MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

+14
love
pat_marcel
MaryMJJ
Alone
mjtudibom
Rosy Jack
Tay
ana claudia
macario
Annie Moonwalker
MJElaine
Liberian Girl
Caroline MJ
Femme
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Femme Seg 08 Ago 2011, 23:05


Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital


Em 08 de agosto de 2011





Dez desenhos feitos e assinados pelo falecido astro do pop, Michael Jackson, foram entregues nesta segunda-feira por seus três filhos a um Hospital infantil de Los Angeles.

Os jovens - Prince, de 14 anos, Paris, de 13, e Prince Michael (conhecido como "Blanket"), de 9 - também assinaram alguns dos desenhos junto ao lugar onde aparecia o nome de seu célebre pai, falecido no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos.

"Quando você vê isso, você se sente feliz", disse La Toya, irmã de Michael Jackson, durante uma cerimônia no hospital.

Os desenhos "são divertidos, são mágicos e só trazem alegria e paz", afirmou ela, dizendo em seguida que seu irmão ficaria feliz em saber que as obras estão "num hospital como este".

Os desenhos, que estarão expostos no edifício do hospital, foram doados por Brett Livingstone Strong, artista e amigo da família Jackson, que os mantinha em sua coleção privada.

O prefeito Antonio Villaraigosa e a mãe de Jackson, Katherine, assistiram à cerimônia de entrega dos desenhos.
Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) ?media=photo&contentId=ecfdde47c8985011f50e6a706700910e&fmt=jpg&Role=Preview&reldt=2011-08-09T00:38:28GMT&authToken=eNoFwjEOwCAIBdATkXwEBAcP0yAmbh07ePjmvVvf7KIaJiEWANyG3Tyzcq9V6pQxggzMtA1F%2fXF0Bwaj7nknC1vz0KY%2fC90TrQ%3d%3d

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) ?media=photo&contentId=86985d37c8975011f50e6a706700ce7b&fmt=jpg&Role=Preview&reldt=2011-08-09T00:36:57GMT&authToken=eNoFwjkOgDAMBMAXWdrgrI8ijwETpHSUFHk8mtnzG6a9BzWUAcCZ3LVGWAZvdalIF6I1eYgpdjrMgZp%2b7fUOQ0%2bzQ%2f0H1LYTAA%3d%3d

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) ?media=photo&contentId=97e2916fc8995011f50e6a706700d4ad&fmt=jpg&Role=Preview&reldt=2011-08-09T00:39:12GMT&authToken=eNoFwrkNwCAQBMCKTlo47tmAYhBgicyhA4q3Zu7%2bumtraZpqCSCMdufpjF1Z%2fJGZpBhKkcewxUfAA1htrHvengxFJe0H3FcTMg%3d%3d

Fonte: AFP/Terra
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Seg 08 Ago 2011, 23:21

Que fofura esse desenho do Mickey! Nosso Michael era tão talentoso pra tudo! Que lindo :')
Achei legal os desenhos terem ido para o hospital. Eles foram doados mesmo ou só estão lá? Sabe como é né... se doaram esses desenhos vão sumir rapidinho...

Então, afinal, a arte de Michael que estava com o pintor Brett pertence agora aos filhos dele mesmo?

(Eles estão todos lindos! E o Blanket com essa camisa social? Que fofo *-*
Mas, vou dizer... mesmo em eventos assim, fico um pouco incomodada de meterem os filhos dele no meio... sei lá, Michael nunca fez isso. E nunca saberemos se faria.)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Femme Seg 08 Ago 2011, 23:26

Ora, esses desenhos não são parte daquela coleção que foi "doada" indevidamente ao Brett? E que estaria sendo disputada na Justiça? Se forem, estão usando a boa vontade dos meninos de novo, afe! Basta alguma coisa ser suspeita que metem logo os meninos no meio para dar um ar de correção. Será que isso nunca terá fim?!...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Seg 08 Ago 2011, 23:35

Poxa, Femme. Você acabou de destruir meus pensamentos inocentes sobre isso Sad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Liberian Girl Ter 09 Ago 2011, 00:10

Adoro vê-los promovendo essas ações, mas odeio vê-los com essa cobra da Latoya! P/mim ela estraga qualquer coisa! E tô pouco me lixando se ela é parente, nunca prestou como tal mesmo! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Femme Ter 09 Ago 2011, 00:13

Caroline MJ escreveu:Poxa, Femme. Você acabou de destruir meus pensamentos inocentes sobre isso Sad
kkk... pois é, Carol, nem isso nos deixam ter! Afinal, quando teremos um conforto de tanto maquiavelismo? É tão ruim estar sempre pensando "o que será que está por trás disso, agora", né?! Eu quero a minha inocência de volta tambémmmmm... girltantrum
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por MJElaine Ter 09 Ago 2011, 00:37

As crianças estão lindas. A iniciativa é louvável. Agora, o que está por detrás disso... sabe-se lá...
E a carinha triste da Paris, olhando para o desenho...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 09 Ago 2011, 01:43

Caroline MJ escreveu: Então, afinal, a arte de Michael que estava com o pintor Brett pertence agora aos filhos dele mesmo?
Eu entendi que não, que os quadros continuavam com o Brett (é esse da cabeleira loira no vídeo?), ele doou e levou os três para fazer a entrega.

Caroline MJ escreveu: E o Blanket com essa camisa social? Que fofo *-*
Parece que vestiram uma roupa do Michael no Blanket. Tá muito grande pra ele. lol
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Femme Ter 09 Ago 2011, 11:07


ATUALIZAÇÃO


Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'


Em 09 de agosto de 2011


Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 0,,54591109-GDH,00


Blanket, de nove anos, escreveu a mensagem em obra de arte doada a um hospital infantil de Los Angeles.

Nesta terça-feira, 9, os filhos de Michael Jackson - Prince, Paris e Blanket -doaram obras de arte a um hospital infantil de Los Angeles. La Toya, irmã de Michael, e Catherine, mãe do cantor, também estiveram no evento.

No total, foram doadas 13 obras, que continham homenagens dos filhos ao cantor. Todas as peças foram assinadas na lateral por Michael e uma delas incluía uma foto do astro. "A arte e a música do meu pai sempre fizeram as pessoas felizes. Eu te amo, papai", escreveu Blanket, filho caçula do cantor.

La Toya afirmou que as obras vão levar alegria ao hospital para o qual foram doadas. "Você olha para isso e fica feliz", disse. "Tem uma coisa mística, tem magia, alegria e paz. Eu sei que quando as crianças olharem para as peças, vão ficar felizes. E de alguma forma, eu sei que vai trazer alegria para o meu irmão também."
Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 0,,54590386-EXH,00

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 0,,54590534-EXH,00

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 0,,54591395-EXH,00

Fonte: Globo.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Femme Ter 09 Ago 2011, 11:28


ATUALIZAÇÃO


Novo Vídeo do Evento:







Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por macario Ter 09 Ago 2011, 11:32

nossa é dificil ver o rostinho de Blanket e Paris, eles estavam meio tristes

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por ana claudia Ter 09 Ago 2011, 12:18

Os desenhos estão lindosss.
A Paris pelo jeito vai virar socialyte...
Confesso que qdo olhei de repente pra esse Brett, achei que era a Debbie Rowe...adoraria ver ela acompanhando as cças , confio mais nela do que nos Jacksons. Detesto ver as cças no meio desse covil. lingua lingua .
Agora a Kate ...Mulher estupida .. lingua lingua .não é a toa que ela deve ser mesmo a alma gemea do Joe . Td quer ganhar um troquinho...quer tirar vantagem de td .
Olhando pra essa cena e tirando 3 cças inocentes dessa cena...vê-se claramente , que onde ha fumaça ha fogo...
Esse Brett começou a vender algumas coisas ano passado ( aqueles quadros do MJ com a filha do Elvis), agora a pouco tempo tava trampando com o Thome Thome , agora ta ai com a fam,ilia Jackson ...ai tem ... confuso Evil or Very Mad EStão leiloando e dando td do MJ , não vai sobrar nada pra geração futura pelo jeito , a gana de ganhar $$$ fala mais alto
chorando chorando chorando
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Tay Ter 09 Ago 2011, 12:27

Acabei de ver sobre isso na tv...

É intrigante sim... essa história da coleção e tal. scratch
Mas... agora os desenhos foram doados, que façam bom uso e que tragam ajuda para o hospital e pras crianças que precisam.

Blanket se parece com MJ cada dia mais...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Ter 09 Ago 2011, 14:53

É a segunda vez que usam a boa vontade das crianças Mad . E essa cobra da La Toya tem sempre que está grudada nelas, tmbm é a única forma dela sair na mídia.

Mas tirando a real intenção. As crianças mostram que a caridade e a vontade de ajudar o próximo tá no sangue delas, herdado exclusivamente do pai, e multiplicado pelos seus ensinamentos. Michael deixou uma herança de amor pra eles.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por mjtudibom Ter 09 Ago 2011, 16:57

A iniciativa é linda sim, mas infelizmente somos obrigados a pensar: O que será que tem por trás disso???
Essa gente não dá ponto sem nó e apesar de eu amar ver os filhos do Michael promovendo caridade, detesto pensar que eles estão sendo usados para que outros se dêem bem bem. Evil or Very Mad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Liberian Girl Ter 09 Ago 2011, 17:18

Indiscutivelmente, eles estavam bem tristes neste evento, embora o Prince seja o mais animado dos três. E eu acredito que seja pelo fato de estarem se desfazendo de algo do pai, ou até de estarem ali a contragosto, não pelo ato, mas tendo de fazer propaganda de caridade! E mais...essa de fazê-los escreverem algo nos desenhos foi escandalosamente o maior exemplo de cara-de-pau do planeta! É o mesmo mecanismo do cinto que eles assinaram, creeeeeedooooo! sicker lingua
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Alone Ter 09 Ago 2011, 17:43

Não acho que estavam tristes por estar lá ou por desfazer de algo que era do Michael, eles gostam de fazer caridade e de honrar o nome do pai. Tenho quase certeza que não foram forçados a estar lá Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Tay Ter 09 Ago 2011, 19:20

Alone escreveu:Não acho que estavam tristes por estar lá ou por desfazer de algo que era do Michael, eles gostam de fazer caridade e de honrar o nome do pai. Tenho quase certeza que não foram forçados a estar lá Rolling Eyes

Eu concordo contigo... também acho que não foram "forçados" a nada! Não sabemos... pode ter sido até mesmo um pedido deles em estarem presentes, ajudando...
Mas, claro... agente sempre vai ficar com a preocupação de que podem estar usando essa boa vontade das crianças pra "fazer bonito". E acho até que tem muitos motivos pra pensar assim... Não sei como a avó permite isso! Se um juiz se der conta, ela pode perder a guarda dos netos?
Como eu disse antes... a doação foi feita... então, que façam bom uso e que ajude o hospital de verdade.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Femme Ter 09 Ago 2011, 19:43

Eu também não acho que eles foram forçados, Zi. Mas que eles estão sendo usados, de novo, para dar credibilidade a pessoas sem ética, ah, nisso eu acredito piamente! E é exatamente a exploração dessa boa vontade evidente que eles têm que eu acho deplorável, não o fato deles estarem num evento de caridade, claro. Só desejo que chegue o dia em que eles façam suas escolhas sem que tenha alguém por trás, aproveitando-se disso.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Ter 09 Ago 2011, 21:33

Pois é, o fato de eles não terem sido forçados não quer dizer que não estejam sendo usados. Mas dessa vez, vou me manter na inocência.

Quando vi essa mensagem do Blanket fiquei toda boba! Essas crianças sempre, sempre fazem ou dizem alguma coisa que me faz derreter toda. love

O Blanket está sempre com essa carinha de injuriado nesses eventos. Talvez seja por ser tímido, essas situações devem deixá-lo desconfortável. Mas não dá pra negar que seja a coisa mais fofa *_*

Eles estão cada dia mais lindos, como pode?!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por MaryMJJ Ter 09 Ago 2011, 21:34

É muito bom ver os filhos do nosso rei dando continuidade ao legado do pai.

Lógico que sempre haverá alguém por trás tentando levar vantagem e se promover as custas deles e do Mike, mas acredito que logo eles perceberão isso, e se tornarão donos do próprio nariz e responsáveis por seus atos.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Alone Ter 09 Ago 2011, 22:06

Em nenhum momento eu disse que eles NÃO estão sendo usados, eu disse que, na minha opinião, eles foram ao evento por vontade própria e não pq a família forçou confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Ter 09 Ago 2011, 22:17

Mais algumas fotos (:

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 1982159-9675-rec
Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 1982161-6630-rec
Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 1982163-6970-rec
Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 1982130-6263-rec
Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 1982128-5129-rec
Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) 1982123-1657-rec
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Femme Ter 09 Ago 2011, 22:45

Alone escreveu:Em nenhum momento eu disse que eles NÃO estão sendo usados, eu disse que, na minha opinião, eles foram ao evento por vontade própria e não pq a família forçou confuso
E em nenhum momento eu afirmei que você disse isso. confuso Apenas reforcei que, mesmo concordando com isso, eu acredito que eles estão sendo usados e detesto isso. Para ficar bem claro que, na minha opinião, o fato deles não terem sido forçados não muda isso. Continuo incomodada do mesmo jeito.


Última edição por Femme em Ter 09 Ago 2011, 22:54, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por ana claudia Ter 09 Ago 2011, 22:46

É o Blanket não esta mesmo com uma carinha meio amigavel, talves seja mesmo por ser timido.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3) Empty Re: Desenhos feitos por Michael Jackson são doados a hospital (Atualização pág. 1 e 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos