MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente"

4 participantes

Ir para baixo

Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente" Empty Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente"

Mensagem por Femme Sex 06 Ago 2010, 11:15


Um dos mais brilhantes jogadores de basquete da História, Kobe Bryant foi o MVP da NBA 2009. Aqui, ele relembra seu amigo e as impressões que ele deixou gravadas em sua memória.


Traduzido por Femme



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




"Uma das coisas que ele sempre me disse foi: "Não tenha medo de ser diferente." Em outras palavras, quando você tem esse desejo, esse movimento, as pessoas irão tentar arrastá-lo para longe disso, e trazê-lo para mais perto do pacote que é ser "normal". E ele estava dizendo, é CERTO ser movido assim, é CERTO ser obcecado com o que você quer fazer. Isso é perfeitamente saudável. Não tenha medo de não se desviar disso. Um dos livros que ele me deu que o ajudou a se comunicar comigo foi Jonathan Livingston Seagull, que era sobre isso.

Para além da genialidade de que ele tinha, ele era precisamente uma pessoa realmente, realmente agradável. Ele me deixou viciado em filmes que eu nunca iria assistir normalmente. Filmes de Fred Astaire. Todos os antigos clássicos. Eu nunca, nunca assistiria a eles.

Lembro-me de minha noiva e eu dizendo a ele que iríamos nos casar, e ele ficando muito animado, verdadeiramente, e até oferecendo Neverland para fazermos o nosso casamento lá, porque a privacidade ia ser um problema. Nós queríamos casar em uma igreja, então isso foi o que acabou acontecendo. Mas ele fez a oferta.

Ele era tão somente uma pessoa genuinamente delicada, que era excepcionalmente brilhante, excepcionalmente brilhante, e focado e talentoso. Você mistura todas estas coisas juntas, cara, e você tem Michael Jackson."


Fonte: LIFE


Última edição por Femme em Qua 25 Ago 2010, 12:32, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente" Empty Re: Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente"

Mensagem por MarJan Qui 12 Ago 2010, 10:51

Esse texto explica muito o fascínio que Mike exerce em nós, pessoas de um país nada a ver com dele, de culturas diferentes, mas Michael transcende tudo isso.
Acho que Michael sempre falou para nós através de seu olhar e de sua vida: " acredite! sonhar é possível!"
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente" Empty Re: Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente"

Mensagem por Neinha Jackson Qui 12 Ago 2010, 11:09

Sem palavras...Lindo texto!
Neinha Jackson
Neinha Jackson


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Los Angeles / CA
Humor : Imprevisível

Ir para o topo Ir para baixo

Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente" Empty Re: Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente"

Mensagem por MJElaine Seg 16 Ago 2010, 00:11

"Não tenha medo de ser diferente."
Michael sempre valorizando e incentivando o que as pessoas tinham de melhor.

Ele era tão somente uma pessoa genuinamente delicada, que era excepcionalmente brilhante, excepcionalmente brilhante, e focado e talentoso. Você mistura todas estas coisas juntas, cara, e você tem Michael Jackson."
Opinião daqueles que o conheceram verdadeiramente. O mundo saberá disso um dia.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente" Empty Re: Kobe Bryant:"Michael me disse: Não tenha medo de ser diferente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos