teve o detalhe sórdido de Jermaine ter ganhado um limousine para apresentar Michael ao sheik...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Rosy Jack Qua 22 Set 2010, 16:02

Rê Jackson escreveu:
Rosy Jack escreveu:
Fontes não confiáveis e fonte anônima é a mesma coisa.
Eles tentam nos confundir, mas nós temos umas as outras pra ajudar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu nem cheguei a ler o texto, quando entrei aqui a Femme já tinha apagado. Mas realmente, se a pessoa não tem a coragem de assinar o que escreve, é porque não é nada confiável mesmo!!!
Eu também não li o texto...rs. Li apenas a Femme falando que era uma fonte anônima...então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...rs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Esse Michael que criaram "se tremendo de medo" diante do chefe da AEG é ridículo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E alegar que ele tinha medo de cancelarem os shows é mais absurdo ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenny Ortega gritando com MJ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jura que falaram isso? E aquele Michael comandando tudo em TII, foi ilusão ótica nossa? Lembro-me muito bem críticos dizerem que Kenny Ortega apenas passava as "ordens" do Michael pro pessoal...rs.

Viu só, esse tipo de asneiras não estava sendo publicado mais. Vamos agradecer a mãe do Michael, graças a ela a imagem do seu filho está sendo distorcida novamente. Os tablóides com certeza mandaram rezar uma missa em agradecimento a D. Kate. Mas o que importa se Michael está sendo ridicularizado, sendo que o que está em jogo é uma bela idenização né?
Tudo que agente fez desde o fatídico dia 25, cartas, e-mail pra emissoras, petições, boicotes a livros, tudo isso na tentaviva de limpar o nome do Michael, e essa família em um dia vem e faz isso? É mais do que revoltante. Tá explicado porque a Janete chamou o irmão de viciado, eles já tinha esse plano na cabeça há muito tempo!

Uma trilha sonora perfeita pra essa família é a música do CD History... Money... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Caroline MJ Qua 22 Set 2010, 18:04

É, também acho ridícula essa imagem de Michael controlado que pintaram. Não tem sentido acreditar nisso! Desde que Michael se libertou do pai, ele controla cada detalhezinho da sua carreira, dando sempre a palavra final. Escolhia quem ele achava capz de trabalhar com ele a dedo e tirava quem ele achava que não servia para um trabalho. Ele sempre soube a direção que estava tomando e, convenhamos, nunca errou!

Acho que a época do Invincible é o maior exemplo disso: Ele bateu o pé e não baixou a cabeça pra $ony, não! E ainda expôs publicamente tudo o que estava acontecendo. Aliás, há também várias entrevistas e discursos em que Michael fala dos podres da indústria fonográfica. Ele não tinha por que ter medo! Ele é Michael Jackson! *-*

Agora o povo que acredita nessas bobagens só precisa olhar pra This Is It. Michael se comporta como um homem controlado?? De jeito nenhum! É claríssimo que ele dá a direção, a palavra final. Detém o controle total dos ensaios. E o que há de mais lindo: de uma maneira doce e paciente. love

É cada uma que inventam, né? Mas, é isso que dá. Nessa sociedade de puro consumo em que vivemos, as pessoas não desenvolvem massa crítica. Aquilo que lhes é dito, é enfiado guela abaixo sem indagações.
Nós que sabemos raciocinar, até nos sentimos ofendidos,porque nos tratam como descerebrados!

Enfim, como eu sempre digo, nós, fãs do Rei mais lindo que já existiu, estamos aqui pra desfazer as mentiras que inventam por aí!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por multi Qua 22 Set 2010, 19:40


Realmente linda,reveladora esta entrevista!! A cada dia conheço um pouco mais do nosso amado mike !!
Mais uma vez agradeço a femme pela dedicação !! Deus abençoe....

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por ana claudia Qua 22 Set 2010, 20:24

Ele pediu na JUstiça o reembolso dos mais de 7 milhões que gastara com Michael, e detalhe curioso, cobrou até o preço do sorvete que MJ tomou! lol

Os advogados de MJ alegaram que ele aceitara tudo como um presente e que o sheik se aproveitara de sua vulnerabilidade e falta de conhecimento na área. O sheik argumentou que, pelo contrário, considerava MJ "um homem de negócios muito capaz e um intelectual fantástico". No fim, eles chegaram a um acordo, porque o contrato não era válido mesmo, pois a empresa não tinha sido devidamente registrada.

Ou seja, no fim Michael pagou tudo aquilo que o sheik gastou com sua estadia no Bahrein e se mandou! Pô ele queria o que?

7 milhões é ??
E MJ pagou...ate ai td bem ...
Cade o ""FALIDO"" que os tabloides diziam que ele estava , e isso foi em 2008.
Um falido não viaja para os Emirados Arabes, e nem tem 7 milhões.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Quel Qua 22 Set 2010, 21:36

Aiai... mentiras, mentiras e mais mentiras...isso cansa, né?


Femme escreveu:.
Eu sinto que Michael Jackson se inspirou um pouco mais na elegância de um Fred Astaire. Michael amava Sammy Davis Jr. e James Brown e Judy Garland e Fred Astaire. Mas ele não era nenhuma dessas pessoas. Para se inspirar é uma coisa, mas ele fez tudo sozinho.
Fonte: TIME
Isso é muito óbvio, mas eu vou dizer assim mesmo.
O Michael se inspirou em vários artistas, mas ele tinha, era um jeito todo "Michael Jackson" de ser.
Não se parecia com nenhum artista e nenhum artista consegue se parecer com ele.

Eu, paticularmente, gosto do Ortega. Sinto que ele, realmente, gostava do Michael.

Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" - Página 2 Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos