MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

+6
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
JuJu Jackson Love Forever
pat_marcel
MJElaine
10 participantes

Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por MJElaine Sex 06 Abr 2012, 00:21


"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" (Michael Jackson)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

John Isaac nasceu na Índia e em 1965 foi para os EUA. Trabalhou com fotojornalismo para as Nações Unidas, de 1968 a 1998. Viajou por mais de 120 países, fotografando as vítimas das guerras e da fome, bem como as belezas e a vida selvagem. Ele acompanhou e fotografou Michael Jackson durante a HIStory Tour.

Tradução de MJElaine


P: A primeira vez que você viu Michael:

R: Um dia eu recebi um telefonema. A voz disse: "Você é John Isaac?" Eu disse, "Sim" e perguntei quem era. A voz disse: "Michael". Eu disse: "Michael". A voz disse: "Michael Jackson". Eu disse: "Quem?" e desliguei. Poucos segundos depois o telefone tocou novamente, e Bob Jones foi perguntando porque eu tinha desligado o telefone para Michael Jackson! Eu respondi: "Era ele mesmo?" E ele entregou o telefone para Michael. Ele disse que era um fã de minhas fotografias. Ele comprou um poster que eu criei para a UNICEF, em que apareciam muitas crianças porque ele amou as imagens e queria me conhecer. Ele perguntou se eu poderia ir para Neverland e assinar o poster. Eu disse que eu poderia assinar um e enviá-lo para Nova York, mas ele insistiu que eu fosse para Los Angeles. Três dias depois, eles vieram para a Big Apple para filmar "Theu Don’t Care About Us" (versão prisão) e ele convidou a mim e à minha esposa Jeannette para ver o filme. Então nós fomos e nos encontramos. No dia seguinte ele me pediu para passar a tarde com ele em seu hotel em Manhattan e eu ensinei meu trabalho fotográfico.

Trabalhos realizados por Isaac para a UNICEF (no Paquistão):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


P: Qual o melhor conselho que ele te deu?

R: Uma vez ele me disse que eu tinha um talento especial para a fotografia e deveria continuar a usá-lo para ajudar as crianças de todo o mundo e para ajudar a causa mesmo. Ele sabia o quanto eu me preocupava com as crianças. Eu o fotografei no Brasil quando eles estavam terminando o vídeo "They Don’t Care About Us", e ele disse algo que eu nunca vou esquecer: "John, seja meus olhos e me mostre tudo o que eu não posso ver." Eu estava tão animado que fiz fotos de crianças nas favelas do Rio de Janeiro e Salvador, enquanto eles estavam filmando. Eu viajei no seu avião privado para o Brasil, foi minha primeira viagem com ele. Michael sempre me apoiou, ele estava ciente da minha procedência. Um dia ele disse que nós tínhamos estado em tantos lugares diferentes e era por isso que nós amávamos tanto as crianças. (John Isaac nasceu na Índia e passou 20 anos trabalhando como fotógrafo das Nações Unidas, abrangendo países como Vietnã, Ruanda, Sarajevo ...).


P: Você foi para Neverland para tirar fotos de Prince, primeiro filho de Michael e Debbie Rowe. Por favor, conte-nos mais sobre essa experiência.

R: Debbie não estava em Neverland, era apenas Prince e Michael e eu tirei fotos de pai e filho. Eu tirei as fotos com Debbie em um hotel em Los Angeles. Eu fui duas vezes para Neverland. Eu dirigi um carrinho elétrico ao redor da fazenda, vi filmes no teatro, subi no trem. Eu me senti como uma criança quando eu estava lá! Uma tarde vimos um filme juntos. Eu estava na suite de Liz Taylor. Michael era muito filosófico, muitas vezes falou sobre filosofia e vida. Ele me pediu para dizer-lhe coisas sobre as crianças que eu havia fotografado ao redor do mundo. Quando eu trabalhava para as Nações Unidas houve muitas histórias de dor e sofrimento, de todos os tipos de crianças. Ele sempre foi muito compassivo para com as crianças menos afortunadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


P: Qual é sua lembrança favorita durante a HIStory World Tour?

R: No início da turnê, em Praga, eu acho que ele queria me fotografar no palco enquanto cantava "Heal the World". Eu estava com medo, lá em cima, no centro das atenções, com tantos fãs na minha frente, meus joelhos tremiam. Eu gostei também de conhecer os fãs ao redor do mundo, enquanto viajava com ele. Devo dizer que eu conheci muitos jovens gentis. Michael não teria sido quem ele foi, se não fosse todos os maravilhosos fãs que o adoravam tanto. Estar ao lado do Rei do Pop para visitar hospitais e orfanatos era algo especialmente prazeroso.


P: Quantas reportagens fotográficas você fez com Michael Jackson?

R: Não tenho certeza quantas foram, eu sei que foram muitas. Alguns calendários especiais para Sony e outros anúncios. Ele também queria tirar fotos com as crianças antes de cada concerto.


P: Eu também me lembro de você nos dizer que Michael tinha uma surpresa para os fãs no show em Milão em 18 de junho de 1997: a foto das mãos de Michael e Prince nos telões do palco. Michael decidiu fazer isso? O que ele disse?

R: Ele disse que era uma das fotos mais especiais que eu havia tirado dele e Prince. Eu capturei sua mão pegando a mão de Prince e ele me disse que ele gostou tanto que ele queria mostrar aos fãs em Milão. É uma das minhas favoritas também. Michael nem sequer aparece, apenas sua mão protegendo Prince.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


P: De qual foto de Michael você sente mais orgulho?

R: Há muitas fotos que eu gosto, mas uma que eu tirei durante um ensaio em Los Angeles, que foi publicada em um especial de Laurent Hopman - Captain EO Produções (programa de lembranças da World Tour HIStory - Edição Limitada). Michael está no centro do palco e todos os dançarinos ao redor com poses diferentes, ensaiando. Parece uma pintura. Michael gostava muito dessa fotografia também. Todos vestidos com roupas casuais. Eu não tenho nenhuma cópia do negativo dessa foto, porque eu dei tudo para o Michael.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foto em melhor definição:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


P: Por que às vezes você levava três câmeras ao mesmo tempo? Michael queria algumas fotos especiais? Também parecia que ele queria mais fotos de fãs do que dele...

R: Lembro-me que ele queria que cada momento de sua vida fosse salvo. Às vezes ele queria uma em preto e branco e as outras duas câmeras eram para fotos coloridas. Hoje, com tecnologia digital,você pode converter as de cor preto e branco sem nenhum problema, mas com o velho negativo, era mais complicado. Havia também três diferentes tipos de lentes, para que eu pudesse fotografar rapidamente sem ter que alterá-las. Após uma primeira seleção de minha parte, Michael escolhia a sua favorita, ele tinha bom gosto para selecionar as fotos! E Michael ficava encantado ao ver as fotos de seus fãs. Eles foram muito importantes para ele.


Michael observando John Isaac tirando fotos dos fãs, em Varsóvia, Polônia, em 1996:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


P: Como você ficou sabendo de sua morte súbita, qual foi sua reação?

R: Eu vi na TV. Eu fiquei muito, muito triste. Eu me senti tão triste por ele partir tão cedo. No entanto, eu sei que ele está lá em cima brilhando como uma estrela. Toda vez que vejo um céu limpo à noite, eu vejo Michael.


P: Você já viu o filme Michael Jackson This Is It? Você pode comentar sobre isso?

R: Minha esposa me comprou o DVD. Eu só vi algumas partes e eu sofri tanto a morte de Michael que eu não pude continuar assistindo.Talvez um dia eu vou vê-lo até o fim.


P: Quais são seus planos para o futuro, John Isaac?

R: Eu estou terminando um documentário sobre mim como fotógrafo no Japão. Eu estou documentando os sobreviventes do tsunami. Enquanto eu estive no Japão, eu conheci alguns fãs de Michael, que foram muito simpáticos. Além disso, a Kodak House está preparando uma coleção permanente de minhas fotografias em seu museu. Infelizmente, eu não tenho imagens do que eu tirei do Michael em turnê ou com o seu bebê. Eu as dei todas aos seus empresários.

Fontes: Facebook-UK Loves MJ; Askthephotographer.com; Unicef.org;


Este vídeo, legendado em espanhol, faz parte de um especial produzido na Alemanha, quando das apresentações de Michael em Munich, em 1997. Mostra John Isaac falando sobre seu trabalho com Michael e, além de imagens de bastidores de alguns shows, mostra Michael numa apresentação de “Heal The World”, talvez aquela de Praga comentada por Isaac, tirando a câmera das suas mãos para brincar com os fãs e com o próprio fotógrafo.



MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por pat_marcel Sex 06 Abr 2012, 01:11

"Seja meus olhos e me mostre tudo o que eu não posso ver"...
Quanta sensibilidade tinha este homem!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 06 Abr 2012, 14:31

Nossa gente, gostei muito dessa matéria....... Caramba viu....a parte que ele desligou o telefone na cara de Michael, putz kkkk
Mais muito sensível mesmo Michael, amei a frase : "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" muito legal, também achei bem interessante e bem profundas as fotos........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por Femme Sex 06 Abr 2012, 19:50


Michael tornava tudo especial mesmo. E ele realmente adorava registrar tudo, o que me faz pensar se ele se demorava olhando estas imagens depois...será que as crianças têm acesso a todas as gravações? Epsero que sim, isso os ajudará a manter a memória do pai, já que o perderam tão, tão cedo...

Uma coisa curiosa: MJ sempre se cerva de profissionais de várias partes diferentes do mundo! São indianos, filipinos, brasileiros, e, inclusive, americanos. Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por Rosy Jack Sex 06 Abr 2012, 20:22

Uma vez ele me disse que eu tinha um talento especial para a fotografia e deveria continuar a usá-lo para ajudar as crianças de todo o mundo e para ajudar a causa mesmo. Ele sabia o quanto eu me preocupava com as crianças. Eu o fotografei no Brasil quando eles estavam terminando o vídeo "They Don’t Care About Us", e ele disse algo que eu nunca vou esquecer: "John, seja meus olhos e me mostre tudo o que eu não posso ver." Eu estava tão animado que fiz fotos de crianças nas favelas do Rio de Janeiro e Salvador, enquanto eles estavam filmando. Eu viajei no seu avião privado para o Brasil, foi minha primeira viagem com ele.
Eu amei essa entrevista! Mas fiquei encantada com esse trecho, e fiquei muito curiosa pra ver essas fotos. Eu espero tmbm que as crianças tenham acesso a elas e um dia nos mostre.
E a foto da mão do Michael segurando a mãozinha do Prince? Ai que fofo, e ele tão orgulhoso do seu filho que mostrou essa fotografia no telão num show. Esse homem tava num momento mais especial de sua vida, a turnê history foi mais que especial pra ele.



Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por MJElaine Sex 06 Abr 2012, 21:19

Femme escreveu:
Michael tornava tudo especial mesmo. E ele realmente adorava registrar tudo, o que me faz pensar se ele se demorava olhando estas imagens depois...será que as crianças têm acesso a todas as gravações? Epsero que sim, isso os ajudará a manter a memória do pai, já que o perderam tão, tão cedo...

Uma coisa curiosa: MJ sempre se cerva de profissionais de várias partes diferentes do mundo! São indianos, filipinos, brasileiros, e, inclusive, americanos. Razz
Eu tb. tenho esperança que as crianças tenham acesso a todo esse material, se bem que eles tiveram o principal, que foi a presença de Michael e o seu amor incondicional. Mas seria muito legal para eles próprios, saberem tudo sobre o que Michael fez, por onde andou, como era recebido, etc.
Quanto aos profissionais com quem trabalhou, é incrível como até nisso Michael quebrou barreiras. Foram pessoas de todos os cantos do mundo, inclusive brasileiros, graças a Deus.

Rosy Jack escreveu:
Uma vez ele me disse que eu tinha um talento especial para a fotografia e deveria continuar a usá-lo para ajudar as crianças de todo o mundo e para ajudar a causa mesmo. Ele sabia o quanto eu me preocupava com as crianças. Eu o fotografei no Brasil quando eles estavam terminando o vídeo "They Don’t Care About Us", e ele disse algo que eu nunca vou esquecer: "John, seja meus olhos e me mostre tudo o que eu não posso ver." Eu estava tão animado que fiz fotos de crianças nas favelas do Rio de Janeiro e Salvador, enquanto eles estavam filmando. Eu viajei no seu avião privado para o Brasil, foi minha primeira viagem com ele.
Eu amei essa entrevista! Mas fiquei encantada com esse trecho, e fiquei muito curiosa pra ver essas fotos. Eu espero tmbm que as crianças tenham acesso a elas e um dia nos mostre.
E a foto da mão do Michael segurando a mãozinha do Prince? Ai que fofo, e ele tão orgulhoso do seu filho que mostrou essa fotografia no telão num show. Esse homem tava num momento mais especial de sua vida, a turnê history foi mais que especial pra ele.
Eu bem que procurei, Rosy, mas não encontrei nada... Quem sabe alguma das meninas tenha alguma foto dessas.

A foto do poster da UNICEF que MIchael tinha eu tb. não encontrei. No site da UNICEF só tem aqueles dois que eu postei e um outro que não tem crianças.

E eu tb. amei a frase que Michael falou ao Isaac, e tinha que ser aqui no Brasil, não é!!! Eu me apaixono cada vez mais por esse homem tão especial.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por mjtudibom Sex 06 Abr 2012, 21:35

É tão bom ler esses relatos!

É incrível as experiências vividas por quem tinha um tempo junto com Michael... e ele como sempre valorizando e instigando as pessoas a darem o seu melhor...

"John, seja meus olhos e me mostre tudo o que eu não posso ver."
Nada melhor do que um incentivo desses para se fazer um excelente trabalho.
Michael não era deste mundo mesmo! amo

Obrigada, Elaine.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por Janinha Sex 06 Abr 2012, 22:21

Que lindo relato! amo
Obrigada Elaine.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por ana claudia Sex 06 Abr 2012, 22:43

Eu acho que MJ tinha uma conexão com o Brasil....Tomara ...tomara mesmo que as cças tenham acesso a esses materiais .....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por Caroline MJ Sex 06 Abr 2012, 22:58

Amei, amei, amei essa entrevista! Muito obrigada por postá-la!
Houvre trechos em que sorri, fiquei com lágrimas nos olhos... Enfim, é sempre bom saber mais um pouquinho sobre ele e, ao mesmo tempo, confirmar pela zilhonésima vez o amor de pessoa que Michael foi.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por Fã Mimijackson Dom 08 Abr 2012, 00:26

Michael Coração, é isso... Michael é todo Coração, de Verdade!
Conviver junto dele e ouví-lo dizer Frases mais que Especiais como esta dita a John sobre ser seus
Olhos; é de uma Preciosidade Ímpar... Realmente entregava sua Alma em seu trabalho o tempo todo..
Realmente Amava as Crianças e Amava Ajudá-las! que Bom seria se no Mundo existissem muitos Michael
Coração como ele; Veríamos mais Sorrisos Felizes pelos Quatro Cantos do Planeta...
Love You Mike, Forever!! Cada dia Me A I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ paixono mais...
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

"Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver" Empty Re: "Seja Meus Olhos e Me Mostre Tudo o Que eu Não Posso Ver"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos