MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

+15
weslim
Janinha
gabi
Annie Moonwalker
MJElaine
danimm1
love
Femme
Ella2009
pat_marcel
ana claudia
Rosy Jack
Caroline MJ
Rê Jackson
Alone
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 14 Dez 2011, 08:26

Alguém traduz esse trechinho? Smile
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por pat_marcel Qua 14 Dez 2011, 08:46

Uma tradução meio "porquinha":

Ellen pergunta se ela curte a escola e Paris diz que adora. Diz que, definitivamente, é uma expriência diferente.
Ellen, então, questiona se as pessoas da escola a tratam de maneira diferente ou se ela sente que está tendo uma infância normal.
Paris fala que sente que está tendo uma infância normal. Diz que quando foi para a escola pensou "sim, agora terei a chance de ser normal".

Ellen fala que as pessoas não a conheciam porque estavam sempre usando máscaras.
Ellen pergunta se ela pensava que isso era estranho (mas antes salienta que o pai queria proteger os filhos e permitir que tivessem uma vida normal).
Paris responde que pensou "que estúpido, por que estou usando máscaras?", mas diz que percebeu esse outro lado, que o pai precisava protegê-los e que ele explicou aos filhos o motivos das máscaras.

Por fim, Ellen pergunta qual a coisa mais memorável que o pai disse a ela.
Paris responde que ele falou algo como "se eu tiver uma moral, você sempre se lembrará do que eu tenho a dizer (do que eu fiz)".
Paris diz que tomou isso como um conselho e que sempre se lembra de tudo o que o pai fez.

Quem tiver mais domínio do inglês, por favor, faça a tradução corretinha. Só quebrei o galho porque sei que somos muito curiosas! Razz
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qua 14 Dez 2011, 09:47

Eu adoroooo a Ellen ...
Mas qto a Paris ...prefiro esperar o restante da entrevista .
Que linda a decoração natalina do programa
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por pat_marcel Qua 14 Dez 2011, 10:22

ana claudia escreveu:
Mas qto a Paris ...prefiro esperar o restante da entrevista .
.

Mas por que, Clau?
Eu tenho certeza de que esses meninos amam o pai mais do que tudo e nunca, jamais, se esquecerão do homem íntegro, humano e esplendoroso artista. "Ele era o melhor pai do mundo", pela boca dos filhos muito mais de uma vez. winking

Acho que você ficou um pouco receosa pelo assunto das máscaras, não é?
Pelo que entendi, Paris retrucou o pai como qualquer outra criança faria.
Mas veja que ela fala que entende perfeitamente os motivos, ou seja, não culpa, julga ou acusa o pai. :yes:
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qua 14 Dez 2011, 10:42

Eu posso imaginar o tamanho amor que essas cças tem pelo pai .
Mas mesmo assim prefiro ver por completo .
Ainda tenho uma certa pulga atras da orelha .
A Paris parece que mergulhou de cabeça nessa coisa fazer td isso agora , ser atris , dar entrevistas , homenagear o pai ... enfim ...Ja se passaram 2 anos que MJ se foi , e essas cças estão expostas demais , eu imagino que MJ havia lhe falado sobre sua vida aos filhos, mas eles não imaginavam que seria nessa proporção
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qua 14 Dez 2011, 11:58

pat_marcel escreveu:
Diz que quando foi para a escola pensou "sim, agora terei a chance de ser normal".

...


Paris responde que pensou "que estúpido, por que estou usando máscaras?", mas diz que percebeu esse outro lado, que o pai precisava protegê-los e que ele explicou aos filhos o motivos das máscaras.

...
Ainda não dá pra eu ver o trecho, então preciso comentar essas pérolas que a Paris soltou...
Nem consigo... Estou pasma... Shocked
Parabéns pra ela por ter ajudado a ferrar mais um pouquinho a imagem do pai. Só isso.


CARA*** ATÉ A FILHA!

Quer saber? Agora vou falar:
Normal ela nunca foi, nem nunca vai ser. Muito menos agora. O pai fez de tudo pra preservar a infância dessas crianças, e ali sim eles conseguiram conhecer a normalidade. Agora? Me desculpe, mas pessoas "normais" - ou comuns, como esse é o sentido que na verdade tem - não vão a programas de TV, não expõem sua vida pessoa pra milhões de pessoas, não fazem filmes... muito menos aos 13 anos. Enquanto a Paris estiver amando os holofotes e se expondo assim, só digo uma coisa: Menina, de normal, você não tem é nada.

Então, com todo o respeito que tenho por essa menina por causa do pai dela, acho que seria bom ela segurar essa língua aí. Ela já é filha de Michael Jackson, não precisa fazer o pai fazer papel de maluco e nem precisa passar essa impressão de estar mais feliz agora que ela está - na cabeça dela - livre pra conseguir atenção.

Essa é a minha opinião e tenho o direito de tê-la pois estou baseando-me nas palavras dela.

Logo, podem passar a me odiar, a ficarem irritadas comigo, seja lá o que for. A única razão pela qual apoio essa menina é por respeito ao pai dela (e sim, ela me parece ou pareceu legal). Se começar começar a fazer com o Michael o que os outros fazem, cara, tchau.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qua 14 Dez 2011, 12:10

E outra coisa: estou a um passo de sumir de tudo que é comunidade de fãs, a um passo de parar de acompanhar essas notícias.
Eu cansei, meus nervos não aguentam mais.
Agora, é a filha também?

Aguardem, ela será a próxima a escrever um livro.

Vocês não são obrigadas a concordar comigo, mas se disserem não terem ficado nem um pouco chocada com esses trechos, me perdoem, mas ou estão mentindo ou se enganando.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 14 Dez 2011, 12:51

Paris Jackson relembra mania do pai: "Por que tenho que usar uma máscara?"

Esta foi a primeira entrevista que Paris deu sozinha. Depois de falar sobre o investimento na carreira de atriz, a menina comentou sobre a morte do pai e sobre o hábito que o cantor tinha de esconder os filhos da imprensa com uma máscara festiva. "Ninguém sabia quem vocês eram porque vocês estavam o tempo inteiro de máscaras!", disse Ellen. "Claro que foi por uma questão de proteção, mas você se lembra de usar essas máscaras?", perguntou. "Claro, eu ficava, 'isso é tão idiota. Por que tenho que usar uma máscara?'. mas, acho que quando cresci, consegui entender que ele só quis nos proteger, e ele nos explicou isso."

Em outro momento, Paris compartilhou com Ellen um dos momentos inesquecíveis ao lado do pai. "Ele me disse, 'se eu morrer amanhã, sempre se lembre do que vou te falar", disse. "Aceitei seu conselho e lembro direitinho tudo o que ele me disse."

Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/1,,EMI284595-9531,00-LINDSAY+LOHAN+E+SUBSTITUIDA+POR+FILHA+DE+MICHAEL+JACKSON+EM+PROGRAMA.html
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 14 Dez 2011, 12:54

"Quero ser como ele", diz filha de Michael Jackson sobre o pai, em programa de televisão

A filha do cantor Michael Jackson, Paris Jackson, está se preparando para atuar no seu primeiro filme e confessou que desde pequena busca inspiração no pai, morto em 2009. "Quando eu era bem pequena, meu pai estava no filme "Moonwalker", e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele podia atuar. Eu vi aquilo e disse: 'Uau, eu quero ser como ele", confessou Paris em entrevista ao programa "Ellen DeGeneres Show" na manhã desta quarta-feira (14).

A garota de 13 anos, que será a estrela de um filme para adolescentes chamado "Lundon's Bridge and the Three Keys", contou em sua primeira entrevista solo que adora atuar e, se o pai estivesse vivo, eles iriam "ensaiar juntos", com ele na direção. "Ele diria: 'Ok! Nesta cena você vai chorar'. E eu ia chorar na hora certa", revelou.

Paris, que confessou que agora tem uma "infância regular" e se sente "normal" em ir para escola particular, admitiu que nem sempre gostou de ter que passear com o pai e irmãos, Blanket e Prince, usando máscaras. "Eu pensava: 'É ridículo, por que eu estou usando uma máscara? Mas eu meio que percebia, quando ia ficando mais velha, que ele só estava tentando nos proteger, e iria explicar tudo para nós", concluiu.

Ao fim da entrevista, a filha de Michael Jackson revelou que o que seu pai disse para ela de mais inesquecível foi: "Se eu morrer amanhã, lembre-se de tudo que te disse". "Eu aceitei o conselho e lembro de tudo que ele já me falou", finalizou emocionada.

A participação de Paris Jackson foi uma subsituição a Lindsay Lohan, que perdeu o voo de havaí para Los Angeles e não conseguiu chegar a tempo de participar da atração.

Fonte: Terra
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 13:31


Acabei de ver e rever o vídeo com o coração na mão, confesso, e sinceramente, não achei que ela pareceu estar criticando o pai. Ufa! Sobre a "normalidade", foi a Elle que perguntou se ela se sentia normal ou diferente na escola (ou algo assim), e ela respondeu que se sentia normal, e realmente falou a frase que mais dará margem à críticas.

Mas, pela entrevista completa, não tem como não perceber o amor e respeito infinitos que ela sente e transmite quando fala do pai. Ela nem conseguiu olhar direito pro telão quando apareceu a imagem dela com MJ!

E quando ela fala sobre como seria Michael dirigindo ela em cena, dá pra sentir o quanto ela desejaria. isso E este final, contando do diálogo entre eles e dizendo que nunca esqueceria nada do que ele disse, foi lindo demais... love

Carol, eu entendo sua revolta, entendo mesmo. Mas não me sinto assim porque não tenho nenhuma dúvida do amor de Paris, Prince e Blanket. Não imagino jamais eles "vendendo" o pai pela fama ou fortuna, nunca, never. Mas eles nem sempre vão escolher as melhores palavras, sei lá. Eu acho que vamos sempre estar com o coração na mão a cada entrevista, a cada palavra. Crying or Very sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 13:53


Eu encontrei estes trechinhos transcritos do vídeo, e traduzi pra gente analisar melhor:


"Eu tenho uma infância normal. Quero dizer, eu sou tratada da mesma forma. Quando eu cheguei [na minha nova escola] eles não sabiam quem eu era. Eu fiquei tipo, 'Sim, eu tenho uma chance de ser normal."

Neste caso, ela está apenas repetindo o que o próprio MJ dizia. Eles nunca seriam vistos como pessoas comuns, pois seriam sempre "os filhos de Michael Jackson". Ela não disse que era anormal quando estava com o pai, e sim que o mundo não a tratava como alguém comum quando sabia quem ela era. O que é a mais pura verdade. E o que reafirma a sabedoria de MJ em fazê-los usar máscaras quando estavam com ele.


"Ele disse isso, se eu morrer amanhã, lembre-se sempre do que eu disse a você", ela diz para Ellen. "Eu guardei o seu conselho e me lembrei de tudo o que ele me disse."

Fiquei emocionada aqui...


"Meu pai fez o filme "Moonwalker", e eu sabia que ele cantava muito bem, mas eu não sabia que ele poderia atuar. Vi isso e eu disse: 'Uau, eu quero ser como ele!'", diz ela. "Eu era pequena. Eu era mais jovem do que Blanket".

Outro elogio ao talento do pai, outra inspiração reconhecida, outra demonstração de respeito e amor. Na verdade, acho que Paris deseja isso apenas pra se sentir mais perto do pai.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qua 14 Dez 2011, 15:00

Ai que susto! Assim como a Caroline quando li a pequena tradução o choro entalou por eu achar que ela estava criticando o pai.

Mas acho que agora deu pra entender um pouco. Ela falou que quando criança não entendia o uso da máscara e que se questionava, mas a medida que foi crescendo foi entendendo que foi pra se proteger, pois seu pai explicou.
Mas nós sabemos que não foi apenas isso, Michael quis dar uma infância normal, quis que eles soubessem como é ser crianças "normais" quando não estava com ele e sem as máscaras. Mas ela não sabe disso porque certamente ela nem sonha da infância terrível que seu pai teve.

"Eu tenho uma infância normal. Quero dizer, eu sou tratada da mesma forma. Quando eu cheguei [na minha nova escola] eles não sabiam quem eu era. Eu fiquei tipo, 'Sim, eu tenho uma chance de ser normal."
Ufa, agora entendi o que ela disse. Primeiramente o "normal" que ela fala é não ser vista como famosa, conhecida, mas sim uma pessoa comum como seus colegas. E graças é claro a "proteção" do seu pai em dar isso, uma infância normal, eles não foram de imediatos reconhecidos e quando foram, os trataram de maneira "normal". E ela fica feliz em ser trata assim. Ou seja, se ela desde pequena estampasse capas de revistas e fosse notícias nos tablóides, ela jamais seria vista como "criança normal" e hoje teria problemas quanto a isso.

Mas uma coisa eu tenho que dizer. Essa entrevista só não foi desastrosa porque foi com Ellen DeGeneres, se fosse um outro apresentador não muito ético teria feito a Paris( mesmo sem querer), distorcer algumas coisas ditas por ela ou induzi-la a dizer algo não agradável ao pai. E sabemos que pessoas assim na mídia como essas habilidades temos aos montes. O próprio Michael foi vítima deles. Então, reforço que tem que ter cuidado nessas crianças em especial a Paris que demonstra mais querer ser artista, e não deixar ela dar entrevista a toda hora ou a qualquer um. Principalmente porque eu acho que ela não tem total idéia do quanto a imprensa é nojento em relação ao seu pai e nem sempre vão ser legai como a Ellen.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 15:58


Concordo, Rosy! Se fosse um mais nojento, a Paris poderia ter sido conduzida pra um caminho bem perigoso. É fácil você levar um adulto a falar algo que pareça confirmar o que você pensa, imagina uma adolescente de 13 anos! Shocked

Além disso, os jornalistas usam artimanhas pra induzir os entrevistados a falar algo que possa ser ambíguo. São técnicas profissionais mesmo, tipo, demonstrar carinho, parecer compreensivo, colocar palavras na boca deles e levá-los a confirmar suas premissas, sem nem se tocar disso. É algo maquiavélico.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qua 14 Dez 2011, 16:40

AQui no Brasil so vai passar na semana que vem ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por love Qua 14 Dez 2011, 18:21

Femme escreveu:

Concordo, Rosy! Se fosse um mais nojento, a Paris poderia ter sido conduzida pra um caminho bem perigoso. É fácil você levar um adulto a falar algo que pareça confirmar o que você pensa, imagina uma adolescente de 13 anos! Shocked

Além disso, os jornalistas usam artimanhas pra induzir os entrevistados a falar algo que possa ser ambíguo. São técnicas profissionais mesmo, tipo, demonstrar carinho, parecer compreensivo, colocar palavras na boca deles e levá-los a confirmar suas premissas, sem nem se tocar disso. É algo maquiavélico.

Concordo também com vocês.

Pra mim em particular, Paris não deveria nem ter ido lá, melhor cortar o mal pela raiz.


Momento mascaras já são águas passadas... não?!
Foi uma necessidade de Michael, e ponto.
Esse assunto é delicado e deveria ter sido evitado, Paris é só uma criança!



Adorei o chapéu, ficou mais linda!!! Very Happy



love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Ella2009 Qua 14 Dez 2011, 19:18

Temos que nos conformar, tipo assim, a porta foi aberta e agora será mt difícil fechá-la, me refiro em relação à tão precoce carreira da Paris no cinema; sei que é o que ela quer, mas devido a idade e as diversas circunstâncias, seria mais prudente e sensato estar mais amadurecida; mas já que aconteceu diferente. Li a pouco estas notícias sobre esta entrevista e a mídia como sempre tendenciosa, nas entrelinhas ou até mesmo mais explicitamente vai largando o veneno como sempre foi com MIke. leiam e tirem suas conclusões:

As excentiricidades de Michael Jackson afetaram até a criação de seus filhos. Para proteger as crianças do assédio dos fãs, o ídolo pop colocava máscaras em Paris, Prince e Blanket sempre que a família saia em público. A atitude, no mínimo, estranha marcou Paris, a filha mais velha. A menina de 13 anos disse que questionava o pai sobre a necessidade de sair de casa mascarada em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, que comanda programa de talk show homônimo nos Estados Unidos. “Eu dizia: ‘isso é idiota, por que estou usando uma máscara?’ Mas aí eu percebi à medida que ia envelhecendo que ele só queria nos proteger e ele explicou isso para nós também”, disse. Ela também acredita que teve uma infância normal, apesar das atitudes estranhas do pai.

Olhem esta 2ª parte: Senti um calafrio na espinha qd li isso:

A filha de Michael Jackson está mais do que disposta a se tornar uma estrela das telonas. E seu primeiro filme não está muito longe.

Paris será a protagonista de “Lundon’s Bridge and the Three Keys”, baseado no livro homônimo de Dennis H. Christen. A história narra a guerra entre os habitantes da superfície e os seres marinhos, e Paris interpreta uma menina que resistirá a lavagem cerebral aplicada por uma Rainha Água Viva.

Sim, é bizarro e sim, o autor é um desconhecido. De fato, é a primeira vez que ouvimos falar destes livros, desta forma, existe uma enorme chance de que a presença de Paris seja o trunfo que os produtores pretendem usar para chamar a atenção do público.

Uma coisa destaca esta obra das demais adaptações infanto juvenis da atualidade, metade de seus lucros serão doados para escolas norte americanas, o que é uma atitude bastante decente por parte de seus responsáveis.

Por outro lado, não sabemos dizer se o projeto dará certo. Paris já se comprometeu a participar de cinco filmes baseados na franquia, o que é um manobra bastante arriscada, considerando o sucesso incerto da série. Ela até aceitou ser a modelo da capa das publicações, o que demonstra uma fé incomum em uma franquia dessas.

Seja como for, a desejamos muita sorte em sua empreitada e torcemos para que ela não seja consumida por seus problemas pessoais, da mesma forma que ocorreu com seu pai.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qua 14 Dez 2011, 20:06

Mas a Paris iniciar sua carreira artística não obriga necessariamente ela ir já em programas de TV respondendo perguntas de jornalistas sobre sei pai que nada são do que tentativas de mostrar erros na criação do Michael. Ora essa, acho que essa entrevista com a Ellen me deu a mais absoluta certeza que ela ainda é muito nova para saber se esquivar certas perguntas.
Veja que por mais que a Ellen (ou qualquer outra)tenha (ou seja) sido gentil, as manchetes na mídia nem sempre serão, a imprensa estará sempre com seu veneno pronto para qualquer deslize das CRIANÇAS!
E poxa, já tava a imprensa falando de Michael como bom pai, pra que esse papo de máscaras?????

E meu temor maior é saber que as pessoas que a estão orientando profissionalmente são os Jacksons. Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 34274
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qua 14 Dez 2011, 20:21

Gente, nem tenho coragem de procurar sobre a repercussão dessa entrevista. Distorceram muito as coisas????? Ou foram apenas alguns gatos pingados???

Lamento tanto pela Paris que não seja seu pai a oritentando na sua careira. Se pelo menos ela fosse mais próxima do Branca nesse sentido.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Filha de Jackson fala sobre seu sonhos de atuar em 'Ellen'

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 21:12


ATUALIZAÇÃO


Filha de Jackson fala sobre seu sonho de atuar em 'Ellen'


Em 14 de dezembro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


LOS ANGELES (AP) - A filha de Michael Jackson diz que se inspirou em ser atriz depois de ver seu pai no filme "Moonwalker".

"Meu pai estava no filme Moonwalker, e eu sabia que ele cantava muito bem, mas eu não sabia que ele podia atuar", disse Paris Jackson à apresentadora de talk show Ellen DeGeneres, de acordo com uma transcrição do episódio no ar quinta-feira. "Eu vi isso e eu disse: 'Uau, eu quero ser como ele.'"

O filme com o movimento de dança assinatura de Jackson e outros vídeos foi lançado em 1988.

Paris disse que seu pai a encorajou e fez sessões de improvisação para desenvolver suas habilidades. A menina de 13 anos foi escalada ao lado de Larry King, em um filme baseado em um livro infantil novo, "Bridge Lundon e as Três Chaves", que está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

A Internet Movie Database, conhecido como IMDB, afirma que o filme está planejado para lançamento em 2013, embora os cineastas não tenham apresentado a proposta de contrato da adolescente a um tribunal de Los Angeles conforme exigido, porque ela é menor de idade.

Paris também falou sobre as decisões que seu pai tomou para proteger a sua identidade para um episódio que irá ao ar na quinta-feira.

Ela disse que seu pai a protegeu e aos seus dois irmãos da mídia, tal como colocando máscaras neles ou vestindo-os em fantasias quando estavam em público. Ela disse que inicialmente pensou que usar a máscara era estúpido, mas mais tarde passou a perceber que era para sua proteção e de seus irmãos.

Ela disse que ninguém a reconheceu quando ela começou a freqüentar a escola após a morte de seu pai em junho de 2009.

"Eu fiquei tipo, 'sim, eu tenho uma chance de ser normal", disse ela.

Os filhos de Jackson desde então estiveram em público, aparecendo no palco do serviço memorial televisionado de seu pai, no Grammy Awards e em outras aparições na televisão.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qua 14 Dez 2011, 21:37

Poxa, a matéria da AP foi muito boa, sem insinuações ou críticas baixas. Deu gosto de ler.
Tá vendo, a Paris realmente não falou nada errado ou crítico ao pai. Ufssss. Mas como dissemos, a imprensa é que é nojenta e sempre deturpará as falas deles. Sorte realmente que foi com a Ellen.
Lindo a história do moonwalker (que amo).

Obg. Femme, me deu um alívio que tu nem imagina.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 22:03


Rosy, fiquei muito mais tranquila depois que pesquisei um pouco e vi que a maioria das matérias internacionais está sendo correta.

Muitas manchetes são como essas aqui:

Paris Jackson: "Eu quero ser como" meu pai Michael - US Magazine

Paris Jackson compartilha o melhor conselho de seu pai para ela - People

Paris Jackson compartilha o melhor conselho de seu pai e os esforços dele para protegê-la - CBS News

Paris Jackson dá entrevista e fala sobre seu papel no filme - Today

Paris Jackson diz que seu pai Michael inspirou sua carreira de atriz - CBC News



Embora também tenham umas assim:

Paris Jackson não gostava de 'estúpidas' máscaras - CTV News

Paris Jackson: "Eu pensei que usar uma máscara era estúpido" - BBC News

Paris Jackson recorda o uso de máscaras: "Isso é estúpido" - ABC News

"As máscaras eram estúpidas", admite Paris quando ela discute as tentativas do pai Michael Jackson para proteger seus filhos em 'Ellen' - Daily Mail



Mas, mesmo quando as manchetes são sensacionalistas, os textos estão quase iguais e são igualmente respeitosos. Praticamente não foram feitas críticas a MJ ou ao seu modo de criar os filhos, e todas basicamente expõem o pensamento completo dela.

Algumas matérias, inclusive, afirmando que a idéia de MJ deu certo, pois foi o fato deles usarem máscaras que permitiu que Paris pudesse chegar ao colégio como uma "pessoa normal", já que não foi reconhecida.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qua 14 Dez 2011, 22:14

OK. Fui precipitada? Demais.
Mas continuo a dizer que cansei.
Era óbvio que essas palavras da Paris iam dar repercussão negativa. Eu sei que ela só tem 13 anos... mas não é possível que...

Quando a entrevista sair completa, poderei dar uma opinião menos acalorada.

Mas, sim: Cansei.
Não de meu amor pelo Michael, não de minha admiração por sua arte e pessoa. Não. Mas de TUDO à sua volta.

Cansei. Quero paz.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qua 14 Dez 2011, 22:20

Ufsssssssss, ainda bem Femme. Very Happy Fico bem mais aliviada em saber disso.
Tomei um susto grande quando li o primeiro post da tradução, fiquei "quase" chateada com ela (ou com a situação..sei lá.) mas depois nas traduções corretas me tranquilizei mais.
E agora estou bem melhor.

Algumas matérias, inclusive, afirmando que a idéia de MJ deu certo, pois foi o fato deles usarem máscaras que permitiu que Paris pudesse chegar ao colégio como uma "pessoa normal", já que não foi reconhecida.
Exatamente. E foi basicamente isso que ela quis dizer.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qua 14 Dez 2011, 22:25

Não deu tão certo assim, porque o objetivo dele não era expôr os filhos ao mundo quando as máscaras foram tiradas (ainda com ele vivo!). Não adiantou no fim sendo que ela aos 13 anos já está fazendo filme dando entrevista. Looooogo. Vida normal? Acabou.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qua 14 Dez 2011, 22:50


É verdade, Carol. Deu certo enquanto ele esteve na condução das coisas. Mas, temos que admitir, desde que a adorável mamãe Katherine tomou as rédeas, isso acabou.

Porém, num certo sentido, é uma grande virada quando até tablóides, pasmem, acabam sendo obrigados a escrever que "a idéia aparentemente maluca de Jackson pelo jeito deu certo." E a maior vitória de Michael para mim é esta: sua filha poder estar em qualquer lugar, falar sobre ele , e isso não virar um verdadeiro massacre dele ou dela. E uma coisa eu posso garantir, em nenhuma das matérias que li havia qualquer dúvida sobre o amor e admiração dela por ele, e o amor e desejo de proteção dele, MJ, por ela e seus irmãos.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 2 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos