MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

+3
ana claudia
JuJu Jackson Love Forever
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 25 Ago 2013, 13:45


Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Por Ella Alexander, em 23 de agosto de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson O-ROBERTO-CAVALLI-MICHAEL-JACKSON-570
Michael Jackson veste Roberto Cavalli


Roberto Cavalli vestiu alguns dos nomes mais famosos do mundo - de Victoria Beckham a Beyoncé - mas, diz ele, criar os figurinos de Michael Jackson para usar em turnê foi uma de suas memórias favoritas.

"Ele veio até mim e disse: 'Roberto, eu preciso de você para me dar um novo visual. Estou cansado dos mocassins, estou cansado das meias brancas.'

Então, eu criei uma jaqueta fantástica para ele, que levou meses para fazer ", Cavalli nos disse, rindo. "Eu me lembro quando ele subiu ao palco, havia milhares de pessoas na platéia gritando, "está muito quente para a jaqueta". Então, ele a jogou para a multidão, eu não podia acreditar. Disse a mim mesmo: "Eu nunca mais vou fazer uma jaqueta nova pra ele."

Embora você possa pensar que a estética chamativa de Cavalli seja mais popular em seu país natal, a Itália, ele diz que tem uma sequência impressionante na Grã-Bretanha também. Mas seu status de superstar não é sem seus desafios.

"É difícil para mim andar na rua aqui, é em todo o mundo, mas aqui é impossível. Especialmente na Harrods, quero dizer, oh meu Deus. Eu gosto, às vezes, mas às vezes é cansativo. Pedem minhas fotos, e eu tento ajudar o máximo que eu posso ter muitos admiradores em Londres - isso me faz sentir importante. "


Fonte: Vogue


Última edição por Femme em Dom 25 Ago 2013, 23:28, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 25 Ago 2013, 15:41

Só o Michael mesmo hehe, mas quanto ao estilo dele, indiscutível... Muito chique, elegante, estiloso e até ousado...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Dom 25 Ago 2013, 23:01

Ate párece mesmo que ele naõ iria mais fazer roupas pro MJ .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 25 Ago 2013, 23:30

ana claudia escreveu:Ate párece mesmo que ele naõ iria mais fazer roupas pro MJ .
Na verdade, ele adorava Michael, trabalhou muito bem com ele, e tem ótimas lembranças desse tempo.winking 
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Seg 26 Ago 2013, 16:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gente fiquei aqui imaginando a cara dele quando Michael jogou para platéia a jaqueta que demorou meeeeeeses para se feita:lol: lol lol 
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 28 Ago 2013, 02:23

Roberto Cavalli vestiu alguns dos nomes mais famosos do mundo - de Victoria Beckham a Beyoncé - mas, diz ele, criar os figurinos de Michael Jackson para usar em turnê foi uma de suas memórias favoritas.
Eu pensava que apenas Michael Bush tinha vestido Michael nas turnês.

"Eu me lembro quando ele subiu ao palco, havia milhares de pessoas na platéia gritando, "está muito quente para a jaqueta". Então, ele a jogou para a multidão, eu não podia acreditar.
Sempre que vejo o vídeo eu penso: "Por quê eu não estava ali pra pegar aquela jaqueta?" lol
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qua 28 Ago 2013, 14:59

Os fãs devem ter se matado para pegar aquela jaqueta, de tão linda que era, ainda mais vinda de quem veio. Michael soube escolher muito bem seus estilistas, todos com muito bom gosto e regidos pelo mestre MJ.
Aliás, a beleza não estava só na jaqueta, mas tb. nos detalhes da camisa. Muito linda.

Eu dei uma olhada novamente no vídeo e é impressionante a emoção que Michael causava nos seus fãs, simplesmente com a sua presença no palco. E como como foi importante para ele receber aquela recepção calorosa e toda aquela emoção. Ele mereceu todo o amor de seus fãs.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qua 28 Ago 2013, 16:02

ele estava sendo ovacionado pela plateia e a midia fez questão de dizer que ele não tinha mais voz , que ja não contava mais ..bando de urubus ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Seg 02 Set 2013, 03:50

 Elaine, se der, posta o vídeo aqui? Eu tb procurei pra ver de novo, mas o que achei está com a qualidade horrível.

A jaqueta é linda!!!! O Michael ficou lindo com ela!!!!!!!! E hehehe....., eu ri muito imaginando o Roberto Cavalli olhando a jaqueta que ele levou meses pra fazer voando pra platéia kkkkk..... lol
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qui 05 Set 2013, 00:10

Rê Jackson escreveu: Elaine, se der, posta o vídeo aqui? Eu tb procurei pra ver de novo, mas o que achei está com a qualidade horrível.
Aqui está Rê. Michael aparece pela 2a. vez em 10:39min. E ele tira a jaqueta em 11:58min.

Não sei como puderam falar que ele não tinha voz, se mal dava para ouvir, nem ele, nem os apresentadores, de tanta gritaria dos fãs.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qui 05 Set 2013, 04:49

Ahhh, que delícia rever esse vídeo!!!! Valeu Elaine, muito obrigada!!!
Realmente estava impossível de ouvir alguma coisa no meio de tanta gritaria.
Lindo ver o Michael sendo ovacionado mais uma vez, ele sempre foi e sempre será MUITO amado!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson Empty Re: Roberto Cavalli: Como eu ajudei Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos