MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

+14
macario
pat_marcel
Annie Moonwalker
Rosy Jack
Janinha
Caroline MJ
Liberian Girl
Ella2009
gicelimj
ana claudia
MJElaine
Rê Jackson
MaryMJJ
Femme
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por love Sáb 23 Abr 2011, 02:03

Femme escreveu:Mas acho que as fotos não passam no telão, só os trechos de This Is It! As fotos, geralmente, são apresentadas aos jurados, e cada um vai olhando e repassando ao próximo jurado. Pelo menos, eu espero que seja assim... Shocked

Eu também, Femme, peço a Deus que seja assim...
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Caroline MJ Dom 24 Abr 2011, 23:49

MJElaine escreveu:
...o promotor prometeu moderação ao usar fotos da autópsia, o que poderia perturbar a família do cantor.
Se fossem mostrar as fotos só para os jurados, não haveria razão para se preocuparem com a família... Enfim, vamos torcer para que isso fique só entre os jurados. prayer

Muito bem reparado, Elaine. Se fossem mostradas apenas aos jurados, advogados e promotores, não haveria o porquê da preocupação com a família. Bom, gente... acho que vai ser bem exposto isso mesmo. Não gosto nada disso... Não consigo nem imaginar...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Tay Seg 25 Abr 2011, 15:01

Está me assustando muito tudo isso! Sabemos como é essa mídia lixo que temos aí... eles conseguem documentos confidencias até do governo, quanto deve valer uma foto da autópsia de MJ? Cruzis, me arrepio só de pensar! Me volta toda aquela angustia de quando vi na tv as imagens de MJ saindo de casa direto pra ambulância (ao que dizem, ele já estava morto)! Espero que essas imagens fiquem dentro do tribunal...

Enfim, realmente não vejo tanta necessidade dessa amostra e faço a mesma pergunta da Rosy, "o laudo já não é o suficiente?". Mas se os promotores acham que servirá pra provar que o médico é culpado, só podemos confiar no trabalho deles!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Femme Seg 25 Abr 2011, 15:08

E quando vazar, seremos eternamente atormentados por isso. Crying or Very sad Quando River Phoenix morreu, um monstro maldito invadiu a casa mortuária e o fotografou no caixão. E vendeu a foto para um tablóide por hum milhão de dólares. E, até hoje, se você pesquisar fotos dele, esta imagem chocante aparece, mesmo que você não queira ver. É quase impossível escapar dessa tortura... Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por milla Seg 25 Abr 2011, 16:38

MJElaine escreveu:
...o promotor prometeu moderação ao usar fotos da autópsia, o que poderia perturbar a família do cantor.
Se fossem mostrar as fotos só para os jurados, não haveria razão para se preocuparem com a família... Enfim, vamos torcer para que isso fique só entre os jurados. prayer
Foi isso que pensei também... Só nos resta torcer... Como a Mary disse, o que mais me dói é pensar nas crianças vendo essas fotos...É tudo muito doloroso, só quero que isso tudo acabe logo...
Femme escreveu:E quando vazar, seremos eternamente atormentados por isso. Crying or Very sad Quando River Phoenix morreu, um monstro maldito invadiu a casa mortuária e o fotografou no caixão. E vendeu a foto para um tablóide por hum milhão de dólares. E, até hoje, se você pesquisar fotos dele, esta imagem chocante aparece, mesmo que você não queira ver. É quase impossível escapar dessa tortura... Shocked
Não quero nem pensar numa coisa dessas, essa história acaba comigo, é cruel, é absurdo

milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Caroline MJ Seg 25 Abr 2011, 19:12

Meninas, a Gi me passou um vídeo (pra baixar) de um jornal norte-americano. O âncora começa a falar sobre a decisão do juiz Pastor em utilizar-se de fotos da autópsia e imagens de This Is It.

Ele começa a falar com dois outros convidados, um juiz - que apenas comentou que a decisão foi acertada - e uma outra repórter. Ela foi a primeira a responder quando questionada sobre sua opinião a respeito das fotos da autópsia e o que ela falou logo de primeira é inaceitável.

Ela disse que será uma bomba ver a tal foto do Michael nu pois "as pessoas poderão confirmar os boatos de que ele tinha a ponta do nariz removível e também ver se o corpo dele era de uma cor só."

Eu chorei quando ouvi isso. É isso mesmo, gente. Estamos falando sobre um assassinato aqui, sobre as fotos de um homem falecido nu e tudo o que ela pensou foi em , MAIS UMA VEZ, invadir a privacidade de Michael, tratando-o como bem público.

Não vão respeitar a privacidade dele, vão se preocupar em vê-lo nu apenas para satisfazer suas vontades mórbidas de confirmar ridículos boatos de tabloides.

Temos que rezar muito, porque vão fazer de tudo pra essas fotos vazarem. E mesmo que não vazem, se algum fdp sem coração tiver acesso a ela, Michael será ridicularizado e exposto na mídia da mesma maneira.

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Janinha Seg 25 Abr 2011, 20:19

Misericórdia Senhor... Crying or Very sad
Fiquei com dor de cabeça ao ler esse post da Caroline.
Porque esses monstros fazem isso com o Michael?Já sei porque ele era e continua limpo em um mundo praticamente todo podre.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MaryMJJ Seg 25 Abr 2011, 20:56

Janinha escreveu:Misericórdia Senhor... Crying or Very sad
Fiquei com dor de cabeça ao ler esse post da Caroline.
Porque esses monstros fazem isso com o Michael?Já sei porque ele era e continua limpo em um mundo praticamente todo podre.

Amiga, o que a Caroline relatou é MONSTRUOSO, mas já era previsto, pois desde o inicio eu falei que essas fotos irão vazar e que a imprensa não terá nenhum respeito ou piedade com MJ, pois o que importa para eles é FAMA E DINHEIRO.

Esses monstros não respeitam ninguém, nem mesmo Deus... Tenho certeza que esses abutres não hesitarão em exibir essas fotos ao mundo, e mais uma vez Michael Jackson será humilhado, desrespeitado e tratado como lixo. Por isso, desde o inicio falei que esse julgamento será UM VERDADEIRO CIRCO DE HORRORES e muito doloroso para todos que amam MJ, mas será ainda mais doloroso para as crianças (Prince, Paris e Blanket).

Peço a Deus que essas pessoas paguem por todo o mal que fizeram e ainda irão fazer ao Mike, pois Deus é justo e dará o que elas merecem.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Janinha Seg 25 Abr 2011, 21:32

Pois é Mary,o que essa desqualificada está insinuando?Sobre o nariz,nem falarei nada,mas ela quer dizer que o vitiligo é mentira...
E o pior que teremos milhares de monstros repetindo isso por aí...
Já falei isso muitas vezes e repito,a imprensa não pode continuar com esse poder,ela acaba com pessoas...

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por ana claudia Seg 25 Abr 2011, 21:36

as pessoas poderão confirmar os boatos de que ele tinha a ponta do nariz removível e também ver se o corpo dele era de uma cor só."
Isso é uma mentira completamente monstruosa.
Incabivel...Ele apenas tinha o nariz pequeno, problema dele , com a cirurgias dele, mas é inacreditavel uma protese ali.
Ô gente monstruosa.
Não acredito nisso
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Tay Seg 25 Abr 2011, 22:15

MaryMJJ escreveu:Amiga, o que a Caroline relatou é MONSTRUOSO, mas já era previsto, pois desde o inicio eu falei que essas fotos irão vazar e que a imprensa não terá nenhum respeito ou piedade com MJ, pois o que importa para eles é FAMA E DINHEIRO.
Infelizmente, eu preciso concordar com a Mary.
O que essa tal repórter falou não é nada além do que a grande parte da mídia vai querer saber e eu diria que até mesmo parte do público (acho que não faltarão curiosos querendo ver as fotos, caso vazem). Não estão interessados em nada além de fazer polêmica, sensacionalismo, publicar "exclusividades bombásticas", mesmo que desrespeitem um ser humano que nem pode mais se defender, seus filhos e sua família! Já não existe mais ética e nem lei que os façam parar! Isso é nojento e triste... mas é real. E esperem isso da mídia brasileira também!

Mas será que, se essas fotos tivessem que vazar, já não o teriam feito há tempos?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MaryMJJ Seg 25 Abr 2011, 22:25

Tay escreveu:
MaryMJJ escreveu:Amiga, o que a Caroline relatou é MONSTRUOSO, mas já era previsto, pois desde o inicio eu falei que essas fotos irão vazar e que a imprensa não terá nenhum respeito ou piedade com MJ, pois o que importa para eles é FAMA E DINHEIRO.
Infelizmente, eu preciso concordar com a Mary.
O que essa tal repórter falou não é nada além do que a grande parte da mídia vai querer saber e eu diria que até mesmo parte do público (acho que não faltarão curiosos querendo ver as fotos, caso vazem). Não estão interessados em nada além de fazer polêmica, sensacionalismo, publicar "exclusividades bombásticas", mesmo que desrespeitem um ser humano que nem pode mais se defender, seus filhos e sua família! Já não existe mais ética e nem lei que os façam parar! Isso é nojento e triste... mas é real. E esperem isso da mídia brasileira também!

Mas será que, se essas fotos tivessem que vazar, já não o teriam feito há tempos?

Tay, pode até ser que vc tenha razão com relação ao vazamento das fotos, mas acho mais fácil vazarem na época do julgamento, pois elas passarão por muitas mãos até chegarem aos jurados.

Vamos pensar positivamente e pedir a Deus para que isso não aconteça, pois será muito doloroso para todos. Vamos confiar e acreditar que a justiça será feita, e que mais de nada de ruim acontecerá ao nosso Mike, pois ele merece descansar em paz.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Janinha Seg 25 Abr 2011, 22:31

Vamos pensar positivo,se Deus quiser MJ não passará por mais essa...
E o que a Tay falou faz sentido,afinal por incrível que possa parecer,ninguém tentou vender as fotos, na época que foi feita a autópsia.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Rê Jackson Ter 26 Abr 2011, 00:44

Houve um boato há um tempo atrás de que essas fotos vazariam, mas não vazaram. Graças a Deus!!!!
Então, vamos ter fé que não vão vazar agora.
prayer
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Liberian Girl Ter 26 Abr 2011, 22:18

Olha, pensando pelo lado positivo: antes do laudo da autópsia sair, foi um massacre de especulações, estavam já contabilizando o número de drogas e defeitos que seriam descritos no corpo de MJ, como o caso do nariz. Qdo a autópsia saiu, foi evidente que a mídia quebrou a cara! Tanto é que o laudo foi pessimamente divulgado e deturpado, como é o caso do nariz - não foi encontrado nada de prótese ou mencionado buraco algum na face, e os legistas são minuciosos, pois se ouvesse teriam listado, mas.....os jornalistazinhos de m* colocaram essa coisa de prótese mesmo assim- isso a gnt já esperava. Ou seja, acredito que, assim como a autópsia, as fotos revelarão (eu espero desgraçadamente que só aos jurados) apenas o que todos já sabem: nada de prótese, e manchas de vitiligo pelo corpo (coisa q até isso, essa mídia escrota teima em não admitir). Só quero ver a quebrada de cara nº 2 (porque destas fotos, eu quero distância!).
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MJElaine Ter 26 Abr 2011, 23:20

Liberian Girl escreveu:... Só quero ver a quebrada de cara nº 2 (porque destas fotos, eu quero distância!).
E isso há de acontecer, porque não é possível que Michael tenha que sofrer mais essa invasão e desrespeito. O Juiz será merecedor de toda nossa gratidão se ele exigir e conseguir discrição e confidencialidade para a análise dessas fotos. Assim espero... Rolling Eyes
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 27 Abr 2011, 00:24

MJElaine escreveu:O Juiz será merecedor de toda nossa gratidão se ele exigir e conseguir discrição e confidencialidade para a análise dessas fotos. Assim espero... Rolling Eyes
No juiz a gente até pode confiar, mas e os outros? E quem vai pegar estas fotos para levar até o tribunal? E se passarem por várias mãos, como já disseram aqui? Por dinheiro, tudo é possível e não vai faltar quem queira pagar (TMZ e afins), pois a curiosidade em torno de Michael sempre foi muito grande e após a morte, como ninguém viu o corpo, a especulação só aumentou.
Eu não consigo aceitar que seja necessário utilizar estas fotos pra provar o que quer que seja.
Não, não e não!
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Roxa Qua 27 Abr 2011, 19:53

É um julgamento de um crime de morte, então não é tão estranho ter fotos da autópsia sendo mostradas ao jurados dependendo do que a promotoria pretende provar com isso. As fotos da autópsia e as filmagens de TII devem ser usadas para mostrar o estado físico e mental de Michael, para desacreditar qualquer alegação de que ele estava doente ou ''mentalmente pertubado''. Claro, essas fotos não devem sair para o público, pelo menos eu espero que não saíam. Seria uma falta de respeito absurdo, isso deve ser até contra a lei.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Liberian Girl Qua 27 Abr 2011, 23:05

Gnt eu acho que que essas fotos não vão vazar. Lembram que Kate fez um esquema de segurança p/isso? Se o juiz é tão certinho assim, ele irá respeitar esse sigilo, creio que os jurados verão as fotos em reservado e devidamente revistados com relação a qualquer mídia de imagem. Até porque foi anunciado que os jurados verão as duas fotos....e se até hj elas não vazaram....não vai ser agora que isso acontecerá, pois já era p/acontecer a qse 2 anos.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por milla Qui 28 Abr 2011, 10:08

Gente fiquei aqui alguns minutos fora do ar, isso acaba comigo, não me conformo com essa imundice, com essa falta de respeito, um assunto tão sério e esses imundos falando m****... Mas enfim, a gente já sabia que surgiria esse tipo de comentário, vamos torcer e acreditar que essas fotos não vazarão...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por ana claudia Sex 29 Abr 2011, 18:07


Murray ta desesperadooooooo. Ta sem-saida, e pra mim , o juiz ta dando a corda pra ele mesmo se enforcar ...é um absurdo atras do outro.

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Rê Jackson Sex 29 Abr 2011, 21:09

O juiz pode até dar corda pra esse infeliz, mas ele não vai permitir essa maluquice né?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por ana claudia Sex 29 Abr 2011, 22:15


´Mtos comentarios rindo do Murray, certas coisas são incabiveis
..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Femme Sáb 30 Abr 2011, 11:15


Caros participantes, relembrando:

Não é permitido postar tablóides aqui em TII - Notícias, exceto quando estão acompanhados de documentos. Os posts que estiverem discutindo isso serão editados para retirar tais discussões. Para os tablóides temos o Scream - no qual não se permite comentários, pois existe apenas para que se tome conhecimento do que está sendo dito.

Agradecemos a compreensão de todos.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Rê Jackson Dom 01 maio 2011, 00:16

Femme, se vc está se referindo ao meu comentário, me desculpe.
Eu fiquei meio indignada na hora que li, porque tudo que se refere a animais, eu fico logo furiosa por tudo que eles sofrem neste mundo.
Não me passou pela cabeça que seria notícia de tablóide.
Da minha parte, eu peço desculpas.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" - Página 2 Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos