MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

+13
ana claudia
milla
Rosy Jack
Liberian Girl
Femme
pat_marcel
Janinha
Annie Moonwalker
Rê Jackson
love
MJElaine
gicelimj
Caroline MJ
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Liberian Girl Qua 13 Jul 2011, 17:37

Se Paris continuar assim, vou mandar meu note p/manutenção, de tanto que choro em cima dele! love Sad . Quem não lembra do gato tentando salvar o companheiro atropelado...aaaff! #nónagarganta
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Janinha Qua 13 Jul 2011, 17:43

Entro nesse tópico e já começo a chorar...
O final acabou comigo. Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Femme Qua 13 Jul 2011, 22:37

macario escreveu:essa ultima cena do gatinho , nossa doeu , em todos os foruns que estou lendo as pessoas estão comparando a morte do gatinho com Michael e o outro tentando ressuscita-lo com a Paris . O que voces acham? Se for isso mesmo , vai doer mais ainda
Acho que não foi essa a intenção dela, não. Aliás, acho que ela não colocou nenhuma imagem de MJ desta vez de propósito, porque percebeu que se coloca, a gente fica hipnotizada por isso...rs...

Olha a resposta que ela deu a alguém que disse que ficou emocionada com a "homenagem" que ela havia feito ao pai, no outro vídeo:

Paris Jackson escreveu:Isso na verdade não é tanto uma homenagem: o que eu estava tentando era que as pessoas ouvissem a mensagem no vídeo."

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Liberian Girl Qua 13 Jul 2011, 22:53

Não querendo ser chata ou durona, mas.... alguns fãs praticamente beiram ao fanatismo louco. Se a Paris soltar um pum, é em homenagem ao pai! Eu hein! Entendi perfeitamente porque ela escolheu até uma música diferente. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Rê Jackson Qua 13 Jul 2011, 22:53

Já assisti várias vezes esse segundo vídeo da Paris, na primeira vez não consegui dizer nada aqui, só chorei.
Michael teria muito, mas muito orgulho desse ser lindo que ele mesmo colocou no mundo e ele mesmo criou até seus 11 anos de idade. E como ele o fez bem!!!!!!!!
Se ele estiver vendo de algum lugar sua filhinha amada, deve estar sorrindo aquele sorriso lindo que ele sempre teve e cheio de alegria ao ver essa criaturinha prosseguir o seu caminho levando consigo os princípios que sempre lhe foram tão caros!!!
Ahhh Michael, vc é um tesouro que deixou três tesourinhos lindos pra nós!!!!! amo amo amo amo
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 14 Jul 2011, 01:32

Femme escreveu:Acho que não foi essa a intenção dela, não. Aliás, acho que ela não colocou nenhuma imagem de MJ desta vez de propósito, porque percebeu que se coloca, a gente fica hipnotizada por isso...rs...
Isso acontece mesmo. É automático. Quando vi o nome do vídeo já pensei logo em Earth Song. Very Happy

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Rosy Jack Qui 14 Jul 2011, 17:00

Rê Jackson escreveu:Já assisti várias vezes esse segundo vídeo da Paris, na primeira vez não consegui dizer nada aqui, só chorei.
Michael teria muito, mas muito orgulho desse ser lindo que ele mesmo colocou no mundo e ele mesmo criou até seus 11 anos de idade. E como ele o fez bem!!!!!!!!
Se ele estiver vendo de algum lugar sua filhinha amada, deve estar sorrindo aquele sorriso lindo que ele sempre teve e cheio de alegria ao ver essa criaturinha prosseguir o seu caminho levando consigo os princípios que sempre lhe foram tão caros!!!
Ahhh Michael, vc é um tesouro que deixou três tesourinhos lindos pra nós!!!!! Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 936643 Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 936643 Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 936643 Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 936643
Com certeza amiga, Michael criou muito bem seus filhos. Paris tinha 11 anos quando Michael partiu, mas ele deixou um patrimônio de bons ensinamentos e amor e que eles vão carregar para o resto da vida. E agora eles divivem seus ensinamentos com os outros.
Veja que belo, Michael mostrou pra eles as coisas difícéis da vida, mas os ensinou a tentar mudá-las.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por MJElaine Qui 14 Jul 2011, 23:55

Tão lindo esse 2º vídeo. Amo animais, principalmente os felinos. E as últimas cenas machucam demais.
Lindas suas palavras, Rê e Rosy. Eles são os nossos 4 tesouros, porque mostram o que vai no coração.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Caroline MJ Sex 15 Jul 2011, 00:12

Vou confessar que fui correndo ver o vídeo achando que tinha mais Michael... Embarassed Isso deve ser meio chato pra ela, às vezes...

Acho bonito ela ter essa força de mudar o mundo. Essa é a herança mais preciosa que Michael deixou pra eles. Cada vez que vejo esse tipo de coisa vindo dela (dos outros a gente não pode ver =P), fico mais boba.

Como Michael criou seus filhotes de maneira tão linda, tão especial!

Fico pensando... o que será que os idiotas que criticavam Michael e inventavam milhões de baboseiras sobre a forma como ele criava os filhos estão se sentindo agora? Devem estar é com raiva do belíssimo trabalho que Michael fez como pai.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por love Sex 15 Jul 2011, 01:06

Paris é uma flor de menina!
Ela está conquistando meu coração, estou ficando apaixonada pela filha de Michael!
hug
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Alone Sex 15 Jul 2011, 14:09

Caroline MJ escreveu:Vou confessar que fui correndo ver o vídeo achando que tinha mais Michael... Embarassed

Idém!
Vou confessar que tb fico esperando Paris twittar coisas do pai Embarassed
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson cria vídeo com mensagem humanitária (Atualização pág. 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos