MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

+4
MJElaine
ana claudia
JuJu Jackson Love Forever
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 10 Abr 2012, 12:13


Michael Jackson - Richie ficou assustado com cobra desaparecida de Jacko


Em 5 de abril de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Lionel-richie-michael-jackson


Escrever o hino da caridade We Are The World com Michael Jackson foi uma experiência assustadora para Lionel Richie - porque ele não sabia que o animal de estimação do Rei do Pop, uma cobra, havia escapado no quarto onde eles estavam criando a mágica música.

O homem alma lembra que ele e seu amigo ímpar estavam prestes a concluir a música "EUA For África" quando, pelo canto do olho, viu algo deslizando para fora.

Ele diz: "Quando eu dei uma olhada por cima do meu ombro, eu estava olhando para o rosto de uma cobra amarelada. Eu estava gritando como o último filme de terror ... e ele (Jackson) disse, 'Oh meu Deus, lá está ele. Sabe, Lionel, ele estava perdido no quarto. Eu sabia que ele estava aqui em algum lugar."

"Eu disse a ele: 'Michael, você está me dizendo que tinha uma cobra no seu quarto ...?' Ele disse, 'Ele estava perdido há uma semana."


Fonte: Contact Music
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Re: Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 10 Abr 2012, 14:54

Ai gente amei muito essa matéria..... Eu amo a música We Are The World e também gosto muito do Lionel. Eu até posso imaginar a cara de susto dele ao ver o nada comum animal de estimação de Michael rolin rolin rolin rolin rolin
Eu já tive vontade de ter uma cobra também hehehehehehe Além de ter um coração de ouro e ser um extraordinário artista, esse lado total único e irreverente em Michael é o que mais me encanta nele......... Também deve ter sido muito engraça Michael falando a Lionel com a maior naturalidade que tinha uma cobra que a estava procurando hihihihi
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Re: Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 10 Abr 2012, 17:10

Ainda bem que dessa vez ele não disse besteira ...
Detesto o termo Jacko.
Mas a historia é bem engraçada
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Re: Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Ter 10 Abr 2012, 22:01

kkkkkkkkkk, e o Michael fala com a maior naturalidade... só ele mesmo... nem ligou para o medo do Lionel.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Re: Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 10 Abr 2012, 22:19

É mesmo, Elaine, Michael vibrando por ter encontrado a cobra e nem percebeu o pânico do amigo...kkkkkk. Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  184531. Adorei!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Re: Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 11 Abr 2012, 01:13

"Eu disse a ele: 'Michael, você está me dizendo que tinha uma cobra no seu quarto ...?' Ele disse, 'Ele estava perdido há uma semana."
Uma cobra perdida no quarto? kkkkkkkkk

ana claudia escreveu:Ainda bem que dessa vez ele não disse besteira ...
Ele disse aquelas besteiras mesmo? A Femme ficou de confirmar a matéria, né Femme?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Re: Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por love Qua 11 Abr 2012, 02:01

e ele (Jackson) disse, 'Oh meu Deus, lá está ele.
Kkkkkkkkkkkkk...... Michael sentiu maior alívio... lol
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Re: Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qua 11 Abr 2012, 02:10

KKKKK.......
Adoro esses relatos!!!!
O Michael estava com uma cobra perdida no quarto há uma semana!!!
KKKKKK........... Adoro!!!!!! love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson  Empty Re: Lionel Richie teve um susto com cobra desaparecida de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos