MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"

3 participantes

Ir para baixo

[YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"  Empty [YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"

Mensagem por Tay Ter 03 Jan 2012, 22:05

Em 7 de julho de 2002, Michael Jackson deu uma conferência de imprensa em Nova York para discutir a sua opinião sobre Tommy Mottola, o então chefe da Sony, e o tratamento que as gravadoras dão aos artistas negros.

Após a conferência de imprensa, Rita Cosby fez uma pequena entrevista para a Fox News, em que Michael é categoricamente claro a quem ele acusa de racismo: se a Sony ou Tommy Mottola.

Infelizmente, o vídeo está legendado em espanhol...

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"  Empty Re: [YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"

Mensagem por Caroline MJ Qua 04 Jan 2012, 21:57

Amo esse homem. Amo.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"  Empty Re: [YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"

Mensagem por Tay Sex 27 Jan 2012, 00:11

Também amo esse homem... além de lindo, era corajoso e lutava por seus princípios!

Mas acho que Michael ficou com medo de que distorcessem suas palavras e mais que rápido frisou que ele acusava Mottolla de racismo... mas, sendo Mottolla o cabeça da Sony na época, logo, a empresa era dirigida de acordo com seus princípios, não é? Felizmente, a luta de Michael foi vitoriosa e Mottolla acabou demitido... e hoje a Sony é parte do patrimônio deixado p/ Prince, Paris e Blanket.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"  Empty Re: [YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"

Mensagem por Rê Jackson Sex 27 Jan 2012, 02:08

Caroline MJ escreveu:Amo esse homem. Amo.
Idem.
Homem maravilhoso!
AMO!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"  Empty Re: [YT] Michael Jackson: "Eu não disse que a Sony era racista (...)"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos