MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

+5
Rosy Jack
Rê Jackson
MJElaine
gicelimj
Caroline MJ
9 participantes

Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Caroline MJ Qua 04 Jan 2012, 22:57

Ontem, Taj postou em seu Twitter (@tajjackson3) algumas memórias com Michael.

Traduções por Caroline MJ para o MJ Dreamer. Se reproduzir, colocar créditos.

"Me lembro do dia em que meu tio Michael me disse que queria ter um show do Cirque. Agora, está aqui. Não posso esperar pra ver."

"Toda vez que ouço Owner Of A Lonely Heart penso no meu tio. Era uma de suas músicas favoritas. Ainda posso imaginá-lo tocando guitarra imaginária."

"Outro fato divertido: A capa de nosso single Why foi fotografada durante um intervalo que meu tio teve na filmagem do vídeo de Stranger In Moskow."

"Cada pose em nossa performance de Anything foi criada por MJ. Ele nos levou a Nova York para ajudar a criar a coreografia da música durante sua agenda apertada."

"E claro que a mochila foi ideia dele. Mas originalmente TJ a usava, não eu."

"No começo, meus irmãos e eu não queríamos gravar I Need You. Foi meu tio que disse que precisávamos de músicas assim no álbum. Então, gravamos."

"Aqui vai uma ótima memória de infância com meu tio... Meus irmãos e eu estávamos prestes a ir com meu tio Michael ao shopping Sherman Oaks Galleria Mall. Meu tio se preparava para colocar seu disfarce típico que, na época, era uma peruca (ou boné de baseball), bigode e barba. O paramos e perguntamos 'isso não chama ainda mais atenção pra você? As pessoas esperam que você esteja disfarçado.' Ele disse: 'Tenho que me fantasiar, é o único jeito que posso sair em público livremente.' Uns minutos depois, conseguimos convencê-lo em apenas tentar sair sem nenhum disfarce e dissemos a ele 'as pessoas nem vão pensar que é você. Vão pensar que é só parecido.' Ele finalmente concordou em tentar uma vez por nós. Então, fomos ao shopping. Nada de disfarces. Eu estava tão convencido de que nosso plano funcionaria. Desnecessário dizer que entramos no shopping e não chegou nem a um minuto antes de estarmos literalmente correndo até o carro. Depois daquele dia, nunca mais questionei a necessidade de meu tio de disfarces :-)"

Agora, vai aquilo que mais me emocionou... Mais um momento em que confirmamos que Michael era mesmo a pessoa mais amável que pode existir... Um anjinho...

"Eu estava olhando mensagens de texto antigas e encontrei essa aqui. Me fez chorar instantaneamente. :-( Sinto tantas saudades do meu tio"

Abaixo seguem as duas mensagens de Michael e as traduções:

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Tumblr_lxayayZxeD1qfk6t0

"Por favor, saiba que sou agradecido de verdade pela viagem que você fez a Vegas. Te amo para sempre e confio muito em você. Por favor, não hesite em pedir se precisar de mim. Todo meu amor, tio Doo Doo."
"Te amo e obrigado pela viagem. Estou sempre aqui pra você. Amor, Doo Doo."

Taj diz que ao ler as mensagens ligou para Michael, e que a mensagem cortada abaixo era ele desejando ao tio e aos primos um Feliz Natal.
Mais uma vez, ele afirma que a última coisa que Michael disse a ele foi: "Depois disso, faremos filmes."
Ele diz que seu próximo álbum será dedicado a ele.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por gicelimj Qua 04 Jan 2012, 23:25

muito lindo, acho importante essas lembranças (é o nos resta), e é bom que o Taj compartilhe, e essa mensagem de 2008 que ele mesmo escreveu ... vlw Carol!! só chorando mesmo Sad
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por MJElaine Qua 04 Jan 2012, 23:48

Essas memórias são preciosas. Michael dedicou-se bastante aos seus sobrinhos. Sempre tão carinhoso e delicado. girlinlove Não tem como não sentir saudades... Crying or Very sad
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Rê Jackson Qui 05 Jan 2012, 01:59

Emocionante Caroline!!!

Eu ri com o fato deles serem tão ingênuos a ponto de achar que Michael não seria reconhecido no shopping. E tiveram que correr com menos de um minuto de volta ao carro hehe.........

E chorei tb com a mensagem carinhosa dele ao sobrinho.

Obrigada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Rosy Jack Qui 05 Jan 2012, 15:24

Adorei ler essas lembranças! E tinha gente que não entendia a necessidade do Michael em usar disfarçes.
E sempre amável e sempre gentil. E não fi diferente com seus sobrinhos a quem Michael amou muito.
Emocionante.

Mas só uma coisa. Acharia melhor o Taj parar de dizer sempre que vai dedicar seu "próximo álbum" ao tio, para que não pareça que ele está dizendo isso pra promoção do seu CD. Me incomoda! Só uma observação!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por ana claudia Qui 05 Jan 2012, 16:24

será que sai um proximo album....ele ta tãoooo gordo e feio...fiquei imaginando ele mandando uma MSG de texta pra alguma pretendente ..como sera que seria kkkkkk kiss hug megaromantico..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Tay Qui 05 Jan 2012, 17:16

Gente, não sei se todos vão concordar comigo... mas acho que estas sim são coisas que gostamos e que valem a pena serem compartilhadas com o mundo. E não a vida íntima de Michael afim de provocar polêmicas e controversas ... não há necessidade de escrever livros bombásticos!!!!

Ri com a história do disfarce... ilusão em pensar que daria certo!
Acho que Michael e Taj tinham uma ligação forte (pelo menos, mais com ele do que c/ os outros sobrinhos)... Taj uma vez disse que após a turnê, ele e Michael tinham planos de fazer um filme!
Deve ser bastante doloroso encontrar mensagens antigas de MJ no seu celular e sentir que não terá mais além dessas... eu guardaria pra sempre!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Caroline MJ Qui 05 Jan 2012, 22:52

O Taj tava reclamando lá que havia pessoas duvidando dessa mensagem e de sua proximidade com Michael. Acho que ele tem mais é que parar de querer provar... Ninguém tem nada com isso!
Acho que algumas pessoas duvidam por causa dessa mania dele de só falar no Michael o tempo todo. Acaba parecendo mesmo que quer se promover em cima dele...

Rosy, ele falou sobre o álbum porque alguém perguntou sele lançaria alguma música em homenagem a Michael.

Acho que a mensagem prova mais do que provado que Michael tinha mesmo um grande amor por ele.
Eu me derreti toda com o jeitinho lindo como ele fala com ele... tão doce como sempre... E ainda assina como "tio Doo Doo"! girlinlove
Foi emocionante poder ler essas pequenas mensagens.

E concordo com a Tay em relação à mania desse povo de escrever livro.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por love Sex 06 Jan 2012, 04:50

Amor sincero, claro. Muito bonito isso... Faz bem o Taj.
E que tio lindo e carinhoso ele tem! Adorei!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Rosy Jack Sex 06 Jan 2012, 14:31

Sim, Tay, eu concordo plenamente com vç.
E eu nem por um segundo duvido do amor do Michael pelos seus sobrinhos, como também mãe, pai e irmãos. Mas em relação ao amor deles ao Michael, as vezes e em algumas circustâncias eu duvido.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Rê Jackson Sex 06 Jan 2012, 23:24

Rosy Jack escreveu:Sim, Tay, eu concordo plenamente com vç.
E eu nem por um segundo duvido do amor do Michael pelos seus sobrinhos, como também mãe, pai e irmãos. Mas em relação ao amor deles ao Michael, as vezes e em algumas circustâncias eu duvido.
Eu tb Rosy.
Eu acredito no sentimento do Michael. Dos outros familiares dele eu não sei.
Ainda bem que Michael teve seus filhos que lhe fizeram saber o que era ser amado de verdade, além dos seus fãs.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 15 Jan 2012, 22:24

"Me lembro do dia em que meu tio Michael me disse que queria ter um show do Cirque."
Eu sinto tanto pelas homenagens que não foram feitas enquanto ele estava aqui. Sad Ele merecia ter vivido isso.

"Toda vez que ouço Owner Of A Lonely Heart penso no meu tio. Era uma de suas músicas favoritas."
Ah, eu tenho esta música e agora sempre que ouvir vou me lembrar que ele gostava também.

Também me emocionei com a mensagem do tio Doo Doo. Fofo!
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter Empty Re: Taj Jackson compartilha algumas memórias no Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos