MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

+15
pat_marcel
love
Fã Mimijackson
Alone
Carmina Brasil
Rê Jackson
Caroline MJ
Liberian Girl
Tay
MJElaine
ana claudia
Rosy Jack
mjtudibom
Janinha
Femme
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 5 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por MJElaine Qua 01 Fev 2012, 00:23

Pat, eu fiz upload de todo o documentário, ou seja, 155,21min. (194MB) Não sei porque não está completo para você... Você fez o download, ou só assistiu?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 5 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Tay Qua 01 Fev 2012, 21:38

Rosy Jack escreveu:Como disse a Elaine, é claro que devemos assistir ou ler trechos na internet, principalmente para sabermos quem é e não é amigo do Michael, mas COMPRAR???? Jamais!!!! David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 5 843926

Concordo contigo... a gente tem que saber o que estão dizendo, de preferência, ouvir e ver eles dizendo... Mas se o dinheiro vai pra esses abutres "amigos" de MJ, que ganham a vida explorando sua vida e imagem... penso 12839475485 vezes antes de gastar "meu suado dinheirinho"! kkkk Nem por isso deixo de assistir...
Eu assisti o doc. novamente pra ver se mudava algo na minha ideia... mas não! Como a maioria, tem trechos ótimos, trechos lamentáveis e... Embora todo mundo tenha reclamado que aqueles depoimentos iniciais haviam ficado cansativos demais... pra mim, estes foram ótimos momentos do doc. Eu adorei as historias que contaram daquele tempo, as fotos (algumas que eu ainda ñ tinha visto!)... achei muito interessante e acharia o máximo se o doc. inteiro tivesse seguido naquela sequência mesmo que durasse 5 horas! Mas parece que a carreira de MJ acabou após Thriller, que aliás... mal falaram sobre o álbum mais vendido do mundo!
Acho que eu teria me arrependido de ter comprado!
Rosy Jack escreveu:
Tudibom, concordo plenamente com vç. Essa invasão de privacidade é o cúmulo. Esses falsos amigos estão nada mais que vendendo o Michael. Por isso que os fãs tem que boicotar.

E eu tbm concordo! Acho isso um absurdo... mas acredito que o que reina é a velha lei da "demanda e oferta"...

ana claudia escreveu:
Agora o FRank ,esse me enoja...o jeito que ele falou da Elizabeth Taylor ...insuportavel ...e daí que MJ deu uma joia de 250 mil pra ela ...
..
Tbm senti isso! Ele disse como se Liz estivesse "subornando", "explorando" Michael, como se ela fosse amiga de MJ por interesse... Como se o Frank tivesse moral pra falar, pois é ele quem escreveu um livro contando coisas intimas de sua amizade c/ MJ, ñ é? E isso as pessoas ñ analisam... David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 5 927861

Meninas, o que eu assisti foi uma versão dual audio... se bem me lembro (me corrijam), as últimas cenas é de Kathe e Gest juntos sentados no sofá. E é um doc até que bem longo... mais de 2 horas neh?
Pat, o que vc baixou, não está completo?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 5 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por pat_marcel Qua 01 Fev 2012, 21:48

Algo está errado.
Eu baixei e só tem a parte dos depoimentos da Motown. hã
E foi deste link.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 5 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por MJElaine Qui 16 Fev 2012, 17:14

Aqui tem outro link para baixar o documentário. Escolher o download pelo Uploaded. Nos outros 2 não está acessível. Eu baixei e o documentário está inteiro.

http://www.downloadroute.net/2011/11/download-documentario-michael-jackson.html

Tem este link tb. com várias opções de download, mas não sei quais estão acessíveis:

http://www.baixarfilmesdublados.net/michael-jackson-a-vida-de-um-icone-dublado/

Espero que agora dê certo.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4) - Página 5 Empty Re: David Gest lançará documentário: "Michael Jackson: The Life Of An Icon" (Atualização pág. 1 e 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos