MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

+2
MJElaine
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson Empty Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 15 Dez 2011, 20:26


Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

Por Curtis Killman, em 28 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Michael Jackson e David Smithee


Karen Wilson estava viajando de volta para Tulsa de uma viagem de negócios quando ouviu a notícia de que Michael Jackson morreu na quinta-feira.

"Isso trouxe de volta algumas memórias maravilhosas do meu filho e da forma tão especial que Michael Jackson o tratou", disse Wilson. "Sua perda foi terrível, e sua morte trouxe um peso no coração."

Isso foi em 1984, quando seu filho de 14 anos de idade, David Smithee, que estava em estado terminal com fibrose cística, conheceu Michael Jackson em sua casa na Califórnia.

A visita fez parte de uma viagem de uma semana na Califórnia para David que se tornou possível graças a uma organização sem fins lucrativos que realizava os sonhos de crianças com doenças terminais.

Durante a visita à tarde na casa de Jackson em Encino, na Califórnia, David assistiu a um filme com Jackson em seu cinema privado, jogou videogames e aprendeu o moonwalk.

Dos jogos de vídeo, David disse a um repórter do Tribune de Tulsa, "Eu joguei dois jogos com ele e o venci duas vezes."

A visita culminou com Jackson dando a David a jaqueta de couro vermelha que havia usado no vídeo de "Beat It" e uma luva de lantejoulas ele tinha usado no American Music Awards, onde ele recebeu oito prêmios.

David usou a jaqueta e a luva no avião, indo para casa em Tulsa, lembra sua mãe.

"Ele estava simplesmente no céu", disse Wilson.

David, um aluno da oitava série na Nimitz Junior High School, foi direto para o hospital depois de chegar em casa, conta sua mãe.

Enquanto estava no hospital, David mostrou aos visitantes a jaqueta, a luva e as fotos dele e Jackson, disse Wilson.

David morreu um mês depois.

"Michael Jackson nos deu o mais feliz último mês de nossas vidas", disse Wilson. "(David) morreu muito feliz."

A visita deve ter causado um impacto sobre Jackson, também; ele mais tarde dedicou o álbum "Victory" do Jackson 5 a David.

Wilson continuou a acompanhar a carreira de Michael Jackson após a morte de seu filho. Ela continua a ser uma defensora intransigente de Jackson, que enfrentou boatos e acusações de comportamento inadequado com crianças.

"Apesar de tudo que foi dito sobre ele mais tarde, não vimos nada disso", disse Wilson. "Eu nunca, nunca, nunca acreditei em nada disso. Ele ficou sozinho com o meu filho bastante e nunca fez algo acontecer.

"Eu nunca acreditei realmente em nada disso."

Wilson ainda tem todas as fotos e recordações de sua visita com Jackson.

E ela ainda tem a jaqueta e a luva.

"Elas estão guardadas a sete chaves", disse Wilson. "Mas agora elas se tornaram muito frágeis para pegar e tocar muito."

Ironicamente, Wilson estava dançando uma música de Jackson na noite da quarta-feira em uma convenção durante a sua viagem de negócios. A música lhe deu a oportunidade de contar aos outros sobre o encontro do filho com Jackson. "Eu ainda, quando uma canção de Michael Jackson surge, meu coração ainda acelera", disse Wilson.


Fonte: Tulsa World


Última edição por Femme em Sex 16 Dez 2011, 00:21, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson Empty Re: Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qui 15 Dez 2011, 20:54

Eu amo essas histórias. Quanta alegria Michael proporcionou em sua via, não só aos necessitados de toda a espécie, mas ao mundo todo, com sua delicadeza, seu amor, sua meiguice. Ele sempre foi um amorzinho. Definitivamente Michael não veio ao mundo a passeio... ele fez direitinho a sua parte como ser humano. Que Deus o abençoe!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson Empty Re: Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 15 Dez 2011, 22:49

Este é o Homem Michael Jackson que O Mundo Ama! sua vida foi em prol de todos...
Lindo sua Generosidade em Repartir sempre. Michael dava sua vida se preciso p/ ver alguém Triste Sorrir.
Com jeitinho Maroto Alegrava a todos que sofriam, e sinceramente foi muito Forte pois as vezes nos deparamos com sofrimentos e tentamos fugir... mas O Rei do Pop " Cantava O Amor para eles, e
Dançava seus Sonhos " - Michael tão Especial será para Sempre!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson Empty Re: Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Sáb 17 Dez 2011, 17:56

Lembro-me dessa foto.
Que lindo ouvir relatos como este.
Só comprovam o que já sabíamos desde sempre. Very Happy
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson Empty Re: Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sáb 17 Dez 2011, 20:55

Esse é um relato que deveria percorrer o mundo todo. Assim todos veríamos porque amamos tanto esse homem.
Obrigada Femme.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson Empty Re: Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 17 Dez 2011, 21:21

Que emoção ler mais esse relato sobre a generosidade do nosso Michael.
A gente sabe do tanto que Michael era generoso, mas sempre emociona, a cada história!!!! Mesmo que seja uma história que eu já conhecia, Michael sempre me emociona, cada vez mais.
E Wilson guarda os objetos que seu filho ganhou de Michael a sete chaves, isso sim é dar valor a presentes lindos como esses!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson Empty Re: Um Relato sobre a Generosidade de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos