MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

+17
Janinha
Alone
MaryMJJ
love
gicelimj
Roxa
Fã Mimijackson
Annie Moonwalker
Femme
macario
Tay
milla
mjtudibom
Rê Jackson
Rosy Jack
SRJackson
MJElaine
21 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Janinha Qui 22 Set 2011, 20:46

Glaucia,que bom que o seu também chegou. Very Happy
E quanto aos comentários que surgem aqui de vez em quando,tenho que tomar cuidado para não cair da cadeira de tanto rir... lol
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por mjtudibom Qui 22 Set 2011, 21:41

Rosy Jack escreveu:Amiga, que pernas longas vç tem...KKKKK. "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 184531
E fazendo moonwalker, que chic.

Que bom amiga, tô feliz por vç! cheers
Obrigada, Rosy!!! Só não ficamos com um sorriso de orelha a orelha no mesmo dia por um "detalhe" kkkkkkkk...
Gostou das minhas pernas longas é? lol Garanto que tentou fazer o moonwalk aí tb rolin

MJElaine escreveu:Ebaaaaa, todo mundo feliz, agora, kkkkk. A gente parece criança, kkkk, mas é uma delícia, não é????
Olha, o senso de humor de vocês é surpreendente. Eu dou risada sozinha, aqui...
Glaucia, amiga, como você conseguiu colocar esse moonwalkerzinho aí ? kkkkkkk
Elaine, é mesmo uma delícia, uma realização quando a gente consegue ter algo que queria tanto! Eu desejava muito poder ler todos os poemas desse livro, e isso passou de um desejo a uma realidade... Estou feliz da vida! Obrigada amiga! Very Happy
Esse bonequinho fazendo o moonwalk eu tenho aqui no meu pc. Eu fiz o upload dele como se faz com as fotos e postei da mesma maneira que fazemos com fotos. Vc clica nele, salva no seu pc e usa onde quiser. winking

Janinha escreveu:Glaucia,que bom que o seu também chegou. Very Happy
Obrigada, Janinha! giveheart
Agora somos todas fãs felizes e certamente ficaremos ainda mais encantadas por esse ser iluminado que nos une em torno dele. amo
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Femme Qui 22 Set 2011, 21:52


Ei, meninas, todas não! Eu ainda nem comprei o meu, meu cartão está todo estourado este mês... Razz

Mas, ao contrário de vocês, sou daquelas que adoraaaaaa esperar. Tem coisas que eu nem compro, pra ficar só desejando, um dia ter... girlinlove River Phoenix (que também adoro) morreu há 18 anos e tem um filme dele que ainda não assisti! Tenho, mas não vejo...Cada doido com sua mania, né??...kkk...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MJElaine Qui 22 Set 2011, 22:11

mjtudibom escreveu:Esse bonequinho fazendo o moonwalk eu tenho aqui no meu pc. Eu fiz o upload dele como se faz com as fotos e postei da mesma maneira que fazemos com fotos. Vc clica nele, salva no seu pc e usa onde quiser. winking
Ah é... eu não sabia que funcionava como foto. Valeu, amiga.

Femme escreveu:Ei, meninas, todas não! Eu ainda nem comprei o meu, meu cartão está todo estourado este mês... Razz
Mas, ao contrário de vocês, sou daquelas que adoraaaaaa esperar. Tem coisas que eu nem compro, pra ficar só desejando, um dia ter... girlinlove River Phoenix (que também adoro) morreu há 18 anos e tem um filme dele que ainda não assisti! Tenho, mas não vejo...Cada doido com sua mania, né??...kkk...
Não acredito que você consegue fazer isso, Femme, kkkkk. Eu até tenho paciência de esperar um tempo, mas 18 anos???? Isso já é demais, amiga.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rosy Jack Qui 22 Set 2011, 22:16

Não se preocupe Femme, eu não estranho sua mania em nada... "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 547416
"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 632200

Glaucia obg. pela dica tmbm. Smile
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por mjtudibom Qui 22 Set 2011, 23:02

Femme, e vc jura que não comprou o livro ainda porque seu cartão está estourado né?? Suspect lol
Bem, eu até acreditaria se vc não tivesse confessado logo depois que tem material guardado de alguém que adora e não olha porque gosta da sensação de espera kkkkk lol
É isso aí, cada doido com a sua doideira... rolin

P.S.: Eu que não ouso confessar as minhas kkkk
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Femme Qui 22 Set 2011, 23:47

Hahaha...meninas, eu confesso que também tenho material do MJ sem abrir! ...kkkk... Louca, louca, louca, eu sei... fazer o quê, né?! rolin
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por love Sex 23 Set 2011, 00:28

mjtudibom escreveu:Hoje tô assim: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 2z86uxd
Que gracinhaaaaaaaaa, tudibom!

Ô coisa boa, amiga, seu livro está aí juntinho de você, dá pra perceber sua alegria!!!!! winking


Rosy Jack escreveu:E ontem mesmo eu liguei meu sistema de segurança contra mãos alheias. O livro está bem guardado juntamente com outras coisas do Michael numa estante de vidro blindado com lasers ao redor dele, e sistema de senha digital e leitura de retina, e reconhecimento de voz.
Nossaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkk...... toofunny


Femme escreveu:Hahaha...meninas, eu confesso que também tenho material do MJ sem abrir! ...kkkk... Louca, louca, louca, eu sei... fazer o quê, né?! rolin
Ah, Femme, eu sei como é isso... eu também tenho certas manias ou loucuras sei lá... com as coisas do Michael que eu compro kkk... fazer o quê né... mjaly

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por milla Sex 23 Set 2011, 20:35

Aiiii meninas tô na mesma situação da Femme, mas proximo mês, se Deus quiser, dou meu jeito ;) ...Tô ansiosa...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 24 Set 2011, 00:36

mjtudibom escreveu:
Obrigada, Rosy!!! Só não ficamos com um sorriso de orelha a orelha no mesmo dia por um "detalhe" kkkkkkkk...
Gostou das minhas pernas longas é? lol Garanto que tentou fazer o moonwalk aí tb rolin
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk.............................. toofunny toofunny toofunny toofunny toofunny toofunny toofunny
mjtudibom escreveu:
Agora somos todas fãs felizes e certamente ficaremos ainda mais encantadas por esse ser iluminado que nos une em torno dele. amo
Que lindo amigaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! giveheart giveheart giveheart giveheart giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por MaryMJJ Sáb 24 Set 2011, 20:23

É amigas, nosso Michael é mágico, pois tem o poder de unir as pessoas de diversas partes do mundo em nome do sentimento mais sublilme, o AMOR.

Sinto que o amor que sentimos pelo Mike é sem fronteiras, sem barreiras, um amor pleno, puro, amor de verdade.

Mike, você é o homem mais amado do planeta.
We love you more.


MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10) - Página 12 Empty Re: "A Dança dos Sonhos" de Michael Jackson lançado em português (Atualização pág. 6, 7, 9 e 10)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos