MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You've Got A Friend (Legendado em português)

+2
joanajackson
Rê Jackson
6 participantes

Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por Rê Jackson Qua 30 Mar 2011, 00:26

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por joanajackson Qua 30 Mar 2011, 11:38

Caramba!!! essa música dói lá dentro d'alma.
vlw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
joanajackson
joanajackson
Fã Dedicado

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por Ella2009 Qua 30 Mar 2011, 21:39

Rê o vídeo é lindo mas....estou sensivelmente abalada, nossa tem horas que a saudade grita tão alto.. Sad Crying or Very sad chorando
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por Rosy Jack Qua 30 Mar 2011, 21:57

Essa música é linda. Combinaria perfeitamente tendo fotos do Michael e da Elizabeth tmbm. Mas achei lindo as fotos dele com crianças. De certa forma elas foram seus amigos tmbm.
Obg. Rê. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por MJElaine Qua 30 Mar 2011, 22:19

Lindo, lindo.
Michael não permitiu que lhe tomassem a alma. Essa ele manteve intacta, pura, perfeita.
Ele sim foi um grande amigo, que podia ser chamado a qualquer hora, para qualquer necessidade. Ele estava lá.
Já no caso dele, foram poucos os que realmente estiveram lá. Mas ele teve os fãs, que sempre estiveram.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por Rosy Jack Qua 30 Mar 2011, 22:32

MJElaine escreveu:Lindo, lindo.
Michael não permitiu que lhe tomassem a alma. Essa ele manteve intacta, pura, perfeita.
Ele sim foi um grande amigo, que podia ser chamado a qualquer hora, para qualquer necessidade. Ele estava lá.
Já no caso dele, foram poucos os que realmente estiveram lá. Mas ele teve os fãs, que sempre estiveram.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso mesmo, amiga!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por Rê Jackson Qui 31 Mar 2011, 00:01

MJElaine escreveu:Lindo, lindo.
Michael não permitiu que lhe tomassem a alma. Essa ele manteve intacta, pura, perfeita.
Ele sim foi um grande amigo, que podia ser chamado a qualquer hora, para qualquer necessidade. Ele estava lá.
Já no caso dele, foram poucos os que realmente estiveram lá. Mas ele teve os fãs, que sempre estiveram.
Isso mesmo Elaine, disse tudo.
E ainda estamos. Sempre estaremos aqui ou lá para ele.
I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por love Qui 31 Mar 2011, 01:23

Rê, hoje, criei coragem de entrar aqui!

Éh que eu me emociono tanto com essa jóia de vídeo, assim que Michael se foi... eu o assistia por várias... mil vezes.

Essa Voz gracinha dele de criança ainda... e já interpretando perfeitamente bem... que fofo!
Aahhh, ele mexe com os sentimentos da gente, é a coisa mais linda nosso amado, é muito verdadeiro!

Você acertou na escolha do vídeo, essa música diz tudo... e com imagens desse homem que eu tanto admiro, adorei... adoro... Amo! amo

Obrigada por postar!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por Rê Jackson Qui 31 Mar 2011, 01:40

Ella2009 escreveu:Rê o vídeo é lindo mas....estou sensivelmente abalada, nossa tem horas que a saudade grita tão alto.. Sad Crying or Very sad chorando
Eu sei como é Ella, tem hora que eu tb sinto uma saudade imensa, que dói no peito.

Speechless escreveu:Rê, hoje, criei coragem de entrar aqui!

Éh que eu me emociono tanto com essa jóia de vídeo, assim que Michael se foi... eu o assistia por várias... mil vezes.

Essa Voz gracinha dele de criança ainda... e já interpretando perfeitamente bem... que fofo!
Aahhh, ele mexe com os sentimentos da gente, é a coisa mais linda nosso amado, é muito verdadeiro!

Você acertou na escolha do vídeo, essa música diz tudo... e com imagens desse homem que eu tanto admiro, adorei... adoro... Amo! amo

Obrigada por postar!
De nada amiga,
Essa música faz parte da minha história de vida, por isso que eu a adoro e ao mesmo tempo sofro com ela. Mas quando começa a doer muito, eu o chamo pra ele me consolar,como ele disse na música. De certa forma, ele vem. amo amo
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

You've Got A Friend (Legendado em português)  Empty Re: You've Got A Friend (Legendado em português)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos