MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

+6
Liberian Girl
Janinha
Femme
ana claudia
Ella2009
pat_marcel
10 participantes

Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por pat_marcel Qua 30 Mar 2011, 11:39

Latoya esteve no programa de entrevista de Ellen DeGeneres nesta terça-feira.
Ao que parece, Prince, Paris e Blanket acompanharam-na.
Não se sabe se estiveram nos bastidores ou se foram entrevistados também.
Vejam a troca de tweets entre elas:

LATOYA DISSE:
@theellenshow the kids ABSOLUTELY LOVED YOU!!!! Aren't they sweet?

ELLEN RESPONDEU:
Loved your brother, loved meeting the kids, loved meeting you! RT @Latoyajackson: Ellen, the kids ABSOLUTELY LOVED YOU! Aren't they sweet?

Será?

PS: Postei aqui porque pensei ser o mais apropriado. Aos moderadores, movam caso achem viável.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Ella2009 Qua 30 Mar 2011, 21:42

Não sei se esta aparição das crianças está sendo demais ou não...
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por ana claudia Qui 31 Mar 2011, 10:39

É muita exposição.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Femme Qui 31 Mar 2011, 11:20

Se aparecerem, isso é MEGA exposição. Gente, o que é isso?! Estas crianças estão levadas de um lado pro outro para atrair atenção da mídia para estes inescrupulosos sem talento que MJ teve o azar de ter como família! Isso é abominável, repulsivo, me dói no coração ver como podem continuar usando Michael, agora através de seus adorados filhos, simplesmente para atrair os holofotes e assim, garantir outra fonte de renda! Como podem desrespeitar tão acintosamente os desejos do pai das crianças de mantê-los protegidos da mídia?! Como pode esta mãe, a "santa Katherine", a quem ele confiou seu maior tesouro, usar, abusar e permitir que usem essas crianças dessa forma tão abusiva e asquerosa?! A cada passo desses seres mesquinhos, eu mais e mais lamento a morte de MJ. Pelo jeito, muito mais está sendo morto junto com ele...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por pat_marcel Qui 31 Mar 2011, 11:41

O programa foi ao ar ontem e, ao que parece, as crianças não foram entrevistadas.
Tudo indica que estiveram apenas nos bastidores para conhecer Ellen.
Acredito que tenham dado uma passeada pelos estúdios, uma vez que uma pessoa postou no twitter ter visto os 3 filhos de Michael no set de filmagens.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por pat_marcel Qui 31 Mar 2011, 11:57

Estive pensando aqui e mesmo que as crianças não tenham aparecido no programa, foram usadas pela tia.
Foi Latoya quem chamou Ellen no twitter dizendo que os meninos adoraram conhecê-la.
Pra que colocar isso assim, em público? Para chamar atenção para sua entrevista, porque todo mundo assistiu na esperança de ver Prince, Paris e Blanket.
Quando Ellen respondeu que amou conhecê-los, Latoya retuitou para todos os seus seguidores. Rolling Eyes
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Janinha Qui 31 Mar 2011, 12:17

E a Latoya tem seguidores... Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Femme Qui 31 Mar 2011, 13:16

pat_marcel escreveu:Estive pensando aqui e mesmo que as crianças não tenham aparecido no programa, foram usadas pela tia. Foi Latoya quem chamou Ellen no twitter dizendo que os meninos adoraram conhecê-la.
Pra que colocar isso assim, em público? Para chamar atenção para sua entrevista, porque todo mundo assistiu na esperança de ver Prince, Paris e Blanket.
Quando Ellen respondeu que amou conhecê-los, Latoya retuitou para todos os seus seguidores. Rolling Eyes
Pois é, Pat, e com certeza não tem nenhum motivo para as crianças estarem lá, exceto o fato de La Toya querer levá-los. Afinal, qual o atrativo deste programa para crianças? O que um menininho como Blanket ficou fazendo lá?! Ou seja, nem dá para disfarçar do que se trata, né?... Evil or Very Mad Só falta agora dizerem que os meninos "pediram" para ir lá... desconfiado
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Liberian Girl Qui 31 Mar 2011, 14:02

Alguem já se perguntou SE eles no fundo não percebem essas cartadas? Sei lá, eu tenho p/mim que eles já se tocaram, mas como estão "presos" legalmente à Kate, não podem fazer muita coisa (ainda). E cheguei à esta conclusão pelas 2 entrevistas que deram. Paris estava mais à vontade na 1ª com a Ograh que os irmãos, mas na 2ª a cara dela tava meio amarrada para os padrões tão sorridentes que nos acostumamos a vê-la. Prince e Blanket nem preciso falar, estava escrito na testa "Mas que saco viu?!" . Ou seja, no fundo deve rolar muita conversa, muita saliva gasta desse povo à cada aparição dos 3, pois era assim que conseguiam com MJ, no jeitinho, mas isso não quer dizer que eles adorem isso, ou que não percebam as coisas. Se eu estiver certa, tomara que eles fiquem de saco cheio mesmo, pois assim eles, qdo puderem darão um jeito de afastar a corja, mesmo que tenham que sustentá-los pelo resto da vida. Se até a Suri Cruise já tá de saco cheio...!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Rosy Jack Qui 31 Mar 2011, 15:16

Eu acho essa corja tá usando o fato deles terem sonhos profissionais, como ser atriz e diretor pra enganá-los. Tipo: 'vçs tem que aparecer em entrevistas pra entrar no "show business'.
Eu fiquei assustada quando eles disseram isso, que queria entrar no show business. Ora essa, não era assim que Michael ia fazer, aliás, nenhum pai que se prese faria isso. Uma coisa é vç querer ser atriz e outra é querer ser famosa.
Paris quer ser atriz? Tem que primeiro estudar, a fama é consequencia do trabalho. Foi assim com o pai delas. Vejam que os irmãos do Michael não conseguiram sucesso após a saída dele do grupo, já que eles procuravam sempre fama a qualquer custo, e até hoje são assim.
E Prince, veja que Michael contratou uma pessoa pra ensiná-lo sobre direção e não ficou levando o filho em entrevistas.
Por mais maduros que sejam, essas crianças precisam de orientação, e nos Jackson's eles não vão encontrar isso, já que eles nunca foram nada sem o michael.
Na minha opinião as crianças estariam melhor se tivessem mais próximas do Branca e John McClain, pra orientá-los em suas vidas profissionais, porque no pessoal eu tenho certeza que eles já tem uma linha feita que foi traçada pela educação do Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 31 Mar 2011, 22:54

Isso já está passando dos limites. É lamentável.
Imaginem se cada um dos Jackson´s resolve levá-los a cada entrevista,
a cada programa que aparecerem.
O que será dessas crianças?
E tem gente que ainda acha normal.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Tay Sex 01 Abr 2011, 00:02

Pelo menos, ao que parece, elas não foram entrevistadas. Mas enfim, agora eles são levados pra todos os lugares só pra dizer "os filhos de Michael Jackson estão aqui" e aí, talvez, render algumas fotos na imprensa. Só pra chamar a atenção!
Eu não acho que as crianças sejam burras e não entendem o que acontece... mas acima de tudo são crianças e esta (querendo ou não) é a família delas e a unica que conhecem. Assim, eu acho que, mesmo entendendo a situação... elas fazem isso em favor da família e, principalmente, da avó. Katherine "manipulava" o Michael quando ele era novo, o convencendo a fazer o que Joe queria em "favor" da família. Sei lá, talvez na cabeça de "esposa submissa" dela, o objetivo fosse manter a família unida e não via o quanto estava prejudicando o Michael...
É torcer pra que as crianças saibam lidar com essas situações... basendo-se na educação que Michael deve ter lhes dado! Eu queria tanto saber o que eles pensam sobre essa situação! Tenho fé que elas vão crescer lindas e espertas!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Abr 2011, 03:12

Tá na cara que foi proposital.
Levar as crianças pra conhecer alguém seria normal se isso não fosse publicado, divulgado, etc. Mas se a La Toya colocou na net pra o mundo inteiro ter acesso, fica claro que ela queria audiência para sua infeliz entrevista.
Se ela queria mandar algum recado para a Ellen, ela poderia telefonar ou mandar um e-mail.
Mas no twetter?????????
Ah, tenha dó!!!!!!!
La Toya, me engana que eu gosto. Conheço tua laia. lingua
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV Empty Re: Prince, Paris e Blanket acompanham Latoya em programa de TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos