MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

+11
love
SRJackson
macario
Rê Jackson
Tay
ana claudia
MJElaine
Liberian Girl
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Fã Mimijackson Sex 15 Jul 2011, 23:26

Espero que o Espólio " Bote pra Quebrar " afastando más influências para as Crianças sobre Michael,
afinal Eles tem Um Nome a Zelar!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por pat_marcel Sáb 16 Jul 2011, 10:10

Eu continuo temendo pelas crianças porque sinto que não há um adulto responsável por perto para completar a educação delas.
Michael definiu as bases mas quando ele se foi, eles tinham entre 7 e 11 anos. Estavam na fase infantil e inocente da vida e todos sabemos que a adolescência pode ser um dos momentos mais cruéis (Michael viveu isso).
Katherine é uma idosa, não tem acesso à internet para acompanhar o que os netos fazem, vêem e o que chega até eles.
Não falo em proibir, mas em monitorar.

E o curioso é que vemos as personalidades dos meninos se mostrando, exatamente como Michael relatava.
Prince é muito inteligente e sensível. Viu o que estava se formando e resolveu deixar a "internet pública".
Paris é muito forte e luta pelo que acredita. Ainda insiste em responder os agressores, em manter suas contas.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Alone Sáb 16 Jul 2011, 14:34

pat_marcel escreveu:Katherine é uma idosa, não tem acesso à internet para acompanhar o que os netos fazem, vêem e o que chega até eles.
Não falo em proibir, mas em monitorar.

Pois é, Pat, mas parece que o buraco é mais embaixo, Paris disse uma vez que a vó não sabia que ela tinha twitter, e acho que é verdade pois ela não está twittando muito nesses dias pq está de férias e provavelmente com os familiares. Ela usa muito o iPhone para twittar e com a vó por perto fica complicado.
Eu, sinceramente, estou muito preocupada com essa exposição toda.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por pat_marcel Sáb 16 Jul 2011, 15:33

Pior do que não saber que a neta tem Twitter (vai que a Katherine nem conheça isso...) é não saber o que Paris está recebendo de agressões.
Não é possível que ninguém da família não tenha conhecimento disso! Shocked
E é aí que eu me preocupo. Onde estão os adultos que deveriam tomar conta dela e dos irmãos?

A filha de uma amiga participa de todas essas redes sociais. Certo dia, uma outra amiga em comum comentou com a mãe dessa garota que achou a foto do perfil do FB dela muito provocante, não condizente com uma menina de 13 anos. Conversamos com ela, explicamos a situação e a garota trocou a foto.
Não foi proibida de nada, apenas orientada.
E é assim que deve ser.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por ana claudia Sáb 16 Jul 2011, 16:51

Alone escreveu:
pat_marcel escreveu:Katherine é uma idosa, não tem acesso à internet para acompanhar o que os netos fazem, vêem e o que chega até eles.
Não falo em proibir, mas em monitorar.

Pois é, Pat, mas parece que o buraco é mais embaixo, Paris disse uma vez que a vó não sabia que ela tinha twitter, e acho que é verdade pois ela não está twittando muito nesses dias pq está de férias e provavelmente com os familiares. Ela usa muito o iPhone para twittar e com a vó por perto fica complicado.
Eu, sinceramente, estou muito preocupada com essa exposição toda.

Esses "ABORRECENTES VIU ..",dão pano pra manga , ontem no GNT , a Marilia Gabriela estava falando assim , 13 anos não é nada , espere os 16...
Dai minha barriga deu ate reverterio, pq meus filhos estão com 11 e 13 anos .
Mas olha Pat...isso que vc falou é a mais pura verdade , eu e meu marido esses tempos descobrimos que minha filha além de ter o orkut normal que td mundo tem , ela tinha outro , completamente "EMO", e meu marido quase infartou qdo descobriu . Cortou completamente a internet, cancelou td , MSN, orkut , facebook, deixou ela sem celular, e foi na escolafez um "auê", não sei como ele conseguiu fazer com que a diretora não deixasse entrar com celular na escola .
Sabe...deu resultando , ela melhorou , e viu que td que se faz de errado tem uma consequencia , seja ela positiva , ou negativa .
O caso da Paris , eu como mãe ,não acho adequado uma cça ter twitter . Mesmo pq , olha a consequencia que a Paris vê...
Mas mandei minha filha se portar no lugar dela , e me dar uma resposta o pq dela estar no twitter ...e ela me respondeu assim: "Ela é mto corajosa, talves ela saiba que é por ali , que ela vai descobrir toda a verdade sobre os Jacksons e a maldade que fizeram com o seu pai , sabe pq ? Pq na internet se acha td, o que deve e ate o que não deve".
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Alone Sáb 16 Jul 2011, 17:01

pat_marcel escreveu:Não é possível que ninguém da família não tenha conhecimento disso! Shocked

Eu tb não entendo isso, os tios e os primos usam o twitter e não é possível que eles não sabem que Paris tb tem, só se ela diz que não é ela e fica por isso mesmo. confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Femme Sáb 16 Jul 2011, 17:19

Ei, acabei de fazer meu twitter. Quem quiser é femmesol. Sou eu mesma...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por pat_marcel Sáb 16 Jul 2011, 17:22

Dê, acho que na verdade os Jacksons não se importam mesmo!
Ou então não têm um pingo de sensibilidade para perceber o que é para uma criança ouvir que ela é uma vaga***** como a mãe, que é branca e quer se passar por negra, que não salvou o pai da morte. Shocked

Eu me pergunto, às vezes, porque or irmãos Jackson cresceram tão diferentes de Michael - em todos os sentidos - sendo que viviam no mesmo ambiente.
É claro que há muitas explicações, mas há uma coisa que Michael possuía que não percebo nos outros: sensibilidade, no seu sentido mais amplo.

Voltando ao uso da Internet, eu até acho que no início Katherine tentava regular.
Lembram que todos diziam que as crianças não tinham acesso a computadores?
Tudo começou quando eles foram para a escola.

Mas é isso mesmo, gente!
Vivemos na sociedade da informação. A comunicação mediada pelo computador mudou o mundo e os processos comunicacionais.
Mais do que comunicar-se, tal mediação permite aos indivíduos o aumento de conexões e proporciona a possibilidade de se expressar neste meio, que são as Redes Sociais.
O ser humano gosta disso! E é bem antes do advento da Internet.
Não dá para proibir. Aliás, sou daquelas que acha que precisa até ser incentivado.
Acontece que Paris é uma pessoa pública em função do pai, portanto, deveriam cuidar mais dela.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Femme Sáb 16 Jul 2011, 19:09

Eu também acho que Katherine não sabe mesmo de nada. Tem, inclusive, um vídeo antigo no youtube em que dá pra ouvir Prince exclamar "Vovó"!" tipo avisando aos outros que ela estava chegando. Adolescente adora desafiar o perigo, testar seus limites, isso dá pra entender...rs... Mas a indiferença dos outros Jacksons em relação ao que acontece no twitter da Paris é injustificável. Outro dia, Paris ficou assustada com uma idiota que ficou gritando com ela, repetidamente. Imagina você ser criada com amor e depois ficar ouvindo gritos e insultos de uma desconhecida sem nenhum motivo?! Só me deixa mais traquila a educação esmerada que eles receberam do pai. Se não fosse isso, nem Cristo...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Liberian Girl Sáb 16 Jul 2011, 19:36

Os tios sabem, pois estão ligados ao twitter da Paris, só que não estão nem aí.... mesma postura a respeito do irmão qdo estava vivo, afinal, eu pelo menos até hj não vi uma atitude sequer de real preocupação com Michael por parte deles...podem até falar do julgamento, mas p/mim isso foi mais medo de ficarem na m* se ele fosse preso do que outra coisa (valendo lembrar que Randy já estava movendo seus pauzinhos sujos para se dar bem se Michael se lascasse no julgamento, os roubos e a tentativa de venda do ATV são bem claros)! Os Ps? É pior ainda! Acho que no fundo eles nem acreditam que sejam filhos do MJ (Latoya e Randy já aprontaram nesse sentido), ou seja, dá p/contar. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 3 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos