MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

+4
MJElaine
Rosy Jack
Alone
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por Femme Seg 11 Jul 2011, 21:18

Adam Lambert é um cantor, compositor e ator americano. Em maio de 2009, ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol. Lambert lançou seu primeiro disco em 23 de novembro de 2009.


Michael Jackson Relembrado: O Ícone da Imaginação

Por Adam Lambert

Em 09 de julho de 2009

Traduzido por Femme, eclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tenho lembranças de dançar em volta da minha casa com sua música. Há um vídeo de mim em algum lugar dublando Beat It, quando eu tinha, provavelmente, sete anos, com uma lanterna no meu rosto. A primeira vez que vi o vídeo de Thriller eu fiquei tão excitado. Eu tenho um tal fascínio pelo Halloween e ele estava tocando em toda a vibração zumbi do Halloween. Por um Halloween eu tinha que ser um lobisomem. Lembro-me de ir para a Disneylândia para ver Captain Eo, que foi a coisa mais legal do mundo. Sua imaginação avançava a passos de gigante muito além da maioria dos outros artistas ao redor. Um monte de garotos da minha geração realmente se conectaram com ele porque ele era tão mágico dessa forma. Ele era como um grande garoto na maneira como ele queria brincar de se vestir e criar.

Rock With You foi a minha canção na primeira audição [para American Idol]. É legal, é dançante, tem um ótimo vocal, é muito dinâmica no intervalo. Eu realmente nunca tinha executado uma canção de Michael Jackson antes. Paula ficou realmente maravilhada com isso. Quando tivemos que fazer o nosso show de Michael Jackson deste ano, eu estava pensando: "Que música devo escolher?" Elas são todas muito boas. Ou era Black or White ou Thriller, mas eu queria fazer mais de uma declaração na primeira vez lá fora, e Black or White comenta sobre a cultura e a harmonia racial de uma maneira muito eloqüente. Ela significa um monte de outras coisas, também. Para mim, pessoalmente, foi que não importa se você é hetero ou gay, o que seja. Não importa se você é um homem ou uma mulher. Eu amei o sentimento ali. O que foi realmente legal sobre Michael é que ele traçou uma linha muito fina de raça e sexualidade. Havia algo de muito andrógino sobre ele, e muita raça neutra. As pessoas o criticaram por embranquecer sua pele ou o que seja, mas ele era como sua própria raça. Muita gente o viu como mau, mas ele era um tipo fascinante. E muito original.

Para a final do [American] Idol, nós estávamos ensaiando no seu espaço em Burbank e por isso os bailarinos de Michael Jackson estavam lá. E acontece que eu conheço seu coreógrafo, e ele me puxou para o espaço do ensaio e vi um número. Eles estavam ensaiando Jam, e isso parecia incrível. Os bailarinos eram maravilhosos. Eu estava realmente animado por Michael: eu pensei, "bom, ele tem uma chance de fazer um retorno". Foi-me dito que ele estava realmente interessado em me encontrar e eu estou realmente frustrado de que isso nunca irá acontecer.

Nós estávamos no meio dos ensaios da turnê, quando ouvimos a triste notícia. Eu estava cantando Whole Lotta Love e Lil Rounds correu para a sala e sussurrou algo no ouvido do produtor. E todos nós estávamos como, "O que está acontecendo?" Eu continuei cantando e olhando para eles com um olhar confuso no meu rosto e um dos produtores exclamou para mim, "Michael Jackson acabou de morrer." Eu fiquei, "O quê?" e parei de cantar. Todos simplemente pararam. Cancelamos os ensaios pelo resto do dia. Ninguém podia realmente acreditar nisso. Ele nos afetou através do entretenimento. O que ele era capaz como um showman, e o que ele trouxe ao mundo, ofusca qualquer controvérsia.

Fonte: Rolling Stone
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por Alone Seg 11 Jul 2011, 22:10

Femme escreveu:Eu continuei cantando e olhando para eles com um olhar confuso no meu rosto e um dos produtores exclamou para mim, "Michael Jackson acabou de morrer." Eu fiquei, "O quê?" e parei de cantar. Todos simplemente pararam. Cancelamos os ensaios pelo resto do dia.

É impressionante, todos que receberam a triste notícia da morte do Michael tiveram a mesma reação.
Efeito Michael!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por Rosy Jack Seg 11 Jul 2011, 22:15

Pior que até hoje ainda não consigo acreditar. O mundo parou nesse dia.
Bonito o que Adam falou sobre Michael.
Obg. femme.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por MJElaine Seg 11 Jul 2011, 22:41

O que ele era capaz como um showman, e o que ele trouxe ao mundo, ofusca qualquer controvérsia.
É isso aí. Nunca, nada, haverá de ofuscar Michael, por tudo o que ele representa como artista, como homem, como ser humano.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por Tay Seg 11 Jul 2011, 22:45

Sim, com certeza a reação de todo o MUNDO foi "o quê?". Ninguém acreditou... e ainda é difícil acreditar!

Ele nos afetou através do entretenimento. O que ele era capaz como um showman, e o que ele trouxe ao mundo, ofusca qualquer controvérsia.

Michael ofuscava tudo e todos... era sempre a estrela mais brilhante! Nunca mais haverá alguém como ele...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por pat_marcel Seg 11 Jul 2011, 23:14

E aqui Adam Lambert cantando Black Or White no American Idol. rock

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por Tay Seg 11 Jul 2011, 23:33

Eu gostei muito dele cantando BOW... adoro o programa American Idol e sempre que posso, eu acompanho pela internet.

Aqui aparece a audição de Adam pro programa:

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por milla Qui 14 Jul 2011, 16:10

É dificíl de acreditar até hoje, não dá pra acreditar, as vezes estou pensando nele e quando a ficha cai eu fico parada sem acreditar e pensando " meu Deus não é verdade, isso é um pesadelo, não posso acreditar e agora? " Fico meio perdida, fora do ar, arrasada, revoltada...
Ainda é "o que??? " Acho que pro mundo inteiro
Tay escreveu:
Michael ofuscava tudo e todos... era sempre a estrela mais brilhante! Nunca mais haverá alguém como ele...[/i][/color]
Nunca mais mesmo Tay, um ser humano completo, imenso, verdadeiro, puro,intenso... Grande em todos os aspectos, como artista e como homem...Único...


milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por ana claudia Sex 15 Jul 2011, 09:44

Ele canta muitooo.
Pra falar a verdade , eu nem gosto mto de me lembrar daquela dia
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Lambert sobre o Ícone da Imaginação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos