MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

+8
ana claudia
mjtudibom
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada

Mensagem por Femme Ter 07 Jun 2011, 12:09


Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Casaco060611


(AFP) - A jaqueta preta e vermelha que Michael Jackson usou no vídeo de "Thriller" será leiloada por ocasião do segundo aniversário de sua morte, em 25 e 26 de junho, em Beverly Hills, entre várias roupas de artistas como Beatles, Madonna e Lady Gaga, informou nesta segunda-feira a casa de leilões Julien's Auctions.

A jaqueta será leiloada junto à peruca usada quando anunciou a turnê "This is it", no início de 2009, a camiseta utilizada por ele no vídeo de "Scream" e a caixa de correio de Carolwood Drive, a mansão de Beverly Hills (Califórnia, oeste) na qual morreu há dois anos, em 25 de junho, dia do início do leilão, segundo um comunicado da casa de leilões.

A venda da jaqueta, considerada "a peça mais reconhecida e significativa da cultura pop", está estimada entre 200.000 e 400.000 dólares, e parte do dinheiro arrecadado será destinado à Reserva Shambala, habitat desde 2006 dos tigres do cantor, chamados "Thriller" e "Sabu", explicou o comunicado.

Os dois tigres vivem nessa reserva ao norte de Los Angeles desde 2006, quando Jackson mudou-se de Neverland, sua fazenda de fantasia no nordeste da Califórnia.

Shambala é o safari que faz parte da fundação protetora dos animais fundada pela atriz Tippi Hedren em 1983, destinada a felinos exóticos abandonados por proprietários milionários ou apreendidos pelas autoridades americanas por serem vítimas do tráfico ilegal.


Casaco que Michael Jackson usou em Thriller será leiloado


Por Marta Rocha, em 06 de junho de 2011

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) 61a7075a-13d4-4aa8-b761-94ebefcebed3


O icónico casaco vermelho que Michael Jackson usou no vídeo de “Thriller” vai ser leiloado este mês.

Segundo uma estimativa, o casaco deverá chegar a valores entre os 200 e os 400 mil dólares (cerca de 136 e 273 mil euros).

O casaco foi dado pelo músico aos seus estilistas de sempre Michael Bush e Dennis Tompkins, pelo que dentro do casaco está escrito: “Ao Bush e Dennis, todo o meu amor, Michael Jackson”. Na manga do casaco está ainda escrito: “Love, Michael Jackson”.

O leilão tem lugar em 25 e 26 de Junho e inclui itens relacionados com The Beatles, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Eric Clapton, Kurt Cobain, Madonna and Lady Gaga.

Fontes: AFP/MYWAY
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Ter 07 Jun 2011, 12:48

Mas a jaqueta estava com Bush e Tompkins?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Ter 07 Jun 2011, 13:52

Não sei, Pat, mas seja como for, esteve em algum momento. Não entendo como estas pessoas conseguem se separar de algo tão significativo assim... e ainda mais autografada com tanto carinho! Crying or Very sad O dinheiro vale mais do que isso?!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Ter 07 Jun 2011, 14:00

Femme, eu também fico muito decepcionada.
Karen Faye está esbravejando no Twitter a respeito disso e, pela primeira vez, acho que ela tem razão.
Só não consegui descobrir se MB e DT estão por trás disso. Crying or Very sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Ter 07 Jun 2011, 15:42

Olha a Karen eu nem ligo pro que ela fala nem mesmo quando ela tem razão porque o intuíto dela é sempre ter atenção dos fãs, e nada apaga as mentiras dela.

Sobre o leilão, eu tmbm fiquei decepcionada pelo Bush e Tompkins se desfazerem da jaqueta. Além do Michael dar pra eles, ele escreveu uma linda msg. bem pessoal e isso não deveria ter preço pra eles, mesmo que "parte" do dinheiro vá pra a Reserva Shambala. Detesto esses leilões.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Ter 07 Jun 2011, 21:23

Ai, que dó eu tenho quando ouço falar nesses leilões...
Essa jaqueta é histórica. Com uma dedicatória tão carinhosa, nunca deveria ser disponibilizada, nem mesmo por um bom motivo, como cuidar dos tigres do Michael e muito menos nesse período do ano. Que falta de sensibilidade!!!
Como eu adoraria ter uma jaqueta autografada dele... Essa vida é muito estranha: quem tem não dá valor e quem não tem daria a vida para ter... Não dá para entender...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 07 Jun 2011, 23:33

Gente, até peruca vão leiloar? Quem é que autoriza isso? É uma coisa tão pessoal que eu não entendo como alguém pode pegar e ainda levar a leilão.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Ter 07 Jun 2011, 23:53

Além do que só dá margem para falatório inútil, não é???
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Rê Jackson Qua 08 Jun 2011, 00:07

Eu tb não entendo como alguém se desfaz de algo que o próprio Michael lhe deu de presente e ainda com dedicatória. Se eu tivesse um fio de cabelo dele roubado eu não daria, não emprestaria, não venderia, por dinheiro nenhum do mundo, quanto mais um presente dele dado com tanto carinho. É de se lamentar.
Já quanto a Karen, é puro oportunismo essa indignação dela. Acho que ela bem que gostaria de ganhar ela, esses milhares de dólares que a jaqueta está valendo, é só lembrar do golpe que ela já deu nos fãs do Michael pra ter uma idéia.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por mjtudibom Qua 08 Jun 2011, 09:36

Annie Moonwalker escreveu:Gente, até peruca vão leiloar? Quem é que autoriza isso? É uma coisa tão pessoal que eu não entendo como alguém pode pegar e ainda levar a leilão.
Foi isso que mais me chamou a atenção tb. Levar a leilão um ítem pessoal assim??? Quem autoriza uma barbaridade dessas??? Quem??? scratch

Rê Jackson escreveu:Já quanto a Karen, é puro oportunismo essa indignação dela. Acho que ela bem que gostaria de ganhar ela, esses milhares de dólares que a jaqueta está valendo, é só lembrar do golpe que ela já deu nos fãs do Michael pra ter uma idéia.
Concordo com cada palavra sua sobre a Karen. Mulherzinha nojenta! Evil or Very Mad

Em relação a jaqueta, sem comentários...
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qua 08 Jun 2011, 09:43

25 de junho ???....
Bom eu cheguei a ver que essa jaqueta pode ser arrematada até 500 mil dolares ...se essas pessoas esquecem quem é MJ e aplica 500 mil...dali um tempo ele ja não vale mais 500 mil....ele dobra ( quem esta pensando em $$$$$$$$$$$$$ é claro .).][
Mas MJ não tem preço...pelo menos pra mim ...
Essas pessoas não são colecionadores...
Quem é colecionador não vende .agora , eu acho que é com autorização do espolio não ??( peruca)..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Qua 08 Jun 2011, 11:27

ana claudia escreveu:agora , eu acho que é com autorização do espolio não ??( peruca)...
Não, quem autoriza é quem era dono do objeto na época em que MJ morreu. Se ele deu o objeto de presente, o Espólio não tem nenhum poder sobre isso.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por L.O.V.E. Qua 08 Jun 2011, 18:50

Odeio esses leilões, xingando . Pra mim tudo que é do Michael deveria estar em um museu, construído em Neverland. chorando chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 08 Jun 2011, 19:51

Femme escreveu:
ana claudia escreveu:agora , eu acho que é com autorização do espolio não ??( peruca)...
Não, quem autoriza é quem era dono do objeto na época em que MJ morreu. Se ele deu o objeto de presente, o Espólio não tem nenhum poder sobre isso.
Mas a quem será que Michael deu a peruca? Isso pra mim não faz sentido. Não imagino Michael fazendo isso, a jaqueta sim.
Eu acho que foi alguém que botou as mão nela após o dia 25 e agora a colocou a venda pra esse leilão. Tem outras coisas tmbm como chapéu e uma luva. Evil or Very Mad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qua 08 Jun 2011, 23:02

Rosy Jack escreveu:
Femme escreveu:
ana claudia escreveu:agora , eu acho que é com autorização do espolio não ??( peruca)...
Não, quem autoriza é quem era dono do objeto na época em que MJ morreu. Se ele deu o objeto de presente, o Espólio não tem nenhum poder sobre isso.
Mas a quem será que Michael deu a peruca? Isso pra mim não faz sentido. Não imagino Michael fazendo isso, a jaqueta sim.
Eu acho que foi alguém que botou as mão nela após o dia 25 e agora a colocou a venda pra esse leilão. Tem outras coisas tmbm como chapéu e uma luva. Evil or Very Mad


Caramba Rosy..pensei a mesma coisa...Pra mim , naquele vuco-vuco que teve , de entra e sai gente, da casa ...me lembrei que li na epoca que a Latoya tinha encostado um caminhão e tinha retirado algumas coisas de lá, e em especial um certo HD contendo musicas , mto valioso ...e que o dono na casa tinha ido atras dela com o contrato que tinha feito com o MJ envolvenbdo a AEG se não me engano( não me recordo direito) , mas foram atras dela , pra devolver itens que pertenciam à casa . Nem td que tava dentro da casa era do MJ ...Sem contar que pode ter sido um dos empregados também ...me lembrei de um segurança que estava leiloando, vendendo, uma mascara cirurgica do MJ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 10 Jun 2011, 23:39

Rosy Jack escreveu:
Femme escreveu:
ana claudia escreveu:agora , eu acho que é com autorização do espolio não ??( peruca)...
Não, quem autoriza é quem era dono do objeto na época em que MJ morreu. Se ele deu o objeto de presente, o Espólio não tem nenhum poder sobre isso.
Mas a quem será que Michael deu a peruca? Isso pra mim não faz sentido. Não imagino Michael fazendo isso, a jaqueta sim.
Eu acho que foi alguém que botou as mão nela após o dia 25 e agora a colocou a venda pra esse leilão. Tem outras coisas tmbm como chapéu e uma luva. Evil or Very Mad
Concordo, Rosy, pois pra mim também não faz o menor sentido. Se foi autorizado por alguém, acho uma tremenda falta de respeito, pois ele não daria a ninguém, como dava outros presentes, jaqueta, chapéu, etc. E se alguém pegou sem autorização, será que teria coragem de aparecer leiloando? Das duas uma, ou essa parte da notícia é invenção de tablóide ou é alguém com uma peruca qualquer dizendo que era dele.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 11 Jun 2011, 00:12

Tenho minhas desconfianças de que muitos objetos pessoais de Michael foram roubados. Td bem, creio que ele presenteasse pessoas com certas coisas, mas tem coisas muito pessoais...
Acho que os empregados dele, ou quem sabe a amada família Jackson tbm não esteja por trás desses leilões excessivos?

Muito triste... Infelizmente não nos ouvem e esses objetos estão ficando cada vez mais espalhados pelo mundo na casa de milionários egoístas.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por vall jackson Sáb 11 Jun 2011, 16:14

NO fim das contas não irá sobrar nada pra um futuro Memorial para Michael já que tudo está sendo leiloado... a família Jackson que sempre diz amar Michael não se movimentou pra criar um espaço dedicado aos fãs pra que os mesmos pudessem apreciar figurinhos e acessórios que fizeram história, tipo a Jaqueta beat it, a luva Billie Jean... é muito triste isso, se pelo menos houvesse este espaço muitos fãs teriam acesso, mas no fim, falo por mim jamais teria condições de adquirir qualquer peças dessas de Michael .. é dinheiro demais...

grata por postar...
vall jackson
vall jackson


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 57
Localização : são Paulo
Humor : otimo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Dom 26 Jun 2011, 23:04

ATUALIZAÇÃO

Jaqueta de Michael Jackson é leiloada por US$ 1,8 mi

Em 26 de junho de 2011
Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) 11157229


A jaqueta preta e vermelha usada por Michael Jackson no clássico videoclipe "Thriller" foi leiloada por US$ 1,8 milhão (R$ 2,8 milhões).

Darren Julien, presidente da empresa de leilões Julien's, de Beverly Hills, disse que a peça foi comprada neste domingo por Milton Verret, um empresário de Austin (Texas).

A jaqueta é uma das duas que Michael usou no clipe, de 1983, e aparece na famosa cena em que ele dança em frente a um grupo de zumbis que saem de suas tumbas.

Segundo Verret, a jaqueta será colocada em exibição e os fundos angariados serão revertidos para a caridade.

Parte do dinheiro arrecadado no leilão irá para a Shambala Preserve, uma associação que cuida de animais e ficou responsável pelos dois tigres que o cantor mantinha como bichos de estimação.

Fonte: AP/Folha.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Dom 26 Jun 2011, 23:42

A jaqueta preta e vermelha usada por Michael Jackson no clássico videoclipe "Thriller" foi leiloada por US$ 1,8 milhão (R$ 2,8 milhões).
Já que não tem outro jeito, pois temos que nos conformar com os leilões: que bom que o valor foi muito maior do que os 400 mil dólares estimados. Tomara mesmo que tudo seja revertido à caridade, pelo menos fica menos penoso.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Dom 26 Jun 2011, 23:51

Concordo, Elaine, e o valor foi quase 5 vezes o valor estimado, né? Isso sim é fazer sucesso em tudo. Mas ainda dá pena ver tudo dele sendo transformado em dinheiro...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Dom 26 Jun 2011, 23:57

Dá muita pena, mesmo. Quem me dera ter uma dessas peças...
Mas sabe, se o dinheiro for para a caridade, está sendo bem direcionado. Acho até que é mais útil do que as peças ficarem nas mãos de quem não tem nenhum apreço por elas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Tay Seg 27 Jun 2011, 00:06

MJElaine escreveu:Dá muita pena, mesmo. Quem me dera ter uma dessas peças...
Mas sabe, se o dinheiro for para a caridade, está sendo bem direcionado. Acho até que é mais útil do que as peças ficarem nas mãos de quem não tem nenhum apreço por elas.

Concordo contigo. Se for pra transforma em dinheiro, que ele vá (pelo menos em parte) para alguma instituição séria.
E é uma inst. que cuida dos tigres que tinha em Neverland...coincidência, hoje eu vi no Faustão sobre a elefanta que a Lyz Taylor deu de presente pro MJ. Parece que esses animais estão sendo bem cuidados.

Mas quem compra um objeto por um valor tão alto, acho que vai cuidar bem. Não é?
Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) 56717
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Seg 27 Jun 2011, 00:32

Tay escreveu:Mas quem compra um objeto por um valor tão alto, acho que vai cuidar bem. Não é?[/color][/i] Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) 56717
Bom, eu acho que quem gasta tanto dinheiro assim, ou pretende fazer mais dinheiro com a peça, ou tem muito apreço por ela. Nas duas hipóteses devem cuidar como a um tesouro.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Seg 27 Jun 2011, 14:25

Michael usou 3 jaquetas dessa no clip. Uma delas está exposta no salão da Fama do Rock and Roll.
No site da Rede Record eles destacam que a jaqueta superou amplamente o preço inicial que era de 200 mil a 400mil.
Vamos torcer pra que o objetivo dessa compra seja arrecadar fundos da caridade mesmo.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2) Empty Re: Jaqueta usada por Michael Jackson em 'Thriller' será leiloada (Atualização pág 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos