MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

+17
Janinha
Alone
MaryMJJ
love
gicelimj
Roxa
Fã Mimijackson
Annie Moonwalker
Femme
macario
Tay
milla
mjtudibom
Rê Jackson
Rosy Jack
SRJackson
MJElaine
21 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Liberian Girl Ter 06 Set 2011, 00:09

Bom mary, sou de Belém, da região norte do país e como falei, o desinteresse é o mesmo, a não ser por esses motivos que listei aí, os fãs não aparecem por puro vontade, são poucos viu. Fico feliz que aqui, os fãs novatos do fã clube demonstram mais interesse do que os mais antigos... Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rê Jackson Ter 06 Set 2011, 01:19

MaryMJJ escreveu:[color=blue][color=darkblue]Oi Meninas,
Sinceramente não sei porque não tinha muitos fãs, mas o local onde o evento foi realizado era muito fora de mão para quem não tinha carro.
Eu tb não quero arrumar desculpas pra ninguém, pois quem quer mesmo dá um jeito, mas com certeza o lugar escolhido para o lançamento do livro do Michael não foi, nem de longe, a melhor opção. Com tantos shoppings aqui em São Paulo de fácil acesso, onde passam vários ônibus e até mesmo metrô na porta, lugares onde têm livrarias ótimas como a Saraiva, a Fnac e a Livraria Cultura com espaços próprios para esse tipo de evento, foi escolhido um shopping que nem entrada para pedestres tem. Os fãs que foram de ônibus tiveram que entrar pela entrada dos funcionários do shopping, pois ele foi feito exclusivamente para clientes que vão de carro, só tem entrada para quem chega de carro. É um shopping de elite mesmo. Enfim, eles dificultaram um pouco tb.
Mas é claro que isso não é desculpa, não mesmo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Tay Ter 06 Set 2011, 02:09

Meninas que fotos lindas... parabéns por terem participado, fico muito feliz por vocês! Os fãs fiéis permanecem...

Ah, eu queria ver o Bruno Garcia falando sobre MJ... ele falou algo? O que ele falou? Eu ia adorar ter estado perto dle... acho o Bruno muito lindo!
"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 219799
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rê Jackson Ter 06 Set 2011, 02:14

Sim Tay, o Bruno falou muito bem do Michael, disse que seus poemas são de uma profundidade incrível. Ele leu e interpretou dois poemas, um deles foi Êxtase. Foi um momento extasiante!!! Hehe....
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rosy Jack Ter 06 Set 2011, 15:26

Olha gente, eu sempre percebi mesmo que fãs do Michael são poucos participativos desses tipos de eventos. Eu me lembro de comentar isso com a Mary assim que a conheci e começei a ver seus vídeos em outro fórum...rs Mas os poucos que vão fazem muito bonito e me orgulham sempre!
Mas nesse caso teve tmbm o fato da localidade do evento.

Rê Jackson escreveu: Sim Tay, o Bruno falou muito bem do Michael, disse que seus poemas são de uma profundidade incrível. Ele leu e interpretou dois poemas, um deles foi Êxtase. Foi um momento extasiante!!! Hehe....
Ai que lindas palavras do Bruno, e só pra esclarecer ele é Pernambucano então ele representou meu estado já que eu não podia ir...KKKKKKK.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MaryMJJ Ter 06 Set 2011, 18:27

Liberian Girl escreveu:Bom mary, sou de Belém, da região norte do país e como falei, o desinteresse é o mesmo, a não ser por esses motivos que listei aí, os fãs não aparecem por puro vontade, são poucos viu. Fico feliz que aqui, os fãs novatos do fã clube demonstram mais interesse do que os mais antigos... Rolling Eyes

Liberian, pelo que entendi vc tb percebe esse desinteresse aí em Belém, mas fiquei feliz em saber que os fãs novatos estão mais participativos, pois eles serão os reponsáveis por dá continuidade e manter o legado de MJ vivo. Eu não tenho preconceito com nenhum tipo de fãs, ou seja, antes ou depois de junho de 2009, pois o que mais me deixa triste e chateada é ver pessoas que se dizem fãs faltando com o respeito a ele. Enfim, vou continuar fazendo a minha parte para divulgar e manter o legado de MJ vivo para sempre, principalmente seu legado humanitário, pois Michael Jackson não é só música e dança.

Como disse a Maria Padilha, o Cara além de ser "O melhor dançarino, melhor cantor, ele também é um grande poeta". Por isso, amo, respeito e admiro MJ há mais de 30 anos e nada que digam ou façam vai mudar o amor enorme que sinto por ele.


Rê Jackson escreveu:
MaryMJJ escreveu:[color=blue][color=darkblue]Oi Meninas,
Sinceramente não sei porque não tinha muitos fãs, mas o local onde o evento foi realizado era muito fora de mão para quem não tinha carro.
Eu tb não quero arrumar desculpas pra ninguém, pois quem quer mesmo dá um jeito, mas com certeza o lugar escolhido para o lançamento do livro do Michael não foi, nem de longe, a melhor opção. Com tantos shoppings aqui em São Paulo de fácil acesso, onde passam vários ônibus e até mesmo metrô na porta, lugares onde têm livrarias ótimas como a Saraiva, a Fnac e a Livraria Cultura com espaços próprios para esse tipo de evento, foi escolhido um shopping que nem entrada para pedestres tem. Os fãs que foram de ônibus tiveram que entrar pela entrada dos funcionários do shopping, pois ele foi feito exclusivamente para clientes que vão de carro, só tem entrada para quem chega de carro. É um shopping de elite mesmo. Enfim, eles dificultaram um pouco tb.
Mas é claro que isso não é desculpa, não mesmo.

Rê, concordo com vc que a escolha do local pesou bastante, mas tb faltou união dos fãs, pois bastava se organizar e marcar em um local de fácil acesso com as pessoas que pudessem dá carona. Sei que é complicado para quem não tem carro, mas faltou um pouco de interesse por parte dos fãs. Acredito que escolheram esse Shopping com o objetivo de fornecer mais segurança e melhor acomodação para os artistas, pois tem vagas para carros grandes, sistema de Valet etc. Acho que foi isso.

Amiga, percebi que nós é que devemos nos adaptar e se virar nos 30 para participar das homenagens a MJ...rsrsrs. Vc sempre participa de todas.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rê Jackson Qua 07 Set 2011, 00:35

Sim Mary, faltou união sim. Nada justifica.
Aliás, união entre os fãs é uma coisa que falta e muito, não só num evento como este, mas sim em todo lugar. A gente percebe isso claramente só de andar pelos foruns, só de ler as notícias sobre Michael.
E nessas horas, como o lançamento do livro dele, mais ainda.
O único forum que considero que ainda existe união é este aqui, o Dreamer, por isso amo este lugar.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MaryMJJ Qua 07 Set 2011, 00:44

Rê, concordo com vc.

Meninas, já estou editando os vídeos das filmagens que fiz no evento e amanhã começarei a postar no Youtube. A apresentação que mais gostei foi a da Maria Padilha, pois ela falou muito bem do Mike e elogiou bastante.

Com excessão da criatura, os outros também fizeram vários elogios e foram muito respeitosos com ele.

Hoje fiquei com mais raiva ainda, pois revi o vídeo daquela criatura, que eu acreditava ter deletado...que ódio...sei que esse tipo de sentimento não faz bem, mas fiquei com muita raiva. Ainda estou tentando esquecer e digerir as palavras daquela coisa....affffff.

Boa noite,
Bjs
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rosy Jack Qua 07 Set 2011, 15:47

Mary, não se sinta mal por sentir raiva dessa criatura, como Michael mesmo disse, "a raiva é o primeiro passo para buscarmos por justiça". Sentir raiva é um sentimento do ser humano, o que faz a pessoa ser boa ou má, é como se lida com a raiva. Com certeza em vários momentos de sua vida Michael sentiu raiva, mas o que o fez um ser humano exemplar foi a meneira que ele lidou com ela.
Estou ansiosa para ouvir essas palavras lindas dos artistas.

E meninas, no site da Saraiva o livro está por 56,00 mas se vç comprar outro livro ou um CD ou DVD o frete fica grátis. Então eu comprei o livro e o álbum The Jacksons Collection – Can You Fell It por 12,90. Tudo ficou por 68,90. Smile Mas tem muitos álbuns do Michael em carreira solo por 12,90.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por SRJackson Qua 07 Set 2011, 17:21

Bom, meninas primeiro agradeço a Rê a a Mary pelas informações sobre o lançamento do livro e pelas fotos. Eu já havia feito um protesto quando vi a programação do evento, disse lá no site da movere que nem tudo é o que parece e que tinha gente que se passava por fã do Michael e falava atrocidades dele. Sugeri mudanças e até que os irmãos Felipe e Mateus fossem colocados como os covers do evento. Ainda bem que quem eu estava contra não abriu a boca. Não sei que é essa fulana, nunca ouvi falar nela, mas Rê por favor amiga, vc pode me pôr a par do que ela disse? Faço questão de colocá-la na minha lista negra. Estou morta de raiva e sem nenhuma culpa. MEXEU COM O MICHAEL MEXEU COMIGO. É isso aí galera!
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MaryMJJ Qua 07 Set 2011, 17:48

Rosy, obg. acho que vc tem razão, pois não tem como não ter raiva diante de uma situação dessas e tb não consigo ser dissimulada e fingir que nada aconteceu. Obg. bjs

SRJackson escreveu:Bom, meninas primeiro agradeço a Rê a a Mary pelas informações sobre o lançamento do livro e pelas fotos. Eu já havia feito um protesto quando vi a programação do evento, disse lá no site da movere que nem tudo é o que parece e que tinha gente que se passava por fã do Michael e falava atrocidades dele. Sugeri mudanças e até que os irmãos Felipe e Mateus fossem colocados como os covers do evento. Ainda bem que quem eu estava contra não abriu a boca. Não sei que é essa fulana, nunca ouvi falar nela, mas Rê por favor amiga, vc pode me pôr a par do que ela disse? Faço questão de colocá-la na minha lista negra. Estou morta de raiva e sem nenhuma culpa. MEXEU COM O MICHAEL MEXEU COMIGO. É isso aí galera!

Silvia, eu tb penso como você, pois para mim os covers: Matheus, Felipe e Davi são quem melhor representa Michael Jackson, pois eles o amam e ainda dançam melhor que qualquer outro cover, mas eles já tinham se decidido pelo Nick Goulart sósia de MJ..


Quanto ao que a Rita Elmôr falou, envie para você por MP. Transcrevi na íntegra tudo que ela falou, pois ainda tenho o vídeo que gravei, mas não vou divulgar. Favor não divulgue o que enviei para você por MP, pois seria muito desagradável ver isso cair em mãos erradas, pois até mesmo alguns fãs seria capazes de tripudiar sobre as declarações dessa criatura.
Obg. Bjs
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MaryMJJ Qua 07 Set 2011, 19:30

Imagens do evento de Lançamento do Livro "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson. A atriz Maria Padilha lê "Crianças do Mundo". Conforme disse anteriormente, essa foi uma das melhores apresentações, pois ela soube reconhecer a grandiosidade do nosso rei do POP.

Obs: As imagens ficaram um pouco tremidas porque eu tinha que me movimentar constantemente para os fotógrafos e o próprio Leandro passarem na minha frente ou por trás de mim, mas as imagens estão em FULL HD. Só consegui enviar esse vídeo para o Youtube, pois como as imagens estão em Full Hd, o envio é muito demorado.

https://www.youtube.com/watch?v=vuId5wKiIIg
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rosy Jack Qua 07 Set 2011, 20:10

Mary além dela falar lindamente do Michael, deixando claro que ele foi vítima da imprensa, ela leu tão lindamente o poema. Eu sei que lê poemas é algo difícil, não é todo mundo que consegue interpretar e passar a emoção do poema para os ouvintes, mas a Maria Padilha conseguiu fazer isso.
Esse poema é lindo, tem amor nele e tem esperança. E concordo com o Michael... "Nós chegaremos lá". Seja qual for nosso sonho e nosso objetivo. O nosso de fãs, é mostrar ao mundo o Ser humano maravilho que Michael é.

Obg. Mary pelo vídeo! Very Happy
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MaryMJJ Qua 07 Set 2011, 20:21

Rosy Jack escreveu:Mary além dela falar lindamente do Michael, deixando claro que ele foi vítima da imprensa, ela leu tão lindamente o poema. Eu sei que lê poemas é algo difícil, não é todo mundo que consegue interpretar e passar a emoção do poema para os ouvintes, mas a Maria Padilha conseguiu fazer isso.
Esse poema é lindo, tem amor nele e tem esperança. E concordo com o Michael... "Nós chegaremos lá". Seja qual for nosso sonho e nosso objetivo. O nosso de fãs, é mostrar ao mundo o Ser humano maravilho que Michael é.

Obg. Mary pelo vídeo! Very Happy

Rosy, Com excessão da apresentação que desisti de filmar, as outras tb são muito boas, mas gostei muito da Maria Padilha porque ela elogiou e relembrou que Michael Jackson foi a maior vítima de todos os boatos e calúnias. Ela ainda citou que tudo isso virou poeira diante do que ele fez e representa para o mundo, por isso adorei a apresentação dela.

Como disse o Mike chegaremos lá, pois tb acredito que um dia todos saberão quem foi Michael Jackson de verdade. Essa missão é nossa, ou seja, dos fãs que o ama de verdade e sabe o quanto ele é importante para o mundo. Sei que não somos maioria, mas nossa união pode fazer a diferença.


Bjs
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MJElaine Qua 07 Set 2011, 20:47

Mary, mais uma vez obrigada pela sua dedicação e gentileza em nos colocar a par desse evento maravilhoso. Uma verdadeira vitória para os fãs de Michael.
Maria Padilha interpretou lindamente o poema, me deixando muito emocionada. Como eu disse anteriormente, Michael colocou seu coração nesse livro. Todos os poemas são lindos.
O discurso da Maria Padilha não poderia ter sido melhor. Resumidamente ela colocou os pingos nos is.
Valu, amiga.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MaryMJJ Qua 07 Set 2011, 21:51

MJElaine escreveu:Mary, mais uma vez obrigada pela sua dedicação e gentileza em nos colocar a par desse evento maravilhoso. Uma verdadeira vitória para os fãs de Michael.
Maria Padilha interpretou lindamente o poema, me deixando muito emocionada. Como eu disse anteriormente, Michael colocou seu coração nesse livro. Todos os poemas são lindos.
O discurso da Maria Padilha não poderia ter sido melhor. Resumidamente ela colocou os pingos nos is.
Valeu, amiga.

De nada Elaine, estou fazendo a minha parte como fã do homem que me fez acreditar que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, por isso o amarei para sempre. Como já disse antes, a apresentação da Maria Padilha foi uma das melhores, pois ela ressaltou que todas as mentiras e boatos sobre MJ, eram pequenos diante do que ele fez e ainda faz pelo mundo. Bjs
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por ana claudia Qua 07 Set 2011, 22:25

Lindo o jeito dela falar .com mto amor adoreiiiii..mas não entendi quem ela chamou de desgraçado ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MaryMJJ Qua 07 Set 2011, 22:28

ana claudia escreveu:Lindo o jeito dela falar .com mto amor adoreiiiii..mas não entendi quem ela chamou de desgraçado ...

Ela chamou o Michael de desgraçado...rsrsrs, ou seja, ela quis dizer que o cara além de ser o melhor dançarino, cantou ainda é poeta.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por ana claudia Qua 07 Set 2011, 22:34

MaryMJJ escreveu:
ana claudia escreveu:Lindo o jeito dela falar .com mto amor adoreiiiii..mas não entendi quem ela chamou de desgraçado ...

Ela chamou o Michael de desgraçado...rsrsrs, ou seja, ela quis dizer que o cara além de ser o melhor dançarino, cantou ainda é poeta.

lol lol Achei que ela estava xingando "aquele que não se pode dizer o nome", LORD VALDEMURRAY...como diz a minha filha .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rê Jackson Qui 08 Set 2011, 00:24

Ficou muito boa essa parte da Maria Padilha Mary!
Não vi nada tremido como vc disse não.

Eu tb adorei a Maria Padilha falando sobre Michael, me identifiquei muito com sua fala. No começo, ela disse que ela é quase da idade do Michael, é mais nova apenas uns 2 anos e que ela cresceu ouvindo primeiramente o Jackson 5 e depois o próprio Michael Jackson até chegar no Black Or White(parte que já aparece no vídeo), quando ela diz que no domingo que ia estrear o clip no Fantástico, ela não queria nem ir para o teatro encenar sua peça.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 08 Set 2011, 01:47

Gostei quando a Maria Padilha disse que "...a obra dele era tão mais interessante que as fofocas..."


Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por mjtudibom Qui 08 Set 2011, 15:17

O poema é lindo! amo
Annie Moonwalker escreveu:Gostei quando a Maria Padilha disse que "...a obra dele era tão mais interessante que as fofocas..."
Também destaco essa parte da fala dela. Isso é a mais absoluta verdade, mas infelizmente, tem quem não pense assim. Crying or Very sad

Obrigada Mary!!!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por love Qui 08 Set 2011, 22:47

Comprei o livro "A Dança dos Sonhos" no site oficial, chegou hoje!

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Imagem1140 girlsigh

Está aqui pertinho de mim...
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por mjtudibom Sex 09 Set 2011, 10:41

Speechless escreveu:Comprei o livro "A Dança dos Sonhos" no site oficial, chegou hoje!
Que legal, Speechless! Very Happy
Pelo jeito a entrega pela Saraiva é bem mais demorada. Eu comprei lá, e ainda estou aguardando o meu. girlsigh
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rosy Jack Sex 09 Set 2011, 14:03

mjtudibom escreveu:
Speechless escreveu:Comprei o livro "A Dança dos Sonhos" no site oficial, chegou hoje!
Que legal, Speechless! Very Happy
Pelo jeito a entrega pela Saraiva é bem mais demorada. Eu comprei lá, e ainda estou aguardando o meu. "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 90715
Que bom Speechles, fico feliz por vç e sem nenhum pingo de inveja... "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 547416kkkkkkk
É verdade tudibom, quando eu vou no site da saraiva ver meus pedidos lá ainda consta que o livro está "em busca" com o fornecedor. Pelo jeito vai demorar mesmo. "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 495877
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 9 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos