MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

+11
love
SRJackson
macario
Rê Jackson
Tay
ana claudia
MJElaine
Liberian Girl
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Alone Ter 12 Jul 2011, 21:39

ana claudia escreveu:
Rosy Jack escreveu:
Paris um dia disse no TW que era fã do Eminem, então veja que ela não sabia o que esse ser fez com seu pai

E alguém falou pra ela o que esse outro asquerozo fez com o pai dela ? .

No twitter fizeram esse "favor". Não sei o que é pior, Paris ser fã do Eminem ou ficar sabendo por terceiros o que esse ser fez com o Michael confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Rosy Jack Ter 12 Jul 2011, 21:42

O pior Ana é que um fã sem noção mandou pra ela o vídeo do Eminem... Esse fã é um tapado, não deveria ter feito isso. Esse tipo de coisa só afaz sofrer.

E é claro que a Latoya não estava sendo obrigada pelo marido. Não acredito nisso de jeito nenhum. A expressão corporal e maneira como ela fala não de alguém que está sendo obrigada a falar isso. Mas de alguém que quer convencer as pessoas de que fala a verdade. Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por ana claudia Ter 12 Jul 2011, 21:45

Rosy Jack escreveu:O pior Ana é que um fã sem noção mandou pra ela o vídeo do Eminem... Esse fã é um tapado, não deveria ter feito isso. Esse tipo de coisa só afaz sofrer.

E é claro que a Latoya não estava sendo obrigada pelo marido. Não acredito nisso de jeito nenhum. A expressão corporal e maneira como ela fala não de alguém que está sendo obrigada a falar isso. Mas de alguém que quer convencer as pessoas de que fala a verdade. Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 558649

Simm...com certeza ...
Mas se eu tivesse no lugar dela , eu entregava o marido ali...na frente de td mundo e não o irmão. Bruaka , horroroza. Não consigo sentir nem pena dessa velha .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Rosy Jack Ter 12 Jul 2011, 21:46

Alone escreveu:No twitter fizeram esse "favor". Não sei o que é pior, Paris ser fã do Eminem ou ficar sabendo por terceiros o que esse ser fez com o Michael Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 513605
Não sei se vç vai me entender Alone. Mas prefiriria que ela continuasse fã do Eminem do que ter visto aquele maldito vídeo. Eles ainda são crianças, na minha opinião certas coisas ainda deveriam ser limitado a eles.

Já que se incomodaram com ela falar do Eminem, bastaria alguém ter dito que o Eminem falou mal do pai dela no passado e pronto. Não precisava ter mandado o video! Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 131969
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por ana claudia Ter 12 Jul 2011, 21:48

Ja fizeram de caso pensado .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Janinha Ter 12 Jul 2011, 21:48

Femme,obrigada pela sua explicação,eu não tenho intimidade nenhuma com o twitter,se é assim ela pode sim ter recebido algum tipo de mensagem perversa também sobre esse assunto,sem que nenhuma de vocês ficasse sabendo,por ela não ter respondido.
Claro que ela tem o direito de saber sobre isso e muitas outras coisas,mas não dessa forma. Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Alone Ter 12 Jul 2011, 22:14

Rosy Jack escreveu:Não sei se vç vai me entender Alone. Mas prefiriria que ela continuasse fã do Eminem do que ter visto aquele maldito vídeo.

É, ser fã do Eminem ainda dá pra engolir mesmo ficando angustiada com isso. Lembro quando Michael disse que detestaria se os filhos vissem aquele vídeo.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por pat_marcel Ter 12 Jul 2011, 22:53

De tudo que os membros da família Jackson fizeram contra Michael, para mim, essa entrevista da Latoya está no Top 3.
Lembro-me direitinho dessa época e a ferida ainda está aberta.
Confesso que fiquei assustadíssima quando, muitos anos depois, Michael retomou contato com ela.
La Brinqueda deve ter chorado, esperneado, se descabelado na frente do irmão implorando "perdão" (leia-se tentando voltar à sua convivência para arrancar mais dinheiro).
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Rê Jackson Ter 12 Jul 2011, 23:00

pat_marcel escreveu:De tudo que os membros da família Jackson fizeram contra Michael, para mim, essa entrevista da Latoya está no Top 3.
Lembro-me direitinho dessa época e a ferida ainda está aberta.
Confesso que fiquei assustadíssima quando, muitos anos depois, Michael retomou contato com ela.
La Brinqueda deve ter chorado, esperneado, se descabelado na frente do irmão implorando "perdão" (leia-se tentando voltar à sua convivência para arrancar mais dinheiro).
Michael era muito doce e gentil mesmo!
Ele retomou o contato com ela, mas duvido que a relação deles voltou a ser a mesma coisa.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Femme Ter 12 Jul 2011, 23:04

pat_marcel escreveu:De tudo que os membros da família Jackson fizeram contra Michael, para mim, essa entrevista da Latoya está no Top 3.
Eita, agora fiquei curiosa, Pat! Qual o o nº 2 e, principalmente, o nº 1?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por pat_marcel Qua 13 Jul 2011, 00:45

Femme escreveu:
pat_marcel escreveu:De tudo que os membros da família Jackson fizeram contra Michael, para mim, essa entrevista da Latoya está no Top 3.
Eita, agora fiquei curiosa, Pat! Qual o o nº 2 e, principalmente, o nº 1?
Quando eu disse que está no Top 3, não significava que estava em 3º lugar e sim entre as 3 piores de todos os tempos. winking

Nº 1: Latoya afirmar que o irmão é um pedófilo. sicker
Nº 2: Randy roubar o próprio irmão. não
Nº 3: Katherine usar os filhos de Michael para promoção da família. Sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 13 Jul 2011, 02:11

Eu fico pensando como as crianças se sentirão em relação à família quando souberem de tudo o que fizeram a seu pai. Porque um dia eles vão saber.

Alone escreveu:
ana claudia escreveu:E alguém falou pra ela o que esse outro asquerozo fez com o pai dela ? .
No twitter fizeram esse "favor". Não sei o que é pior, Paris ser fã do Eminem ou ficar sabendo por terceiros o que esse ser fez com o Michael confuso
Eu também tive essa mesma dúvida quando li aquilo. E um outro/a perguntou se ela sabia o que o Aaron Carter andou falando. Gente cruel.

pat_marcel escreveu:Quando eu disse que está no Top 3, não significava que estava em 3º lugar e sim entre as 3 piores de todos os tempos. winking
Nº 1: Latoya afirmar que o irmão é um pedófilo. sicker
Nº 2: Randy roubar o próprio irmão. não
Nº 3: Katherine usar os filhos de Michael para promoção da família. Sad
Faltou a música do Jermaine para completar sua lista.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por pat_marcel Qua 13 Jul 2011, 10:20

Annie Moonwalker escreveu:Faltou a música do Jermaine para completar sua lista.
Ah, eu nem dou atenção à essa música do Jermaine.
Para mim, ele é um afetado, bobão e carente de atenção.
Nem presta para fazer uma música que chame a atenção dos urubus, mesmo sendo uma música contra o Michael! Rolling Eyes
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por ana claudia Qua 13 Jul 2011, 11:07

pat_marcel escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:Faltou a música do Jermaine para completar sua lista.
Ah, eu nem dou atenção à essa música do Jermaine.
Para mim, ele é um afetado, bobão e carente de atenção.
Nem presta para fazer uma música que chame a atenção dos urubus, mesmo sendo uma música contra o Michael! Rolling Eyes

Tem também a entrevista da Janet ..lembram ??Os sobrinhos alegando que não era a voz do Michael no CD....que mais ????
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por pat_marcel Qua 13 Jul 2011, 11:16

Clau, nada se compara a roubo, acusação de pedofilia e exploração de menores para conseguir dinheiro.
Tudo isso é CRIME!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por ana claudia Qua 13 Jul 2011, 11:28

pat_marcel escreveu:Clau, nada se compara a roubo, acusação de pedofilia e exploração de menores para conseguir dinheiro.
Tudo isso é CRIME!

Com certeza ...
Mas a Janet chamou ele de viciado , lembra ??E temos uma autopsia confirmando um organismo saudavel
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Femme Qua 13 Jul 2011, 11:46

pat_marcel escreveu:Quando eu disse que está no Top 3, não significava que estava em 3º lugar e sim entre as 3 piores de todos os tempos. winking

Nº 1: Latoya afirmar que o irmão é um pedófilo. sicker
Nº 2: Randy roubar o próprio irmão. não
Nº 3: Katherine usar os filhos de Michael para promoção da família. Sad
Ahhhh, sim, então concordo com você, Pat. Imagina só, que família, dá até pra fazer pódio com as perversidades deles, afe... Crying or Very sad

Annie Moonwalker escreveu:Faltou a música do Jermaine para completar sua lista.
Annie, esta fica só com uma "menção honrosa", já que fez ZERO de sucesso! .. rolin
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 14 Jul 2011, 01:19

Femme escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:Faltou a música do Jermaine para completar sua lista.
Annie, esta fica só com uma "menção honrosa", já que fez ZERO de sucesso! .. rolin
Sucesso ZERO, Femme (será que ele pensou que faria?) mas como perversidade para atingir o irmão, certamente ele conseguiu. Quando se trata de Michael, eles pegam pesado. Sad
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Liberian Girl Qui 14 Jul 2011, 15:15

Bom, agora quem está chocada e triste sou eu! Paris fã do Eninguem! Droga! Amo o jeito que Michael criou seus filhos, mas...começo achar que proteção demais gerou certa alienação....sei lá! Vcs podem até achar que é muito ruim ela saber o que esse porquera fez com o pai dela, mas eu prefiro mil vezes que ela saiba do que não saber e ainda dar ibope p/esse cara. Sad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Tay Qui 14 Jul 2011, 15:42

Liberian Girl escreveu:Bom, agora quem está chocada e triste sou eu! Paris fã do Eninguem! Droga! Amo o jeito que Michael criou seus filhos, mas...começo achar que proteção demais gerou certa alienação....sei lá! Vcs podem até achar que é muito ruim ela saber o que esse porquera fez com o pai dela, mas eu prefiro mil vezes que ela saiba do que não saber e ainda dar ibope p/esse cara. Sad
Eu estava com um pouco de receio em comentar algo mais ou menos parecido com o que vc disse, sabe?! Eu acho, ou melhor, eu tenho certeza que Michael foi um pai maravilhoso pros filhos até onde pode ser. Mas, vamos lá... hoje eles estão mais crescidos e estão chegando numa idade onde eles vão precisar aprender a encarar as coisas como elas são de verdade. Ficar escondendo deles tudo o que aconteceu no passado é praticamente uma tarefa impossível hoje! Eu acho que a alguém teria que sentar e conversar com eles (Paris e Prince), esclarecer e explicar essas coisas... se já não o fizeram. Não dá pra tentar sempre "inventar" um mundo maravilhoso e excluir as coisas ruins dele... numa redoma de vidro como se fossem feitos de porcelana. Eu penso que a orientação/esclarecimento/explicação é o melhor caminho...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Rosy Jack Qui 14 Jul 2011, 16:44

Liberian Girl escreveu:Bom, agora quem está chocada e triste sou eu! Paris fã do Eninguem! Droga! Amo o jeito que Michael criou seus filhos, mas...começo achar que proteção demais gerou certa alienação....sei lá! Vcs podem até achar que é muito ruim ela saber o que esse porquera fez com o pai dela, mas eu prefiro mil vezes que ela saiba do que não saber e ainda dar ibope p/esse cara. Sad

Mas Liberian, olha a idade que as crianças tinham quando Michael morreu. Todo pai e mãe protege os filhos de coisas sujas da vida, principalmente quando a sujeira foi contra eles. E o fato do Michael não ter mostrado ou feito a lista pros seus filhos de todas as inúmeras pessoas que ofendeu ele no passado, foi justamente pra protegê-los e fazer deles crianças boas como são hoje e não revoltados. Ex: Proteger de sentimentos ruins. Porque se nós odiamos Eminem, Sneddon, Bashir, ect, pelo o que eles fizeram ao nosso ídolo, imagine o sentimento que os 3P, sendo que Michael é PAI deles. Eles são bons meninos, mas não humanos e sentem raiva tmbm. Bom, conhecendo o Michael imagino que todas as vezes que ele escondia revistas, jornais com aquelas malditas coisas escritas contra ele, era exatamente com esse pensamento. Acho que na vida tem idade pra tudo e Michael certamente estava esperando a idade certa pra falar de tanta sujeirada feita contra ele.

E tay, hoje sim eles tem idade pra processar muita coisa, concordo. Mas não podemos esquecer que eles ainda são crianças. Então como vç falou o certo seria sentar e explicar, e não jogar um vídeo tão sujo na cara dela. Deus, imagino o quanto Paris não chorou ao ver o vídeo.
Eu sei que a gente quer que eles saibam exatamente quem fez mal ao pai dela, mas saibam que cada vez que eles descobrir um da lista, eles vão sofrer, e ver uma criança sofrendo não era o que Michael queria, principalmente seus filhos. Então tempo e muito diálogo é o certo no momento.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Liberian Girl Qui 14 Jul 2011, 17:21

Rosy entendo teu ponto de vista e por isso repito: eu amo o jeito que MJ escolheu criar seus pimpolhos até onde pôde criar. Mas o problema é que o mundo não é cor-de-rosa e sentimentos ruins fazem parte do aprendizado. Creio que MJ estaria fazendo essa transição com maestria agora, PORQUE ELE ERA A ÚNICA PESSOA NESSE MUNDO POR PERTO PARA FAZER ISSO. Só que sinto que eles simplesmente foram jogados pela vida num verdadeiro covil! E pior sem preparo algum para lidar com coisas ruins. São excelentes crianças, mas me preocupo porque essa família de b* não está nem aí e tb porque sabemos que todos em volta são plenamente e cruelmente capazes de se aproveitarem destes corações de ouro! O que eu queria era ter certeza se há pelo menos alguem que chegue e diga " cuidado! nem todo mundo é legal como vc pensa" pelo menos para que eles fiquem alerta. É por isso que eu acho válido Paris saber o que o Eninguem fez, assim ela ficará alerta, entende.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Femme Qui 14 Jul 2011, 17:32

Bom, eu tenho uma opinião formada sobre isso.

Primeiro, não consigo entender como uma pessoa pode SE autorizar a decidir quando, onde ou como o filho (criança/adolescente) de outra pessoa vai ficar sabendo "a verdade" sobre algo relativo ao seu pai. Ora, o que nos autoriza a agir assim? Será o fato dele ser o "nosso" Michael Jackson? Ou isso vale para o filho do vizinho também? Ora, se MJ decidiu criá-los assim, não nos cabe mudar isso por vontade própria. Por mais que os amemos, eles não são nossos filhos. Como podemos esfregar na cara deles a verdade sobre as crueldades que fizeram ao seu pai, quando não estaremos ao seu lado para ajudar a lidar com as implicações emocionais disso? Nós não os protegeremos, não os consolaremos ou esclareceremos suas dúvidas. Sinceramente, para mim esta é uma atitude desrespeitosa, prepotente e irresponsável. Há um limite no ponto em que um fã pode se intrometer na vida de seu ídolo. Para mim, isso é uma invasão de privacidade tão devastadora quanto às muitas das quais reclamamos aqui.

Então, eu entendo que os fãs tenham o direito de expressar sua indignação, seu incômodo, ou mesmo sua discordância com os métodos educativos de MJ, e para isso existem os fóruns. Mas os fãs não precisam se arvorar em portadores da verdade para os filhos de MJ. Apesar de querermos, nós não temos cacife para tanto...rs...

E finalmente, eu não vejo como tratar adolescente como adulto. Uma menina de 13 anos está em formação, por mais forte e inteligente que seja. Ela ainda é imatura emocional, psicologica e fisiologicamente, por mais que não aparente ou admita. Adolescentes são inundados por hormônios que modificam seu corpo e mente, são confrontados com expectativas enormes sobre seu futuro, são carentes de atenção, são emocionalmente instáveis. É uma das fases mais complicadas de encarar. E como se isso tudo não bastasse, você se depara com uma perda devastadora... sinceramente, eu admiro a Paris. E lamento que não ela se exponha a tanto.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Liberian Girl Qui 14 Jul 2011, 17:48

Mas os fãs não precisam se arvorar em portadores da verdade para os filhos de MJ. Apesar de querermos, nós não temos cacife para tanto...rs...


E o máximo que podemos fazer é olhar...e aguardar. Aguardar a experiência de vida dar um jeito.
Sad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Tay Qui 14 Jul 2011, 17:55

Mas... muita gente ai fora não está nem aí em despejar suas porcarias em cima deles! Eles vão sofrer muito mais se vieram pessoas estranhas falando um monte de bobagens, sem noção nenhuma, sem preocupação nenhuma com os sentimentos deles... e essas pessoas não deveriam fazer esse tipo de coisa. Eu acho de extrema maldade, ninguém tem o direito.

Eu não tenho dúvidas de que a Paris está certa qdo diz que MJ foi o melhor pai do mundo... e a avó, principalmente, deve (ou deveria) estar seguindo isso... Mas agora, eles estão crescendo e tem acesso a muitas coisas (internet) e muitos tem acesso a eles... e isso inclui correr esses riscos.


E é por isso que eu digo que o melhor, ao meu ver, seria alguém que os ame e que eles confiam conversar sobre isso com eles... como a Liberian disse, para alertar contra essas pessoas maldosas.
Mas o que resta pra nós é apenas torcer pra que a família esteja do lado delas pra qdo elas precisarem...
Sad Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 56717
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter - Página 2 Empty Re: Mensagem do Espólio de MJ sobre LaToya X Aaron Carter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos