MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael assistindo a volta de Diana Ross

+10
Carmina Brasil
Rosy Jack
mjtudibom
Ella2009
ana claudia
Tay
Rê Jackson
Alone
Roxa
L.O.V.E.
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 14 Ago 2010, 03:21






Última edição por L.O.V.E. em Dom 15 Ago 2010, 20:34, editado 1 vez(es)
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Roxa Dom 15 Ago 2010, 20:30

hahahahah Adoro a Diana reverência reverência

Michael morre de vergonha. Olha a carinha dele love
Ele fica se escondendo abraçando Diana owwwn
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Alone Dom 15 Ago 2010, 20:36

Assunto Off, Roxa, sua assinatura está acabando comigo, não consigo parar de olhar...minhanossasenhoradabicicletasemfreio
Afff...olha a cara dele? Meu Deus, vou ter um "piripaque"
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por L.O.V.E. Dom 15 Ago 2010, 20:48

Roxa escreveu:hahahahah Adoro a Diana reverência reverência

Michael morre de vergonha. Olha a carinha dele love
Ele fica se escondendo abraçando Diana owwwn


Roxinha, amore, se não fosse pedir um favor a vc ia arrengar agora mesmo, num gosto da Diana, Mad . Mas eu queria que vc desse olhada no vídeo que tem um poema de homenagem a MJ, que é pra traduzir o poema, que tá em DG, e tem outro vídeo de neste fórum de vídeos. kkkkkkk, please, Roxinha, sei que vc é fera no inglês.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Roxa Dom 15 Ago 2010, 20:55

Denise escreveu:Assunto Off, Roxa, sua assinatura está acabando comigo, não consigo parar de olhar...minhanossasenhoradabicicletasemfreio
Afff...olha a cara dele? Meu Deus, vou ter um "piripaque"

Eu tbm não consigo. Fico rindo toda vez que posto pq a assinatura aparece! kkkkkkk

L.O.V.E. escreveu:
Roxa escreveu:hahahahah Adoro a Diana reverência reverência

Michael morre de vergonha. Olha a carinha dele love
Ele fica se escondendo abraçando Diana owwwn


Roxinha, amore, se não fosse pedir um favor a vc ia arrengar agora mesmo, num gosto da Diana, Mad . Mas eu queria que vc desse olhada no vídeo que tem um poema de homenagem a MJ, que é pra traduzir o poema, que tá em DG, e tem outro vídeo de neste fórum de vídeos. kkkkkkk, please, Roxinha, sei que vc é fera no inglês.

kkkkkkkkkkkkk Vou ver sim. Tento fazer o melhor.
É desse video que vc falava quando deixou um comentario no meu orkut? eu não entendi nada rsrsrsrsrs
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Rê Jackson Qua 09 Fev 2011, 00:12

Afffffff............. tease
Michael, deixa eu sentar no seu colo tb?????
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Tay Qua 09 Fev 2011, 02:12

Ahhhh eu adoro esse vídeo, já vi mil vezes e não canso de ver o MJ todo envergonhado...
Acho que foi no WMA de 96, não foi?

Todos que subiam ao palco eram totalmente ofuscados por Michael...
E ele tava lindão!!!!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Rê Jackson Qua 09 Fev 2011, 02:20

Tay escreveu:Ahhhh eu adoro esse vídeo, já vi mil vezes e não canso de ver o MJ todo envergonhado...
Acho que foi no WMA de 96, não foi?

Todos que subiam ao palco eram totalmente ofuscados por Michael...
E ele tava lindão!!!!
Isso mesmo Tay, foi em 1996.
Ele estava um arraso!!!!!
Mas me diga, quando que esse homem não foi um arraso?????
Nunca!!!! heat
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Tay Qua 09 Fev 2011, 02:33

Rê Jackson escreveu:
Mas me diga, quando que esse homem não foi um arraso?????
Nunca!!!! heat
É verdade Rê...
Michael sempre arrazando...
Mas quando ficava envergonhado... aí era pra matar agente!
Coisa mais lindaaaa...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por ana claudia Qua 09 Fev 2011, 15:09

Olha a voz dessa mulher com a idade que ela tem....perfeição....
Qta a MJ...ilario....
Qta vergonha .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Ella2009 Qua 09 Fev 2011, 21:46

Realmente a Diana foi uma peça importante na vida do MIKe, nakele período da vida dele e um período grande desde criança até jovem ela foi pra ele uma amiga, mãe, amante (no bom sentido) instrutora, pois ele mesmo fala isso no livro Moonwalk eles compartilhavam segredos que ninguém mais sabia, palavras dele no livro. Imagino como ela tbm está até hj sem MIke.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Rê Jackson Qua 09 Fev 2011, 23:01

Ella2009 escreveu:Realmente a Diana foi uma peça importante na vida do MIKe, nakele período da vida dele e um período grande desde criança até jovem ela foi pra ele uma amiga, mãe, amante (no bom sentido) instrutora, pois ele mesmo fala isso no livro Moonwalk eles compartilhavam segredos que ninguém mais sabia, palavras dele no livro. Imagino como ela tbm está até hj sem MIke.
Verdade Ella, Michael cita Diana Ross no seu livro autobiográfico Moonwalker declarando alí todo seu amor por ela. Este vídeo contém cenas muito bonitas dos dois, só ignorem a parte da ligação telefônica da tal da Glenda.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por mjtudibom Qui 10 Fev 2011, 15:19

Adoro a cena da Diana sentando no colinho do Michael! Ele fica todo tímido, e pra variar, tímido ainda fica mais lindo! giveheart
A mulherada deve ter ficado babando de vontade de fazer o mesmo que a Diana fez kkkkkkkkkk
Ai, eu tb queria muito esse colinho uiiiiiiiiiiiiiii drooling drooling

Lindas também, as cenas do segundo vídeo!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Rosy Jack Seg 14 Fev 2011, 16:06

Nesse dia a mulherada gritou de inveja da Diana...kkkkkkkk. A moça que tava do lado ficou bem séria.kkk.
Gente, que lindo ele fica quando as bochechas ficaram bemmmm vermelhas. Essa timidez me deixa doidinha.

Já vi milhões de vezes esse vídeo e não canso de vê-lo novamente!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Roxa Sex 11 Mar 2011, 01:52

Gente, eu morro de inveja dessa mulher as vezes. girltantrum:
Ela tinha ''cacife'' pra sentar no colo de Michael Jackson e deixá-lo envergonhado! Quem tinha a capacidade de fazer uma coisa dessas com MJ na frente de todo mundo? Só Diana mesmo lol

Acho mt lindo os dois abraçados e meio que dançando com a música. love Eu queria ver o rosto deles assim q ela senta, mas o ângulo da câmera é péssimo e não nos deixa ver nada! Nada me tira da cabeça que ela deu um selinho nele. É cara da Diana fazer isso! lol
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Carmina Brasil Sex 11 Mar 2011, 19:20

Não é nada difícil nem fora do comum que Michael tenha "amado" Diana Ross... Quantos garotos não alimentam amores platônicos e por mulheres mais velhas que eles por longos anos? Diana era admirada, respeitada e querida por Michael.... Eles tinham muita afinidade, ela lhe ensinou muitas coisas, era linda, glamourosa, talentosíssima e, certamente, lhe dedicava afeição verdadeira.... Eu, sinceramente, não vejo nisto nenhum demérito, e sim coisas que acontecem na vida de muitos garotos... O que existiu, talvez, foi um medo muito grande do preconceito, quando hoje se vê aos montes relacionamentos de rapazes com mulheres mais velhas do que eles... Gente, é muito tabu achar que isto foi impossível acontecer com MJ... Ele era gente como todos nós, suas emoções, suas carências e ela é uma mulher maravilhosa...

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Poliana Sex 11 Mar 2011, 21:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OMG ... que vergoinha mais fofa !!!!
Poliana
Poliana


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : There must be more to life than this (Deve haver mais pra vida do que isso)

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Roxa Sáb 12 Mar 2011, 00:29

Carmina Brasil escreveu:Não é nada difícil nem fora do comum que Michael tenha "amado" Diana Ross... Quantos garotos não alimentam amores platônicos e por mulheres mais velhas que eles por longos anos? Diana era admirada, respeitada e querida por Michael.... Eles tinham muita afinidade, ela lhe ensinou muitas coisas, era linda, glamourosa, talentosíssima e, certamente, lhe dedicava afeição verdadeira.... Eu, sinceramente, não vejo nisto nenhum demérito, e sim coisas que acontecem na vida de muitos garotos... O que existiu, talvez, foi um medo muito grande do preconceito, quando hoje se vê aos montes relacionamentos de rapazes com mulheres mais velhas do que eles... Gente, é muito tabu achar que isto foi impossível acontecer com MJ... Ele era gente como todos nós, suas emoções, suas carências e ela é uma mulher maravilhosa...

Carmina, onde eu assino? Very Happy
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Rê Jackson Sáb 12 Mar 2011, 01:08

Eu não acho impossível não, o Michael ter se apaixonado pela Diana.
Se isso aconteceu, se Michael se interessou pela Diana como mulher, o que é que tem?
Aliás eles ficavam lindos juntos!!!!!!!!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Caroline MJ Sáb 12 Mar 2011, 01:17

A cena dele todo envergonhando no vídeo quando ela senta no colo dele é muito fofa *-*

E quanto ao relacionamento dos dois... O próprio Michael já disse que foi apaixonado pela Diana Ross e que ficou com ciúmes quando ela se casou. Não sei se chegaram a ter algum relacionamento amoroso, mas não descarto a possibilidade.

Que casal estelar, hein!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por love Sáb 12 Mar 2011, 02:23

Rê Jackson escreveu:
Verdade Ella, Michael cita Diana Ross no seu livro autobiográfico Moonwalker declarando alí todo seu amor por ela. Este vídeo contém cenas muito bonitas dos dois, só ignorem a parte da ligação telefônica da tal da Glenda.

Eu ainda não conhecia esse vídeo, ficou lindo, ameeeeeeeei!
Adoro essa mulher, eu sempre gostei muito de ver os dois juntos... mjalyé bom demais...
Parece que ele fica ainda mais lindo e mais sexy ao lado dela.
Eles se gostavam muito, me emocionei!amo

Rê, obrigada por postar.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Rê Jackson Sáb 12 Mar 2011, 02:50

De nada Speechless.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Poliana Seg 14 Mar 2011, 15:49

O verdadeiro amor é Liiindo .... smilietaz amo mjaly

Poliana
Poliana


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : There must be more to life than this (Deve haver mais pra vida do que isso)

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Rosy Jack Seg 14 Mar 2011, 22:47

Rê Jackson escreveu:
Verdade Ella, Michael cita Diana Ross no seu livro autobiográfico Moonwalker declarando alí todo seu amor por ela. Este vídeo contém cenas muito bonitas dos dois, só ignorem a parte da ligação telefônica da tal da Glenda.
Que vídeo maravilhoso amiga! Fiquei encantada e emocioanada!
Concordo com a Poliana quando diz que o "Verdadeiro amor é lindo".
Esse amor sem dúvida é verdadeiro e forte!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Roxa Ter 19 Jul 2011, 15:07

Outro video da apresentação da Diana no WMA 96, no fim ela chama Michael ao palco com ela.



Michel tá mt fofos, durante toda apresentação ele só tem olhos pra Diana. Aquela mulher à direita de Michael é a Princesa Stephanie de Mônaco e dizem que ela era o par de Michael naquela premiação. Nenhuma dúvida do pq o sorriso sumiu do rosto dela quando Diana senta no colo de Michael, ela devia estar com ciúmes. Michael já era um homem adulto, o artista mais famoso do mundo, tinha milhões de fãs loucas por ele mas ele ainda ficava babando e todo tímido diante de Diana love O olhar de admiração dele pra ela durante toda a apresentação é sem preço.

E o melhor é a cara de confused de todo mundo. Quando Diana se levanta do colo dele Celine Dion fica olhando de Diana pra Michael. Todo mundo fica tipo ''O que tá acontecendo? Não sabiam que Diana Ross e Michael Jackson se amam tanto.'' Eles estavam sendo mt óbvios naquela noite.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael assistindo a volta de Diana Ross Empty Re: Michael assistindo a volta de Diana Ross

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos