MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

+3
MJElaine
Rê Jackson
Femme
7 participantes

Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por Femme Seg 27 Ago 2012, 22:00


54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC (Distrito Federal americano)


Por Fritz Hahn, em 27 de agosto de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Ic1


Michael Jackson faria na quarta-feira 54 anos. Desde sua morte em 2009, a semana de seu aniversário tornou-se um momento de celebração e nostalgia em clubes na área de DC. Aqui estão três maneiras que você pode se lembrar o Rei do Pop esta semana.

Segunda-feira: O tributo anula do DJ Jahsonic o tributo anual a Michael e os Jacksons em Marvin é um das nossas festas favoritas do ano. Como Jahsonic artisticamente mistura grooves irresistíveis dos anos 70 e 80, particularmente fortes nos singles da era discoteca que muitos ignoram, a pista de dança minúscula é embalada com as pessoas dançando, agitando e cantando onde há qualquer metro quadrado de espaço. Depois de um tempo, você vai precisar ir para o pátio para se refrescar, mas não vai demorar muito para que você seja atraído para dentro.

Sexta-feira: a festa anual da U Street Music Hall "Michael Jackson ainda está vivo" realizada pelos eternos favoritos Jerome Baker III (de Goodlife Rock Creek Social Club de terças-feiras) e James Nasty (Baltimore City Paper "Melhor DJ em um clube" para suas festas Ottobar ) tocando suas canções favoritas de MJ em torno de um set dos roqueiros tingidos de electro do Redline Graffiti. A hora de início 17h é a maneira perfeita para começar o fim de semana de três dias.

Sexta-feira: O DJ Dredd é um dos melhores DJs das festas de D.C., e ele é conhecido por seu amor ao pop dos anos 80. É por isso que o seu tributo anual a Michael Jackson é um dos melhores em andamento: as canções favoritas esfregam-se contra remixes matadores e cortes profundos-mas-funk de álbuns e lados B. O lance em projeções de vídeo vintage pelo VJ John Bowen do Video Killers e MC Grap Luva, e você tem uma noite memorável e catártica no Teatro Howar.


Fonte: The Washigton Post


Última edição por Femme em Seg 27 Ago 2012, 23:25, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Ago 2012, 23:16

Muita gente, sejam americanos ou não, vai comemorar o dia 29 de agosto, a data em que O GÊNIO chegou a este mundo.
Eu queria ir a todas essas comemorações.
Michael merece todas elas e muito mais, nada que façam pra homenageá-lo será demais.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por MJElaine Seg 27 Ago 2012, 23:23

Michael merece ser reverenciado sempre. Eu amo ver todo esse movimento em torno dele. E me parece que a cada ano essas homenagens têm aumentado. Que seja sempre assim e com muito amor e alegria para o nosso anjo querido.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por ana claudia Ter 28 Ago 2012, 06:46

O mundo inteiro vai lembrar , com certeza .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Ago 2012, 20:39

E o mais legal, é que ao contrário do que se pensavam, ao passar dos anos continua firme e forte as comemorações, e muitas vezes surgem mais e mais homenagens.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por Caroline MJ Qua 29 Ago 2012, 16:32

Dia 9, estarei presente novamente no tradicional MJAC aqui no Rio!
Eu concordo que dê um apertozinho no coração porque ele se foi muito cedo... mas temos que nos esforçar para celebrar a imortalidade de sua alma - como ser humano e artista.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por MJElaine Qua 29 Ago 2012, 23:17

É Caroline, a gente fica muito divida. De um lado queremos estar presente em todas as homenagens e de outro lado sentimos um aperto muito grande por ele não estar participando.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Ago 2012, 23:38

MJElaine escreveu:É Caroline, a gente fica muito divida. De um lado queremos estar presente em todas as homenagens e de outro lado sentimos um aperto muito grande por ele não estar participando.
Mesmo a gente participando de todas as homenagens, dói, dói e dói muito. Mas participar, ou não, vai de cada um.
No meu caso eu prefiro chorar em grupo do que chorar em casa sozinha, por isso que eu vou em todas homenagens que eu puder.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por Caroline MJ Qui 30 Ago 2012, 14:38

Rê Jackson escreveu:No meu caso eu prefiro chorar em grupo do que chorar em casa sozinha, por isso que eu vou em todas homenagens que eu puder.
Engraçado, Rê. Eu já sou o contrário. Logo que Michael faleceu, senti que precisava ficar com pessoas que sentiam o mesmo que eu. Ultimamente, tenho preferido ficar sozinha...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por ana claudia Qui 30 Ago 2012, 18:44

Caroline MJ escreveu:
Rê Jackson escreveu:No meu caso eu prefiro chorar em grupo do que chorar em casa sozinha, por isso que eu vou em todas homenagens que eu puder.
Engraçado, Rê. Eu já sou o contrário. Logo que Michael faleceu, senti que precisava ficar com pessoas que sentiam o mesmo que eu. Ultimamente, tenho preferido ficar sozinha...
Somos 2 então Carol..pq eu também prefiro ficar sozinha . Desde que MJ se foi , não tem 1 dia que eu não me lembre dele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 30 Ago 2012, 21:49

Isso é muito bom, adoro essas homenagens, e é bom ver que Michael é sempre lembrado, só fico triste por nunca poder ir nas homenagens aqui no Brasil..
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por Rê Jackson Qui 30 Ago 2012, 23:33

ana claudia escreveu:
Caroline MJ escreveu:
Rê Jackson escreveu:No meu caso eu prefiro chorar em grupo do que chorar em casa sozinha, por isso que eu vou em todas homenagens que eu puder.
Engraçado, Rê. Eu já sou o contrário. Logo que Michael faleceu, senti que precisava ficar com pessoas que sentiam o mesmo que eu. Ultimamente, tenho preferido ficar sozinha...
Somos 2 então Carol..pq eu também prefiro ficar sozinha . Desde que MJ se foi , não tem 1 dia que eu não me lembre dele .
Eu tb penso nele todos os dias, não se passou um único dia em que eu não lembrasse.
Mas nessas ocasiões como aniversário de morte ou aniversário de nascimento, que a emoção é muito forte, se eu ficar sozinha, eu desabo. Eu tenho necessidade de fazer parte de alguma manifestação para acalmar a minha alma. São as diferentes formas que cada uma de nós tem para lidar com essa saudade que não passa.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC Empty Re: 54º aniversário de Michael Jackson é comemorado com festas em clubes de DC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos