MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

+4
Rosy Jack
Femme
ana claudia
MJElaine
8 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por MJElaine Qua 22 Jun 2011, 00:34

Michael Jackson
A Perda de Uma Lenda


Por Seth Riggs

Junho de 2009

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na quinta-feira da semana passada, o mundo chorou enquanto todos nós tivemos que lidar com o fato de que, Michael Jackson, o Rei do Pop, havia falecido. Qualquer pessoa que já amou a sua música sabe que efeito ele teve sobre nossas vidas, nossa cultura e nossas almas. Ele era verdadeiramente um gênio criativo e deu sua vida para a perfeição da sua arte.

Eu trabalhei diretamente com Michael por mais de 21 anos, como seu treinador vocal e seu amigo. Nós passamos por inúmeros concertos, performances, ensaios e turnês ... mas nada como a sua turnê “This Is It”. Trabalhamos incansavelmente, todos os dias, pois Michael é realmente um verdadeiro perfeccionista. Ele tomou todos os cuidados para ter certeza que ele estava preparado para a cansativa turnê, vocalmente e em todos os outros aspectos também. Teria sido realmente uma turnê fabulosa.

A morte de Michael Jackson veio realmente para mim como um choque dramático e eu fiquei oprimido com um profundo sentimento de tristeza. Não só pelo falecimento do astro, mas também por todos os fãs e amigos, e mais importante, pela sua família. Eu não só perdi um aluno extraordinário, eu perdi um grande amigo. Ele verdadeiramente fará falta como uma pessoa das mais inspiradoras, amável, dedicada que nos agraciou com seu enorme talento.

Neste momento há milhões de comunicados de imprensa inundando-nos com "relatórios" e acusações. Eu tenho certeza que Michael Jackson estava bem antes de sua morte trágica e ansioso para começar sua turnê mundial. Eu acredito que ele estava dedicado a fazer a melhor turnê humanamente possível para seus fãs, e mais além! Quaisquer outras declarações erradas ou suposições afirmadas como minhas palavras são falsas, pois esta é a minha primeira e possivelmente única declaração pública sobre este assunto. Eu acredito que a menos que seja provado o contrário, a causa da sua morte foi acidental.

Eu realmente espero que neste momento de luto, nós, como pessoas, possamos focar na grandeza imensa que Michael compartilhou com o mundo, e não diminuir o seu nome com quaisquer acusações negativas. Ele era um facho de luz e um gênio harmonioso, e ele deve ser lembrado por todos os tesouros que ele nos deixou. Somos abençoados por termos vivido no tempo de Michael Jackson.

Atenciosamente,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seth Riggs

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por ana claudia Qua 22 Jun 2011, 13:32

Ele era um facho de luz e um gênio harmonioso, e ele deve ser lembrado por todos os tesouros que ele nos deixou. Somos abençoados por termos vivido no tempo de Michael Jackson.
Amém ...
Lindas palavras e linda lembrança..vê MIchael como um aluno.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por Femme Qua 22 Jun 2011, 14:12

Também adorei as palavras de reconhecimento de Seth Riggs. MJ fez grandes amigos e muitos, como os fãs, sentirão sempre a falta dele. Obrigada por postar, Elaine.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por Rosy Jack Qua 22 Jun 2011, 16:27

Ai gente, como acalanta o coração da gente ler textos assim. Lindas palavras do Seth Riggs.
Obg. Elaine!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por pat_marcel Qua 22 Jun 2011, 22:53

Ah, gente...
Repito que essa semana está difícil! Só isso... Sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 43
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por macario Qui 23 Jun 2011, 00:30

recordar essas coisas doi tanto e como se 2 anos atras estivesse batendo na sua porta

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 23 Jun 2011, 02:09

Mais um que atesta que Michael estava bem em This is It.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por Rê Jackson Qui 23 Jun 2011, 04:05

Tb agradeço a Deus por ter dividido um planeta com esse facho de luz e gênio harmonioso como o Seth Riggs define Michael.
Amo-o eternamente, Michael querido!!!! amo amo amo
E essa semana está difícil mesmo!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por MJElaine Qui 23 Jun 2011, 23:48

Seth Riggs deu uma entrevista onde, além de falar sobre a linda voz de Michael e de como eram os treinos vocais, ele conta como foi o seu primeiro encontro com ele e fala coisas lindas sobre o nosso Michael humanitário.
Ele diz que quando Michael tomava conhecimento de algum fato que envolvia alguém necessitado, ele ia imediatamente até o local para prestar sua solidariedade. Ele conta emocionado os casos e é categórico em dizer que Michael não faria mal a uma criança.

Neste blog tem a tradução da entrevista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 24 Jun 2011, 00:28

Interessante que ele fala mais sobre o lado humanitário de Michael do que sobre os treinos vocais.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por ana claudia Sex 24 Jun 2011, 10:57

Amei ...
É tão bom ver e ouvir coisas boas sobre ele
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por Rosy Jack Sex 24 Jun 2011, 14:41

Eu tmbm amei! Ele fala muito lindamente do Michael e conta detalhes do homem maravilhoso que ele é.
Obg. Elaine!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda Empty Re: Michael Jackson, A Perda de Uma Lenda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos