MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

+9
ana claudia
Janinha
Carmina Brasil
Rê Jackson
MJElaine
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
Caroline MJ
Femme
13 participantes

Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Femme Seg 27 Fev 2012, 21:08


O guitarrista do The Who chama o pop star em apuros de "algo como um anjo"


Pete Townshend elogia Michael Jackson

Por Bill Crandall, em 24 de junho de 2005

Pesquisado por Janinha. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Enquanto se prepara para tocar no seu primeiro show após quase um ano da edição de Londres do Live 8, Pete Townshend do The Who opinou sobre o veredicto do julgamento por abuso sexual infantil de Michael Jackson. "Fiquei feliz que Michael foi inocentado", o guitarrista 60 anos postou em seu site da quarta-feira. "Suas penas podem estar queimadas, e ele pode estar danificado de outras maneiras também, mas ele é algo como um anjo."

Townshend chamou o julgamento de Jackson - que terminou na semana passada com a estrela pop sendo absolvida das dez acusações que enfrentou - de "absurdo". Ele também repetiu uma história sobre como Jackson uma vez financiou um circo para um grupo de crianças com necessidades especiais, incluindo uma filha de um dos amigos de Townshend. "Esta menina acreditava que ela era a futura esposa de Michael," Townshend escreveu, "e ele gentilmente permitiu que ela se sentasse ao lado dele, como sua futura esposa."


Este é o post completo, acompanhado de uma foto dele com Michael, que Pete postou em seu site oficial, em 2005:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"[Jackson] tem contribuído desinteressadamente com cada causa, e com cada criança, que eu enviei no seu caminho. Em um dos casos, ele contratou um circo para as crianças com síndrome de Down de uma escola especial da filha de um amigo meu, e se apresentou alegremente, e - sim - com entusiasmo infantil - assistindo ao show com elas. Esta garotinha acreditava que ela era a futura esposa de Michael, e ele gentilmente permitiu que ela se sentasse ao lado dele, como sua futura noiva. As suas penas podem estar muito queimadas, e ele pode ter sofrido danos de outras formas também, mas ele é algo como um anjo."


Fonte: Rolling Stone/ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Femme em Seg 27 Fev 2012, 21:17, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Fev 2012, 21:17

"Suas penas podem estar queimadas, e ele pode estar danificado de outras maneiras também, mas ele é algo como um anjo."
Isso foi lindo. Lindo e doloroso.
Enfim, é sempre muito bom ler e reler depoimentos de pessoas que sabiam da inocência de Michael e que se posicionaram a seu lado em uma época tão difícil.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 27 Fev 2012, 21:45

Ai gente que linda matéria, eu adorei de mais.... mais igual foi dito pela nossa amiga também achei um pouco doloroso....
E como sempre é muito gratificante ver outras pessoas que sabiam e conheciam a inocência de Michael, falando sobre isso...Afinal só realça nossa certeza de que Michael é inocente, lógico.... E quanto mais eu leio sobre o Michael mais eu me encanto e me apaixono por ele..... Michael é realmente um anjo mesmo.......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Rosy Jack Seg 27 Fev 2012, 21:50

Fico muito contente toda vez que conheço mais alguém que apoiou publicamente o Michael em 2005. Pena que essas pessoas eram minoria.
Que linda as duas histórias, tanto do Michael contratar o circo para a escola com crianças com Down e da menininha que queria ser a "futura esposa do Michael".
Um anjo, é isso que Michael era e é agora!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por MJElaine Seg 27 Fev 2012, 22:51

Que história mais meiga!!! Claro que Michael estava entusiasmado. Era assim que ele se sentia quando estava no meio de crianças. Eu posso imaginar a alegria dele vendo aquelas crianças se divertindo, e graças à sua bondade e amor a elas.
E que graça ele ter entrado na fantasia da menina que achava que era sua noiva. Por isso ele era tão amado pelas crianças. Ele se igualava a elas com sabedoria.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Rê Jackson Ter 28 Fev 2012, 00:07

Adorei o que Pete Townshend disse a respeito do Michael.
Tb adorei a história do circo para as crianças com Down e a história da menininha que achava que se casaria com Michael.
E mais lindo ainda, o Michael viver a fantasia dela, junto com ela!!!!
Michael era um verdadeiro anjo e eu admiro aqueles que souberam perceber essa angelitude dele e tiveram a honestidade de expor isso publicamente.
Parabéns Pete Townshend! Vc tem todo o meu respeito.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Carmina Brasil Ter 28 Fev 2012, 08:20

O mais gratificante é que esta declaração é de antes de sua morte e em meio ao julgamento de 2005, quando tantos lhe deram as costas e desacreditaram do veredito.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Femme Ter 28 Fev 2012, 11:20


Eu prometi a Alone que um dia varia um tópico só com declarações de quem apoiou Michael neste momento terrível. Ainda não fiz, mas é sempre gratificante poder postar alguma matéria da época que traz este tipo de manifestação.

Adorei a história da menininha com Down achando que se casaria com Michael! love Como ela deve ter se sentido feliz, com ele ao seu lado, neste dia... e ele mais ainda! MJ: um anjo perdido neste inferno de mundo... chorando
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Carmina Brasil Ter 28 Fev 2012, 13:47

Femme, o mais lindo desta história é que Michael "comprou" o sonho desta garotinha, entendendo-o e respeitando-o e - muitíssimo cavalheiro - fez questão que a "sua futura noiva/esposa" - sentasse-se ao seu lado já, naquele momento... A sua sensibilidade e cavalheirismo eram comoventes!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Janinha Ter 28 Fev 2012, 13:52

Femme,esse assunto também me interessa muito,pessoas que mostraram apoio ao Michael tanto em 93 como 2003-2005.
Outro dia mesmo encontrei uma página no facebook com alguns depoimentos,eu não sei traduzir e alguns estão sem fonte,se você quiser,te envio. winking

E sobre Pete Townshend,nada mais a dizer,vocês já disseram tudo... love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por ana claudia Ter 28 Fev 2012, 14:03

Que lindo..com certeza ele deve ter amado isso.
Pq lembro de ver uma entrevista que ele achava lindo essas coisas de cça , tipo recadinhos , namoricos ...
E é verdade pq o sentimento é puro e reciproco.
Vivi isso qdo dei aula de ensino fundamental, e cças de sitios são assim , bem caipirinha , bem inocento....spre me davam uma frô ( flor), daquelas roubadas do jardim da escola
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por mjtudibom Ter 28 Fev 2012, 14:50

Lindo mesmo, só Michael pra embarcar na fantasia de uma criança para vê-la feliz. love

É realmente gratificante saber dessas pessoas que apoiaram Michael num momento tão difícil de sua vida. Desejo muito que ele tenha tomado conhecimento destas declarações!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Femme Ter 28 Fev 2012, 20:47

Janinha escreveu:Femme,esse assunto também me interessa muito,pessoas que mostraram apoio ao Michael tanto em 93 como 2003-2005.
Outro dia mesmo encontrei uma página no facebook com alguns depoimentos,eu não sei traduzir e alguns estão sem fonte,se você quiser,te envio. winking
Eu também já tenho algum material. Pode me mandar sim, que eu junto ao meu.

Aliás, que tal uma pesquisa coletiva sobre isso?! Quem conseguir algum material sobre isso, me envia em inglês mesmo e daí teremos um mega tópico para ler e reler, sempre! Very Happy Mas só material com fonte, ok?! winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Janinha Ter 28 Fev 2012, 21:04

Femme,vou dar uma olhada aqui,juntar todos os depoimentos com fonte e te mando. winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por MJElaine Ter 28 Fev 2012, 21:28

Femme escreveu:
Janinha escreveu:Femme,esse assunto também me interessa muito,pessoas que mostraram apoio ao Michael tanto em 93 como 2003-2005.
Outro dia mesmo encontrei uma página no facebook com alguns depoimentos,eu não sei traduzir e alguns estão sem fonte,se você quiser,te envio. winking
Eu também já tenho algum material. Pode me mandar sim, que eu junto ao meu.

Aliás, que tal uma pesquisa coletiva sobre isso?! Quem conseguir algum material sobre isso, me envia em inglês mesmo e daí teremos um mega tópico para ler e reler, sempre! Very Happy Mas só material com fonte, ok?! winking

Eu vou adorar esse mega tópico!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Fev 2012, 21:35

Vou esperar ansiosa tmbm por esse tópico! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Janinha Ter 28 Fev 2012, 21:45

Realmente,será um tópico bastante interessante,pois poderemos ver quem teve coragem de abrir a boca e falar alguma coisa naqueles tempos...porque dar entrevistas hoje falando que o Michael era o máximo,foi injustiçado e que sempre se inspirou nele é muito fácil.
E acho que não é desculpa a falta de espaço,pois pelo que li teve gente que escreveu no seu próprio blog ou pagou para que sua revolta fosse mostrada em uma revista.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Alone Ter 28 Fev 2012, 22:47

Femme escreveu:
Eu prometi a Alone que um dia varia um tópico só com declarações de quem apoiou Michael neste momento terrível. Ainda não fiz, mas é sempre gratificante poder postar alguma matéria da época que traz este tipo de manifestação.

Esperando ansiosamente por esse tópico Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por love Qua 29 Fev 2012, 01:38

Eu também me sinto muito feliz com essas declarações.

Só um Anjo mesmo como Michael, repleto de bondade com o próximo.
Adorei saber da garotinha!

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por ana claudia Qua 29 Fev 2012, 07:11

Eu me junto a vcs.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Rê Jackson Qui 01 Mar 2012, 03:38

Eu tb vou adorar ter aqui um tópico das declarações de apoio ao Michael exatamente no momento em que ele mais precisou. Vou curtir muito.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Femme Qui 01 Mar 2012, 12:41

Meninas, além de esperar, vasculhem aí seus arquivos para ver se vocês acham algum material também, ok?? Depois é só me mandar que eu traduzo tudo, com prazer! winking Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 02 Mar 2012, 00:14

A minha curiosidade é se Michael ficou sabendo das declarações de quem o apoiou naquela época. Seria um alento...
E quanto ao tópico, adorei a idéia. claphappy
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005 Empty Re: Pete Townshend (The Who) elogia Michael Jackson em 2005

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos