MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega

5 participantes

Ir para baixo

Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega Empty Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega

Mensagem por Femme Ter 28 Fev 2012, 19:29


Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega


Por Kris, em 27 de fevereiro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega Space_michael


Muito antes que ele começasse a desenvolver seu novo game de estratégia com turnos independente, Skulls of the Shogun, Jake Kazdal trabalhou no Sega em Shibuya, no escritório do Japão, contribuindo para o desenvolvimento de games como Rez e Space Channel 5. O último jogo é famoso por ter uma versão de Michael Jackson nele, apelidado de "Space Michael".

Recentemente, nós nos reunimos com Kazdal para falar sobre Skulls of the Shogun, mas não pude resistir a fazer algumas perguntas sobre seus dias de Sega ao longo do caminho. Em particular, queria saber como o mundo de Michael Jackson acabou no Space Channel 5.

"Então, essa é uma história engraçada. Estávamos no final do desenvolvimento e não havia nenhum Space Michael", Kazdal começou, depois que puxei o assunto. "E nós estavámos atrasadooooos​​, quase como no Beta, eu quero dizer. E um dia, o Sr. [Shuji] Utsumi, que era o chefe de desenvolvimento do Sega, na época, no Japão - e que é agora o presidente da Q-Entertainment com o Sr. [Tetsuya] Mizuguchi - entrou em nosso escritório."

"Estávamos em um escritório afastado, não ficávamos na sede empresarial de Haneda. Estávamos em Shibuya, tínhamos o nosso próprio escritório lá em cima com as equipes menores, como alguns AM1 e CSK. E nós tivemos uma espécie de reunião improvisada, e ele foi tipo, 'Então, humm ... Acabei de voltar dos Estados Unidos, e' ..."

Kazdal continuou, acrescentando um pouco do histórico de Utsumi: "Ele ajudou a lançar o PlayStation. Ele é da velha escola, ele sempre tinha estado ao redor, ele fez um monte de coisas legais. Ele disse, 'Eu tive uma reunião, e humm ... acontece que Michael quer estar no game. "E todo mundo ficou tipo, 'O quê?! Michael?! O que você está dizendo?!'"

"E ele ficou tipo, 'Yeah. Michael Jackson. Ele viu o game e ele o adora e ele realmente quer estar nele.' E nós tivemos como um mês para encerrar. E nós ficamos tipo, 'Caramba!. Vamos fazer isso.' Então, nós nos empenhamos e simplesmente fizemos isso acontecer, e sim, isso foi super-incrível."

"Claro que, obviamente, nós estávamos super-felizes", Kazdal lembra. "Eles tinham trabalhado com ele antes em Moonwalker, então havia um relacionamento de lá e me eu esqueci como nós conseguimos os dados lá. Eu quero dizer, o material usado em Moonwalker, mas não posso confirmar isso. Eu não me lembro os detalhes. Mas sim, foi emocionante. Era como uma corrida completa, como uma batida, e nós conseguimos fazer e ficamos atiçados que conseguimos incluí-lo no game."


Fonte: Siliconera
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega Empty Re: Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 28 Fev 2012, 21:52

Ai gente que legal, eu adorei... Mais que tipo de jogo é esse? Aventura, de passar de tela??? E para qual vídeo-game ele será lançado??? eu vou querer jogar.....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega Empty Re: Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega

Mensagem por Caroline MJ Ter 28 Fev 2012, 22:34

Que gracinha! Tá igualzinho *-*
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega Empty Re: Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega

Mensagem por MJElaine Ter 28 Fev 2012, 22:40

Michael estava em todas, não!!!!!! E que emoção ele causava nas pessoas, incrível!!!!! Ele é incrível!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega Empty Re: Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Fev 2012, 22:46

O que lamento é que nunca joguei nenhum game do Michael. Mas no you tube tem vídeo desse game ai.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega Empty Re: Como Michael Jackson quis entrar no Space Channel 5 do Sega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos