MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

+8
Rê Jackson
danimm1
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Janinha
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por Femme Dom 08 Abr 2012, 17:55


Travis Payne fala sobre os planos de Michael jackson para a turnê "This Is It"


Por Jonathan Takiff, em 06 de abril de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Mj-116


O que Michael Jackson teria feito com seu show de retorno 'This is It "?

"Kuala Lumpur era para ser a próxima parada", disse Travis Payne, que na época trabalhava na coreografia do show com a sua "brilhante" estrela e o diretor Kenny Ortega.

"Michael queria revolucionar a forma como turnês ertavam sendo feitas. Ele estava sempre pensando como um grande produtor, também. Ele estava nos dizendo que precisávamos projetar uma forma de maximizar o público que pudesse vê-lo com menos tempo de viagem para ele e para a companhia . Assim, ele propôs a criação do show por dois ou três meses em um único local, fazendo com um portal, em vez de estar em um avião, pulando de cidade em cidade, duas vezes por semana."

E por que Kuala Lumpur, a cidade mais populosa na Malásia, e outros locais da Índia e da República do Sri Lanka estavam na lista de desejos do portal de Jackson?


"Assim como fez na turnê HIStory, quando fomos para o norte da África, sua idéia era se estabelecer numa região que estava lutando e realmente poderia se beneficiar economicamente de nos ter lá. Tudo o que Michael fez veio de um espaço de amor e compromisso de fazer o bem. Essa é a maneira como ele estava trabalhando conosco no show -você sentia como se você estivesse sendo alimentado, constantemente estimulado e encorajado a apresentar as melhores idéias em uma situação coletiva.

"E era aí que sua arte estava vindo", acrescentou Payne. "Seu conceito não era apenas fazer uma grande canção que você pudesse dançar. Seu caminho era para puxá-lo e chamar sua atenção, sim, então você receberia a mensagem profunda. Essa foi a ciência dele. É por isso que a sua música transcendeu gerações, atraiu as crianças pequenas, idosos, todos. E espero que, as pessoas que vêem o espetáculo do Cirque estejam sentindo tudo isso, também. Essa era a nossa intenção.


Fonte: Philadelphia Daily News
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por pat_marcel Dom 08 Abr 2012, 18:56

Um pensamento além do trabalho artístico!
Michael queria que as pessoas do lugar se beneficiassem com a presença dele, uma forma de retribuir todo o carinho do público e de ajudar, indiretamente, as comunidades carentes destes países.
O Cirque du Soleil faz algo parecido quando chega a algum lugar.
Por isso fico tão feliz em ver que uma "empresa" com valores artísticos e sociais como o Cirque se rendeu em homenagens ao Rei.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por Rosy Jack Dom 08 Abr 2012, 19:17

Exatamente, Pat.
E lembrando que ele tinha planos de fazer um dos espetáculos na África e doar a renda para a instituição de luta contra a AIDS do Nelson Mandela.
E além dele saber que beneficiaria as pessoas de lugares mais carentes, um dos grandes objetivos dessa turnê também era alertar as pessoas para os problemas ambientais, ele mesmo falou isso em TII, que a terra estava doente com febre e que nós deveríamos fazer algo, e a apresentação de Earthe Song seria o ponto alto do show. E sem contar que a renda da turnê seria para a criação do hospital infantil.
Por isso que me dar uma raiva quando leio algum idiota nojento dizendo que a turnê era pra Michael ganhar dinheiro e pagar dívidas. Eles fingem que não sabem que Michael tem um patrimônio de 2 bilhões sendo dono da metade da Sony ATV.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por Janinha Dom 08 Abr 2012, 21:09

E eu que pensava que não teria como amar e admirar este homem ainda mais... amo
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 08 Abr 2012, 21:16

Tenho a certeza de que este show teria sido muito fantástico, afinal se tratando de Michael, nem precisamos dizer nada, mas é um pena ele ter partido e nos deixado antes de concretizar o show... Por isso eu espero muito poder assitir oa show Immortal, para ter umas útimas boas lembranças de Michael.........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por Femme Dom 08 Abr 2012, 21:53


Michael estava sempre pensando em como contribuir socialmente, fazer a sua parte, dar de si, deixar sua solidariedade sempre. Isso era seu motor, sua meta, seu estímulo e sua alegria. Que bom que existem pessoas generosas como Michael no mundo!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por MJElaine Dom 08 Abr 2012, 23:19

Tudo o que Michael fez veio de um espaço de amor e compromisso de fazer o bem. Essa é a maneira como ele estava trabalhando conosco no show -você sentia como se você estivesse sendo alimentado, constantemente estimulado e encorajado a apresentar as melhores idéias em uma situação coletiva.
Michael era movido a fazer o bem. Essa era a sua essência. E com o seu trabalho ele fazia com que todos o acompanhassem.

...você sentia como se você estivesse sendo alimentado.
É o que Michael fazia com todos à sua volta. Era sua missão. Lindo demais isso...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por danimm1 Dom 08 Abr 2012, 23:30

Michael era mesmo um ser humano notável. Ele estava muito a frente de seu tempo, sempre pensando no social, no coletivo, sempre pensando em ajudar os que realmente precisam de ajuda. Tenho certeza que essa THIS IS IT teria sido incrível.

Michael, i love you
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por pat_marcel Seg 09 Abr 2012, 00:24

Vale lembrar que Michael veio ao Brasil com a Dangerous Tour em 1993, ano em que eram raros acontecimentos como este por aqui.
Outros artistas internacionais já tinham passado pelo Brasil (só consigo pensar no Rock In Rio mas este era um festival pensado para isso), mas não com essa intenção clara de inserir o país no roteiro das turnês.
Lembro da capa da Veja (eca!) na época: "O Brasil na rota dos megashows".
E quem ouvir o áudio do show pela Transamérica pode sentir o espanto e admiração do locutor pelos efeitos, pela grandiosidade do espetáculo.
Ele falava de coisas inéditas para nós até então.
Enfim, Michael inseriu o Brasil na sua rota de megashows antes de sermos essa "grande potência" aos olhos do resto do mundo.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por Rê Jackson Seg 09 Abr 2012, 02:05

Meu Deus, que lindo isso!!!!!!!!
Fico encantada com as idéias que Michael tinha e sempre visando fazer bem.
Essa idéia dele de fixar o show em locais que fossem se beneficiar com a presença dele me deixou mais uma vez orgulhosa de ser fã deste homem lindo e maravilhoso.
Como disse a Janinha, a gente achava que não dava pra admirá-lo mais, mas sempre dá.

Lindo, lindo!!!!! Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por milla Seg 09 Abr 2012, 14:24

Janinha escreveu:E eu que pensava que não teria como amar e admirar este homem ainda mais... amo

Pois é Janinha, a gente pensa que viu tudo, que não tem como se surpreender, se encantar e amar ainda mais, e aí girlsigh Incível como o amor que havia dentro daquele HOMEM era sem fim, gigantesco, não existe outro ser humano igual... Sempre nos encantando, pensando em como ajudar o outro, sempre enchergando bem a frente... love
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por ana claudia Seg 09 Abr 2012, 14:50

Fiquei imaginando os 3P's com ele nessa turnê ...
Que bacana que ia ser...agora que o Travis falou isso , vamos ver qual é o artista que vai comprar a ideia ...spre tem um
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por mjtudibom Ter 10 Abr 2012, 17:45

Femme escreveu:
Michael estava sempre pensando em como contribuir socialmente, fazer a sua parte, dar de si, deixar sua solidariedade sempre. Isso era seu motor, sua meta, seu estímulo e sua alegria. Que bom que existem pessoas generosas como Michael no mundo!
É verdade!
Michael passou pelo inferno mas manteve sempre no coração a vontade de ajudar os menos favorecidos. Esse desejo de fazer o bem o impulsionava a seguir em frente. amo
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 19 Abr 2012, 23:54

Se Deus perguntar a Michael: vou te mandar a Terra novamente, o que quer ser e fazer por lá, para
que não lhe Maltratem como desta vez?
Com certeza Michael Responderia: Quero ser o Mesmo, e Sempre assim: Trabalhador, Lutador,
Amoroso, Bondozo, e Amante das Crianças, Deus. Vou continuar em qualquer Hipótese a Lhes dar
Amor, Cuidados e Minha Presença. Nem me importo o que fizeram a Mim; mas Me Importarei com o que
Posso Fazer a Elas... as Pessoas Carentes.. Para Meus Fãs, Meu Talento e Momentos de Felicidade!!
E mais Senhor, Continuar sabendo que o Senhor pode me Usar para eu Dar o Melhor para Mim.
Maldades? Mentiras? Perseguição e Inveja? Não Me Importo.... se quiser, Senhor, Irei Agora mesmo
Levar Meu Coração para Todos!! e diria em seguida: Quando Amamos, Nos Esquecemos do Mal...
Prefiro O Amor, O Amor.. Ah, Senhor, Posso Ir Já?? Tenho tantas Saudades... I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It" Empty Re: Travis Payne fala sobre os planos de Michael Jackson para a turnê "This Is It"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos