MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

+15
kessia.J
Anne in the Closet
Caroline MJ
Annie Moonwalker
Rê Jackson
Janinha
Liberian Girl
Tay
Rosy Jack
Roxa
Ella2009
mjtudibom
ana claudia
Alone
Femme
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Femme Ter 17 Ago 2010, 13:05

.
O diretor Kenny Ortega ganhou o prêmio de Melhor Diretor do "Imagen Awards in Movie"/2010 pelo seu trabalho no documentário This Is It.


O diretor e coreógrafo Kenny Ortega foi premiado recentemente como Melhor Diretor pelo seu trabalho em "This Is It". Para homenageá-lo pelo belo trabalho, vamos publicar uma das inúmeras entrevistas dadas por ele quando do lançamento do filme, em que revela sua admiração e respeito pelo amigo e parceiro Michael Jackson.


Diretor Kenny Ortega fala sobre This Is It

Por Alexandre Bryan, em 26 de outubro de 2009


Traduzido por Femme exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Quando ouviu pela primeira vez a notícia da morte de Jackson, você pensou que era um boato da Internet.

Estávamos lá esperando por Michael no ensaio. Na noite anterior ele havia dito: "Vejo vocês amanhã, e eu amo todos vocês". Ele estava muito feliz. Nós estávamos ensaiando um grande momento do show e Michael estava realmente animado sobre isso: uma ilusão que tínhamos projetado em conjunto com um dos construtores de David Copperfield. Foi um grande dia para nós. Nós tivemos dois ensaios incríveis na noite anterior quando Michael tinha pisado lá. Havia uma energia nova no ambiente. Para mim, a notícia foi exatamente um colapso interno. Algumas dessas pessoas estiveram com Michael desde que ele era um menino. Você pode imaginar a dor e o choque que todos nós sentimos. Foi um difícil, triste e sombrio dia.


Jackson não queria ser apenas uma versão de si mesmo no palco. Ele está no topo de seu jogo no filme?

Oh yeah. Você vai vê-lo. É fácil. Esses dançarinos tinham metade da idade de Michael e mesmo jovens, ele ainda os deixava sem fôlego. Foi maravilhoso assistir isso. Ele era a dança. Eu nunca vi ninguém melhor do que Michael em dizer ao seu corpo para aceitar apenas a música e deixar sua alma assumir. Há momentos no filme quando ele está tocando, e é simplesmente deslumbrante.


Você já trabalhou com todos, de Gene Kelly a Patrick Swayze. Como você compara Jackson?

Patrick Swayze me fez lembrar muito de Gene Kelly. Patrick teve essa qualidade de homem comum. Gene fez de dançar uma espécie de idéia acessível ao homem comum lá fora. Eu sinto que Michael Jackson se inspirou um pouco mais na elegância de um Fred Astaire. Michael amava Sammy Davis Jr. e James Brown e Judy Garland e Fred Astaire. Mas ele não era nenhuma dessas pessoas. Para se inspirar é uma coisa, mas ele fez tudo sozinho.


A reviravolta foi bastante surpreendente neste filme, não foi?

Quando fui convidado para dirigir este, [Sony] disse que o queria para o aniversário de Michael [29 de agosto], e eu disse: "Não, obrigado. Isso não vai acontecer." Se você estivesse falando de Halloween, que era o feriado favorito de Michael, eu poderia ser capaz de me associar a isso. Começamos no final de julho, e eu entreguei o filme a eles no início de outubro. Trabalhamos sete dias por semana a cada semana. Conseguimos realizar muita coisa em um trabalho de amor ao projeto.


Isso é um monte de Red Bull.

Eu sou um homem de Diet Pepsi. E eu gosto de uma boa xícara de café forte em 14½ hora.


Você cortou 120 horas de gravação para 111 minutos. O 111 é alguma coisa da numerologia de Michael ou meramente um sinal do apocalipse Maia?

Isso é divertido. Eu gosto desse número. Michael foi único e o nº 1. Vou colocar isso no meu twitter. De onde quer que eu olhe, não há sentido a ser lido para ele. As pessoas não podem ajudar a si mesmos quando se trata de Michael Jackson.


A segurança em torno deste filme era tão pesada que guardas armados trouxeram um clipe para Oprah. Que tipo de armamento tinha na embalagem?

Eu não vi nenhum armamento na Oprah. No entanto, ela disse que tinha, não é? Sim, como se fosse um cara com uma Uzi [metralhadora] e um par de granadas de mão. Não, mas tivemos de segurança o tempo todo, sempre que estávamos transferindo algo de um prédio para outro na Sony. Toda vez que você entrava em algum lugar na Sony onde havia Michael Jackson na filmagem, era como passar pelo Departamento de Imigração.


Qual é o momento que você presenciou durante a preparação do show que você queria ter filmado?

Eu não sei se você quer ver isso no filme, mas é algo que vai passar pela minha cabeça pelo resto da minha vida. Eu estava em seu camarim uma noite debruçado sobre algumas obras de arte, e Michael estava atrás de mim dizendo meu nome, primeiro muito baixinho: "Kenny, Kenny". Eu disse: "O que você está fazendo?" Ele disse: "Eu estou dizendo seu nome. Eu estou dizendo ele certo?" Michael era de Indiana, e a maneira como ele dizia meu nome não era bem como qualquer outra pessoa. Eu acho que a razão dele ter perguntado isso foi porque eu sempre sorria quando ele falava. Eu disse: "É claro que você está dizendo o meu nome certo. Eu amo o jeito que você diz. Quando você diz meu nome, isso me faz sorrir". E ele disse: "Bom - quando eu digo Kenny, isso significa "amigo". Ele era um homem especial.



Fonte: TIME


Última edição por Femme em Sex 08 Out 2010, 11:53, editado 8 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Alone Ter 17 Ago 2010, 13:18

Femme escreveu:E ele disse: "Bom - quando eu digo Kenny, isso significa "amigo".

Gente, tem coisa mais fofa?
Deu um nó na garganta quando li isso.
Michael foi realmente uma pessoa muito especial...pena que muitos não enxergaram Michael como ele verdadeiramente era
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por ana claudia Ter 17 Ago 2010, 18:04

adorooo....o Kenny ..acho ele um cara mto bacana .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por mjtudibom Ter 17 Ago 2010, 18:25

Que bom saber que Kenny foi premiado por This Is It.
É lindo ver o cuidado e o carinho com que ele trata Michael nas gravações do documentário.


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Ella2009 Ter 17 Ago 2010, 18:57

Obrigada pela tardução Femme, Mike realmente era um homem muito especial, o Kenny mereceu este prêmio.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Roxa Ter 17 Ago 2010, 22:30

Femme escreveu:
Eu estava em seu camarim uma noite debruçado sobre algumas obras de arte, e Michael estava atrás de mim dizendo meu nome, primeiro muito baixinho: "Kenny, Kenny". Eu disse: "O que você está fazendo?" Ele disse: "Eu estou dizendo seu nome. Eu estou dizendo ele certo?" Michael era de Indiana, e a maneira como ele dizia meu nome não era bem como qualquer outra pessoa. Eu acho que a razão dele ter perguntado isso foi porque eu sempre sorria quando ele falava. Eu disse: "É claro que você está dizendo o meu nome certo. Eu amo o jeito que você diz. Quando você diz meu nome, isso me faz sorrir". E ele disse: "Bom - quando eu digo Kenny, isso significa "amigo". Ele era um homem especial.


Own que coisa mais fofa. Eu posso até ouvir a voz dele falando Kenny love
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Rosy Jack Qua 18 Ago 2010, 11:38

Denise escreveu:
Femme escreveu:E ele disse: "Bom - quando eu digo Kenny, isso significa "amigo".

Gente, tem coisa mais fofa?
Deu um nó na garganta quando li isso.
Michael foi realmente uma pessoa muito especial...pena que muitos não enxergaram Michael como ele verdadeiramente era
Essa parte também me deu um nó na garganta! E digo Denise...os que não enxergaram estavam com os olhos vendado e o coração fechado e a mente poluída por mentiras dos tabloídes e das pessoas ambiciosas.

Michael é um homem encantador, doce e apaixonante. Agente lê alguma coisa sobre ele e se apaixona mais e mais...imagino então os que tiveram o privilégio de conviver um pouco com ele!
Parabéns pelo Prêmio Kenny...mereceu por ter sido um ótimo diretor e uma grande amigo do Michael!

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Tay Qua 18 Ago 2010, 12:44

Eu gosto da forma como o Kenny sempre se refere ao Michael em suas entrevistas e até mesmo nos extras do DVD de TII...se percebe que ele é sincero em suas palavras.
Eu fico muito irritada quando pessoas que "mal conheciam" o Michael vão até a mídia dar entrevistas falando coisas ruins sobre ele...mas Kenny, que conviveu e trabalhou com MJ durante anos...sempre se refere com carinho quando fala nele, porque realmente conheceu o verdadeiro Michael Jackson...
Se pararmos pra pensar...quem realmente conheceu Michael Jackson, não abre a boca pra falar dele algo que não seja cheio de carinho e orgulho!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Liberian Girl Qua 18 Ago 2010, 15:14

Fico feliz pelo Kenny ter levado este prêmio, ele fez um belo trabalho em This is It se preocupando em nos transmitir o que de melhor a essencia de Michael tinha, como ele mesmo falou no filme " aqueles que testemunharam a MÁGIA"! Ele tem toda a propriedade para isso, afinal, construiu sua amizade com Michael naquelas pequenas coisas do di-a-dia que fazem a diferença com esta brincadeira com pronuncia de nome, ou com Michael deixando seu cheiro nele ( qdo MJ borrifou perfume em Kenny)! Isso sim é amizade! óculos


p.s.: Tay, que bom ter ver por aqui!! Very Happy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Roxa Qua 18 Ago 2010, 19:51

Tay escreveu:Eu gosto da forma como o Kenny sempre se refere ao Michael em suas entrevistas e até mesmo nos extras do DVD de TII...se percebe que ele é sincero em suas palavras.
Eu fico muito irritada quando pessoas que "mal conheciam" o Michael vão até a mídia dar entrevistas falando coisas ruins sobre ele...mas Kenny, que conviveu e trabalhou com MJ durante anos...sempre se refere com carinho quando fala nele, porque realmente conheceu o verdadeiro Michael Jackson...
Se pararmos pra pensar...quem realmente conheceu Michael Jackson, não abre a boca pra falar dele algo que não seja cheio de carinho e orgulho!

Você disse tudo Tay. Tem ''amigo'' que fica por aí falando besteira ou alimentando teorias de conspirações sobre Michael. Até a Janet se inclui nessa tbm.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Femme Sex 20 Ago 2010, 12:58

A segurança em torno deste filme era tão pesada que guardas armados trouxeram um clipe para Oprah. Que tipo de armamento tinha na embalagem?

Eu não vi nenhum armamento na Oprah. No entanto, ela disse que tinha, não é? Sim, como se fosse um cara com uma Uzi [metralhadora] e um par de granadas de mão. Não, mas tivemos segurança o tempo todo
Não são só os tablóides que inventam, criam, dizem coisas absurdas quando se trata de MJ. Ograh não se emenda mesmo.

Qual é o momento que você presenciou durante a preparação do show que você queria ter filmado?

E ele disse: "Bom - quando eu digo Kenny, isso significa "amigo". Ele era um homem especial.
E tem como não concordar?? love


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Janinha Sáb 21 Ago 2010, 21:56

Eu gosto do Kenny Ortega,acho ele muito sincero ao falar do Michael,acho que era amigo de verdade,que nunca o magoaria como tantos ditos amigos fizeram.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Rê Jackson Qua 25 Ago 2010, 22:58

Kenny, parabéns!
Pelo seu trabalho, pelo prêmio e pela forma como vc se refere à Michael Jackson.
Concordo com a Tay, as pessoas que conheceram Michael, que conviveram com ele, sempre têm coisas maravilhosas pra contar.


"E ele disse: "Bom - quando eu digo Kenny, isso significa "amigo". Ele era um homem especial."

Que fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Michael era mais que especial!


Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 01 Set 2010, 23:55

"Ele fez tudo sozinho".
Lendo isso, me lembrei da entrevista que o Kenny Ortega concedeu ao Fantástico, ano passado, no final de semana de lançamento de This is It.
Ele disse que o Michael havia planejado tudo praticamente sozinho, que ele fazia questão de cuidar de tudo pessoalmente, dos menores aos maiores detalhes, que até o ingresso para os shows foi projetado por ele.
E ele terminou dizendo que além de tudo o que ele estava fazendo ele ainda tinha 03 filhos para educar. Que ele cuidava de tudo e de todos, mas quem cuidava do Michael era o próprio Michael... Sad
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Caroline MJ Sáb 04 Set 2010, 23:58

Femme escreveu:"Eu estou dizendo seu nome. Eu estou dizendo ele certo?"
Awn, meu Deus *-*' Fico imaginado a vozinha linda dele repetindo "Kenny, Kenny" ♥️

Femme escreveu:"Bom - quando eu digo Kenny, isso significa "amigo". Ele era um homem especial
Me derreti toda agora! amo Não existe ninguém igual a ele, ninguém!

Michael era um grande profissional, além de ser mega-perfeccionista. Tudo o que ele orquestrava era grandioso e insuperável. Tenho muito orgulho de ser fã desse homem. Muito mesmo!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Anne in the Closet Seg 06 Set 2010, 23:05

eu posso ouvir sua voz baixinho meio sussurrando, meio cantando, com aquele sorriso de canto até abrir aquele sorrisão!!!!!
PENSAMENTOS TRISTES ME VEM EM SEGUIDA..MAS EU TENTO DESVIÁ-LOS, SÓ ME CONCENTRO NO SEU SORRISO.......só tenho uma coisa a dizer:
ainda bem que eu tive a sorte de ter presenciado todo este amor.
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por kessia.J Dom 12 Set 2010, 05:25

Não sei pq, mas sempre tive uma impressão muito boa e positiva de kenny.
Parecia realmente se preocupar com Mike...tem até uma hora em TII, depois de Billie Jean q Kenny diz para Mike beber água...achei bem legal.
Parabéns a Kenny......
kessia.J
kessia.J


Feminino Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 42
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por MJElaine Dom 19 Set 2010, 22:57

Gostei de saber que o Kenny ganhou esse prêmio. Ele mereceu.
Acredito na sinceridade dele. Parece que o carinho e a amizade que ele tem pelo Mike são verdadeiros.
E Michael falando Kenny... eu tb. pude ouvir... Sempre tão delicado e gentil. Um amigo de verdade, e sentia no Kenny tb. um amigo.
Muita saudade, Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Ella2009 Dom 19 Set 2010, 23:52

Tenho lido coisas feias a respeito do Kenny, já estou com o pé atrás... hã
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Rê Jackson Seg 20 Set 2010, 02:49

Ella2009 escreveu:Tenho lido coisas feias a respeito do Kenny, já estou com o pé atrás... hã
Vc tem lido o quê e onde Ella?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por ana claudia Seg 20 Set 2010, 16:36

Rê Jackson escreveu:
Ella2009 escreveu:Tenho lido coisas feias a respeito do Kenny, já estou com o pé atrás... hã
Vc tem lido o quê e onde Ella?

Faço a mesma pergunta , mostre -nos o que vc tem lido e fonte por gentileza...

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Rosy Jack Seg 20 Set 2010, 16:59

Ella2009 escreveu:Tenho lido coisas feias a respeito do Kenny, já estou com o pé atrás... hã
Amiga, compartilha com agente. Aí podemos debater e chegar a uma conclusão da veracidade do que falam.
Porque vç sabe, a mídia e não digo apenas os tablóides, inventa muita coisa!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por MaryMJJ Seg 20 Set 2010, 20:36

Femme, obrigada!
Também acredito na sinceridade do Kenny. Sinto que o sentimento de amizade existente entre os dois, era recíproco. Nunca vi o Kenny falar mal do Mike, pois em todas as entrevistas ele sempre fica muito emocionado ao falar do Mike e do carinho que sentia por ele. Parabéns ao Kenny por esse prêmio.

Quanto ao Mike, não tenho dúvidas que amava o Kenny e a todos que participaram de TII, pois era um ser humano sublime, de coração puro. Por isso, sentimos tanto sua falta. Confesso que deu um nó na garganta ao ler a parte que ele fala de como o Mike o chamava e pronunciava seu nome...Lindo d+. Por isso, cada vez mais sinto tanto orgulho de ser fã desse grande homem.

Mike, Saudades de vc meu querido. Nunca vou esquecer o dia que te vi e ouvi vc falar: I love you... I love you. Obrigada!
I Love MJ I love you more.

Rê, amiga, acredito que vc também jamais esquecerá esse dia, pois este foi o dia mais importante e emocionante da minha vida. amo
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Ella2009 Seg 20 Set 2010, 23:45

O que eu quero colocar pra vcs é que devemos analisar todas as questões, isso aki não é tablóide, como tbm não conhecemos as pessoas e não sabemos se é verdade temos que ler td e ir juntando as peças, como pode ser mentira tbm pode ser verdade.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por MJElaine Ter 21 Set 2010, 00:10

Nossa, Ella, que texto preocupante... É impressionante como em torno de Michael sempre existiram história e mais histórias. Cada um fala uma coisa. É sempre muito difícil analisar os fatos...
Quanto aos monitores de ouvido, um dos dançarinos comentou que Michael estava sendo obrigado a usá-los, mesmo não gostando. Lembro-me de ter lido isso na Beats.
Como você disse, Ella, precisamos ler tudo, analisar e tirar o que nos for tido como correto, mas isso não está nada fácil...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho" Empty Re: Entrevista com Kenny Ortega, premiado no "Imagen Awards in Movie": "Ele fez tudo sozinho"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos