MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

4 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por Rosy Jack Sáb 11 Set 2010, 22:39

Eu amo o clip Dirty Diana e ao vivo é esplendoroso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 11 Set 2010, 23:57

Rosy Jack escreveu:Eu amo o clip Dirty Diana e ao vivo é esplendoroso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ô Rosyyyyyyyy, logo vi, vc é "Dirty Diana", foi vc que fez o "Titanic" afundar, ele tava fervendo e você o afundou, colocando gelo nele naughty Se é que você me entende. naughty
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por mjtudibom Seg 13 Set 2010, 10:55

Depois de ver esse vídeo, só tenho uma coisa a fazer, me refrescar um pouco, pra não morrer carbonizada kkk heat
Amiga, você é muito, muito, muito má kkkk spaz E esse vídeo deveria ser removido para "Dangerous Girls", assim evitaria corrermos riscos kkkkk
Tô tonteando aqui star2
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por Roxa Seg 13 Set 2010, 15:00

O clipe já uma coisa de louco, ao vivo na Bad Tour é maravilhoso!
Eu amo o jeito rockstar de Michael pq é muito çéksi! rock MJ cantando e perfomando música rock and roll é fantástico!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por Rosy Jack Seg 13 Set 2010, 21:21

L.O.V.E. escreveu:
Ô Rosyyyyyyyy, logo vi, vc é "Dirty Diana", foi vc que fez o "Titanic" afundar, ele tava fervendo e você o afundou, colocando gelo nele naughty Se é que você me entende. naughty
KKKkk. Amiga, na verdade sou super inocente, é o Michael quem desperta meu lado dangerous, aí eu viro uma Dirty Diana...kkk.
Na verdade, eu afundei o Titanic, e olha que ele é enormeeee... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Se que é que me entende tmbm... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkk

mjtudibom escreveu:Depois de ver esse vídeo, só tenho uma coisa a fazer, me refrescar um pouco, pra não morrer carbonizada kkk heat
Amiga, você é muito, muito, muito má kkkk spaz E esse vídeo deveria ser removido para "Dangerous Girls", assim evitaria corrermos riscos kkkkk
Tô tonteando aqui star2
Tmbm acho, eu até fiquei na dúvida se colocaria aqui ou no Dangerous. Mas como todos os tópicos agente acaba transformando em "dangerous girl" resolvi colocar aqui mesmo..kkkkkkk. Viu a parte do pedestal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Ô meu pai...ainda morro disso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por Rosy Jack Seg 13 Set 2010, 21:23

Verdade Roxa. A turnê Bad foi mais puxada pro Rock, o que é maravilhoso também. Michael fez o Rock [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e o pop se misturarem. Foi em Thriller que ele fez essa fusão!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por mjtudibom Qua 15 Set 2010, 08:26

Rosy Jack escreveu:[Tmbm acho, eu até fiquei na dúvida se colocaria aqui ou no Dangerous. Mas como todos os tópicos agente acaba transformando em "dangerous girl" resolvi colocar aqui mesmo..kkkkkkk. Viu a parte do pedestal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Ô meu pai...ainda morro disso!
Se eu vi a parte do pedestal, não só vi como me coloquei no lugar dele kkkkk Ser aquele pedestal é o sonho de toda Dangerous Girl kkk naughty
Ô meu pai...ainda morremos disso Rosy kkkkk heat heat
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por Roxa Sex 17 Set 2010, 01:50

Rosy Jack escreveu:
L.O.V.E. escreveu:
Ô Rosyyyyyyyy, logo vi, vc é "Dirty Diana", foi vc que fez o "Titanic" afundar, ele tava fervendo e você o afundou, colocando gelo nele naughty Se é que você me entende. naughty
KKKkk. Amiga, na verdade sou super inocente, é o Michael quem desperta meu lado dangerous, aí eu viro uma Dirty Diana...kkk.
Na verdade, eu afundei o Titanic, e olha que ele é enormeeee... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Se que é que me entende tmbm... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkk

Sei, eu tbm sou uma pessoas inocente, é o MJ que me disvirtua! king2 kkkkkkkkkkkkkkk

Sobre afundar o Titanic, eu nã entendi... Está vendo como sou inocente? girlinlove
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por L.O.V.E. Sex 17 Set 2010, 22:49

Roxa escreveu:
Rosy Jack escreveu:
L.O.V.E. escreveu:
Ô Rosyyyyyyyy, logo vi, vc é "Dirty Diana", foi vc que fez o "Titanic" afundar, ele tava fervendo e você o afundou, colocando gelo nele naughty Se é que você me entende. naughty
KKKkk. Amiga, na verdade sou super inocente, é o Michael quem desperta meu lado dangerous, aí eu viro uma Dirty Diana...kkk.
Na verdade, eu afundei o Titanic, e olha que ele é enormeeee... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Se que é que me entende tmbm... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkk

Sei, eu tbm sou uma pessoas inocente, é o MJ que me disvirtua! king2 kkkkkkkkkkkkkkk

Sobre afundar o Titanic, eu nã entendi... Está vendo como sou inocente? girlinlove

Ô povo inocente.... Shocked Cada uma mais dangerous que a outra, e ainda vêm com essa história. Também, com relação ao MJ não tem como não ser, aquele corpão, pernas, pescoço, voz sexy, aliás ele é todo sexy, eita, vou parar por aqui... affraid dead heat heat heat help
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour Empty Re: Michael Jackson cantando Dirty Diana ao vivo na Bad tour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos