MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

+5
Annie Moonwalker
MJElaine
Rosy Jack
Caroline MJ
Tay
9 participantes

Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por Tay Seg 30 maio 2011, 21:14

Encontrei esse vídeo no YT... eu nunca tinha visto!

Ao que entendi, Michael estava voltando do tribunal... chegando em Neverland.
Carinhoso como sempre, Michael para o carro e conversa com alguns fãs que estavam esperando por ele...
Joe e Katherine Jackson também estão no carro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por Caroline MJ Seg 30 maio 2011, 21:42

Aiiiin, esse vídeo faz parte dos xodós *-*
Que homem mais incrivelmente simples, simpático, amável! Lindo! Parar pra receber o presente dos fãs, meu Deus!
Um anjinho, gente, eu nem consigo descrevê-lo de maneira justa... love

E que bom que Michael pôde sentir que era amado, especialmente nessa época... Sempre fico mto feliz em ver esse tipo de coisa.


♥️
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por Caroline MJ Seg 30 maio 2011, 21:55

Tava aqui refletindo... Como é que esses fãs não pediram pra dar um abraço nele, cara? ;_; Poxa, eu não perderia essa oportunidade NUNCA fallinglove Adoro vê-los abraçando os fãs... é como se eu realizasse uma parte beeeeeeeem minúscula da minha vontade...

Vai ver o cara ficou tão impressionado e tão aéreo que esqueceu desse "detalhe"
doh
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por Rosy Jack Seg 30 maio 2011, 22:16

Eu tmbm adoro esse vídeo. E os fãs eram franceses...rs. Lindo o quadro.
Michael realmente é muito humilde e carinhoso com seus fãs.
Muitos lhe deram as costas nessa época, mas seus fãs estavam lá lhe dando apóio e amor! Por isso que hoje não perdoô esses hipócritas que fingem amor ao Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por MJElaine Ter 31 maio 2011, 00:18

Que amor, né gente!!!!!
Michael tão atencioso e o fã tb. só querendo agradar o seu ídolo com o presente. A relação entre Michael e seus fãs sempre foi muito especial, e sempre será.
Belo achado, Tay.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 31 maio 2011, 00:51

Tenho esse vídeo e é sempre bom rever.
Michael como sempre demonstrando humildade. Mesmo cansado e abatido, por motivos óbvios,
manda parar o carro para dar atenção aos fãs, agradece, elogia, aplaude...amo
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por Rê Jackson Ter 31 maio 2011, 01:37

O Michael é mesmo uma preciosidade!
Existem vários vídeos dessa época. Me lembro de ter visto um em que vários fãs ficavam espalhados pelo trajeto todo de Neverland até o tribunal com faixas e cartazes de apoio ao Michael, para que ele fosse lendo pelo caminho, de forma a mostrar que os fãs estavam com ele.
E eu me lembro de ter visto ele parar o carro para um desses grupos de fãs e recebeu dentro do carro uma fã que queria lhe dar um abraço. Ela conseguiu, entrou no carro e abraçou ele. Essa fã tinha câncer e morreu alguns meses depois. Eu fico muito emocionada com esse anjo lindo que orgulhosamente eu o tenho como meu ídolo!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por mjtudibom Sáb 04 Jun 2011, 12:36

Eu tb já conheço esse vídeo, mas é maravilhoso revê-lo! É muito confortante saber que naquele momento tão difícil, Michael pôde sentir de perto o grande amor dos verdadeiros fãs! amo
E ele como sempre, um doce! love
Lindo vídeo! Obrigada Tay!

Rê Jackson escreveu:Existem vários vídeos dessa época. Me lembro de ter visto um em que vários fãs ficavam espalhados pelo trajeto todo de Neverland até o tribunal com faixas e cartazes de apoio ao Michael, para que ele fosse lendo pelo caminho, de forma a mostrar que os fãs estavam com ele.
E eu me lembro de ter visto ele parar o carro para um desses grupos de fãs e recebeu dentro do carro uma fã que queria lhe dar um abraço. Ela conseguiu, entrou no carro e abraçou ele. Essa fã tinha câncer e morreu alguns meses depois.
Ah, como eu queria ver essas imagens amiga! Só de ler o que vc relatou eu fiquei emocionada! chorando
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por ana claudia Sáb 04 Jun 2011, 12:57

Como é que ele fez ??
Hã, hã, hã ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por love Sáb 04 Jun 2011, 17:01

Ahhh... que legal, eu não conhecia esse vídeo.
Obrigada, Tay!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005) Empty Re: Fãs encontram MJ voltando do tribunal (abril de 2005)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos