MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

+15
pat_marcel
love
Fã Mimijackson
Alone
Carmina Brasil
Rê Jackson
Caroline MJ
Liberian Girl
Tay
MJElaine
ana claudia
Rosy Jack
mjtudibom
Janinha
Femme
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Caroline MJ Qua 09 Nov 2011, 15:44

Eu soube que esse doc não ia prestar qnd vi o excesso de Jacksons nele...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por pat_marcel Qua 09 Nov 2011, 19:32

Eu vi um video da premiere e fiquei muito emocionada com o respeito de Susan Yiu por Michael.
Ela foi extremamente carinhosa e falou dele com lágrimas nos olhos.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Tay Dom 27 Nov 2011, 13:48

Bom, agora que olhei o documentário, creio que posso estabelecer uma melhor análise dele.

É o seguinte: a primeira meia-hora É maravilhosa... eles falam sobre o início da carreira, a batalha do J5 atÉ a saída de MJ do grupo. São muitos depoimentos legais da Época de quando MJ era um menininho e sobre como todos ficavam encantados c/ seu talento. Tem vários artistas, produtores e compositores, muitos eram da Motown... contam curiosidades, mostram fotos... É mesmo muito bacana. Isso vai atÉ o lançamento de "Thriller". Na verdade, eles meio que passam resumão de Thriller, eu achei que dariam maior destaque ao album mais vendido de todos os tempos, mas não deram. Se tivessem continuado com a ideia... o documentário, sem dúvidas, seria o melhor que já tinha visto.
Bad, Dangerous, History e Invincible nem citaram... acho que esqueceram que Michael teve uma carreira após Thriller! Passaram batido...

A partir daí, vem a vida pessoal de Michael. Não teve tantas "análises" quanto pensei que teria... mas algumas pÉrolas, se prestarmos atenção e mantivermos o senso crítico, vão sendo incorporadas aos depoimentos. Vitiligo, plásticas, homossexualidade... vício!
Na maior parte, comentam sobre coisas que já estamos carecas de ver nos documentários.
Mas este ganha destaque pelos comentários de Tom Mereseau... aliás, achei bem positiva a forma como relataram as acusações. E não pouparam a LaToya, mostraram ela naquela coletiva em que acusava o Michael. O detalhe curioso que me chamou atenção foi que quem introduz o temas das duas acusações contra MJ (93 e 2003) É Taraborreli. Por vezes, ele relata algo como "Michael me disse" ou "eu estava lá"... mas a gente já conhece a tática de "credibilidade" do R. Taraborreli e ele não foi diferente agora. O que me surpreendeu foi que ele se manteve, em boa parte, em contar em vez de "analisar".

Uma coisa que, mais uma vez, me deixou bastante triste foi ver que dona Kathe parece realmente que não sabia muito sobre o filho. Por vezes ela diz coisas como "alguÉm me disse" ou "vieram me contando algo sobre Michael"... me parece que ela acreditava demais no que os outros diziam, mas sobre o filho ela pouco sabia de fato. Tadinha, pois me parece uma pessoa facilmente manipulável.

Coisa curiosa que achei tambÉm foi Frank Cascio dizer que "com certeza" Michael não era viciado, mas fazia uso de remÉdios em certas situações. Ele e David Gest falam sobre o 30th Anniversary no MSG. Dizem que MJ estava dormindo porque havia tomado Demerol p/ dor nas costas e por isso o show teria atrasado. Frank diz que não confiou que fosse por dor nas costas. Enfim... estou achando F. Cascio um tanto quanto contraditório não apenas nesse documentário...

Meu namorado comentou "porque não fizeram isso quando o homem estava vivo? Porque depois de morto, as coisas rendem mais $".

Aí É que está! Eu acharia um maravilhoso documentário se seguissem os primeiros 30 minutos adiante. PorÉm, após isso... se tornou tão repetitivo como tantos outros documentários. Reforcei minha ideia de não comprar o dvd... mas não porque seja um documentário ruim e sim porque achei que não faz jus a Michael... acabou se tornando "mais um" .
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por ana claudia Dom 27 Nov 2011, 15:14

Então a Kate repetiu o que fez na Ograh ...
Alguém me contou...
Realmente não é de hj que ela não sabe da vida do filho
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por MJElaine Dom 27 Nov 2011, 15:59

Tay escreveu:Uma coisa que, mais uma vez, me deixou bastante triste foi ver que dona Kathe parece realmente que não sabia muito sobre o filho. Por vezes ela diz coisas como "alguÉm me disse" ou "vieram me contando algo sobre Michael"... me parece que ela acreditava demais no que os outros diziam, mas sobre o filho ela pouco sabia de fato. Tadinha, pois me parece uma pessoa facilmente manipulável.

Coisa curiosa que achei tambÉm foi Frank Cascio dizer que "com certeza" Michael não era viciado, mas fazia uso de remÉdios em certas situações. Ele e David Gest falam sobre o 30th Anniversary no MSG. Dizem que MJ estava dormindo porque havia tomado Demerol p/ dor nas costas e por isso o show teria atrasado. Frank diz que não confiou que fosse por dor nas costas. Enfim... estou achando F. Cascio um tanto quanto contraditório não apenas nesse documentário...
A verdade é que ninguém conhecia o Michael. Ele era dono do seu próprio nariz, e fazia o que achava correto para aquilo que ele estava sentindo ou passando na sua vida, sem dar satisfação a ninguém. Portanto, nunca haverá um documentário à altura dele, só os achismos e "análises" dos familiares e dos pretensos amigos, que nunca saberemos se o foram mesmo e se o que contam é verdadeiro.

Gostei da sua análise, Tay. O documentário começa muito bem, com depoimentos muito interessantes, mas depois cai na mesmisse, e como você disse bem, torna-se apenas mais um.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Dom 27 Nov 2011, 18:32

Sabe qual é o problema dessas pessoas que fazem documentário e livros? Elas pensam mais em satisfazer a imprensa do que os fãs do Michael. Então eles falam o que a imprensa quer ouvir e não diz o que os fãs gostaria de ouvir, massssss, fingem que é uma homenagem ao Michael que é para os fãs comprarem. Isso até já colou no passado, mas acho que já estamos maduros e vacinados contra isso. O rabino nos amadureceu bastante.
Como disse a Elaine, é claro que devemos assistir ou ler trechos na internet, principalmente para sabermos quem é e não é amigo do Michael, mas COMPRAR???? Jamais!!!! David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 843926
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Ella2009 Dom 27 Nov 2011, 20:35

Agora tbm faço meu comentário depois que vi o documentário:

Uma boa parte do início foi delicioso assistir, MIke em sua época de criança e seu imensurável talento desabrochando aos nossos olhos (mesmo que isso não seja nada de novo para nós rsrsrs). Porém totalmente descartável as partes que todos fazem questão de colocar, pois sabem com certeza que geram mais dividendos $$$. Vitiligo, os dois processos, plásticas, vícios, remédios, foi aí que David Gest pecou e se perdeu. Tbm não gostei do Frank Cascio falando o que quis, pois tirando somente o que ele disse que MIke não era viciado (pelo menos ele não mentiu) falar sobre akela questão da Liz Taylor eu acho um absurdo e achei o fim da picada qd ele (Cascio) diz sobre o 30th Anniversary que foi no hotel e achou MIke dormindo e "gritou" com ele; repassando toda a vida do MIke, eu acho um absurdo o jeito que as pessoas no geral, empresários, amigos ou os que se diziam amigos, ficarem se entrometendo em sua vida e gritando com ele; uma vez MIke falou em uma de suas entrevistas que ele detestava pessoas que gritavam ou mesmo que levantassem a voz pra ele; o tratavam mts vzs como um menino rebelde e desobediente...Ah pq esta gente toda não vão catar coquim na ribanceira hein????? cabeça no muro

Balança geral para o documentário: NÃO COMPRO!!!!!!!!! Mad
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Janinha Dom 27 Nov 2011, 20:52

O começo é muito bom e depois cai na mesmice...
Mas não posso deixar de falar sobre as acusações,essa parte foi muito importante.
Enfim,não é tão ruim quanto eu imaginava...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Caroline MJ Dom 27 Nov 2011, 21:34

Lendo os comentários de quem teve estômago pra assistir (é, eu não tenho mais estômago nem nervos pra isso!), só fico com mais ódio ainda desse documentário.
Não adianta, não vou ver. Não vou correr atrás de dor de cabeça. Se eu quiser ver algo relacionado ao Michael, procuro ver o PRÓPRIO - e as poucas e raras homenagens verdadeiras que uma vez na vida surgem por aí...
Afinal, foram 40 anos de carreira! Olha a quantidade de coisas incríveis que temos pra ver! (:

E outra: Cansei de ficar naquela história do "ah, mas tem partes boas". Não, não dá pra aceitar isso.


Rosy Jack escreveu:Sabe qual é o problema dessas pessoas que fazem documentário e livros? Elas pensam mais em satisfazer a imprensa do que os fãs do Michael. Então eles falam o que a imprensa quer ouvir e não diz o que os fãs gostaria de ouvir, massssss, fingem que é uma homenagem ao Michael que é para os fãs comprarem. Isso até já colou no passado, mas acho que já estamos maduros e vacinados contra isso. O rabino nos amadureceu bastante.
Como disse a Elaine, é claro que devemos assistir ou ler trechos na internet, principalmente para sabermos quem é e não é amigo do Michael, mas COMPRAR???? Jamais!!!! David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 843926
Disse tudo, Rosy! Se eles se importassem mesmo com o que os fãs e defensores de Michael pensassem, já teriam parado com isso. Eles sabem como somos, e não estão nem aí! Eles não querem nosso apoio, querem dinheiro - mesmo que ele seja sujo. Antes, eu achava burrice fazer esse tipo de coisa, achava que era mais inteligente agradar aos fãs porque isso ajudaria na divulgação e nos faria gastar dinheiro. Mas estava enganada. Vejam Man in the Music! Olha a luta que é pra divulgar isso pra fora do nosso círculo de fãs?? A imprensa e o público leigo e ignorante dão muito mais dinheiro do que nós. Infelizmente, essa é a minha conclusão.

Ella2009 escreveu:Agora tbm faço meu comentário depois que vi o documentário:

Uma boa parte do início foi delicioso assistir, MIke em sua época de criança e seu imensurável talento desabrochando aos nossos olhos (mesmo que isso não seja nada de novo para nós rsrsrs). Porém totalmente descartável as partes que todos fazem questão de colocar, pois sabem com certeza que geram mais dividendos $$$. Vitiligo, os dois processos, plásticas, vícios, remédios, foi aí que David Gest pecou e se perdeu. Tbm não gostei do Frank Cascio falando o que quis, pois tirando somente o que ele disse que MIke não era viciado (pelo menos ele não mentiu) falar sobre akela questão da Liz Taylor eu acho um absurdo e achei o fim da picada qd ele (Cascio) diz sobre o 30th Anniversary que foi no hotel e achou MIke dormindo e "gritou" com ele; repassando toda a vida do MIke, eu acho um absurdo o jeito que as pessoas no geral, empresários, amigos ou os que se diziam amigos, ficarem se entrometendo em sua vida e gritando com ele; uma vez MIke falou em uma de suas entrevistas que ele detestava pessoas que gritavam ou mesmo que levantassem a voz pra ele; o tratavam mts vzs como um menino rebelde e desobediente...Ah pq esta gente toda não vão catar coquim na ribanceira hein????? cabeça no muro

Balança geral para o documentário: NÃO COMPRO!!!!!!!!! Mad
Ah, mas todo documentário sobre o Michael é assim: ma-ra-vi-lho-so no começo. Depois, é que a coisa começa a desandar. Já estou até acostumada a esse padrão. Depois de mostrar a criança prodígio, DANE-SE que o homem atingiu um nível de estrelato jamais atingido por outros, DANE-SE que ele se consagrou Rei do Pop, DANE-SE que seu trabalho só melhorou, DANE-SE se ele continuou a quebrar recordes, DANE-SE que ele continuou inovando, DANE-SE que ele virou lenda, DANE-SE seu lado humanitário, DANE-SE sua alma incrível. Vamos focar no nariz dele, na pele dele, nas acusações falsas - mas sempre insinuando coisinhas, no dia em que ele SACUDIU DE CABEÇA PRA BAIXO o bebezinho na janela...

Essa história de que Michael teve que comprar a presença da Liz naquele show não me desce. Prefiro não acreditar nisso. E não acredito! E, vem cá, esse Cascio disse que ELE gritou com Michael porque ele ainda estava dormindo antes do show? Espero que seja mentira isso! xingando Mas é um belo safado sair por aí dando aquela velha imagem de Michael Jackson "controlado". MUY AMIGO!

Essas pessoas não tinham controle sobre Michael. Nenhum deles. E todos se doíam por isso. Eles eram cachorrinhos do Michael. Todos eles. E o que ele fazia se o incomodassem? RUA. Cachorrinhos medrosos, é isso que todos são. E sim, incluindo a família dele, que jamais o viu como um parente, mas sim como um cofre cheio de riquezas. E só.
Agora então que ele morreu, todos - inclusive uma grande quantidade de Zés Ninguém, que a gente nem sabe de onde veio - querem mostrar que tiveram alguma influência sobre o grande Michael Jackson, algum controle sobre ele. Mentira. Bando de covardes. Agora que ele se foi, é muito mais fácil fazer documentários com essa aparência de credibilidade...

A cada dia que passa, não importa há quantos anos eu esteja por dentro da história de Michael Jackson, só me surgem mais e mais provas do porquê nosso Michael era tão solitário. Algo que ele mesmo nunca escondeu de ninguém.

Desabafei.

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Ella2009 Dom 27 Nov 2011, 23:33

Pois então Caroline, não sei como estas pessoas falam uma barbaridade dessas e ainda se dizem amigos íntimos do MIke. Chega me dá nojo a cara que este Cascio faz qd fala sobre MIke pagar com uma jóia cara, um colar para que a Liz aceitasse ir com ele ao show, ele faz uma cara e uma voz de deboche, e tbm só fala isso agora depois que a Liz tbm não está mais aki. E olha mais um absurdo que lembrei; ele vai ao hotel no dia do show 30th e diz que MIke estava em órbita e ele pergunta gritando o que ele tomou e MIke respondeu que foi uma enjeção de demerol pq as costas dele o estava matando de dor; então este cretino do Cascio diz para o MIke que akilo era uma desculpa para ele pular fora do show, imagina só que homem detestável, com isso ele estava chamando o MIke de irresponsável. Ah como eu estou torcendo para que este documentário e o famigerado livro desse outro aí fikem estagnados entre pulgas nas prateleiras. kungfu lingua
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 28 Nov 2011, 01:01

Tay escreveu: O detalhe curioso que me chamou atenção foi que quem introduz o temas das duas acusações contra MJ (93 e 2003) É Taraborreli. Por vezes, ele relata algo como "Michael me disse" ou "eu estava lá"... mas a gente já conhece a tática de "credibilidade" do R. Taraborreli e ele não foi diferente agora.
Eu nunca li o livro do Taraborreli, mas pelos milhões de comentários que já li, o problema dele é exatamente esse: querer que a gente acredite que ele passava 24 horas por dia, 365 dias por ano colado no Michael, como se fossem carne e unha. Daí eu concluo que ele inventa muito e não dá pra acreditar que ele saiba tanto assim sobre o Michael.
Mas tem quem acredite...



Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Seg 28 Nov 2011, 01:24

Ah quanto papo furado, Tamborelli, Gest, Cascio, tudo farinha do mesmo saco. Infelizmente tem muita gente que dá créditos pra esses caras, é por isso que eles continuam inventando, eles têm mercado pra isso.
E não nos iludamos que são apenas os outros que não fãs do Michael que acreditam nessas bobagens que eles escrevem. Tem muito fã que acredita em tudo. E tem tb aqueles que escolhem no que acreditar de acordo com o que eles querem que seja verdade.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por ana claudia Seg 28 Nov 2011, 05:13

E se preparem , o Dr Arnold Klein também esta vindo com um livro , a Alejandra também ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por mjtudibom Seg 28 Nov 2011, 09:03

Eu ando tão revoltada com esses "amigos" e suas revelações sobre a privacidade do Michael depois que ele morreu. Todos com seus livros e documentários prestando "homenagens"...
Tudo que vi desse doc até agora foi aquele vídeo lá no início do tópico e diga-se de passagem, não me agradei nem um pouquinho. Só li os comentários de vcs, e pelo que li... nada de novo... mais uma porcaria que começa falando coisas lindas sobre o menino prodígio e depois parte para a invasão de privacidade e para assuntos tabloidianos.

Invasão de privacidade... o que Michael mais odiava. Crying or Very sad

Uma lástima esses "amigos"...
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Ella2009 Seg 28 Nov 2011, 13:54

Lembrei de mais uma coisa, este tal do Taraborreli, nunca li nada dele, mas seu perfil ao longo dos tempos é péssimo; ele diz tbm que a Debbie nunca morou em Neverland com MIke qd se casaram, diferentemente da Lisa Marie que morou; mentira dele, pois em uma entrevista a própria Lisa disse que nunca morou em Neverland, o MIke é que foi morar na casa dela na cidade, eles iam com frequencia a Never, os filhos dela pequenos na época adoravam ir pra lá, era um mundo encantado pra eles como se fosse a Disney, então entre ela e este Tara eu fiko com o que ela disse, pois se tratava da vida dela.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Seg 28 Nov 2011, 20:42

Eu tmbm nunca li o livro do Taraborelli, vi vi trechos na beats e comentários das meninas e me orgulho de nunca ter esse lixo em minhas mãos.
Ella, amiga, entre o que Lisa disse e o Taraborelli eu simplesmente ignoro os dois David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 558649 , porque ambos não tem credibilidade porque mentem muito. Ignoro as palavras do dois e fico com o que Michael disse. Lisa nunca morou em nerveland e acredito nisso porque foi o Michael quem disse no Rabino. Palavras dele é garantido David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 275778.

Tudibom, concordo plenamente com vç. Essa invasão de privacidade é o cúmulo. Esses falsos amigos estão nada mais que vendendo o Michael. Por isso que os fãs tem que boicotar.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por ana claudia Seg 28 Nov 2011, 20:46

Abutres ..todos .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Rê Jackson Seg 28 Nov 2011, 21:39

Rosy Jack escreveu:
Ella, amiga, entre o que Lisa disse e o Taraborelli eu simplesmente ignoro os dois David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 558649 , porque ambos não tem credibilidade porque mentem muito. Ignoro as palavras do dois e fico com o que Michael disse. Lisa nunca morou em nerveland e acredito nisso porque foi o Michael quem disse no Rabino. Palavras dele é garantido David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 275778.
Eu ia escrever exatamente isso, mas como vc já escreveu Rosy, eu assino em baixo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Ella2009 Seg 28 Nov 2011, 21:51

Rosy Jack escreveu:Eu tmbm nunca li o livro do Taraborelli, vi vi trechos na beats e comentários das meninas e me orgulho de nunca ter esse lixo em minhas mãos.
Ella, amiga, entre o que Lisa disse e o Taraborelli eu simplesmente ignoro os dois David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 558649 , porque ambos não tem credibilidade porque mentem muito. Ignoro as palavras do dois e fico com o que Michael disse. Lisa nunca morou em nerveland e acredito nisso porque foi o Michael quem disse no Rabino. Palavras dele é garantido David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 275778.

Tudibom, concordo plenamente com vç. Essa invasão de privacidade é o cúmulo. Esses falsos amigos estão nada mais que vendendo o Michael. Por isso que os fãs tem que boicotar.

Rosy my friend, vc está coberta de razão, é que no calor da raiva rsrsr entre o Tara e a Lisa eu ainda dei uma unha de importância pra ela, mas é claro que a palavra correta e final é a que o MIke disse, NUNCA MOROU.. I Love MJ
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Rosy Jack Seg 28 Nov 2011, 22:02

haha, Ella, adorei o "no calor da raiva". David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 184531
Mas é isso mesmo amiga! David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 917755
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 23 Dez 2011, 12:53

Que ótimo, e eu já achei no shopping o documentário, agora é só torçer pra ganhar um dinheiro, correr e coprar.....
Acho que no meu aniversário em janeiro vou ganhar dinheiro e vou comprá- lo aaaaaeeeeeeeee..........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por ana claudia Seg 26 Dez 2011, 07:56

Ta passando esse doc. no cine sky canal 167...
E ele é td aquilo que a Tay falou ..a ingenuidade a dna Kate parece sair pelos poros, adoreiii qdo colocaram a Latoya falando bobagens e não deram merito ela , por mais que o Tarabborreli tava lá , não deu mta moral pra LIsa , falou mto bem dela alias , falou a verdade , que ela era durona e outras coisas mais , não doce e amavel criatura que mtos desdenham dela .
Agora o FRank ,esse me enoja...o jeito que ele falou da Elizabeth Taylor ...insuportavel ...e daí que MJ deu uma joia de 250 mil pra ela ...
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por MJElaine Qui 05 Jan 2012, 00:02

Quem quiser conferir o documentário, aqui está a versão dublada:

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Michael_Jackson_-_I_love_you_m
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 29 Jan 2012, 17:23

Aiiiiiiii gente nem acredito!!!!!!!!! Eu ganhei dinherio no meu aniversário e gastei todinho só para comprar o The Life Of An Icon, achei super emocionante e comovente, adorei de mais, mais alguma coisas me deixaram totalmente chocada, como a frieza de Latoya Jackson com o próprio irmão........ Mas também tinha lindos depoimentos.... Foi uma bela homenagem a Michael, muito obrigada David Gest
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por pat_marcel Seg 30 Jan 2012, 20:24

Elaine, você tem os demais trechos?
Queria ver T-Mez.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 4 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos