MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português

4 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português Empty Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português

Mensagem por Rosy Jack Seg 20 Set 2010, 21:00

O Filme Captain EO é dirigido por Francis Ford Coppola e produzido pelo Mago dos efeitos George Lucas, o pequeno curta conta a história de um capitão e sua frota estelar que têm a missão de entregar uma encomenda especial para uma rainha sombria e perversa, interpretada pela Anjelica Huston, que vive na escuridão de um mundo desolado.
Captain EO, foi o primeiro curta-metragem em 3D, e era exibido em diversos parques temáticos da Disney. Este filme de ficção científica, foi um verdadeiro sucesso, com um orçamento na ordem dos 30 milhões de dólares, foi o filme de 17 minutos mais caro de todos os tempos.
Agora, Capitain EO voltou a ser exibido na Disney em homenagem a Michael Jackson!


Meninas, baixem no pc de vçs. Esse filme não pode faltar na coleção de nenhum fã!
Lembrando que ainda temos no filme as músicas We Are Here to Change the World e Another Part of Me!


Parte 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português Empty Re: Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português

Mensagem por Ella2009 Ter 21 Set 2010, 00:07

Brigadoooo Rosy vou baixar sim, eu só fikei antipatizada com a Disney pq eles retiraram o filme pela época do julgamento, td bem eu até "entendo" manter nos momentos críticos é difícil pra grande maioria agora né "é festa".... desconfiado
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português Empty Re: Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 21 Set 2010, 01:55

Rosy, vou baixar com certeza.
Legendado, então...
Obrigada.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português Empty Re: Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português

Mensagem por Roxa Ter 21 Set 2010, 09:38

Esse filme é muito legal! yupi Me divirto tanto assistindo ele!

Ella2009 escreveu:Brigadoooo Rosy vou baixar sim, eu só fikei antipatizada com a Disney pq eles retiraram o filme pela época do julgamento, td bem eu até "entendo" manter nos momentos críticos é difícil pra grande maioria agora né "é festa".... desconfiado

É essa coisa da Disney ter suspendido o filme na época do julgamento é dificil. Mas eu entendo, a Disney é uma empresa e por mais que eles gostem de Michael, eles não podem ter sua marca vinculada a nenhum crime ou escandalos porque isso pode prejudicar a empresa. Lembram quando souberam do escandalo de Tiger Woods com a esposa? A Nike cancelou o contrato com ele na época, para ñ ter seu nome vinculado a esse escandalo. A Disney é uma empresa e como toda empresa, ela visa o lucro. Não é que ela esteja SÓ se aproveitando do Michael como muitos outros fizeram. Então ela não pode ser dar ao luxo de perder fãs e clientes apoiando quem quer que seja.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português Empty Re: Michael Jackson - Captain EO - Legendado em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos