MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

+3
mjtudibom
MJElaine
Janinha
7 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por Janinha Qua 21 Set 2011, 21:49


Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X


Por Njai Joszor, em 21 de setembro de 2011

Pesquisado por Janinha. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


O falecido "Rei do Pop", Michael Jackson, é destaque na campanha publicitária que a Pepsi acaba de anunciar, "Ícones da música". Marcada para estrear durante a temporada de estréia de The X Factor na quarta-feira, o comercial destaca o passado da bebida com todos, de Kanye West e Mariah Carey a Britney Spears e Ray Charles.

"O comercial televisivo celebra a rica história da Pepsi na música, com os ícones globais Michael Jackson, Britney Spears, Kanye West, Ray Charles e Mariah Carey," confirmou a PepsiCo na quarta-feira. "Ícones da música" captura a essência da Pepsi e busca The Factor X da próxima estrela da música pop. "

Apresentando alguns dos melhores momentos das campanhas ao longo dos anos, o anúncio termina com a pergunta "Quem é o próximo?" - alardeando o vencedor do The X Factor - EUA.

"A Pepsi sempre esteve no centro de música e da cultura pop e é conhecida por apresentar os melhores talentos em suas campanhas", disse Frank Cooper, diretor de Marketing da Global Consumer Engagement da PepsiCo Bebidas. "Estamos confiantes de que a próxima estrela da música pop surgirá da nossa parceria com The Factor X".

Assista ao anúncio na íntegra quando estrear durante The X Factor nos EUA na quarta-feira às 20h na FOX.

Fonte: Examiner

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por Janinha Sex 23 Set 2011, 09:58

Eu acho a Pepsi bastante hipócrita,como tantos outros,mas confesso que amei ver o Michael no comercial,lindo... fallinglove
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por MJElaine Sex 23 Set 2011, 10:58

Eu tb. gostei de ver que Michael está aparecendo novamente na TV, mas estrela como Michael a Pepsi não vai ter mais...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por mjtudibom Sex 23 Set 2011, 15:38

Também acho hipocrisia, uma vez que viraram as costas quando Michael tanto precisou, mas pensando em seu legado, fico feliz. Isso mostra que Michael passou a ser visto, finalmente, por sua genialidade. king
Teria sido maravilhoso todo esse reconhecimento em vida, mas como Michael é sinônimo de eternidade, antes tarde do que nunca!

Pepsi, curvando-se ao REI. reverência reverência reverência

Também amei vê-lo no comercial! Maravilhoso!!! girlinlove

Obrigada, Janinha e Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por Rê Jackson Sáb 24 Set 2011, 00:44

Eu ia dizer a mesma coisa mjtudibom.
Como tudo tem os dois lados, pelo legado do Michael eu gosto de ver o Michael no comercial. É o mais lindo e o mais talentoso entre as estrelas. Mas pela Pepsi mesmo não tô nem aí.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por Rosy Jack Sáb 24 Set 2011, 16:22

Na verdade isso não nem homenagem ao Michael nem nada perto disso, mas sim uma propaganda publicitária para o próximo "artista" a estrelar a campanha da Pepsi.

E com respeito a todos, mas artista como o Michael a Pepsi nunca terá. Até nisso Michael foi pioneiro.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por Janinha Sáb 24 Set 2011, 16:32

E agora vira e mexe a Pepsi se lembra do Michael,seja em um comercial, desejando feliz aniversário... Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por mjtudibom Sáb 24 Set 2011, 17:48

Rosy, eu não interpretei esse comercial como sendo uma homenagem. Smile
É lógico que a Pepsi está apenas visando os lucros que pode obter com a imagem do Michael. Só que eu penso que se eles, mesmo agora, resolveram mostrar Michael em um comercial, significa que sua arte se tornou maior que o "resto", e a Pepsi teve que se dobrar a isso. dance

Ver Michael ser lembrado pela sua genialidade, pelo seu talento e não pelos escândalos nos quais ele foi envolvido, é o sonho de qualquer fã.
E concordo com vc, amiga, estrela como Michael a Pepsi jamais terá!!! I Love MJ
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por pat_marcel Sáb 24 Set 2011, 18:41

Eu nem sabia da existência dos outros comerciais.
Michael foi um marco para a publicidade da Pepsi e a empresa vai beber nessa fonte eternamente...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por Rê Jackson Dom 25 Set 2011, 02:35

E é exatamente pelo fato de que estrela como o Michael, a Pepsi nunca mais vai conseguir ter, que eles vão beber nessa fonte eternamente.

E não pela Pepsi e sim pelo Michael, eu gosto de ver ele no comercial.
Não há dúvida que a Pepsi visa lucro, mas tb ela teve que admitir que Michael chama o público. E isso deve durar por um long time!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 13 Nov 2011, 15:12

Ai gente eu não gosto da pepis não, foi por causa deles que Michael sofreu aquele terrível acidente... chorando chorando
Bebo qualquer refrigerante menos pepis, ainda mais depois que vi na tv uma vez que falou sobre o acidente com o Michael
Uma vez que eu saí tava morrendo de sede eu preferi ficar com sede do que beber pepis
Eu nunca vi esse comercial alguém tem como enviá-lo pra mim por favor??
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por Rê Jackson Seg 14 Nov 2011, 01:08

JuJu Jackson Love Forever escreveu:Ai gente eu não gosto da pepis não, foi por causa deles que Michael sofreu aquele terrível acidente... chorando chorando
Bebo qualquer refrigerante menos pepis, ainda mais depois que vi na tv uma vez que falou sobre o acidente com o Michael
Uma vez que eu saí tava morrendo de sede eu preferi ficar com sede do que beber pepis
Eu nunca vi esse comercial alguém tem como enviá-lo pra mim por favor??
Juju tem um tópico aqui no forum que tem alguns comerciais da época.
Veja nesse link:
https://mjdreamer.forumeiros.com/t1059-mj-nos-comerciais-da-pepsi?highlight=Comercial+da+Pepsi
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X  Empty Re: Michael Jackson, Kanye West, Carey estrelam comercial da Pepsi e The Factor X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos