MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

+9
macario
Liberian Girl
Rosy Jack
Lory
Alone
ana claudia
Femme
MJElaine
MaryMJJ
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por MaryMJJ Dom 21 Nov 2010, 21:43

HOJE NO PROGRAMA FANTÁSTICO DA REDE GLOBO

Michael Jackson terá novo video clipe

O espetáculo vai começar. Público no palco. Artista na plateia. O clipe de "One more chance" começou a ser gravado em 2003, mas só saiu do baú do cantor na última sexta-feira (19).

Dentro do cofre da gravadora, em Los Angeles, atrás do muro, dentro da casa do bairro de Bel-Air, há muita coisa que o antigo morador produziu e não mostrou para ninguém.

No dia 14 de dezembro sai “Michael”, um novo disco de Michael Jackson. Dez músicas, entre gravações e regravações. "Breaking news" vazou. A música que critica a imprensa virou assunto na imprensa. Os filhos disseram que a voz não é a do pai. É de um imitador. A gravadora logo tratou de desmentir.

A que não levantou dúvida foi "Hold my hand", outra música do disco divulgada oficialmente nesta semana. É Michael Jackson dizendo para A-Kon: “segure minha mão”.

“Hold my hand” vai ter um clipe, começaria a ser gravado neste fim de semana em uma grande área aberta na cidade de Tustin, a 65 quilômetros de Los Angeles. Mas o tempo fechado e a chuva não permitiram. Os personagens desse novo vídeo foram escolhidos na internet. São fãs que vão participar da história de Michael Jackson.

A caminho também está o "The immortal world tour". É o Cirque du Soleil de Michael Jackson. É em outubro de 2011.

"É o mundo maravilhoso do circo. É uma maravilhosa oportunidade para mim", diz Jamie King.

Jamie King, que vai escrever e dirigir o projeto, reconhece que, no fundo, será uma mistura de tudo aquilo que já foi visto nos shows. Será o grande circo da música pop. Será como a vida e a morte de Michael Jackson.

Fonte (link pra assistir o vídeo da matéria)
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1631452-15605,00.html
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por MJElaine Dom 21 Nov 2010, 23:42

Até que enfim a Globo dá uma notícia sem ofender o Michael.
Só não entendi muito bem o que eles quiseram dizer com as duas últimas frases, mas é melhor não pensar muito...

Será o grande circo da música pop. Será como a vida e a morte de Michael Jackson.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Femme Seg 22 Nov 2010, 00:35

"Breaking news" vazou. A música que critica a imprensa virou assunto na imprensa. Os filhos disseram que a voz não é a do pai. É de um imitador.
Exemplo claro de tablóide inserido dentro de uma notícia: em nenhum momento os filhos declararam que a voz não era do pai. Puro e absoluto boato divulgado e repetido. Mas eles afirmam como fato...tsc, tsc.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por ana claudia Seg 22 Nov 2010, 06:57

Mas e ai ??A globo mudou no quesito Michael Jackson ??Pq me lembro mto bem das noticias que a globo divulgava a respeito de Michael antes de sua partida.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Alone Seg 22 Nov 2010, 08:15

Femme escreveu:Exemplo claro de tablóide inserido dentro de uma notícia: em nenhum momento os filhos declararam que a voz não era do pai. Puro e absoluto boato divulgado e repetido. Mas eles afirmam como fato...tsc, tsc.

Que ódio!!!!
Tudo culpa da família Jackson que fica twitando asneiras.
Gente é irônico, mas estou apostando que isso pode ser esclarecido no programa da Oprah, se bem que boatos dão conta que a promoção do cd sera feita em apenas 20 min de programa confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Lory Seg 22 Nov 2010, 08:21

Domingo que vem irá passar a entrevistas dos P's....
pelo que passou ontem, eles destacaram a parte que D. Kate fala das plásticas...a parte em que Paris fala sobre sair mascarada em público....etc..

ou seja, a globo não mudou nada....
Lory
Lory


Feminino Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 37
Localização : Salvador
Humor : by House M.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por ana claudia Seg 22 Nov 2010, 08:56

Domingo que vem irá passar a entrevistas dos P's....
pelo que passou ontem, eles destacaram a parte que D. Kate fala das plásticas...a parte em que Paris fala sobre sair mascarada em público....etc..
Não entendi...do qual entrevista vc ta falando ??Da mesma que eles concederam a Ograh??Aquilo que vimos ou tem mais ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Alone Seg 22 Nov 2010, 12:08

ana claudia escreveu:Não entendi...do qual entrevista vc ta falando ??Da mesma que eles concederam a Ograh??Aquilo que vimos ou tem mais ??

É a mesma esntrevista da Ograh, mas é claro que vão passar somente as partes mais "interessantes", né?! Duvido que vão mostrar as partes em que Paris fala com muito amor sobre o pai wtf
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Alone Seg 22 Nov 2010, 12:58

Pra quem não assistiu o Fantástico ontem, taí o vídeo.
Sempre me arrepio quando vejo qualquer coisa relacionada ao Michael amo

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por ana claudia Seg 22 Nov 2010, 13:40

Bom ..ate ai ta td bem ..vamos ver daqui pra frente .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Rosy Jack Seg 22 Nov 2010, 15:18

De onde eles tiraram que os "filhos do Michael" disseram que não é a voz dele e sim de um imitador??? Affffff.
E é claro que se forem passar a entrevista que a Ogra fez, vão focar tmbm nas plásticas, ou melhor no vício em plásticas e o vício em medicamentos. No jornal local daqui aconteceu o mesmo, não posso tirar a culpa da autora dessas afirmações tmbm... Suspect

Já o vídeo eu adorei, me arrepiou!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por MaryMJJ Seg 22 Nov 2010, 19:04

Não estou defendendo a rede globo, pois não tenho motivos pra isso, mas alguém conhece alguma emissora que ao falar de Michael Jackson não aborde esses assuntos desagradáveis? como por exemplo: plásticas, homossexualidade, pedofilia, filhos mascarados, viciado em remédios etc... É extremamente desagradável, mas teremos que conviver com isso para o resto de nossas vidas, assim como o Michael conviveu até o último dia de sua vida.

"Será o grande circo da música pop. Será como a vida e a morte de Michael Jackson". Em minha opinião a mídia e a família do Mike transformaram sua vida e partida em um verdadeiro circo.

Apesar de algumas expressões de mau gosto utilizadas durante essa matéria, tento ver os pontos e aspectos positivos, como por exemplo "Michael Jackson está mais vivo do que nunca".

Por isso, prefiro seguir o exemplo e adotar a atitude do Mike diante de tudo isso, ou seja, IGNORAR E DESPREZAR O QUE NÃO PRESTA E QUE NÃO É VERDADE. Só acredito na palavra de Michael Jackson.

I Love MJ I love you more.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Liberian Girl Seg 22 Nov 2010, 22:22

Há uma bela solução: É SÓ NÃO ASSISTIRMOS O FANSTÁTICO. QUALQUER COISA A GNT PESCA NO YOUTUBE DEPOIS, ATÉ PORQUE DIGA-SE DE PASSAGEM ESSE PROGRAMA TÁ UMA M*!! AQUI EM CASA QSE SEMPRE ASSISTEM AO DOMINGO ESPETACULAR (QUE TB NÃO ASSISTO, ACHO LONGO DEMAIS E EU ODEIO O PAULO HENRIQUE AMORIM!). SE NÃO DERMOS IBOPE A GLOBO NÃO FATURA NADA! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por macario Seg 22 Nov 2010, 22:53

eu nao tenho mais lagrimas , dessa vez eu gostei das palavras que foram ditas

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Rê Jackson Ter 23 Nov 2010, 01:08

Eu tb gostei da frase "Michael Jackson está mais vivo do que nunca".
Mas em compensação as duas últimas frases me deixaram cabreira.
E ainda tem o fato de colocarem palavras na boca das crianças, algo que elas nunca disseram.
Essa é a mídia sem compromisso com a verdade.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Roxa Ter 23 Nov 2010, 08:31

MJElaine escreveu:Até que enfim a Globo dá uma notícia sem ofender o Michael.
Só não entendi muito bem o que eles quiseram dizer com as duas últimas frases, mas é melhor não pensar muito...

Será o grande circo da música pop. Será como a vida e a morte de Michael Jackson.

Bom, eu penso que, de certa forma a vida de Michael e a morte também foi um circo, no sentido de que chamou a atenção de todos de um jeito bom e ruim. Foi como um espetáculo em que todos queriam assistir, queria saber, e o mundo inteiro viu. Michael não tinha um minuto de sossego, e tudo que ele fazia ou qualquer aparição dele virava um ''circo''. Só não posso dizer se eles do Fantástico estão falando isso de forma perjorativa, como um circo de bizarrices ou coisa do tipo.

Sobre a matéria, coisa de tablóide esse ''Os filhos disseram que a voz não é a do pai. É de um imitador.'' wtf
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por ana claudia Ter 23 Nov 2010, 09:21

Sobre a matéria, coisa de tablóide esse ''Os filhos disseram que a voz não é a do pai. É de um imitador.'
Pior que não foi de tabloide ...essa ""paranóia"", saiu de dentro da familia Jackson , e o tabloide só repassou.
Com certeza foi um passarinho Jackson , que repassou essa ""NOTICIA"", aos tabloides .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Femme Ter 23 Nov 2010, 11:01

ana claudia escreveu:
Sobre a matéria, coisa de tablóide esse ''Os filhos disseram que a voz não é a do pai. É de um imitador.'
Pior que não foi de tabloide ...essa ""paranóia"", saiu de dentro da familia Jackson , e o tabloide só repassou.
Com certeza foi um passarinho Jackson , que repassou essa ""NOTICIA"", aos tabloides .
Foi de tablóide sim, Ana, nenhum Jackson deu esta declaração sobre os meninos. Nem em twitters nem em entrevistas. É puro e absoluto tablóide.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por ana claudia Ter 23 Nov 2010, 12:46

Mas o tabloide afirmou que saiu de dentro da casa da familia ...
Qual membro da familia que spre fornece informações ao TMZ??
Randy...
E só depois ele veio a afirmar no twitter dele que não era a voz de MJ.
Quero ver a hora em que essas cças ficarem independentes , e tomarem conhecimento de que colocaram palavras na boca deles .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Liberian Girl Ter 23 Nov 2010, 14:36

O que se deve perceber aí é que: alguem chegou e disse que Paris falou que não é a voz do pai. Ou seja, assim como Kate usou o nome dos três no processo contra a AEG e ficou parecendo que eles processaram a empresa, é a mesma coisa com essa questão da voz, O RESULTADO DE CONVENCIMENTO É MAIS EFICIENTE! Vejam só como os fas ficaram intrigados? Os Jackson estão usando os 3P de todas as formas! Não sei como ainda tem gnt que questiona, falaram no nome da Paris, usaram o nome dela para um boicote e ainda dão crédito! Acho que acima de tudo precisamos lembrar uma coisa que MJ repetiu incansávelmente em vida mas pelo visto foi esquecido: " Não acredite em 99% do quevc lê ou ouve" . Eu só queria saber como funciona essa maluquice. Michael precisava repetir a mesma coisa umas mil vezes para que inclusive os fãs acreditassem, MAS BASTA UMA PESSOA DE INDOLE COMPROVADAMENTE DUVIDOSA VIR DIZER UMA ÚNICA VEZ ALGUMA BESTEIRA, QUE TODOS ACREDITAM NA HORA. Só posso concluir que até para os fãs MJ parecia o cara mais mentiroso do mundo, porque eu mesma já notei desconfiança de quem dizia amá-lo tanto e prestar atenção nas coisas que ele falava...na boa , não parece viu! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Quel Qua 24 Nov 2010, 18:54

Femme escreveu:
ana claudia escreveu:
Sobre a matéria, coisa de tablóide esse ''Os filhos disseram que a voz não é a do pai. É de um imitador.'
Pior que não foi de tabloide ...essa ""paranóia"", saiu de dentro da familia Jackson , e o tabloide só repassou.
Com certeza foi um passarinho Jackson , que repassou essa ""NOTICIA"", aos tabloides .
Foi de tablóide sim, Ana, nenhum Jackson deu esta declaração sobre os meninos. Nem em twitters nem em entrevistas. É puro e absoluto tablóide.
Meninas, será que não seria legal a gente mandar emails, explicando pro pessoal do Fantástico que essa história das crianças não é verídica e que é coisa de tablóide? A Globo tem seus defeitos, mas não gosta de dar notícias erradas. Acho que se nós mandássemos emails explicando direitinho toda a história, sem ofensas e baixarias, eles até podem corrigir o erro. Não custa tentar e ainda dá tempo. winking
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por ana claudia Sex 26 Nov 2010, 14:06

Meninas, será que não seria legal a gente mandar emails, explicando pro pessoal do Fantástico que essa história das crianças não é verídica e que é coisa de tablóide? A Globo tem seus defeitos, mas não gosta de dar notícias erradas. Acho que se nós mandássemos emails explicando direitinho toda a história, sem ofensas e baixarias, eles até podem corrigir o erro. Não custa tentar e ainda dá tempo.
Eu acho que eles não vão querer corrigir o erro.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Rosy Jack Sex 26 Nov 2010, 14:45

Viram a chamada do fantástico falando sobre a entrevista que a Oprah realizou na casa do Jacksons?

Pior que dessa vez não poderemos reclamar, porque o vício em plásticas e em medicamento saiu da própria boca da sua mãesinha, e sem ninguém induzí-la ou forçá-la a dizer nada! E mais, outros programas de outros países vão passar essa entrevista tmbm. Até no jornal local daqui saiu.

Eu estou pensando, tudo isso que ela falou vai tá nesse livro dela que foi escrito juntamento com o Joe. E eles seguem a lei das editoras de ter pôlemicas e mentiras pra poder serem lançados e colocado no mercado.
Ai céus!!! Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) 333530
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Liberian Girl Sex 26 Nov 2010, 15:01

Ando tendo contato com alguns não-fãs devido às investidas do bode velho. E por incrível que pareça, os não-fãs tem uma visão mais realista que a nossa. No geral é assim: " O que ele(s) quer(em) afinal? Ele(es) explorar(am) o MJ a vida dele inteira, será que já não basta isso. Ele(s) tem que sugá-lo até depois de morto? Ele(s) não tem direito de dizer(em) ou fazer(em) nada"

E isso é a idéia geral de não-fãs né. Porque para nós sempre é mais fácil crer em outras pessoas do que no MJ? E nós somos os fãs.
Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Anne in the Closet Sex 26 Nov 2010, 17:51

Liberian Girl escreveu:Ando tendo contato com alguns não-fãs devido às investidas do bode velho. E por incrível que pareça, os não-fãs tem uma visão mais realista que a nossa. No geral é assim: " O que ele(s) quer(em) afinal? Ele(es) explorar(am) o MJ a vida dele inteira, será que já não basta isso. Ele(s) tem que sugá-lo até depois de morto? Ele(s) não tem direito de dizer(em) ou fazer(em) nada"

E isso é a idéia geral de não-fãs né. Porque para nós sempre é mais fácil crer em outras pessoas do que no MJ? E nós somos os fãs.
Rolling Eyes

Isoo Liberian!!!!! foi ótimo o que vc falou! e indo mais além posso inclusive comentar que essas investidas dos tablóides ifendem mais a nós do que ao resto não-fã (que é maioria no mundo) ..o que nesse caso não é ruim...quem tá de fora tem maior condição de ver de quem é o erro.

e digo mais..concerteza a mídia tá percebendo que falar mal de Michael já não é a melhor estratégia para audiência ...já falar dos feitos de MJ...o difícil tá sendo eles engolirem essa nova realidade.
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo) Empty Re: Reportagem do Fantástico - Michael Jackson terá novo video clipe (Atualização - vídeo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos