MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo

5 participantes

Ir para baixo

 Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo  Empty Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo

Mensagem por Femme Qui 07 Jul 2011, 13:03

Adam Levine é guitarrista e vocalista da banda americana Maroon 5. Em 2004, a banda Maroon 5 ganhou um Grammy Award de Artista Revelação. Em 2010, Adam participou da iniciativa "We Are the World 25 for Haiti".


Michael Jackson Relembrado: O Rei do Ritmo


Por Adam Levine

Em 09 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu nunca o conheci, mas ele foi provavelmente a mais importante influência musical para mim. Eu diria que mesmo antes que eu estivesse com os Beatles, eu estava com Michael Jackson.

Se você estivesse vivendo em 1984 e você tivesse cinco anos de idade, aquele era o seu mundo. Usando a luva, dançando ao redor da sala. Aquela era sua vida. Ele estava consumindo todo o tempo disponível no momento. Aquele foi provavelmente o maior que ele já foi.

Sua morte lançou uma série de retrospectivas e as pessoas estão celebrando sua música, mas eu não nunca parei de celebrar Michael Jackson desde 1984. Eu tenho sido atingido pelo fogo desde os anos 80.

Ele era um tipo muito rítmico do cantor e compositor, por isso suas melodias eram todas muito baseadas no ritmo. Ele lançou a bateria muito além e eu aprendi como fazer isso de Michael Jackson. Não há nenhuma maneira que pudesse ter sido de mais ninguém. Ele começou todo esse tipo de composição.


Fonte: Rolling Sotone
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo  Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo

Mensagem por Alone Qui 07 Jul 2011, 14:44

Adoro Maroon 5 Very Happy
Eu tinha no meu pc a música Man In The Mirror do Michael cantada por eles, se não me engano isso foi em 2005, ficou bem legal.
Será que o nome da banda tem a ver com os Jackson 5? Sempre tive essa dúvida scratch
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo  Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo

Mensagem por Rosy Jack Qui 07 Jul 2011, 19:50

Uau! Adorei o que o Adam Levine falou. E tenho certeza que a maioria dos artistas que conhecemos foram e são influenciados por Michael Jackson. Seja no cenário Pop ou Rock. Então, é muito bom quando vejo um artista admitindo isso!
Obg. Femme!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo  Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo

Mensagem por ana claudia Qui 07 Jul 2011, 20:02

Aquela era sua vida. Ele estava consumindo todo o tempo disponível no momento.

UAU....
Que lindo ...
Adorei
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo  Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo

Mensagem por mjtudibom Qui 07 Jul 2011, 20:19

Se você estivesse vivendo em 1984 e você tivesse cinco anos de idade, aquele era o seu mundo. Usando a luva, dançando ao redor da sala. Aquela era sua vida. Ele estava consumindo todo o tempo disponível no momento.
Foi inevitável ler isso e não voltar no tempo direto aos anos 80.
Eu moro no fim do mundo e na minha infância só tinha rádio de pilha na minha casa. Eu quase nada sabia do Michael, mas não importava a que horas e em qual estação vc ligasse o rádio naquele tempo, ele estava lá cantando, de manhã até a noite.

No dia que ele se foi, essa foi a primeira das poucas lembranças que eu tinha dele. Crying or Very sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo  Empty Re: Michael Jackson Relembrado: Adam Levine sobre o Rei do Ritmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos