MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

+14
macario
pat_marcel
Annie Moonwalker
Rosy Jack
Janinha
Caroline MJ
Liberian Girl
Ella2009
gicelimj
ana claudia
MJElaine
Rê Jackson
MaryMJJ
Femme
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Femme Qui 21 Abr 2011, 22:24


Juiz decide acerca das moções apresentadas pela Promotoria e pela defesa de Murray

Por Linda Deutsch, com colaboração de Anthony McCartney

Em 21 de abril de 2011

Pesquisado por L.O.V.E. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


LOS ANGELES -AP - Imagens de Michael Jackson na vida e na morte serão mostradas aos jurados no julgamento do médico, o juiz decidiu na quinta-feira, depois que o promotor prometeu moderação ao usar fotos da autópsia, o que poderia perturbar a família do cantor.

O juiz Michael Pastor do Tribunal Superior também disse que vai permitir que promotores apresentem no telão partes do filme-concerto This Is It para os jurados, de forma altamente editada, para mostrar o estado mental e físico da estrela do pop nos dias que antecederam sua morte.

"Eu não acho que isso deveria ser entretenimento", disse o juiz. "Não devemos nos sentir privados da nossa iTunes de 99 centavos, se não ouvir a música inteira."

Pastor disse que serão permitidas apenas duas fotos da autópsia do corpo de Jackson feitas na mesa de exame de um legista.

Em uma imagem, o cantor está envolvido em uma vestimenta do hospital. Na outra, ele está nu, com partes de sua anatomia oculta, disseram os promotores.

"Apesar de serem trágicas, elas não são horríveis ou sangrentas", afimou o promotor David Walgren.

A defesa pediu a proibição de fotos da autópsia, dizendo que as imagens inflamam as paixões do júri.

Walgren, porém, foi inflexível sobre a necessidade de mostrar a condição física de Michael Jackson para amparar a alegação de acusação de que Jackson estava saudável quando morreu de uma overdose do anestésico propofol e outros sedativos alegadamente administrado pelo réu, Dr. Conrad Murray.

"Este é um homicídio e não podemos fingir que não é um homicídio", disse Walgren.

O juiz concordou que as fotos eram necessárias. Ele lembrou o depoimento da audiência preliminar em que testemunhas disseram que Jackson estava extremamente magro e uma testemunha o descreveu como parecendo um paciente do "hospice" [hospital para doentes terminais].

Walgren disse que estava ciente de que a família de Jackson estaria no Tribunal e disse que as imagens serão exibidas com cuidado. Quando ele mostrou as fotos para Pastor, o juiz considerou que não estavam sangrentas ou horríveis, como a defesa sustentou.

Quanto ao vídeo, Pastor disse que apenas partes relevantes da performance de Jackson em Earth Song e The Way You Make Me Feel podem ser mostradas para os jurados.

Earth Song é uma homenagem colorida ao meio ambiente que os promotores dizem que foi a última peça Jackson gravou, um dia antes de morrer.

"O que será admitido é Michael Jackson cantando. O que não será aceito é uma imagem de uma menina bonitinha e orcas e flores e fauna", disse o juiz.

O advogado de defesa, Edward Chernoff, opôs-se a mostrar as filmagens, alegando que foram editadas para apresentar Jackson no seu melhor momento.

Pastor disse que os promotores só podem mostrar imagens dos ensaios de Jackson dos dois dias antes de sua morte em 25 de junho de 2009.

Murray, um cardiologista com sede em Houston, alegou ser inocente de homicídio involuntário. Autoridades acusaram-no de ter dado a Jackson uma dose letal de propofol no quarto de sua mansão.

Os advogados de Murray têm sugerido nos últimos meses que o cantor pode ter dado a si mesmo a dose fatal.

Em outras decisões, Pastor determinou:

O Ministério Público pode levar várias amantes de Murray a testemunhar durante o julgamento, mas alguns detalhes picantes devem ser omitidos. Por exemplo, Pastor disse que não queria ouvir nenhuma referência a clubes de strip, onde Murray encontrou algumas delas.

A Promotoria não pode se referir a questões de Murray sobre pensão alimentícia ou quantos filhos ele tem.

Os advogados de defesa não podem sondar a situação financeira de Jackson, dizendo que isso iriam transformar o julgamento em um "lento festival que inflama o júri e não tem fim." A defesa alegou Jackson estava deprimido com dívidas.

O juiz descartou a utilização de declarações feitas por Murray para seus especialistas em que ele alterou alguns dos detalhes anteriormente dados à polícia sobre o tratamento de Jackson.

O juiz disse que os especialistas não podem agir como "papagaios" para repetir declarações ouvidas do réu perante o júri.

Fonte: Associated Press


Última edição por Femme em Qui 21 Abr 2011, 23:16, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MaryMJJ Qui 21 Abr 2011, 22:51

Continuo achando que esse julgamento será um verdadeiro circo de horrores. De um lado a acusação que pretende provar que MJ estava em ótimas condições de saúde, e do outro, a defesa que pretende provar que MJ estava muito doente e que aplicou a dose de propofol nele mesmo...Meu Deus! Ainda teremos que ouvir esse absurdo.

Sinceramente não acho que a exibição dessas fotos ajudará na condenação do Murray. Será muito doloroso para pessoas que o ama, ver fotos do Mike em um momento tão triste.

Chega a ser uma falta de respeito ao Mike, mas se acusação acredita que ajudará na condenação de Murray, paciência...vamos nos preparar, pois será muito difícil para todos.


Não vejo a hora de tudo isso acabar, pois não suporto mais ouvir falar desse assunto e nada ser resolvido. Até quando esse homem continuará impune? Quando ele vai pagar o que fez ao Mike?

Peço a Deus que a justiça seja feita. Acredito na justiça de Deus, pois a dos homem sempre falha, mas quatro anos não pagará o que esse monstro fez ao Mike.

Michael, descanse em paz meu anjo. We Love You More.


Femme, obg. por postar.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Rê Jackson Qui 21 Abr 2011, 23:12

Vai ser muito triste tudo isso, o coração vai ter que ser forte.
Tb não vejo a hora de tudo isso acabar, mas tem que acabar com o Murray atrás das grades.
Eu achei muito bom mesmo que a defesa não possa tocar na questão financeira de Michael, isso é um ponto positivo. E outro ponto é que não serão consideradas as "lembranças retardadas" do Murray.
Sejamos fortes, por Michael.

Michael, we love you, forever!!!!

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MJElaine Qui 21 Abr 2011, 23:39

Eu tb. acho desnecessária a apresentação das fotos da autópsia. Não acredito que elas sejam imprescindíveis para mostrar que Michael estava em boas condições de saúde. Por acaso é preciso ver um corpo nu e morto para identificar se ele estava saudável ou não quando vivo??? Não bastam os vídeos dos últimos ensaios??? Não são muito mais convincentes??? E desde quando magreza é sinônimo de más condições de saúde??? Meu marido tem 1,70m e pesa 60k. É magro, sim, mas extremamente saudável.
Eu acho lamentável toda essa exposição. Que a defesa pleiteasse isso vá lá, mas a promotoria??? E o Juiz ainda aceita??? Para mim é um desrespeito total...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por ana claudia Qui 21 Abr 2011, 23:58

Só acho que 4 anos é mto pouco pra tamanha negligencia ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Femme Sex 22 Abr 2011, 00:28

No fim das contas, o juiz autorizou a maior parte dos pedidos da Promotoria, ou seja, não permissão da devassa nos negócios de MJ, a exibição de TII, o depoimentos das amantes de Murray, a impossibilidade dos seus especialistas serem chamados apenas para "papagaiar" o que Murray disse (e qual seria a lógica disso?!) e, o mais polêmico, as fotos da autópsia.

No caso das fotos, creio que a intenção dos promotores é provocar nos jurados o choque e a indignação ao ver a imagem de alguém saudável, criativo e feliz, em TII, num minuto, e sem vida, despido de tudo, na mesa do necrotério, no seguinte. Apesar da morbidez, creio que querem que os jurados não esqueçam e sintam vivamente o resultado brutal da ação de Murray... . Só de pensar nisso, eu me arrepio toda. Agora, só espero que não transmitam estas fotos na televisão, seria terrível pra nós...


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por gicelimj Sex 22 Abr 2011, 00:31

no que as fotos podem ajudar? eu estou perplexa com mais essa noticia, e com medo que essas fotos vazem.
concordo que mostrem cenas de TII, isso sim vai mostrar a codição de michael.


gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Ella2009 Sex 22 Abr 2011, 01:00

Se estas fotos vazarem(o que eu não duvido nada, infelizmente) será uma das coisas mais tristes pra mim..
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Abr 2011, 01:10

Femme escreveu:No fim das contas, o juiz autorizou a maior parte dos pedidos da Promotoria, ou seja, não permissão da devassa nos negócios de MJ, a exibição de TII, o depoimentos das amantes de Murray, a impossibilidade dos seus especialistas serem chamados apenas para "papagaiar" o que Murray disse (e qual seria a lógica disso?!) e, o mais polêmico, as fotos da autópsia.

No caso das fotos, creio que a intenção dos promotores é provocar nos jurados o choque e a indignação ao ver a imagem de alguém saudável, criativo e feliz, em TII, num minuto, e sem vida, despido de tudo, na mesa do necrotério, no seguinte. Apesar da morbidez, creio que querem que os jurados não esqueçam e sintam vivamente o resultado brutal da ação de Murray... . Só de pensar nisso, eu me arrepio toda. Agora, só espero que não transmitam estas fotos na televisão, seria terrível pra nós...




Sim, tudo o que de mais justo pôde ser permitido aconteceu! Eu estou confiante, mas NEM A KILOMETROS QUE VER ESSAS DUAS FOTOS, POR MAIS QUE SEJAM SÓ DUAS!! EM JULGAMENTOS DE ASSASSINATO É MUITO COMUM FOTOS DO CORPO, COM ELE NÃO SERIA DIFERENTE. SÓ REZO A DEUS P/QUE NÃO VAZEM ESSAS IMAGENS, JÁ DOEU SÓ DE LER A DESCRIÇÃO DELAS! Crying or Very sad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MJElaine Sex 22 Abr 2011, 01:40

Se a idéia é chocar os jurados, que eles mostrem só para eles, para o Juiz, e para os advogados de defesa. Só espero que eles tenham o bom senso de não apresentá-las ao público na Corte, muito menos para a TV, porque aí vai ser o fim da privacidade do Michael. Já pensaram nas crianças, mesmo que não virem, mas ficarem sabendo pelos outros??? Não posso nem pensar nisso... É mórbido demais...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Caroline MJ Sex 22 Abr 2011, 01:49

Como disse o promotor, é um homicídio. E deve ser tratado como tal.
Eu não gosto da ideia de mostrarem essas fotos não, mas se for necessário...

Eu fico preocupada pela exposição que ele vai sofrer dentro do próprio tribunal... Tenho medo dos comentários que as pessoas que virão essas fotos possam fazer. As pessoas são muito ruins, a gente sabe que são. Tenho medo que tratem essas fotos como uma palhaçada... É muita invasão de privacidade.
Pior ainda é imaginar essas fotos vazando por aí. Meu Deus, que isso não ocorra jamais jamais!

É demais pra mim...

Bom, quanto às outras medidas, acho até que o juiz está sendo bem durão com o Murray. Que continue assim.


Meu Deus! É verdade! O julgamento vai ser filmado! ELES NAO VAO MOSTRAR NUM TELÃO NAO NÉ???
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Rê Jackson Sex 22 Abr 2011, 02:03

Pois é Caroline, foi nisso que eu pensei.
Se eles mostrarem no telão, elas vazarão com certeza.
Espero que tenham o bom senso de mostrar somente para os jurados.
Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Caroline MJ Sex 22 Abr 2011, 02:05

É mesmo, Rê! E mesmo que não filmem o telão, alguém lá dentro vai dar um jeito de filmar/ tirar foto.
Deus, eu vou rezar tanto pra isso não acontecer.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Femme Sex 22 Abr 2011, 02:09

Mas acho que as fotos não passam no telão, só os trechos de This Is It! As fotos, geralmente, são apresentadas aos jurados, e cada um vai olhando e repassando ao próximo jurado. Pelo menos, eu espero que seja assim... Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Rê Jackson Sex 22 Abr 2011, 02:35

Femme escreveu:Mas acho que as fotos não passam no telão, só os trechos de This Is It! As fotos, geralmente, são apresentadas aos jurados, e cada um vai olhando e repassando ao próximo jurado. Pelo menos, eu espero que seja assim... Shocked
Amém.prayer
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Abr 2011, 02:38

Tomara mesmo que seja só assim Femme! No julgamento do ex-marido da minha prima foi bem diferente, as fotos foram exibidas num telão, mas não foram permitidas mídias de qualquer espécie dentro do tribunal, todos foram revistados. Neutral Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MJElaine Sex 22 Abr 2011, 02:46

...o promotor prometeu moderação ao usar fotos da autópsia, o que poderia perturbar a família do cantor.
Se fossem mostrar as fotos só para os jurados, não haveria razão para se preocuparem com a família... Enfim, vamos torcer para que isso fique só entre os jurados. prayer
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MaryMJJ Sex 22 Abr 2011, 09:44

Mesmo que mostrem as fotos somente aos jurados, ainda acredito que essas imagens irão vazar para imprensa, pois passarão por muitas mãos até chegar nos jurados. Será mais traumatizante para os filhos do Mike, pois eles amavam demais o pai e ainda são crianças.

Por isso, acho que devemos nos preparar para os piores momentos, pois esse julgamento será traumatizante para todos que amam MJ.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Janinha Sex 22 Abr 2011, 10:25

Era mesmo de se imaginar que eles solicitariam a utilização das fotos da autópsia no julgamento,agora só nos resta rezar para que elas não vazem e virem motivo de chacota para os monstros que estão sempre à espreita! Crying or Very sad prayer
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por MaryMJJ Sex 22 Abr 2011, 12:06

Janinha escreveu:Era mesmo de se imaginar que eles solicitariam a utilização das fotos da autópsia no julgamento,agora só nos resta rezar para que elas não vazem e virem motivo de chacota para os monstros que estão sempre à espreita! Crying or Very sad prayer

Amiga, infelizmente eu não tenho essa ilusão, pois existe uma grande possibilidade dessas fotos vazarem e chegarem nas mãos desses abutres (ex. TMZ), pois antes de chegar aos jurados passarão por muitas mãos. Vamos contar que isso não aconteça, pois será muito triste para as pessoas que amam MJ, principalmente seus filhos que ainda são crianças.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Abr 2011, 12:22

Também não estou gostando de exibição das fotos. O laudo pericial já não é o suficiente pra mostrar que Michael estava saudável? Em casos de assassinatos se mostra sim, mas pra mostar lesões de espancamento e tal, como foi com a menina Isabela no julgamento dos Nardonis. Não foi mostrado o corpo da menina completo, mas sim partes do corpo. Então não vejo necessidade de se mostrar essas fotos.
Mas que é certo que isso causará um impácto nos jurados é sim. Como disse a Femme, eles verão Michael feliz, sorridente e saudável em TII e depois o verão depois da negligência do Murray. Ficará claro que ele interrompeu abruptamente a vida do Michael.

Então vamos rezar que essas fotos não seja exibidas no telão, e nem vazem pra mídia. Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" 97145
Deus não permitirá que isso aconteça!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 22 Abr 2011, 13:32

Será que não basta o júri ver as imagens de This is It e saber que no dia seguinte Michael estava morto por causa da negligência do médico? Precisa mostrar?
E o resultado da autópsia? Não serve pra nada?
Infelizmente acho que existe a possibilidade das fotos vazarem .
Tomara que eu esteja redondamente enganada.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por pat_marcel Sex 22 Abr 2011, 13:46

Sinto muito, amigos, mas tenho certeza de que essas fotos vazarão. Sad
Eu não quero ver de forma alguma! Eu vou morrer se olhar para essas fotos!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Abr 2011, 19:07

pat_marcel escreveu: Sad
Eu não quero ver de forma alguma! Eu vou morrer se olhar para essas fotos!

duas! Sad Nem consigo pensar nisso!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por macario Sex 22 Abr 2011, 20:12

eu estou chocada

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It" Empty Re: Juiz permite fotos da autópsia e trechos das filmagens de "This Is It"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos