MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

+6
Bailey
Femme
Rê Jackson
Anne in the Closet
Roxa
Alone
10 participantes

Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Alone Ter 05 Out 2010, 21:56

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Terça-feira, 5 de outubro

Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai Michael Jackson durante sua turnê de retorno em Londres no ano passado, e apesar desse momento nunca ter chego, devido à morte de Michael, seu amigo Lionel Richie ainda acredita que uma carreira na música é muito possível para o menino de 13 anos.

"Blanket, 8 anos, é um pouco jovem demais, ele está um pouco “sufocado” com toda a cena, mas eu acho que se alguém for seguir a carreira vai ser Prince. Paris, 12 anos, é claro, é muito querida", disse Richie ao Pop Tarts at the Country Music Hall of Fame and Museum’s. "Mas é muita pressão. Eu me lembro quando Nicole (Richie) foi crescendo e todos perguntavam, 'você vai ser uma cantoar?' E a resposta só foi não. Foi tanta pressão. Eu não quis empurrá-la."

Richie também disse que os três filhos de Jackson, que só começaram a frequentar a escola pela primeira vez em suas vidas este ano (que antes se encontravam homeschooled), estão passando por uma grande experiência, e ele só espera que não sucumbem à pressão de ter que ser como o pai, eles que deverão decidir se querem enfrentar a carreira da indústria do entretenimento.

"Nós vamos descobrir no futuro se é isso que eles querem fazer, mas é um grande legado", ele continuou. "Mas quando você é filho de uma pessoa muito importante, às vezes esperamos muito para ver isso acontecer."

Fonte: MJJCommunity
Link: http://www.foxnews.com/entertainment/2010/10/04/lionel-richie-michael-jacksons-kids-pursue-careers-music/
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Roxa Ter 05 Out 2010, 22:40

O Lionel tem razão, existe meio que uma pressão natural feita pelas pessoas querendo que você faça o que seu pai fazia, e faça tão bem quanto ele. O problema é se essa pressão aumentar, ficar exagerada e forçada pelo resto da família. Eu não acho que eles vão seguir o pai, pelo menos não os três. Se seguirem, ótimo, e se não, ótimo também!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Anne in the Closet Ter 05 Out 2010, 23:52

penso que o mais provável é Prince ir para o lado musical, pelomenos um dos três eu sei que vai...só que a família vai querer os 3 é lógico né???
mas, tenho que confessar que tenho uma intuição que eles não serão tão manipuláveis quando forem mais crescidos....acho que Michael tinha aprendidoa lição e passado pra eles.

ah..e não sei por que mas eu olho pra Paris e vejo uma linda atriz...
e o Blanket tem cara de dançarino....enfim....viajei...
só desejo sorte e sucesso onde quer que eles vão!

Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Rê Jackson Qua 06 Out 2010, 01:42

Denise escreveu:
Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai Michael Jackson durante sua turnê de retorno em Londres no ano passado, e apesar desse momento nunca ter chego, devido à morte de Michael, seu amigo Lionel Richie ainda acredita que uma carreira na música é muito possível para o menino de 13 anos.
Eu entendi direito?
Prince escalado pra fazer sua estréia no palco ao lado do Michael?
Que novidade é essa?

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Femme Qua 06 Out 2010, 13:43

Rê Jackson escreveu:
Eu entendi direito?
Prince escalado pra fazer sua estréia no palco ao lado do Michael?
Que novidade é essa?

Isso não tem qualquer fundamento, Rê! Em nenhum momento, absolutamente ninguém ligado à produção nem sequer insinuou tal coisa! E o show estava prestes a estreiar. Isso é pura e absoluta invenção. Mas, como o próprio Michael nos dizia, até a dita "imprensa séria" age como tablóide muitas e muitas vezes...eis aqui um exemplo claro disso. Algo sem nenhuma indicação de fonte, nem mesmo uma fonte "anônima", é publicado como "fato".
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Bailey Qua 06 Out 2010, 17:03

Richie também disse que os três filhos de Jackson, que só começaram a frequentar a escola pela primeira vez em suas vidas este ano (que antes se encontravam homeschooled), estão passando por uma grande experiência, e ele só espera que não sucumbem à pressão de ter que ser como o pai, eles que deverão decidir se querem enfrentar a carreira da indústria do entretenimento.

Concordo com Lionel. As crianças têm de se sentirem livres pra escolherem qual caminho querem seguir. E eu sei que, independente da decisão que tomarem, o farão com sensatez e deixarão Michael orgulhoso e feliz.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por ana claudia Qua 06 Out 2010, 17:54

Rê Jackson escreveu:
Eu entendi direito?
Prince escalado pra fazer sua estréia no palco ao lado do Michael?
Que novidade é essa?


Isso não tem qualquer fundamento, Rê! Em nenhum momento, absolutamente ninguém ligado à produção nem sequer insinuou tal coisa! E o show estava prestes a estreiar. Isso é pura e absoluta invenção. Mas, como o próprio Michael nos dizia, até a dita "imprensa séria" age como tablóide muitas e muitas vezes...eis aqui um exemplo claro disso. Algo sem nenhuma indicação de fonte, nem mesmo uma fonte "anônima", é publicado como "fato".

Eu acho que se, Prince realemnte fosse participar de alguma coisa, ele teria pelo menos ensaiado alguma coisa e nós teriamos visto em This is it, e como a femme comentou ninguem da equipe TII comentou a respeito.
Eu acho que no maximo eles iriam entrar no palco no final alguma coisa, assim como faz os filhos da Madonna.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Rosy Jack Qua 06 Out 2010, 19:57

Rê Jackson escreveu:
Denise escreveu:
Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai Michael Jackson durante sua turnê de retorno em Londres no ano passado, e apesar desse momento nunca ter chego, devido à morte de Michael, seu amigo Lionel Richie ainda acredita que uma carreira na música é muito possível para o menino de 13 anos.
Eu entendi direito?
Prince escalado pra fazer sua estréia no palco ao lado do Michael?
Que novidade é essa?

Concordo com a Femme, Rê.
Nota-se que esse trecho fica claro que não foi o Lionel quem disse. É o autor que afirma isso.
Agora baseado em que? Suspect

Já disse o Michael... "Eu tento ter certeza que eles são respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importam o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pelo resto da vida inteira, que sejam os melhores". MJ.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Rê Jackson Qua 06 Out 2010, 23:16

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:
Eu entendi direito?
Prince escalado pra fazer sua estréia no palco ao lado do Michael?
Que novidade é essa?

Isso não tem qualquer fundamento, Rê! Em nenhum momento, absolutamente ninguém ligado à produção nem sequer insinuou tal coisa! E o show estava prestes a estreiar. Isso é pura e absoluta invenção. Mas, como o próprio Michael nos dizia, até a dita "imprensa séria" age como tablóide muitas e muitas vezes...eis aqui um exemplo claro disso. Algo sem nenhuma indicação de fonte, nem mesmo uma fonte "anônima", é publicado como "fato".
Exatamente Femme, ninguém ligado ao TII comentou algo nesse sentido. Em momento algum.
Inclusive o Ortega cansou de dizer Michael queria que os seus filhos o vissem atuando no palco, no show, mas ele nunca disse nada sobre Prince atuar tb.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por michelle michael Qui 07 Out 2010, 11:05

Eu acho isso muito doloroso e contrário o que nosso saudoso Michael ensinava seus filhos o que ele desejava para eles, pois o mesmo sempre deixou claro para seus filhos que eles iriam escolher suas carreiras seja na música ou não, pois ele não queria impor algo fora do dom que os mesmos possuia.Nosso saudoso Michael tinha discernimento na educação de seus filhos e agora que não se encontra mais nesse mundo querem agora impor aos filhos do nosso saudoso jovem astro esse fardo. não é de admirar por que nosso saudoso Michael protegia seus filhos da midia e das pessoas interesseiras.
michelle michael
michelle michael


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 54
Localização : são Luis-ma
Humor : amo esta com as crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por MJElaine Qui 07 Out 2010, 23:37

As pessoas de fora tudo bem que fiquem perguntando se as crianças vão seguir a veia artística do pai, mas espero que pelo menos a família não fique pressionando. Que eles se dediquem àquilo que eles tiverem talento e gosto de fazer e que sejam muito felizes.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Roxa Sex 08 Out 2010, 00:00

Deve ser mentira essa história do Prince estreiar na turnê de TII, agora se ele quisesse e o Michael quisesse aí seria outra história! Michael não forçaria as crianças a nada!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical. Empty Re: Lionel Richie: Filhos de Michael Jackson estão sob pressão se devem seguir uma carreira musical.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos