MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

+6
Janinha
Rosy Jack
MJElaine
love
Rê Jackson
Annie Moonwalker
10 participantes

Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 29 Abr 2011, 01:38


Michael conheceu a princesa Diana antes de seu concerto em Wembley




16 de julho de 1988

O terceiro concerto no Estádio de Wembley em Londres, em 16 de julho, contou com a presença do príncipe Charles e da princesa Diana. Michael se encontrou com o príncipe e a princesa antes do show, onde ele deu-lhes coletes da turnê Bad para o príncipe William e o príncipe Harry.

Ele também apresentou-lhes um conjunto de cassetes emoldurado e discos compactos de Off The Wall, Thriller e Bad.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dizia-se que Michael Jackson era a estrela pop favorita da princesa Diana.
Michael estava igualmente feliz em conhecê-la. "Eu estava tão animado na reunião do casal real. Estou muito feliz que eles vieram para me ver performar. Eu pensei que a princesa era simplesmente maravilhosa."

Havia sido noticiado anteriormente que Michael não poderia realizar "Dirty Diana" naquela noite a fim de não ofender a princesa. *Ou esses relatos estavam errados ou Michael mudou de idéia porque "Dirty Diana" permaneceu no show, como de costume. Michael disse mais tarde que ele não queria decepcionar seus fãs. Parece que uma grande fã, que ficaria decepcionada seria a própria princesa Diana. Foi relatado que ela gostou da canção e dançou junto.

Com a Pepsi, Michael fez uma doação de 450.000 dólares para a Princes's Trust, uma
instituição de caridade para crianças carentes. Michael também fez uma doação ao Wishing Well Fund, criado para ajudar a financiar a construção de um novo edifício para o Hospital de Londres para crianças doentes. Michael visitou o hospital e conversou com alguns dos pacientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: tributomichaeljackson.wordpress.com


* No Private Home Movies e na entrevista a Bárbara Walters Michael disse que a própria princesa pediu que ele cantasse "Dirty Diana".
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Rê Jackson Sex 29 Abr 2011, 02:17

Sim, a própria princesa Diana pediu ao Michael que não tirasse Dirty Diana do show, porque ele ia mesmo tirar em respeito a ela. Mas como ela pediu, ele atendeu.

Uiii, o Michael estava tão gato nesse vídeo!!!!!! veryhappy veryhappy veryhappy veryhappy
Que fofas as jaquetas que ele deu para os filhos da Diana!!!!

Obrigada pelo vídeo e pelo texto, Annie.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por love Sex 29 Abr 2011, 03:36

Aiai Michael me faz suspirar... completamente lindo!amo
A mulherada fica babando de olho nele.heat

Obrigada por postar, adorei!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por MJElaine Sex 29 Abr 2011, 22:20

Rê Jackson escreveu:Sim, a própria princesa Diana pediu ao Michael que não tirasse Dirty Diana do show, porque ele ia mesmo tirar em respeito a ela. Mas como ela pediu, ele atendeu.

Uiii, o Michael estava tão gato nesse vídeo!!!!!! veryhappy veryhappy veryhappy veryhappy
Que fofas as jaquetas que ele deu para os filhos da Diana!!!!

Obrigada pelo vídeo e pelo texto, Annie.
Mas lembro dele dizendo que não cantou Dirty Diana, porque não havia tempo hábil para ensaiar, uma vez que ele havia tirado a música do show em respeito à Princesa. Só não me lembro em qual entrevista foi.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Rosy Jack Sex 29 Abr 2011, 22:31

Sim, Elaine é verdade!
Na conversa da princesa Diana com Michael, ela perguntou se ele iria cantar "Dirty Diana", ele disse que não em respeito a ela, então ela falou que era sua canção favorita, e ela perguntou se ele poderia cantar, mas infelizmente ficaria difícil incluir no show porque o repertório já estava pronto e não dava tempo ensaiar! Bom, foi o que Michael disse no Private Homes, não foi?

Ahhhh, e o legal é a parte que Diana conversa bem à vontade com Michael e o Charles chega e pergunta o que eles falam e ela responde: NADA...kkkkkk. Parece que houve um Flerte, será que ela queria trocar de Rei? kkkkkkkkkkkkkkk. A troca seria muito inteligente da parte da Diana. Michael dar de 10 a 0 no príncipe, sem contar que ele tem era Rei e Charles apenas príncipe.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por MJElaine Sex 29 Abr 2011, 23:11

Ah, foi no Private, então? Vou dar uma olhada lá.
Com toda certeza a troca seria das melhores e eles iriam se dar muito bem, pois tinham os mesmos ideais.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Janinha Sex 29 Abr 2011, 23:29

O Michael está mega,hiper,super fofinho nesse vídeo!! ac
E como o mundo vai aos poucos perdendo as pessoas que se dispõem a fazer a diferença...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Rê Jackson Sex 29 Abr 2011, 23:31

Eu não me lembro de Michael ter dito que ele não cantou Dirty Diana.
Na minha lembrança, ele teria cantado sim.
Mas se vcs estão dizendo, eu não vou afirmar. Agora já não sei mais.

E a troca daquele príncipe pelo rei, uiiiiiii....tudo de bom!!!!!! veryhappy
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por MJElaine Sex 29 Abr 2011, 23:42

Janinha escreveu:O Michael está mega,hiper,super fofinho nesse vídeo!! ac
E como o mundo vai aos poucos perdendo as pessoas que se dispõem a fazer a diferença...
Disse tudo, amiga. Coisa difícil de entender, não é????
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Caroline MJ Sex 29 Abr 2011, 23:51

Essa é uma das minhas histórias favoritas de Michael! Imaginem a situação, ele todo cavalheiro retirando a música em respeito à Princesa e ela dizendo que era sua música favorita pra ele?! Hahaha

Ele estava meio nervoso né? Todo fofo, super tímido na presença dela ^^ girlinlove Se eu fosse a Princesa o levava pro meu castelo pra cuidar dele *_*

Todo lindo ♥️
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Ella2009 Sáb 30 Abr 2011, 00:10

MIke mt lindo e conversou bastante com a Diana que ele tanto admirava, aliás a admiração era mútua. E na foto o Charles está com uma cara de entojo, devia estar pensando, "não pensei que ele fosse tão lindo, por isso Diana não desgruda kkkkk lol
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por ana claudia Sáb 30 Abr 2011, 12:38

Ela é linda ...
O video então nem se fala
;
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por love Sáb 30 Abr 2011, 16:13

Michael e a Princesa Diana tinham em comum a CARIDADE, esse era o maior motivo da amizade entre eles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela morreu em 1997, se não, em Julho próximo completaria seus 50 anos de idade.

Que pena...
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Rosy Jack Sáb 30 Abr 2011, 21:18

Rê Jackson escreveu:Eu não me lembro de Michael ter dito que ele não cantou Dirty Diana.
Na minha lembrança, ele teria cantado sim.
Mas se vcs estão dizendo, eu não vou afirmar. Agora já não sei mais.

E a troca daquele príncipe pelo rei, uiiiiiii....tudo de bom!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, amiga, acabei de olhar nos meus arquivos e em Private Homes e quando Diana falou que era a canção favorita dela michael diz assim: "Então, naquele momento, não deu pra eu colocar de volta no show porque estava muito em cima da hora"...
Ai depois ela fala que o príncipe aparece e pergunta sobre o que eles falam e Diana dar um fora nele....kkkk.
Mas fiquei curiosa com as outras coisas que ele não quiz dizer...KKKKKKK.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por MJElaine Sáb 30 Abr 2011, 23:12

Vai ver que ela contava os problemas que tinha com o Charles, porque no Private Home Michael diz que ela ligava para ele à noite para conversarem. Nunca saberemos o teor dessas conversas...

Quanto à música Dirty Diana, Michael realmente não cantou no show em que a Princesa estava, porque foi no mesmo dia desse vídeo postado. No Private Home aparece ela e o príncipe Charles sentando para assistirem o show (eu adoraria ver a cara do Charles assistindo o show). Mas pode ser que Michael tenha colocado a música nos demais shows.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Tay Sáb 30 Abr 2011, 23:25

Michael admirava muito a princesa Diana. Eles tinha muito em comum... além do trabalho com a caridade e a sincera preocupação com as crianças, os dois também eram perseguidos pelos tabloides e foram alvo de mentiras e sensacionalismo, incluindo o Martin Bashir!
E Michael ficou muito triste quando ela faleceu... não lembro bem, mas parece que ele chegou a cancelar shows por causa da morte da princesa!
Acho que hoje ela estaria feliz pelo casamento do filho!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Rê Jackson Dom 01 maio 2011, 00:08

Rosy Jack escreveu:
Rê Jackson escreveu:Eu não me lembro de Michael ter dito que ele não cantou Dirty Diana.
Na minha lembrança, ele teria cantado sim.
Mas se vcs estão dizendo, eu não vou afirmar. Agora já não sei mais.

E a troca daquele príncipe pelo rei, uiiiiiii....tudo de bom!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, amiga, acabei de olhar nos meus arquivos e em Private Homes e quando Diana falou que era a canção favorita dela michael diz assim: "Então, naquele momento, não deu pra eu colocar de volta no show porque estava muito em cima da hora"...
Ai depois ela fala que o príncipe aparece e pergunta sobre o que eles falam e Diana dar um fora nele....kkkk.
Mas fiquei curiosa com as outras coisas que ele não quiz dizer...KKKKKKK.
Obrigada Rosy,

Ah, Rosy e Elaine, o teor dessas conversas nós nunca vamos saber, pois nem ele nem ela nunca disseram nada a respeito.
Mas sinceramente, eu adoraria que eles tivessem tido um lance, por dois motivos:
Primeiro porque a Diana era mulher a altura dele, um verdadeiro rei.
Segundo e mais importante, é que ela fazia o tipo de mulher que Michael gostava, como ele mesmo disse.

E ela era linda mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 01 maio 2011, 01:18

MJElaine escreveu:Quanto à música Dirty Diana, Michael realmente não cantou no show em que a Princesa estava, porque foi no mesmo dia desse vídeo postado. Mas pode ser que Michael tenha colocado a música nos demais shows.
Foi o que eu entendi também. Naquele dia não deu tempo de incluir a música, mas nos outros shows, como ela disse que era a sua música favorita, ele deve ter cantado.

Tay escreveu:E Michael ficou muito triste quando ela faleceu... não lembro bem, mas parece que ele chegou a cancelar shows por causa da morte da princesa!
Acho que ele cancelou dois shows e os primeiros que ele fez após a morte dela, começaram ao som de Smile, em homenagem a ela.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana Empty Re: Quando Michael Jackson conheceu a Princesa Diana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos