MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

+10
MJElaine
Rê Jackson
gicelimj
MaryMJJ
Janinha
Liberian Girl
ana claudia
Rosy Jack
Femme
Caroline MJ
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Caroline MJ Ter 08 Mar 2011, 04:18

Mensagem importante do Espólio de Michael Jackson a respeito dos fãs no Facebook

Traduzido por Caroline MJ. Se reproduzir, colocar créditos.


Devido ao respeito mútuo que construímos nos últimos meses, gostaríamos de avisá-los sobre algo. Na melhor das intenções de levar adiante o legado de Michael e assegurar que TODOS (não apenas os fãs fantásticos que já sabem distinguem o que é verdadeiro ou falso) recebam informação correta do Espólio e daqueles que ajudam a proteger e elevar o legado de Michael, o Espólio autorizará ao Facebook que remova todos os perfis não relacionados ao Espólio de sua rede social.

O Facebook nos deixou conscientes que muitas dessas páginas falsas (e/ou "não-oficiais") violam os acordos do Termos de Serviço. O problema que estamos tendo é que, enquanto muitas páginas sobre Michael criadas pelos fãs são maravilhosas, respeitosas e informativas, muitas não são, e isso pode ser bem confuso e/ou enganoso para os fãs ao redor do mundo, tanto os antigos quanto, especialmente, os novos.

Sabemos que nenhum de vocês estão confusos com os perfis se apresentando falsamente como páginas oficiais do Michael, mas o público em geral não é tão conhecedor de MJ como vocês, e queremos assegurar que todos tenham a melhor e mais precisa vivência no Facebook quando se trata de Michael. A partir disso, só haverá uma página no Facebook para Michael, e o Espólio estará vigiando-a cuidadosamente, criando vários conteúdos novos e interessantes e, em geral, se tornando bem mais envolvido em uma base contínua. Claro que esperaremos que, nos próximos meses, vocês nos ajudem, nos deem ideias e sejam de fato parte dessa experiência! Afinal, quem conhece Michael e seus fãs melhor que vocês, os verdadeiros fãs?

Só para esclarecer, o Facebook não pretende remover todas as páginas com conteúdos de Michael Jackson. Eles se focarão nas páginas que sejam enganosas, fingindo que - ou que pareçam a olhos leigos - são "oficiais", ou que simulem ser uma página oficial autorizada pelo Espólio ou um de seus licenciados, como a Sony, Ubisoft ou Cirque du Soleil. Obviamente, será um julgamento subjetivo e faremos qualquer esforço para garantir que as páginas de fãs, grupos de fãs, etc. se mantenham intocadas. Há um elemento humano nisso tudo, então no começo, algumas decisões de critério subjetivo deverão ser tomadas, sem dúvida. Esperamos que tal ação comece em um futuro muito próximo, talvez no fim dessa semana ou na próxima. Portanto, se você possui uma página dedicada a Michael Jackson no Facebook que possua qualquer conteúdo que possa ser questionável para alguém e queira proteger sua conta, estamos dando-lhe um aviso prévio para que você possa agir agora e fazer o que acha conveniente antes que o Facebook comece a remove quaisquer páginas "duvidosas".

Fonte : MJOnline, The Official Online Team of the Michael Jackson Estate® / MJ-Upbeat.com


Minha fonte: MJ-Upbeat.com
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Femme Ter 08 Mar 2011, 16:32


ESCLARECIMENTO:

Apesar desta notícia ter sido postada originalmente apenas pelo mj.upbeat, o que gerou dúvidas sobre sua autenticidade, a equipe do site mjcommunity confirmou que ela foi enviada a todos os grandes sites de fãs pelo mesmo endereço de e-mail que o Espólio enviou as anteriores. Então, confirmado.

Obrigada, Caroline, pela postagem.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Rosy Jack Ter 08 Mar 2011, 16:45

Olha eu não tenho experiência em nada de facebook. Mas se existe perfis falsos do Michael que comprometem sua imagem e seu legado, acho correto a decisão de retirá-las. Como é dito no texto, nós fãs até que sabemos destinguir o que verdadeiro e o que é falso, mas as outras pessoas não! Então, me parece uma decisão correta.

Obg. Carolina!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Caroline MJ Ter 08 Mar 2011, 16:58

Confesso que quando comecei a ler a nota, fiquei um pouco assustada porque imaginei que TUDO que não fosse a página oficial do Mike, inclusive os perfis de fãs, pudessem ser excluídos. Achei até burrice.

Mas tudo foi se esclarecendo ao longo da nota e concordo com a atitude do Espólio, afinal é obrigação deles preservar o legado de Michael. Ainda há mtos fakes que são desrespeitosos... o pessoal vive denunciando essas coisas, mas parece que nunca funciona. Esses também deveriam ser excluídos.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por ana claudia Ter 08 Mar 2011, 17:30

OLha ...que esse espolio cada dia esta me surpreendendo....
Parabensss a eles , mta eficiencia , existem mesmo mtos perfis do falsos do Michael...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Caroline MJ Ter 08 Mar 2011, 17:33

Vcs acreditam que tem fãs reclamando? Eles têm problemas de leitura, gente, não é possível.
Devem ser analfabetos funcionais.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Liberian Girl Ter 08 Mar 2011, 18:03

Os fãs que reclamam são justamente os que hj ajudam a espalhar essas palhaçadas de album falso, falsa morte, forjando informações! Bem feito! Parabéns ao espólio pela iniciativa. Só discordo de um ponto:

Não, infelizmente nem todos os fãs conseguem, melhor, querem distinguir ou creditar boas informações sobre MJ, a prova disso é a reclamação que alguns desses fizeram.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Femme Ter 08 Mar 2011, 19:32


Eu também achei uma excelente iniciativa. E se os fãs pararem para pensar, não tem do que reclamar. O Espólio está cumprindo o seu papel, defendendo o nome de MJ, que é tão valioso quanto sua obra. E depois que cuidaram das questões mais urgentes, do ponto de vista financeiro, estão podendo se dedicar mais às outras questões.

Aliás, tenho adorado esta consideração que eles têm tido de sempre buscarem informar aos fãs das ações que desenvolverão. Mas me chamou muito a atenção o fato de todos os grandes sites de fãs terem recebido o comunicado, mas apenas (que eu saiba), o mj_upbeat ter publicado. Nos outros, foram os fãs que republicaram a nota do mj_upbeat. Estranhoooo, né? ... Question
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Janinha Ter 08 Mar 2011, 20:48

Também gostei muito dessa iniciativa!
Navegando por algumas dessas páginas,podemos ver o desfile de notícias tabloidianas e comentários ridículos!
E os que reclamam,realmente não sabem interpretar o que está escrito ou são mal intencionados.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Rosy Jack Ter 08 Mar 2011, 21:05

Femme escreveu:
Aliás, tenho adorado esta consideração que eles têm tido de sempre buscarem informar aos fãs das ações que desenvolverão. Mas me chamou muito a atenção o fato de todos os grandes sites de fãs terem recebido o comunicado, mas apenas (que eu saiba), o mj_upbeat ter publicado. Nos outros, foram os fãs que republicaram a nota do mj_upbeat. Estranhoooo, né? ... Question
Vixe... Será que os fóruns resolveram boicotar o espólio do Michael???? scratch

Olha só. Achei interessante o fato do espólio tmbm usar o termo "Verdadeiros fãs do Michael Jackson". Rolling Eyes
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por MaryMJJ Ter 08 Mar 2011, 23:04

Caroline, obg. por postar essa notícia.

Em minha opinião o espólio demorou para tomar essas providências, pois sabemos que existem várias pessoas se passando por fã de MJ, criando perfis como se fossem oficiais e até se passando por ele.

Talvez seja difícil fazer essa diferenciação entre o verdadeiro e o falso, mas acredito que os "fãs verdadeiros" não serão prejudicados. Portanto, apóio a atitude do espólio de excluir qualquer página que possa denegrir a imagem e o legado de Michael Jackson.

Fora boicotadores e fãs fakes de MJ...rsrsrs.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por gicelimj Qua 09 Mar 2011, 00:14

grande noticia essa, o espolio tem q tomar conta mesmo e preservar o nome de MJ, eles deveriam fazer uma limpeza no orkut, no youtube (acho q estão fazendo algo) no google (qundo vc coloca a opção imagem, a primeira que aparece é aquela montagem ridicula).
O importante é que começaram. palmas pro espolio!!!
claphappy
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Rê Jackson Qua 09 Mar 2011, 00:23

Eu acho ótima essa atitude do espólio.
Eu mesma ainda não estava na página oficial do Michael no facebook por não saber o que era falso e o que era verdadeiro. Quem me deu a dica foi a Giceli.
Mas eu não entendo como eles vão fazer isso.
Será através de denúncia e depois esperar o resultado?
Como eles fazem? Alguém sabe?


Última edição por Rê Jackson em Qua 09 Mar 2011, 00:24, editado 1 vez(es)
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por MJElaine Qua 09 Mar 2011, 00:24

Palmas para os representantes do Espólio. Estão cuidando direitinho dos interesses do nosso ídolo. Porque agora todo mundo resolveu ser "oficial" e se achar "conhecedor das verdades" de Michael. Alguém precisava mesmo colocar ordem na casa, e pelo jeito só o Espólio para conseguir isso. :Hi:
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por SRJackson Qua 09 Mar 2011, 02:58

MJElaine escreveu:Palmas para os representantes do Espólio. Estão cuidando direitinho dos interesses do nosso ídolo. Porque agora todo mundo resolveu ser "oficial" e se achar "conhecedor das verdades" de Michael. Alguém precisava mesmo colocar ordem na casa, e pelo jeito só o Espólio para conseguir isso. :Hi:

Assino embaixo, Elaine!!! Tá na hora de dar um basta em um monte de gente.
E acho que o Espólio devia dar uma olhada no Youtube também...
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por MJElaine Qua 09 Mar 2011, 10:40

SRJackson escreveu:
MJElaine escreveu:Palmas para os representantes do Espólio. Estão cuidando direitinho dos interesses do nosso ídolo. Porque agora todo mundo resolveu ser "oficial" e se achar "conhecedor das verdades" de Michael. Alguém precisava mesmo colocar ordem na casa, e pelo jeito só o Espólio para conseguir isso. :Hi:

Assino embaixo, Elaine!!! Tá na hora de dar um basta em um monte de gente.
E acho que o Espólio devia dar uma olhada no Youtube também...

É mesmo. Eles deveriam aproveitar a campanha que aquela escritora Debora French está fazendo. Ela faz uma relação de vários vídeos e pede para denunciarmos em determinado período.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Janinha Qua 09 Mar 2011, 11:37

Elaine ,eu iria mencionar justamente isso,o esforço de pessoas inclusive fãs para que esses lixos sejam denunciados.
Como a Liberian diz,apenas um único idiota pode fazer estrago,ele pode postar 10,20,100 vídeos ofensivos.
A internet continua sendo uma terra sem lei,eu denuncio,nem sei se surte algum resultado...Posta-se o que quiser.
Shocked
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Femme Qua 09 Mar 2011, 12:43

Rê Jackson escreveu:Mas eu não entendo como eles vão fazer isso.
Será através de denúncia e depois esperar o resultado?
Como eles fazem? Alguém sabe?
Eu entendi que o próprio Facebook fará uma varredura, e eliminará qualquer página que se apresente indevidamente como oficial, ou seja, engane o público.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por mjtudibom Qua 09 Mar 2011, 12:50

Muito legal essa atitude do espólio!
Eles tem mesmo que cuidar da imagem do Michael, afinal eles foram nomeados pra isso.
Interessante tb, é o respeito que eles dedicam aos fãs, estão avisando préviamente para que os fãs bem intencionados não sejam prejudicados. Se bem que eu estaria de pleno acordo se eles fizessem essa limpeza sem aviso prévio. Acho meio difícil acreditar na "inocência" de alguns fãs. Rolling Eyes

Obrigada, Caroline!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por MaryMJJ Qua 09 Mar 2011, 22:30

mjtudibom escreveu:Muito legal essa atitude do espólio!
Eles tem mesmo que cuidar da imagem do Michael, afinal eles foram nomeados pra isso.
Interessante tb, é o respeito que eles dedicam aos fãs, estão avisando préviamente para que os fãs bem intencionados não sejam prejudicados. Se bem que eu estaria de pleno acordo se eles fizessem essa limpeza sem aviso prévio. Acho meio difícil acreditar na "inocência" de alguns fãs. Rolling Eyes

Obrigada, Caroline!

Concordo com vc, pois tb acho que eles teriam todo o direito de fazer essa limpeza e varredura sem aviso prévio... tb não acredito na inocência de fãs que BOICOTARAM o álbum do MIke e ainda se dizem fãs. O Mike não precisa e não merece esse tipo de fã.
Apóio a atitude do espólio e não acredito que essas medidas prejudicarão os verdadeiros fãs de MJ.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Rosy Jack Qua 09 Mar 2011, 22:43

MaryMJJ escreveu:e]Concordo com vc, pois tb acho que eles teriam todo o direito de fazer essa limpeza e varredura sem aviso prévio... tb não acredito na inocência de fãs que BOICOTARAM o álbum do MIke e ainda se dizem fãs. O Mike não precisa e não merece esse tipo de fã.
Apóio a atitude do espólio e não acredito que essas medidas prejudicarão os verdadeiros fãs de MJ.

Onde assino?
Concordo plenamente!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Tay Qua 09 Mar 2011, 22:45

gicelimj escreveu:grande noticia essa, o espolio tem q tomar conta mesmo e preservar o nome de MJ, eles deveriam fazer uma limpeza no orkut, no youtube (acho q estão fazendo algo) no google (qundo vc coloca a opção imagem, a primeira que aparece é aquela montagem ridicula).
O importante é que começaram. palmas pro espolio!!!
claphappy

Seria uma limpeza grande a se fazer... mas deveriam mesmo!

Eu ainda não sei bem como que funciona o Facebook, sou novata lá...
Mas pelo o que tenho percebido, o negócio é mais organizado!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Rê Jackson Qua 09 Mar 2011, 23:10

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:Mas eu não entendo como eles vão fazer isso.
Será através de denúncia e depois esperar o resultado?
Como eles fazem? Alguém sabe?
Eu entendi que o próprio Facebook fará uma varredura, e eliminará qualquer página que se apresente indevidamente como oficial, ou seja, engane o público.
O que quer dizer que o espólio entrou em acordo com o facebook?
O espólio levanta os critérios e o facebook executa.
Seria isso?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Caroline MJ Qua 09 Mar 2011, 23:22

MJElaine escreveu:
É mesmo. Eles deveriam aproveitar a campanha que aquela escritora Debora French está fazendo. Ela faz uma relação de vários vídeos e pede para denunciarmos em determinado período.

Janinha escreveu:Elaine ,eu iria mencionar justamente isso,o esforço de pessoas inclusive fãs para que esses lixos sejam denunciados.
Como a Liberian diz,apenas um único idiota pode fazer estrago,ele pode postar 10,20,100 vídeos ofensivos.
A internet continua sendo uma terra sem lei,eu denuncio,nem sei se surte algum resultado...Posta-se o que quiser.
Shocked

Eu sigo o @MJJJusticePrjct e lá eles divulgam muita coisa importante. Tudo o que precisamos saber sobre essas porcarias, divulgar, denunciar... Eles criaram uma lista com os twitters de quem os ajuda e uma das nossas missões é denunciar todos os vídeos possíveis a respeito de Michael no youtube. Deve-se tirar algumas horas, quando puder, só pra fazer isso.
Mas é claro que tudo o que virmos sem-querer pela frente que seja mentiroso e ofensivo é denunciado. Além da divulgação de petições, e etc. Não é mais que a obrigação de todo fã esse tipo de coisa, ajudar a preservar a imagem do ídolo - ainda mais quando seu ídolo é Michael Jackson.


Femme escreveu:
Eu entendi que o próprio Facebook fará uma varredura, e eliminará qualquer página que se apresente indevidamente como oficial, ou seja, engane o público. [/font]
Isso foi também o que eu entendi - que o próprio Facebook vai fazer essa varredura. Eu não sei se adiantaria, mas acho que podemos ajudar dando umas voltas por lá e denunciando o que seja, pelo menos, ofensivo.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Femme Qua 09 Mar 2011, 23:45

Rê Jackson escreveu:
O que quer dizer que o espólio entrou em acordo com o facebook?
O espólio levanta os critérios e o facebook executa.
Seria isso?
Rê, pelo que jeito, foi o próprio Facebook que se queixou para eles, veja:
O Facebook nos deixou conscientes que muitas dessas páginas falsas (e/ou "não-oficiais") violam os acordos do Termos de Serviço.
Acho que eles vão dar as coordenadas, mas só quem pode executar é o próprio facebook, entende?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook Empty Re: Mensagem do Espólio sobre as páginas não-oficiais de Michael no Facebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos