MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

+5
ana claudia
Annie Moonwalker
JuJu Jackson Love Forever
Janinha
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Femme Sáb 28 Abr 2012, 11:51


Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada


Em 27 de abril de 2012


Está à venda uma máscara cirúrgica supostamente utilizada por Michael Jackson na véspera da morte do cantor, em 25 de junho de 2009.

A casa de leilões responsável pela venda, Nate D. Sanders, em um comunicado disse que Michael costumava usar máscaras negras nos ensaios da turnê "This is it", para proteger a boca e o nariz. O comprador, além da máscara, que contém manchas da maquiagem do cantor, levará um pouco do cabelo de Jackson.

A veracidade do objeto é garantida por Eric Muhammad, ex-segurança pessoal de Michael, em uma carta assinada e divulgada pela casa de leilões.

O leilão termina na próxima segunda-feira, e até o momento, o lance mais alto é de US$ 21 mil, o que equivale cerca de R$ 38 mil.

Nate D. Sander pretende arrecadar entre US$ 50 mil e US$ 100 mil dólares até lá.

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada 330035_630x495_ss


Fonte: SRZD
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Janinha Sáb 28 Abr 2012, 13:37

Não me entendam mal...
Lógico que o leilão dessa máscara é uma barbaridade,mas pelo menos as pessoas em geral aos poucos estão vendo por tudo que o Michael teve que passar...
O louco não era ele,nunca foi...Loucas são essas pessoas... sicker sicker sicker

Esse ex-segurança Eric Muhammad,foi um dos que depuseram no julgamento do Murray,não foi?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 28 Abr 2012, 13:46

Nossa que legal saber isso, eu gostei muito dessa matéria, ah se eu tivesse dinheiro, daria até um milhão só para comprar essa máscara e usá-la, imaginem só, usando algum objeto sabendo que Michael Jackson já o usou... E aliás eu sempre amei as máscaras, eu tenho uma branca mesmo, as vezes eu fico usando e minha mãe fala que eu pareço o Michael usando máscaras KKKKKKKKK eu adoro isso..... Mais de qualquer jeito a única coisa ruim é que sempre eles fazem tudo para conseguir dinheiro com o nome do Michael.....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 28 Abr 2012, 17:33

A pergunta que não quer calar: quem se apoderou dessa máscara e agora vai lucrar com esse leilão? O segurança?
Enfim...eu nunca vou entender esses leilões.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por ana claudia Sáb 28 Abr 2012, 20:47

Tadinho do MJ .
Hj eu sei o que é ficar atras daquela mascara , ele não usava pra esconder o rosto e sim pq era necessario, naqueles dias ele foi visto saindo do consultorio do Klein e foi feito medicação .
A partir do momento da medicação , td cuidado é pouco, o paciente fica mto vulneravel
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Tay Dom 29 Abr 2012, 03:27

Eu achei um pouco estranho... sei lá, leiloar uma máscara que MJ usava por motivos de saúde! Acho que é diferente de arrematar peças de vestuário (como jaquetas, luvas...), obras de arte ou até itens autografados!
O comprador, além da máscara, que contém manchas da maquiagem do cantor, levará um pouco do cabelo de Jackson.
Me parece aqueles leilões de coisas estranhas como ossinho do frango que o artista comeu ou o palito do picolé!

Por mais que tenha o documento mostrando autenticidade... acho que hoje em dia tem muita gente querendo vender gato por lebre... sei lá hein!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Ella2009 Dom 29 Abr 2012, 21:28

Me descupem, mas eu acho esse tipo de leilão principalmente uma falta de respeito para com o ser humano.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Femme Dom 29 Abr 2012, 22:05


Concordo com todas vocês, essa avalanche de leilões é muito desrespeitosa mesmo. Parece que até que estão vendendo um pedacinho da pessoa junto, e neste caso, só faltaram dizer isso, literalmente: Vão levar cabelos de "prêmio"! Shocked

Outra coisa questionável: o segurança que "autenticou" a máscara foi o mesmo que ROUBOU ela? Sim, porque se ela pertencia a MJ, deveria ser dos filhos dele, agora. Como ele está vendendo isso? Mad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Ella2009 Dom 29 Abr 2012, 22:26

Eu tbm não entendo pq o espólio não impede isso; a peça tem comprovação de como a pessoa??, conseguiu? O que este ex-segurança tem a ver? Quase 3 anos e o povinho continua só vendo isso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ sicker
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Rê Jackson Seg 30 Abr 2012, 02:30

Desde quando a palavra desse segurança serve pra autenticar alguma coisa?
Eu tô pasma viu?
Além de revoltada e enojada. sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por ana claudia Seg 30 Abr 2012, 08:35

De certo não vão fazer nada pq ha tempos ja sabia que ia leiloar a mascara .
Mas ele depôs no depoimento ?????
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por milla Qui 03 maio 2012, 08:35

Ella2009 escreveu:Me descupem, mas eu acho esse tipo de leilão principalmente uma falta de respeito para com o ser humano.

Com certeza, total falta de respeito, tô chocada, com nojo desse povo...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada Empty Re: Máscara cirúrgica de Michael Jackson é leiloada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos